Connect with us

Uncategorized

Luca Moreira participa de cobertura sobre despejo de moradores em prédio de Niterói

Published

on

Nessa última sexta-feira, 07/06, a polícia civil junto com a militar tentaram retirar moradores de um prédio no centro de Niterói com ordem de desocupação pela prefeitura. O jornalista Luca Moreira, de 21 anos, foi um dos que fizeram a cobertura da operação e mostrou em seu Instagram uma narrativa de como foi a tarde e apresentou fotos da situação dos moradores:

“A calçada cheia de móveis e objetos dos moradores, os polícias militares interditando a parte de entrada do prédio, e como eu infelizmente ainda não tive aula de televisão, fui escalado como câmera delas, mais nessa altura da minha vida, toda experiência é válida e sempre será pra mim. Conclusão, entrevistamos 2 moradores, um inclusive que acabava de ser agredido por um dos polícias por causa de um confronto, um representando da OAB também falou com a gente, e eu ainda apurei em áudio conversando com funcionários da prefeitura que estavam fiscalizando o local. ”

Quem é Luca Moreira:

Luca Rocha Moreira nasceu em Niterói – RJ, no dia 14 de maio de 1998. Descendente de família mineira por parte de mãe, é filho da funcionária pública Lucia Maria Rocha da Silva e do designer gráfico Luiz Carlos Falcão Moreira. Estudou a infância toda em rede particular de ensino e durante o ensino médio, cursou integração com técnico em engenharia naval pela Escola Técnica Estadual Henrique Lage, unidade componente da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro, onde participou de diversos protestos relacionados ao grêmio estudantil.

Enquanto estava cursando a escola, iniciou um curso de interpretação teatral na Oficina Social de Teatro, onde teve seu primeiro contato com as artes cênicas, onde recebeu aulas do ator e professor Alécio Abdon, porém se retirou do curso por motivos de dificuldade em interpretar seus personagens. Ainda no segundo grau, montou uma página no Facebook, onde começou a falar de múltiplos assuntos, entre eles esportes, nutrição e cultura. Em março de 2016 foi descoberto pela produtora teatral Grazi Luz, dona da Fazart Produções Artísticas, quando recebeu seu primeiro convite para ser aprendiz de comunicação da companhia, ainda que com 17 anos.

Seu interesse pelo jornalismo teve início alguns meses após sair da produtora, quando começou a publicar artigos no “Almanaque Mídia” na época comandado por Esdras Ribeiro. Algumas semanas depois do fechamento do portal, foi abordado pelo jornalista brasiliano Daniel Neblina, que o convocou para integrar o time de colunistas do “RegistroPop”, onde despontou como entrevistador-chefe do veículo, foi aí que iniciou sua carreira como jornalista.

Em março de 2018, ingressou na Universidade Estácio de Sá no curso de publicidade e propaganda, trocando posteriormente por jornalismo, onde passou a redigir para o Núcleo de Comunicação da unidade, integrando uma equipe de 9 estudantes na redação da versão impressa do jornal “Estaciente”, sendo orientado pelos mestres Gutenberg Barbosa, Aline Novaes e Marco Aurélio Reis.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uncategorized

Churras Boat, o churrasco dos artistas em sua casa!

Published

on

Hummm… De repente bateu aquela fome e deu uma enorme vontade de comer um churrasco saboroso em sua casa. E você já pensou em poder realizar este desejo sem ao menos precisar acender a churrasqueira? Ou então solicitar uma outra opção de comida brasileira fresquinha com o sabor apetitoso?

Basta entrar em contato com o Churras Boat, que é uma empresa inovadora de delivery de churrasco localizado na zona norte da cidade de São Paulo, que trabalha com as carnes mais nobres e poderá entregar tudo prontinho direto para você onde estiver: no seu lar, no trabalho, na refeição com a família ou naquela reuniãozinha com os amigos.

