Connect with us

Música

Rouge lança todos os álbuns nas plataformas digitais

Published

on

E as preces dos fãs da “RougeMania”foram atendidas!!! Seguindo o aguardado retorno da banda feminina brasileira de maior sucesso dos anos 2000, a Sony Music vai lançar os quatro álbuns do Rouge nesta sexta-feira, 1º de dezembro, em todas as plataformas de música digital.

Os fãs vão poder escutar em todos os serviços de streaming e download as músicas que estouraram nas vozes de Aline Wirley, Karin Hils, Fantine Thó, Li Martins e Lu Andrade. A banda anunciou a novidade durante uma live na página oficial da Sony Music no Facebook, direto do escritório da gravadora, onde as integrantes assinaram novo contrato.

Formado em 2002, o Rouge lançou quatro álbuns que marcaram uma geração. O primeiro, de 2002, que leva o nome da banda e apresentou os hits “Ragatanga”, “Popstar” “Não Dá Pra Resistir” e “Beijo Molhado”, recebeu certificação de platina dupla. No ano seguinte, o quinteto lançou “C´est La Vie”, que alcançou a certificação de platina e trouxe os sucessos “Brilha La Luna”, “Um Anjo Veio Me Falar”, a faixa título “C´est La Vie”, entre outros. Em 2004, com o álbum “Blá Blá Blá”, o Rouge recebeu certificação de ouro e no ano seguinte, com “Mil e Uma Noites”, a banda relançou sucessos dos álbuns anteriores.

Confira abaixo a discografia da banda que estará disponível a partir de 1º de dezembro em todas as plataformas digitais:

ROUGE (2002):

1 PopStar
2 Não Dá Pra Resistir (Irresistable)
3 Ragatanga (Asereje)
4 Beijo Molhado (Strawberry Kisses)
5 Hoje Eu Sei (Just Another Day)
6 Sou o Que Sou (Say the Word)
7 1.000 Segredos (Come to Me)
8 O que o Amor me Faz
9 Depois que Tudo Mudou
10 Deve Ser Amor (That´s What Love is Like)
11 Quero Estar com Voce (I Want to be There)
12 Olha Só
13 Te Deixo Tocar
14 Nunca Deixe de Sonhar (El Poder de los Sueños)

C’ Est La Vie (2003):

1 C’est La Vie (C’ Est La Vie) (Album Version)
2 Brilha La Luna (Album Version)
3 Me Faz Feliz (Heavenly) (Album Version)
4 Quando Chega a Noite (Llega La Noche) (Album Version)
5 Um Anjo Veio me Falar (Angel in my Heart) (Album Version)
6 Fantasma (Demon) (Album Version)
7 Vem Cair na Zueira (Album Version)
8 Dentro de Mim (Underneath my Skin) (Album Version)
9 Eu Quero Fugir (Runaway) (Album Version)
10 Delírio (Delirious) (Album Version)
11 Um Dia sem Você (Album Version)
12 Abra O Seu Coração (Album Version)
13 Diz Aí Felicidade (Album Version)
14 Vamos Mudar o Mundo (Cambiar El Mundo) (Album Version)

Blá Blá Blá (2004):

1 Blá Blá Blá
2 Eu Quero Acreditar (Got to Believe)
3 Vermelho, A cor do Amor (Red)
4 Pá Pá Lá Lá (Algo Tienes)
5 Vem Dançar (Let’s Dance)
6 Se Liga, Se Toca (Chooza Looza)
7 Sem Você (No Dejo de Sentir)
8 Na Palma da Mão (Bombastic)
9 Como na Primeira Vez (No more Violins)
10 Pra Sempre te Amar
11 Filme de Terror
12 Por Onde quer que eu Vá

Mil E Uma Noites (2005):

1 Me Leva Contigo (I Want You To Want Me)
2 Vem, Habib (Wala Wala)
3 Mais Uma Da Lista (Blacklisted)
4 Cidade Triste (Sleepy City)
5 O Amor É Ilusão (Torn)
6 Onde Está O Amor ? (Where Are You Now ?)
7 Não Dá Pra Resistir (Irresistible)
8 Brilha La Luna
9 Beijo Molhado (Strawberry Kisses)
10 Ragatanga (Asereje)
11 Blá Blá Blá
12 Vem Cair Na Zueira
13 Hoje Eu Sei (Just Another Day)
14 Um Anjo Veio Me Falar (Angel In My Heart) (Versão Acústica)

Música

“Você Que Lute”: Giana Mello lança música composta por produtor de Anitta

Published

on

Giana Mello apresenta hoje (02), o seu novo videoclipe “Você Que Lute”. A cantora que é fenômeno nas redes sociais, mostra um outro lado da carreira onde já vinha se destacando desde seu último lançamento “Vou Jogar”, e agora traz mais uma novidade que promete enlouquecer os fãs.

“Você Que Lute” é o terceiro clipe da cantora. O local escolhido para a gravação do vídeo foi em uma floresta com um frio de 9° graus, localizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, cidade natal da cantora.

