Connect with us

Música

Brunelli faz apresentações em prol da diversidade na semana do Orgulho LGBT e encerra parada de São Paulo

Published

on

O cantor Brunelli, que acaba de lançar seu mais novo sucesso, o hit ‘Freelance’, está fazendo história em sua carreira, que tem como foco a representatividade, na semana em que são celebrados vários eventos com foco no respeito e diversidade. O cantor irá se apresentar no Trio Avon, durante a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece neste domingo (23), na capital paulista, ao lado de atrações como a ex-Spice Girl Mel C, Iza, Luisa Sonza, Gloria Groove, Aretuza Love, Lexa, Mc Pocahontas e outros. Para fechar e com chave de ouro, Brunelli irá realizar o show de encerramento da Parada, que acontece na Praça da República.

 

Antes disso, Brunelli irá se apresentar no 19º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT, e fazer show na festa Parada SP Fest, no dia 21 de junho. Ambos os eventos serão realizados na Audio Club, em São Paulo, marcando as celebrações em prol das causas LGBTQI+. No dia 20 de junho, o cantor vai agitar as pistas da Festa Gambiarra.

 

O cantor irá estrear o projeto “Brunelli canta Divas”, apresentando um medley de grandes hits icônicos da música pop. O grande alcance vocal do cantor cria interpretações verdadeiramente emocionantes de cantoras como Whitney Houston, Elis Regina e Beyoncé. Estes momentos inspiraram o cantor a criar o projeto.

 

“Não tenho palavras para definir minha emoção em participar e cantar nesses eventos, que são muito representativos para mim, tanto pessoal quanto profissionalmente. O fervo vai ser grande e podem esperar que vou dar meu melhor”, comemora Brunelli.

 

Brunelli está fazendo história na cena Pop e se consagrando com seu talento, representatividade, voz única e afinação. “Freelance”, seu novo hit, foi composto e produzido por Umberto Tavares, um dos maiores nomes do segmento Pop nacional. O clipe, que já ultrapassou a marca de 322 mil views, teve direção do renomado Daniel Alfaya, que já brilhou em trabalhos com artistas como Lorena Simpson e Banda Uo.

 

 

Representatividade

Brunelli chega ao mercado musical com uma proposta diferenciada e representativa para o cenário pop. O cantor é dono de uma voz única, que já lhe rendeu convites para participar de vários programas de TV. Com uma afinação perfeita, Brunelli consegue imprimir, nas suas interpretações, um novo jeito de cantar, aliado a um estilo e letra autorais que, certamente, vão encantar o público.

 

Ele quer cantar o que vive em suas desventuras amorosas e mostrar o que sente como jovem, solteiro e gay. Com todas essas características, o novo repertório conta com a chancela e produção dos estúdios da UM Music, de Umberto Tavares, responsável por hits de Anitta, Ludmilla e Nego do Borel. O cantor também faz parte do casting da Universal Music.

 

“Não tem felicidade maior do que começar a carreira fazendo parte de referências, como a Universal e UM Music. Nas minhas canções, procuro retratar tudo muito parecido com o que sentimos em algum momento da vida. Minha inspiração é sempre com tom divertido e leve, que se conecta muito bem com a música pop”, conta Brunelli.

 

História

 

A história de Brunelli com a música é um pouco diferente da maioria. De família muito religiosa, em sua casa não se ouvia nenhum outro gênero que não fosse o gospel. Mesmo assim, com poucos ídolos e referências, se encantou pela música e pelo fato da sua voz poder tocar a vida das pessoas. Aos 7 anos, começou a cantar na igreja que frequentava, em São Carlos, no interior paulista.

 

Quando conseguiu certa independência, já na adolescência, conheceu o gênero pop e devorou, rapidamente, a discografia de ícones com vozes marcantes, como Michael Jackson e Demi Lovato, se reconhecendo em sua vocação. Foi, assim, que começou a cantar em bares da cidade, eventos e concursos regionais, ampliando sua experiência como músico e como apreciador de música.