Além da inovação de poder receber o churrasco de maneira delivery em sua casa, o Churras Boat utiliza uma embalagem especial em formato de barco, o que dá nome e identidade a marca e deixa os pratos mais bonitos e elegantes.

Pensando no bem-estar e na satisfação dos clientes, todos os produtos são frescos, escolhidos de forma criteriosa, sempre de primeira linha e dos principais frigoríficos do mercado. Além da qualidade nos produtos e beleza da embalagem, o Churras Boat utiliza uma exclusiva embalagem térmica, que mantem a qualidade e temperatura dos pratos.

Paulinho jogador de futebol e o cantor Dodô Pixote - Crédito das Fotos: Michele Farid / Divulgação

Paulinho jogador de futebol e o cantor Dodô Pixote – Crédito das Fotos: Michele Farid / Divulgação

A marca Churras Boat caiu na graça dos famosos que estão sempre realizando os seus pedidos e possui entre os clientes o pessoal da Turma do Pagode, Jeito Moleque, Art Popular, Felipe Saab, Gabe Cardoso (dança dos famosos), Dodô (Pixote), Rodriguinho, Thayde, Aritana Maroni, Li Martins e JP Mantovani, Felipe Prior, Mc Guime, Diego Becker, Paulinho jogador de futebol, Programa Estádio 97, Rodrigo Mila, ex participante do reality Power Couple, Flavia Viana, Marcelo Zangrandi entre outros.

Mas as novidades não param por aí… O Churras Boat também realiza eventos, e você pode contratá-los para o Brunch, Finger Food, Coquetel, Coffee Break, ou até grande eventos, onde você receberá tudo pronto e não precisará se preocupar com absolutamente nada.

Empresária e Ex-MasterChef Aritana Maroni - Crédito da Foto: Michele Farid / Divulgação

Empresária e Ex-MasterChef Aritana Maroni – Crédito da Foto: Michele Farid / Divulgação

A assessoria que faz alguns contatos para a marca, que está sempre na mesa e nas festas dos famosos é a empresária Michele Farid, atuando há mais de 12 anos no mercado, contendo um casting que conta com mais de 40 personalidades e influenciadores digitais para divulgação de marcas e produtos.

A Churras Boat fica localizada na Av. Água Fria, 1661 – Santana, São Paulo, mas também recebe pedidos através do ifood e do rappi

Maiores Informações através do Telefone: (11) 94061-4532

Humorista Diego Becker - Crédito da Foto: Michele Farid / Divulgação

Humorista Diego Becker – Crédito da Foto: Michele Farid / Divulgação

Felipe Saab - Jeito Moleque - Crédito da Foto: Michele Farid / Divulgação

Felipe Saab – Jeito Moleque – Crédito da Foto: Michele Farid / Divulgação

Cantor Rodriguinho – Crédito da Foto: Michele Farid / Divulgação

Churras Boat, o churrasco dos artistas em sua casa!

Churras Boat, o churrasco dos artistas em sua casa!

 

Continue Reading

Uncategorized

Água brasileira produzida a partir do ar da Floresta Amazônica recebe prêmio na Europa

Published

on

Água brasileira produzida de forma consciente a partir do ar da Floresta Amazônica, a “Ô Amazon Air Water”, comercializada desde 2019 no mercado Europeu, será premiada pela European Society for Quality Research – ESQR (Sociedad Europea para la Investigación de la Calidad), no “Quality Choice Prize 2022”, em Barcelona, Espanha. A água que ganhou o mercado de águas finas, teve reconhecida sua iniciativa que demonstra sucesso excepcional na gestão da qualidade.

