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Rede Beauty Experience 2019 supera as expectativas com conteúdo variado e de qualidade

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Rede Beauty Experience 2019

O Rede Beauty Experience 2019 aconteceu no último dia 07 de outubro, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, reunindo em média 400 pessoas. Para Janaina Hassim, idealizadora do projeto e CEO da Rede Beauty Brasil, o evento foi mais uma vez um sucesso total de audiência e conteúdo.

“O Rede Beauty Experience 2019 foi um acontecimento de sucesso. O evento foi para todos os gestores e profissionais que desejam quebrar padrões e transformar seus negócios usando a tecnologia e a transformação digital ao seu favor, pois contou com temas centrados em tecnologia, empreendedorismo e inovação para o segmento da Beleza”, comentou Janaina.

Janaina Hassim – Rede Beauty

O público animado e interessado participou interagindo com toda a programação. A abertura aconteceu com Janaina Hassim falando sobre ‘Transformação digital no segmento de beleza’. O tema era um dos principais do evento, já que o público ainda tem muitas dúvidas sobre o assunto. A profissional posicionou como está o mercado, o crescimento e as perspectivas. Ademais falou sobre as 6 tendências do mercado:

1. Salões 360º: Diversos aspectos cada vez mais ligados no mesmo espaço físico.
2. Barber Shop: Loja conceito para os homens com galeria de arte indústria; Boutique de Multimarcas; Produtos de beleza; e Espaços itinerantes.
3. Inclusão: Personalização de produtos (incluir os clientes no processo e criação).
4. Digital: Tornar as experiências tradicionais do salão em experiências interativas, usando ferramentas de marketing digital para impulsionar as vendas.
5. App de transformação: Os clientes podem experimentar virtualmente corte, cor ou comprimento, bem como comprar produtos.
6. Softwares: Automatização de atendimento, agendamento e pagamento online via QRcode e scanner facial.

Para finalizar, a CEO da Rede Beauty falou: “Se não souber ouvir o seu cliente, você não está preparado para atende-lo”.

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Dando continuidade ao evento, Ronaldo Guimarães, Alessandra Bifulco e Felipe Lacs, do Banco Modal (banco digital dos investidores), falaram sobre o cenário econômico e as tendências para 2020. Janaina Hassim fez a intermediação do Painel. Depois foi a vez de Alexandre Lacava, especialista em vendas, negociação e liderança, falar sobre ‘Inteligência emocional na conversão de vendas, gestão do tempo e produtividade’.

Antes da parada para o almoço aconteceu o painel ‘Os desafios e oportunidades do empreendedorismo na beleza e Tempo, o novo luxo em tempos de crise’, com os convidados Dra. Bruna Rezende, Dr. Arthur Tarte, Felipe Viante e Valentim Manfrin.

 

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Pela primeira vez, o evento contou com o apoio de grandes marcas, inclusive a Truss realizou um desfile inédito de tendências 2020, proporcionando as pessoas presentes mais conhecimento das novidades para o próximo ano. Logo após, foi a vez de Thiago Gringon, professor na ESPM, apresentou a palestra ‘Belas Ideias – Inovação e diferenciação no mercado de beleza’.

Fernando Cavalcanti, especialista em Estratégia e Inovação, realizou a palestra ‘3 fatos que comprovam que você não deveria estar fazendo gestão de salão como você faz’. Nela ele deu exemplos do futuro e da tecnologia relacionados a série Black Mirror e depois falou sobre os pontos financeiros, cognitivo e emocional dentro da gestão de um negócio.

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019 – Fotos: Lethicia Arevalo / Divulgação

Já o painel Marketing Power da Beauty reuniu especialistas em marketing na área de beleza. Henrique Malveis, do Salão 1838 – Unidade Estados Unidos, respondeu algumas perguntas e comentou que existe diferença nas estratégias de marketing de cada unidade do salão, apesar de terem o mesmo nome e seguirem os mesmos padrões de serviço. Elaine Dunkl, do Salão Jacques Janine, falou sobre a utilização das redes sociais, experiência e presença da marca. Completou ainda explicando sobre a importância dos projetos sociais dentro desse conjunto.

Em continuação no Marketing Power, Pedro Nunes, do Studio W falou da melhor rentabilidade que a rede teve depois de campanhas nas mídias digitais. Completando a ideia Andrea Antunes, do Salão Marcos Proença, comentou dos investimentos em conteúdo com produção para o IG TV do Instagram para promover os profissionais. Para encerrar, Amanda Santos, do Mega, também participou desse momento no evento explicando como funciona o seu trabalho.

Crédito das Fotos: Lethicia Arevalo / Divulgação

 

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

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Preparada por Paulo Filho, Bianca Fernandes representará o Brasil no Miss Teen Mundial

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Paulo Filho e Bianca Fernandes - Credito da Foto: Brasilio Wille

Bianca Fernandes, natural de Bauru, no interior de São Paulo, é eleita Miss Teen Mundial Brasil 2022!

Na noite de ontem, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, a adolescente de 19 anos foi coroa a representante brasileira ao certame Miss Teen Mundial que será realizado em El Salvador na América Central.

Estudante do 2º ano de Relações Internacionais, a bauruense que já viajou para 16 países, terá em El Salvador seu 17º destino.

Em suas primeiras palavras após a conquista da coroa nacional, Bianca fala sobre sonhos e sua jornada até aqui.
“Confesso que ainda não caiu minha ficha. A Bianca de 9 aninhos não acreditaria em tudo que ela conseguiu e conquistou. Na época, não recebia muito apoio e força para realizar meus sonhos. Mas mesmo assim não desisti e é exatamente isso que quero passar como inspiração para outras crianças e adolescentes.”