 

Em todos os lugares que canta, leva muitos à mesma reação de surpresa: “É um homem cantando?! Tem certeza? ”. A grande extensão vocal de Brunelli lhe rendeu apresentações em programas de TV de expressão nacional, como “Máquina da Fama” (SBT), interpretando Michael Jackson e Beyoncè; foi destaque no “Programa da Xuxa” (Globo) e no concurso “Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa”, do “Programa da Eliana” (SBT).

 

Sempre carismático, mesmo sem sair vencedor, o garoto encantou o cantor Daniel, que lhe deu seu violão pessoal, – um Martin & Co, com valor maior do que o prêmio final -, como forma de incentivo à sua carreira musical.

 

Seu timbre agudo e surpreendente também chamou a atenção do produtor Arnaldo Sacomani, durante o “Programa do Ratinho” (SBT), no fim de 2016. Sacomani, então, produziu a versão de Brunelli para o hit “Primeiros Erros”, que fez parte da trilha musical de “Carinha de Anjo”, novela que foi ao ar no SBT.

 

 

 

SERVIÇO:

 

Festa Gambiarra

20 de junho (quinta-feira)

Local: Open Bar Club

Horário: A partir das 23h

 

19º Prêmio da Cidadania em respeito à Diversidade LGBT

21 de junho (sexta-feira)

Local: Audio Club

Horário: 19h

 

Festa Oficial da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

21 de junho (sexta-feira)

Local: Audio Club

Horário: A partir das 22h

 

Trio da Avon

23 de junho

Local – Parada Gay Avenida Paulista

 

Show de encerramento

23 de junho

Local: Praça da República

 

Foto: Divulgação

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Música

Cantora e compositora Ruby lança clipe Fire e Max Webber assina beleza

Published

on

A cantora e compositora mineira Camila Gomes, conhecida como Ruby, lançou na última sexta (05) o EP Fire com direito a videoclipe inédito.
Na letra, a cantora fala sobre uma história de amor irresistível que “pega fogo”. No clipe, ela deu um show de sensualidade, empoderamento e mostrou que, literalmente, pode incendiar tudo!
A produção do clipe contou com um time de peso formado pelo fotógrafo Bob Wolfenson, figurino de Theodoro Cochrane e beleza e maquiagem do expert Max Webber.
Max, que já realizou diversos trabalhos com a cantora e compositora, compartilhou em sua conta do Instagram @maximakeupandhair cenas dos bastidores.

Confira o clipe:
https://www.youtube.com/watch?v=OHWt6PlhOCY

Não deixe de acompanhar o trabalho de Max Webber:
https://www.instagram.com/maximakeupandhair/

Relações Públicas|Imprensa: @wallacesafrarj
Coordenação de Mídia: @wsmcomunicacao
Assessoria: @casariobr

Continue Reading

Música

Hilary Ribeiro lança primeira parte da sua série de cover ao lado do cantor Juninho Ansiedade

Published

on

Com novo canal do YouTube criado, a cantora Hilary Ribeiro vem com tudo através do seu novo projeto de lançamentos de cover que será publicado no decorrer do tempo. Para seu primeiro trabalho, a artista contou com o seu grande amigo e cantor Juninho Ansiedade, onde dividem a voz na canção ‘A Boba Fui Eu’, single cantado por Ludmila e Jão. 

Após esses vídeos, a artista irá se preparar para o lançamento de um EP exclusivo com muita música boa. “Estou muito feliz com essa conquista, espero que o público goste desse trabalho que estamos fazendo”, comenta. 

Hilary é a nova promessa do pagode romântico atuando no mercado da mulher empoderada de forma impactante. A cantora que sempre foi apaixonada pelo ritmo, já sonhava em um dia poder mostrar o seu dom ao público. No ano de 2022, viu que  era hora de realizar esse sonho, se jogando com tudo na intenção de quebrar barreiras e se tornar um dos nomes mais marcantes do cenário musical.