Única homenageada brasileira, a Ô Amazon Air Water também representa a América Latina na premiação, juntamente com o Ministério da Cultura e do Turismo da Bolívia. Ambos receberão o prêmio no próximo dia 03 de julho de 2022, em Barcelona, durante cerimônia de apresentação do Prêmio Quality Choice Prize, que conta ainda com outros participantes de países como Japão, Alemanha, Estados Unidos, Canadá, Índia, Austrália, Portugal, Itália, Dinamarca, China, Suíça, Finlândia, Bélgica, Emirados Árabes, Singapura, Áustria, Angola e Irlanda. No recebimento do Prêmio, além do fundador presidente da Ô Amazon, Cal Junior, a empresa será representada por sua Diretora Institucional, Vilmara Moraes e pela sócia investidora Maíra Castro, que é embaixadora da Ô Amazon Air Water; ambas amazônidas que representam os povos da floresta. “Nossa delegação foi composta priorizando o protagonismo coletivo e com mulheres que tão bem simbolizam a força e a vida que a Floresta Amazônica representa para o mundo”, resume Cal Junior.

Cal Junior - Fundador Presidente da Ô Amazon - Foto: Divulgação

Cal Junior – Fundador Presidente da Ô Amazon – Foto: Divulgação

O prêmio reconhece anualmente as organizações, empresas, administrações públicas e indivíduos com ética e iniciativas que demonstrem um sucesso excepcional na gestão da qualidade e que maximizem todo o potencial dos seus serviços através de práticas orientadas para a qualidade. O programa de prêmios é administrado pela ESQR com sede em Lausanne, Suíça. “Nós criamos um produto a partir do ar mais puro do mundo. Uma água de altíssimo padrão que atende o mercado de águas finas, por meio de um sistema integrado com energia renovável limpa e logística perfeita, já que nossa produção funciona no coração da Amazônia”, analisa Cal.

De acordo com seu presidente, hoje a Ô Amazon representa para o Brasil uma nova concepção a respeito da necessidade de se salvar a Amazônia, observando que ela é a geradora de um produto de alto padrão de exclusividade, máximo valor agregado, com ganho cultural e social e com zero impacto ambiental. “Nós representamos uma nova forma de desenvolvimento consciente que transforma essa percepção de que a Amazônia precisa ser salva. Nós somos a última fronteira verde. É a Amazônia que vai salvar o mundo”, enfatiza Cal Junior, explicando que diferente dos “heróis” ativistas que se limitam às redes sociais, o projeto Ô Amazon Air Water é audacioso e altruísta, com capacidade de inovação e realização meticulosamente pensados.

Ô Amazon Air Water - Foto: Divulgação

Ô Amazon Air Water – Foto: Divulgação

Além da participação no Prêmio, no dia 5 de julho, ainda em Barcelona, a Ô Amazon irá realizar evento de pré-lançamento da edição Vitória Régia, garrafa de 1,5 litros, no Torre D’alta Mar Restaurant. A água virá com embalagem exclusiva incluindo postcard de artistas renomados da Amazônia. A iniciativa inovadora fará das embalagens da Ô Amazon um canal de divulgação com o projeto “Sem barreiras – Sem fronteiras” que utiliza as embalagens como uma espécie de galeria móvel para a arte amazônida. Durante o evento, os participantes poderão degustar uma amostra exclusiva da edição Onça Pintada, da Ô Amazon Air Water.

Sobre a Ô Amazon Air Water

Uma água única, extraída da pureza da umidade da Floresta Amazônica, a Ô Amazon Air Water é fruto de um projeto ambiental pautado em uma nova concepção de negócio consciente. Disponível em nova embalagem, a edição Vitória Régia, que chega ao exigente mercado de águas finas por €180 euros, é produzida em Barcelos, primeira capital do Amazonas, localizada no coração da maior floresta tropical do mundo.

Ô Amazon Air Water - Foto: Divulgação

Ô Amazon Air Water – Foto: Divulgação

A empresa Ô Amazon E.P. Ltda.

Com sede em Barcelos, no coração da Amazônia, a Ô Amazon E.P. Ltda foi fundada em 2010, pelo empreendedor socioambiental Cal Junior, e já teve investidos mais de R$ 20 milhões próprios, de seus associados e de capital arrecadado de bancos privados. A empresa é detentora da tecnologia GAUA (Gerador de Água da Umidade do Ar), que consiste em retirar água da umidade do ar e torná-la própria para o consumo humano, graças a processos que além de não comprometerem a floresta, ajudam em sua manutenção por meio de parcerias e projetos sociais. O resultado é uma água de pureza inigualável e de alto valor socioambiental agregado.