O single foi composto por Umberto Tavares, renomado produtor musical que já trabalhou com grandes nomes da música como Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar, entre outros. A canção traz uma mistura dos ritmos Pagode Baiano e Pop/Funk.

“Se preparem para se encantar com o clipe e a melodia. Jurooo!! Estava tão ansiosa, não sei nem explicar… É um misto de emoções! Mas estou muito feliz com o resultado, é meu terceiro lançamento, com composição do gigante Umberto Tavares, me sinto extremamente grata e honrada por estar com ele nessa música. Espero que todos amem assim como eu!”, comentou a cantora.

Desde criança sonhava em seguir a carreira artística, após se destacar em concursos musicais, nos quais chegou a ser campeã, Giana decidiu então se dedicar exclusivamente à música. A jovem que tem intimidade com a dança, inclusive já praticou diversos tipos, desde a de salão até stiletto, assinou a coreografia de “Você Que Lute”, deixando sua marca cheia de atitude e empoderamento feminino.

Continue Reading

Música

Drag queen Gaah lança “Pegando Fogo (O clima tá quente)”, com letra de protesto

Published

on

A cantora drag queen Gaah, disponibilizou o seu primeiro single! “Pegando Fogo (O clima tá quente)” dando início à sua carreira musical com uma composição que traz o orgulho LGBTQIA+ na letra, trazendo visibilidade exatamente no mês do Orgulho. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe você pode conferir logo abaixo.

Gaah já faz sucesso na internet com quase 440 mil seguidores no Instagram e quase 300 mil inscritos em seu canal do YouTube e agora dá mais um passo em sua carreira com um megaprojeto, que promete literalmente “pegar fogo”.

Os versos empoderados e de protesto são cantados pela artista de forma bem descontraída, promovendo a importância do respeito e o fim do preconceito.

Perguntada como se sentia com este lançamento, Gaah respondeu:
“Tô muito feliz, porque estou usando a minha imagem como artista e a minha voz pra defender uma comunidade na qual eu faço parte! E isso não tem preço, sabe? Poder estar a frente, poder estar falando pelas pessoas que não têm, por exemplo, a mesma influência que eu, na internet… o meu lema com o meu trabalho é mostrar para as pessoas que elas podem ser quem elas quiserem, independente de julgamentos, nada muda a nossa essência e o que está dentro do nosso coração. Para mim, estar lançando essa música em tão pouco tempo antes do Dia Internacional do Orgulho LGBT é muito emocionante, porque eu nunca imaginei que essa música fosse ser lançada no mês do orgulho! Trabalhamos intensamente e muito delicadamente, e só fizemos uma reunião para decidir a data poucos dias atrás. Então, jamais imaginava, desde que comecei a gravar a música e o clipe, que o projeto iria sair na data perfeita!! Isso é gratificante.”

Com influências de Glória Groove e Lil Nas X, o ritmo animado com batidas dançantes, uma mistura de Funk e Pop, e um clipe de cores vibrantes, looks provocantes e cheio de efeitos especiais, promete encantar os fãs e levantá-los do sofá!

Continue Reading

Música

Pineapple Storm lança “Poesia Acústica 11: Nada Mudou”

Published

on

L7NNON, Xamã, MC Poze do Rodo, Lourena, Azyy, Chris MC, Cynthia Luz e Ryan SP. Essa é a formação do “Poesia Acústica 11: Nada Mudou”. O maior projeto de rap nacional, idealizado pela gravadora Pineapple Storm, chega a sua décima primeira edição depois de mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube e 1 bilhão de reproduções nas plataformas digitais. Nesta terça-feira (22), os versos melódicos desses 8 artistas aterrissam na internet e consolidam ainda mais o gênero que briga pelo topo das paradas. Em menos de 24 horas, “Nada mudou já ultrapassou a barreira dos 4 milhões de views no youtube.

Com 3 mulheres em sua formação, o “Poesia 11” vai do funk paulista ao pop em suas sonoridades e referências. A cantora Lourena, por exemplo, cita versos de “Várias Queixas”, sucesso regravado pelo trio Gilsons, para falar de um amor não correspondido. Xamã brinca com a música “Freio da Blazer”, single de L7NNON, que ultrapassa 80 milhões de visualizações no YouTube, e se chama de “a cara dos filho da Deise”. MC Poze também deixa o seu flow de trapper e fala novamente sobre sua vida de corre, sem compromisso: “Não faço poesia, faço trabalho lindo”.

“É muito importante porque, além de contar com nomes consagrados do projeto, como o Xamã, o Chris MC e a Azzy, é a primeira vez que temos três mulheres. Isso será uma regra do ‘Poesia Acústica’ agora – nenhuma edição terá menos do que três cantoras. E conseguimos unir um grande nome do funk atual de São Paulo (Ryan SP) e um ídolo do funk carioca (MC Poze do Rodo). Estamos felizes com o resultado final”, conta Paulo Alvarez, fundador da Pineapple.

Com a temática do amor mais diversa, “Poesia Acústica 11: Nada Mudou” chega às plataformas digitais via ONErpm, e o clipe você pode conferir abaixo!

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Geração Z. Theme by Mega Group. powered by Rafael Nascimento.

Close Bitnami banner
Bitnami