Continue Reading

Música

Empreender no mundo da música, desafios e resultados do cantor LUZZ

Published

on

Cantor que investiu por conta própria em seu primeiro vídeo clipe traz toda a sua percepção de mercado após três meses de lançamento da música “Nada me FAZ”

Atualmente somamos mais de 14 milhões de brasileiros que nos últimos cinco anos dedicaram a sua vida no empreendedorismo, de acordo, com pesquisa realizada em 2021 pelo Sebrae. Em um artigo publicado pelo analista Mark Mulligan para a MIDiA Research, os artistas independentes produzem mais de 8,5 vezes mais músicas do que as gravadoras e são alvos de hits e descobertas por todo o país.

O cantor LUZZ além de fazer parte desse cenário, há três meses tirou um grande sonho do papel que foi lançar o seu primeiro clipe “Nada me Faz”, inspirado em sua retratação da sociedade, onde as pessoas estão aparentemente vivendo dentro de suas bolhas e esquecendo de notar umas às outras.

Como um artista independente de primeira, além de autor da música, foi roteirista do clipe e responsável por todo o caminho criativo na Web. “ O maior medo de quem está começando é realmente tirar o projeto do papel, se jogar em um mundo de criatividade, sonhos e descobertas e contar com parceiros leais. Para esse projeto tive o apoio da produtora Arkon Filmes e da Agência WeMKT360 que fizeram toda a estratégia de PR e Marketing de Influência.”, afirma LUZZ.

 A música “Nada me Faz” que retratava algumas situações onde pessoas da sociedade estão indiferentes umas com as outras, em menos de três meses, já soma mais de 35 mil streams no Spotify e 30 mil views no YouTube.“Acredito que ninguém cresce sozinho e quero muito agradecer a todos que fizeram que esse meu novo lançamento fosse super bem sucedido. Tivemos inúmeros plays, compartilhamentos e novas pessoas chegando ao meu trabalho de uma forma muito carinhosa. Da minha parte, só agradecimentos e pra dizer que não vai demorar muito até termos mais uma faixa pra nos fazer dançar muito! Continuem me acompanhando porque to produzindo várias coisas legais pros próximos meses.”, agradece o cantor.

SOBRE LUZZ:

LUZZ faz parte do grupo de artistas independentes do Brasil, trabalha com design para financiar o seu grande sonho que é dar voz, corpo e notoriedade ao seu talento primário, o de transbordar emoções através da comunicação da sua música. “Trabalho de 8 a 10 horas por dia, é um esforço, mas me auxiliam na idealização dos meus projetos musicais. Infelizmente, o dinheiro move tudo e para nós, artistas independentes, é o início para que a carreira aconteça. Desde views à seguidores, tudo é investimento. E quando a gente nasce com bom gosto, mas não com dinheiro, é sobre isso. Todo esse esforço vale demais!” finaliza o cantor.

Um dos principais conceitos do cantor é trazer a língua portuguesa para o estilo de música POP. Segundo LUZZ, nosso idioma é complicado e para criar música, algumas vezes, uma palavra em inglês encaixa melhor sonoramente na estrutura musical, do que em português. “Eu quero com as minhas músicas encontrar saídas para rimas e melodias, falando com os meus de uma forma que eu considere inteligente e que seja gostoso ouvir”

Para saber mais sobre LUZZ
YouTube: https://www.youtube.com/luzzmusica
Spotify: https://spoti.fi/3KN9Gbw
Instagram: http://www.instagram.com/oluzz
Facebook: http://www.facebook.com/oluzz
 

WeMKT360
Carolina Carvalho carolina.carvalho@wemkt360.comIasmim MarquesIasmim.marques@wemkt360.com

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Geração Z. Theme by Mega Group. powered by Rafael Nascimento.

Close Bitnami banner
Bitnami