Ô Amazon Air Water - Foto: Divulgação

Ô Amazon Air Water – Foto: Divulgação

Fale conosco:
Imprensa Ô Amazon
Fone: (44) 9 9941-8232
E-mail: imprensa@virgocomunicacao.com.br

Continue Reading

Uncategorized

Advogada Weslaine Milhomem é Premiada em Paris no Portuguese Brazilian Awards

Published

on

Weslaine Milhomem, é brasileira, formada em Direito através da Universidade Veiga de Almeida, situada na cidade do Rio de Janeiro, e atualmente reside há 04 anos nos Estados Unidos.

“Me formei em 2003. Passei na OAB em 2004. Trabalhei por mais de 10 anos na área de Direito Imobiliário como chefe do Registro de Imóveis do 1º Ofício de Cabo Frio – RJ”, declara orgulhosa a Weslaine.

Em 2016, Wes, como é conhecida carinhosamente, resolveu abraçar a causa dos imigrantes brasileiros nos Estados Unidos. Integrante da equipe The Yerman Group Attorneys at Law, um dos escritórios mais conceituados nos Estados Unidos, ela é a responsável por todos os brasileiros que chegam ao escritório. Segundo ela, é uma grande responsabilidade mas também é um prazer em ajudar seus conterrâneos a realizarem seu sonho americano.

Weslaine Milhomem com o Troféu Portuguese Brazilian Awards - Foto: Acervo Pessoal

Weslaine Milhomem com o Troféu Portuguese Brazilian Awards – Foto: Acervo Pessoal

“O sonho de morar nos Estados Unidos tem se tornado cada vez mais presente entre os brasileiros. Muitas pessoas arriscam alto, todos os seus bens materiais, laços familiares e em alguns casos até mesmo a sua própria vida para realizar esse sonho. Afinal, em se tratando de sonhos não há tempo ou dinheiro a perder”, relatou a advogada.

E justamente por ser essa advogada brasileira de destaque, que adora ajudar e a fazer a diferença na comunidade Brasileira nos Estados Unidos, que Weslaine foi laureada no último dia 03 de Junho, em Paris, e recebeu o troféu do Prêmio Portuguese Brazilian Awards.

A premiação tem como principal objetivo reconhecer, valorizar e premiar os brasileiros e portugueses que se destacam em âmbito nacional ou internacional, em suas áreas de atuação. Todos os laureados foram profissionais que possuem uma história de inspiração e sucesso.

Marcilia Luzbet e Weslaine Milhomem - Foto: Tom Bueno / Divulgação

Marcilia Luzbet e Weslaine Milhomem – Foto: Tom Bueno / Divulgação

A advogada foi destaque durante a 7ª edição da Premiação Portuguese Brazilian Awards, que é realizada pela empresária brasileira Marcilia Luzbet, e que também é a CEO da Luzbet Productions, onde o evento foi apresentado pela atriz Antonia Fontenelle e também o ator Oscar Magrini, em uma noite de gala e muito glamour, com direito inclusive a desfile em passarela com tapete vermelho.

O troféu era uma réplica da Torre Eiffel, e o evento reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, os quais foram recepcionados com muito requinte e posteriormente todos participaram de um saboroso jantar regado a champanhe.

Oscar Magrini e Weslaine Milhomem - Foto: Acervo Pessoal

Oscar Magrini e Weslaine Milhomem – Foto: Acervo Pessoal

Weslaine Milhomem, Humberto Saturnino e Antonia Fontenelle - Foto: Acervo Pessoal

Weslaine Milhomem, Humberto Saturnino e Antonia Fontenelle – Foto: Acervo Pessoal

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Geração Z. Theme by Mega Group. powered by Rafael Nascimento.

Close Bitnami banner
Bitnami