Connect with us

Música

Pernambucana Kelly Diaz exalta a liberdade feminina em sua nova música “Tirando de Trapstar”

Published

on

Uma das grandes revelações da música pernambucana em 2020, a cantora Kelly Diaz está com tudo em seu novo single, “Tirando de Trapstar”, previsto para ser lançado na próxima sexta-feira, 14. Junto com a faixa, que traz um pouco de sensualidade e sonoridade que passeia entre o Trap e o Rap, também será divulgado o clipe oficial, que promete surpreender bastante o público.

    O ritmo, aliás, conhecido por seus efeitos que distorcem voz e batidas graves, acompanhados de muita rima, compõe o cenário perfeito buscado pela cantora, para exaltar a liberdade feminina e reforçar a ideia de que a mulher pode ser e ocupar o espaço que quiser. O projeto, é mais um lançamento da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, e pode-se dizer que faz uma provocação ao patriarcado – sistema o qual coloca homens no poder.
    Kelly Dias. Foto: Divulgação / Soull Music
    Kelly Dias. Foto: Divulgação / Soull Music
    “Enquanto mulher na sociedade, o papel dela, é ela mesma quem vai definir. Quem ela quer ser? Qual a mulher que ela quer ser? Se ela for dona de casa e for feliz, que bom. Se ela for uma empresária e for feliz, que bom também. Isso que é o certo, o que tem que ser feito. A música traz isso já em sua essência. O trap é um ambiente precenchido em sua maioria por homens cheios da grana, em suas mansões… então a música traz isso de que eu, sendo mulher, posso ser uma trapstar também. E eu posso me envolver com alguém ou não me envolver se eu não quiser. Eu gosto muito desse single, porque ele traz essa personalidade e isso está em mim também!”, conta Kelly, que se inspirou nas músicas que gosta de ouvir e em sua experiência de vida para compor a canção.
    Kelly Dias. Foto: Divulgação / Soull Music
    Kelly Dias. Foto: Divulgação / Soull Music
    O vídeo, produzido pela MTS Films, foi em sua maioria gravado durante uma viagem num fusca por Pernambuco. durante um passeio da cantora por Pernambuco, e mostra toda a versatilidade musical de Kelly Diaz, que começou sua carreira no Braga funk. “Eu sinto que estou formando ainda o meu estilo, mas ele passeia muito por essa área do funk, do Bregafunk, do Rap, do Trap. Ele está aí nesse meio”, esclarece a artista que também falou sobre a presença feminina nos ritmos citados. “A mulher vem ocupando os espaços que lhe é devido, porque ela tem a mesma capacidade que o homem. Então com certeza não é uma onda, que veio e logo vai passar. Nós vamos ocupar o nosso lugar, em todos os lugares e em todos os estilos que ela sentir vontade”, concluiu.
    Kelly Dias. Foto: Divulgação / Soull Music
    Kelly Dias. Foto: Divulgação / Soull Music
    Desde a adolescência, Kelly Diaz sonhava em ser cantora. Começou cantando na igreja e sempre chamou a atenção das pessoas com o seu talento e voz afinada. Nas redes sociais, a jovem publicava com frequência covers dos artistas que gostava de ouvir. Foi por meio deles que um produtor musical do Recife a descobriu e compartilhou os seus vídeos entre seus contatos. A exposição positiva rendeu frutos e Kelly recebeu convites para participar de shows e compor algumas parcerias. O primeiro contato da cantora com o grande público foi com a faixa “Jogadão”, lançada em parceria com Felipe Original e MC Oxato. O clipe da música, que está no Canal Kondzilla no Youtube, estreou acerca de 1 mês e já possui mais de 260 mil visualizações. Aos 23 anos, a artista que atualmente estuda Educação Física, sonha em viver do seu trabalho na música. E já possui até alguns feats. dos sonhos: Luiza Sonza, Anitta e Ludmilla.