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 - Credito da Foto: Ricardo Siviero

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 – Credito da Foto: Ricardo Siviero

Pupila do especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, a representante brasileira vem se preparando para essa oportunidade.

“A Bianca é uma menina doce, educada e muito determinada. Iniciamos sua preparação em Janeiro e já vejo uma grande evolução. Agora iremos trabalhar uma estratégia para que ela consiga se destacar na etapa internacional e consequente trazer essa coroa para o nosso país” – comentou o preparador da Miss Teen Brasil Mundial.

A licença nacional pertence a organização CNB, empresa fundada e dirigida pelo irmãos Marina e Henrique Fontes.

O Miss Teen Mundial será realizado em El Salvador entre os dias 24 e 31 de Julho.

Crédito das Fotos: Ricardo Siviero / Assessoria Hora da Miss

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 - Credito da Foto: Ricardo Siviero

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 – Credito da Foto: Ricardo Siviero

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 - Credito da Foto: Ricardo Siviero

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 – Credito da Foto: Ricardo Siviero

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 - Credito da Foto: Ricardo Siviero

Bianca Fernandes é eleita a Miss Teen Mundial Brasil 2022 – Credito da Foto: Ricardo Siviero

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Leo Cittadin é o barbeiro brasileiro que realiza o corte dos jogadores mundiais em Londres

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Leonardo Cittadin - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

A vida de Leonardo Cittadin é repleta de experiências e novas descobertas. Desde que saiu de sua cidade natal, Criciúma (SC), o brasileiro desbravou o mundo atrás de seus sonhos e hoje vive uma realidade de reconhecimento através da sua atuação profissional.

Com talento e investimento, o catarinense tornou-se cofundador da marca PROMEN, a primeira barbeshop brasileira em Londres. Trazendo um novo conceito para a imagem masculina, a empresa representa uma transição revolucionária entre a barbearia tradicional para a barbearia moderna.

Leonardo Cittadin - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Leonardo Cittadin – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Com espaço para crianças, salão de jogos, sala de tratamento e serviço de implante capilar em parceria com a Kings Hair na Turquia, o estabelecimento também conta com uma equipe de profissionais especializados no visual e bem-estar do homem, oferecendo também consultoria de imagem.

A competência e maestria de Cittadin o transformou em referência no ramo do hairstyle masculino. Com algumas oportunidades em seu extenso currículo, o brasileiro já viajou a trabalho para Istambul, onde cuidou do visual de jogadores dos clubes Beşiktaş JK e İstanbul Başakşehir.

PROMEN, a primeira Barbeshop Brasileira em Londres

Sucesso Brasileiro

Residindo na terra da rainha, Leo Cittadin já cuidou do corte e tratamento de personalidades mundiais, como os jogadores: Gabriel Jesus, Josef Souza, Thiago Silva, Lucas Lima, Alex Teixeira, Rafael Cabral, Weligton Souza, Aymeric Laporte, além do cantor sertanejo Israel Novaes.

Atualmente, a PROMEN fica localizada no Battersea Park, em Londres. Você pode entrar em contato através do Instagram: @pro_maleimage

Leonardo Cittadin e Dean Herderson – Goleiro do Manchester United – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Foto: Acervo Pessoal

Foto: Acervo Pessoal

Foto: Acervo Pessoal

Foto: Acervo Pessoal

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Dr Luiz Tonon conta quais são os principais procedimentos estéticos realizados por homens

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O dermatologista Dr Luiz Tonon comenta que o público masculino está cada vez mais se conscientizando e tendo a importância de cuidar da saúde.

Historicamente, os homens ficaram conhecidos por evitar a busca por profissionais de saúde, mas essa realidade está mudando, inclusive no âmbito estético. Engana-se quem acredita que esses procedimentos são exclusivos para o público feminino. Atualmente, este mercado vem atraindo cada vez mais homens que buscam pelas mais variadas mudanças. O médico Luiz Tonon afirma que 35% dos seus pacientes são do sexo masculino.

“Hoje o público masculino cresceu bastante, as principais queixas que recebemos são as rugas na testa e na região dos olhos. Normalmente eles chegam com indicação de uma mulher ou de um amigo, alguns ainda com um padrão de defesa. Um dos procedimentos mais pedidos é a toxina botulínica, feito entre a região dos olhos e nos pés de galinha. Um segundo procedimento é a melhora na qualidade da pele. Tem muitos homens que fazem exposição sem proteção solar e chegam com a pele muito danificada”, explica Tonon.

Dr Luiz Tonon - Foto: Reprodução Instagram

Dr Luiz Tonon – Foto: Reprodução Instagram

Um dos procedimentos de maior sucesso entre os homens é a famosa harmonização facial. Artistas, atletas e ex-BBBs já aderiram a essa moda. Entre eles estão: DJ Alok, os cantores Gusttavo Lima e Lucas Lucco, o influencer Carlinhos Maia, o ex-ginasta Diego Hypolito e o ex-BBB e atual peão da Fazenda Bill Araújo. Neles é possível observar uma mudança no formato da mandíbula. Tonon conta que o público masculino está buscando essa definição. “Dentro dos preenchedores, os homens procuram muito pela quadrangulação da face, eles gostam de fazer ângulos de mandíbulas, corpo mandibular para que o rosto fique com uma definição mais quadrada, mais robusta”, comenta.

O médico detalha que a quadrangulação do terço inferior da face, mexendo no queixo e na mandíbula faz com a que se consiga um rosto mais robusto, que hoje é o padrão estético masculino, por isso o sucesso desse procedimento. “Acho interessante que essas mudanças melhoram bastante a autoestima de alguns homens, e eles são pacientes bastante assertivos, eles analisam a avaliação e se sentem que faz sentido, eles já querem resolver logo”, justifica.

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