    Confira “Tirando de Trapstar”:

    Continue Reading
    Click to comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Música

    “Bloqueia Eu” de João Bosco & Vinícius ganha nova versão

    Published

    on

    Com o calor vibrante do público, a dupla resolveu registrar a faixa, ao vivo, e a novidade chega hoje, 20, nas plataformas digitais

    Depois de terem gravado “Bloqueia Eu” em versão remix, junto com o DJ Lucas Beat, a dupla João Bosco & Vinícius celebra o sucesso do single e aposta em uma terceira versão, desta vez com a participação do público, ao vivo. A estreia é hoje, dia 20 de maio, nas plataformas digitais. Registrada originalmente no álbum “Ao Vivo em Goiânia”, no final de 2020, a canção ficou muito conhecida nos jogos olímpicos de Tóquio, nas partidas de vôlei, quando algum jogador da seleção brasileira usava o bloqueio, ela tocava. Depois disso, virou challenge, viralizou e caiu no gosto dos internautas.

    Com a volta dos shows, os artistas sentiram o sucesso de perto, afinal, o público cantava a música do início ao fim e foi essa energia que eles quiseram registrar agora. “Bloqueia Eu” é composição de Luis Henrique Paloni, Thiago TeG, Graciano TeG, Marquinho, Dudu Serafim e Cantini.  João Bosco e Vinícius recentemente gravaram o DVD “Parceria” e eles se preparam para apresentar o primeiro EP deste projeto na semana do dia dos namorados, dia 10 de junho.

    Ouça: https://onerpm.link/bloqueiaeu

    Foto: Flaney Gonzalles

    Continue Reading

    Música

    Gabi Fernandes grava novo DVD em São Paulo

    Published

    on

    Cantora irá registrar seu segundo trabalho audiovisual, no dia 25 de maio, no Ruazinha Gastronomia

    Na próxima quarta-feira (25), a cantora e compositora Gabi Fernandes grava seu segundo trabalho audiovisual,intitulado ”Aquela Vibe”, que chega para concretizar o que a artista vem criando há alguns anos, que é a linha do pagonejo, com um som leve e divertido. O registro será realizado no Ruazinha Gastronomia, na Zona Sul de São Paulo (SP), a partir das 20h. O local é muito intimista e aconchegante, além disso, carrega bastante a essência do que Gabi quer trazer neste projeto: música boa, diversão e energia positiva.

    Na ocasião, a cantora trará um repertório composto por inéditas e regravações, estampando bem o estilo proposto. “Quero enaltecer o que mais prezo em todo show que faço: a VIBE! Por isso o nome desse DVD ‘Aquela Vibe’, quero trazer aquela vibe que contagia, que faz a galera cantar, dançar, mandar áudio pros amigos enquanto tá no show, quero registrar essa energia boa que a música traz naquele momento”, conta Gabi Fernandes. 

    Além disso, o novo DVD contará com duas participações especiais, são eles Suel que é um dos maiores compositores do pagode do Brasil e vem crescendo com sua carreira solo e Hector Marks , um grande cantor de São Paulo, que está ganhando muito espaço e encanta todo mundo por onde passa. Hector e Gabi irão gravar a inédita “Vou Além”, uma música composta  por Facetime durante a pandemia. Já com Suel, a faixa escolhida foi “Golpe Baixo” que é uma composição da própria cantora. 

    ”Aquela Vibe” chega assinado pela WL Music, escritório responsável pela carreira da artista, trazendo produção musical de Wesley Leonel e direção de Lucas Loan. “Estou muito ansiosa para que tudo isso aconteça, sem dúvidas é um grande passo na minha carreira. Para uma menina que começou tudo no interior, poder gravar um DVD em São Paulo é um marco que divide muitas coisas na minha vida, um passo arriscado, mas muito planejado e trabalhado, então tenho certeza que vai dar tudo certo e vou finalizar maio da melhor forma”, destaca Gabi. 

    Serviço –
    Gravação do DVD Aquela Vibe

    Local: Ruazinha Gastronomia
    Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1507, São Paulo
    Horário: 20h

    Ingresso: https://www.ingresse.com/aquela-vibe-gabi-fernandes-gravacao-dvd

    Sobre Gabi Fernandes:

    Nascida em Ribeirão Preto (SP), sempre chamou atenção pelo talento nos esportes e na música. Aos 8 anos começou a tocar violão, aos 10 já escrevia suas composições e aos 14 decidiu pedir para gravar um CD com suas músicas, como presente de debutante. A partir dessa escolha deu início a carreira profissional e não parou mais. 

    Em 2020, com a pandemia, Gabi  usou o tempo em casa para estar mais ativa nas redes sociais e falar sobre causas que acredita como empoderamento feminino em todos os cenários, com destaque para a música e o esporte. Nesse período gravou músicas para Neymar, “O Pai Tá On” que  tornou-se viral e alcançou mais de 1 milhão de views em poucas horas.  Compôs uma música para a CBF, para o futebol feminino e masculino para representar as seleções na olimpíadas de Tokyo. Além de canções para a atleta Rayssa Leal e para o ex-jogador Ronaldo. 

    Continue Reading

    Música

    Inovação com cantor Luzz

    Published

    on

    O Cantor e artista multimídia investe por conta própria em seu primeiro clipe o clipe “NADA ME FAZ” que valoriza a língua portuguesa

    O clipe “NADA ME FAZ”, inspirado em sua retratação da sociedade, onde as pessoas estão aparentemente vivendo dentro de suas bolhas e esquecendo de notar umas às outras. Com cor, capricho e muito estilo, o carioca mostra que para ser hit não é necessário ter palavras apelativas e pejorativas.

    ASSISTA AGORA AO CLIPE:

    Um dos principais conceitos do cantor é trazer a língua portuguesa para o estilo de música POP. Segundo LUZZ, nosso idioma é complicado e para criar música, algumas vezes, escrever em inglês parece encaixar melhor sonoramente na estrutura musical, do que em português. “Eu quero com as minhas músicas encontrar saídas inteligentes para rimas e melodias, falando com os meus de uma forma que eu considere inteligente e que seja gostoso ouvir. No final, eu faço música para que todos entendam.”

    A música “NADA ME FAZ” foi escrita como uma crítica ou resposta ao seu EP passado, o “lado A”, já que eram músicas mais orgânicas, romantizando e falando de sentimentos mais profundos, e esse novo trabalho vem com uma mensagem de autoconfiança, mudança de rumo e um tom de sátira. “Essa música foi escrita propositalmente no intuito de que todas as faixas do “lado B” fossem uma perspectiva 180º graus das músicas anteriores. Isso afeta diretamente a sonoridade e o visual. A intenção é ser uma visão bem diferente, mesmo.”.

    Sobre Luzz

    LUZZ faz parte do grupo de artistas independentes do Brasil, trabalha com design para financiar o seu grande sonho que é dar voz, corpo e notoriedade ao seu talento primário, o de transbordar emoções através da comunicação da sua música. “Trabalho de 8 a 10 horas por dia. É  um esforço danado, mas esse trabalho todo que me auxilia na idealização dos meus projetos musicais. Infelizmente, o dinheiro move tudo e para nós, artistas independentes, é um ponto chave para que a carreira aconteça. Desde views à seguidores, tudo é investimento. Eu gosto de fazer tudo com o máximo de qualidade que posso alcançar, então, haja dinheiro! (risada). Todo esse esforço vale demais! Não mudaria nada.” finaliza o cantor.

    Para saber mais sobre LUZZ
    YouTube: https://www.youtube.com/luzzmusica
    Spotify: https://spoti.fi/3KN9Gbw
    Instagram: http://www.instagram.com/oluzz
    Facebook: http://www.facebook.com/oluzz

    Continue Reading

    Trending

    Copyright © 2017 Geração Z. Theme by Mega Group. powered by Rafael Nascimento.

    Close Bitnami banner
    Bitnami