Connect with us

Cinema e TV

TV Aparecida com co-produção da Sono Quality estreiam “Festa Caipira” com Tonho Prado

Published

on

Há um ano na grade da TV Aparecida, o programa “Sou Caipira” estreia uma nova roupagem no dia 03 de maio, quando passará a se chamar “Festa Caipira”. A mudança acontece porque a emissora recorreu à coprodução para continuar viabilizando o projeto do humorístico, que é apresentado por Tonho Prado e tem como principal pilar resgatar a pureza, a ingenuidade, a alegria e a fé do típico caipira brasileiro.

A Sono Quality entra nesta fase do projeto como co-produtora do programa, que será exibido duas vezes por semana.’Festa Caipira’ vem de uma continuação do ‘Sou Caipira’, que teve uma aceitação muito boa e, desta maneira, a TV Aparecida agora optou por exibir o programa duas vezes na semana.

“A gente vem com novidades como personagens e quadro, como o ‘Dentro do Baú’, e mantivemos outros, como as modas musicais. O formato segue com humor sadio, feito para família, sempre respeitando o público da emissora e aprimorando a qualidade técnica, de áudio e imagem“, explica o ator.

O personagem principal é interpretado pelo humorista e cantor Adriano Prado, que também faz sucesso no canal com o sertanejo “Terra da Padroeira”. Os programas vão ao ar todas ás segundas e sextas-feiras, sempre ás 19h30.

Para Ricardo Eloi, CEO da Sono Quality, o dia 03 de maio é uma data muito especial, além do dia do sertanejo (paixão do empresário pelo estilo, música e cultura sertaneja) é comemorado o aniversário de seu primogênito Gabriel.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cinema e TV

A MARVEL STUDIOS REVELA TUDO SOBRE A SAGA MULTIVERSO (FASES 4 A 6)  NA COMIC-COM DE SAN DIEGO

Published

on

Muita emoção e entusiasmo tomavam conta do Salão H da Comic-Com de San Diego neste sábado, 23 de julho, quando a Senhorita Minutos surgiu para apresentar Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e CCO da Marvel, que foi acompanhado no palco pela moderadora Ash Crossan para dar início ao tão esperado painel de live-actions do estúdio.

Feige não decepcionou a animada multidão, exibindo os próximos lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel com trailers, prévias, perguntas e respostas com talentos e cineastas, grandes anúncios e uma extraordinária apresentação ao vivo.

FASE 4: Trailers e talentos apresentados, além de uma incrível performance

Mulher Hulk: Defensora De Heróis

Os fãs não terão que esperar muito pelo próximo título da Fase 4 com Mulher Hulk: Defensora De Heróis estreando exclusivamente no Disney+ em 17 de agosto de 2022. As diretoras Kat Coiro e Anu Valia, assim como a roteirista principal Jessica Gao, estiveram no painel com os membros do elenco Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga e Jameela Jamil para uma animada sessão de perguntas e respostas sobre a nova série. O público assistiu ao novo trailer, que você pode conferir logo abaixo.

Em Mulher Hulk: Defensora de Heróis da Marvel Studios, Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada especializada em casos voltados para super-humanos, deve navegar pela complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de dois metros de altura.

A série de comédia de nove episódios recebe uma gama de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como Smart Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/ o Abominação, e Benedict Wong como Wong, assim como Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jon Bass e Elise Goldsberry. 

Pantera Negra: Wakanda Forever 

Pantera Negra: Wakanda Forever encheu o Salão H com gritos e aplausos, começando com uma apresentação ao vivo de Baaba Maal (vocal), Massamba Diop (tama) e dançarinos e percussionistas. Feige foi acompanhado no palco pelo diretor Ryan Coogler e os membros do elenco Mabel Cadena, Michaela Cole, Winston Duke, Danai Gurira, Tenoch Huerta, Florence Kasumba, Alex Livinalli, Lupita Nyong’o, Dominique Thorne e Letitia Wright para uma sessão de perguntas e respostas e a exibição do primeiro trailer do filme, que você também pode conferir logo abaixo.

Em Pantera Negra: Wakanda Forever da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli. 

Feige também compartilhou que o filme é o último título da Fase 4. Pantera Negra: Wakanda Forever estreia nos cinemas em 11 de novembro de 2022.

O Calendário da fase 4 fica assim:

17/08/2022 – Mulher Hulk: Defensora de heróis (Disney+)

11/11/2022 – Pantera Negra: Wakanda Forever (Cinemas)

SAGA MULTIVERSO: Dois filmes dos Vingadores para culminar a Saga

Os fãs foram os primeiros a saber que as Fases 4, 5 e 6 fazem oficialmente parte da Saga Multiverso, que inclui dois novíssimos filmes dos Vingadores, sendo eles Avengers: The Kang DynastyAvengers: Secret Wars.

FASE 5: Talentos sobem no palco, além da revelação de novos títulos e datas

Feige revelou que a Fase 5 começa em 2023 com Homem-Formiga E A Vespa: Quantumania, estreando nos cinemas em 17 de fevereiro de 2023. O diretor Peyton Reed e as estrelas Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors e Kathryn Newton participaram de uma animada Q&A com o apresentador. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é uma aventura que é uma adição única à franquia. Os fãs no auditório puderam ter uma pequena amostra da produção.

Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Com os pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas e estranhas criaturas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possíveis.

Em seguida, a emocionante nova série Secret Invasion será lançada no Disney+ no primeiro semestre de 2023. Cobie Smulders, que reprisa seu papel de Maria Hill – a condecorada espiã e leal colega de Nick Fury – estava pronta para falar sobre a nova produção. Para a alegria do público, um clipe foi exibido para dar uma ideia do que está por vir.

Secret Invasion da Marvel Studios é estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos, personagens que se conheceram em Capitã Marvel. A eles se juntam Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke, Olivia Colman e Regé-Jean Page.

A série crossover mostra uma facção de Skrulls metamorfos que há anos se infiltraram na Terra.

Guardiões Da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 5 de maio de 2023. Muitos Guardiões estavam à disposição para falar sobre a tão aguardada terceira parte de Guardiões da Galáxia. Com o diretor James Gunn assumindo a liderança, os membros do elenco Chris Pratt, Karen Gillan, Pom Klementieff, Sean Gunn, Will Poulter e Maria Bakalova participaram de uma cativante conversa. Chukwudi Iwuji chegou caracterizado ao palco, revelando para os fãs que ele interpretará o Alto Evolucionário no filme. Além disso, o público foi presenteado com um primeiro olhar especial do próximo longa-metragem.

Em Guardiões da Galáxia Vol.3da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está um pouco diferente. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para defender o universo, além de proteger um dos seus próprios. Uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

Novos detalhes surgiram sobre uma série de títulos já anunciados da Fase 5. Com exibição exclusiva no Disney+ em 2023 estão as altamente aguardadas séries, que atualmente estão em produção, incluindo ECHO, que tem estreia prevista para o final do primeiro semestre de 2023; Loki, segunda temporada, também estreando no final do primeiro semestre de 2023; e Ironheart, com estreia no segundo semestre de 2023. Agatha: Coven Of Chaos começa a ser filmada ainda neste ano, com estreia no final de 2023.

Os lançamentos da Fase 5 incluem The Marvel, dirigido por Nia DaCosta, que estreia nos cinemas em 28 de julho de 2023; e Blade, que começa a ser filmado em outubro e chega nos cinemas em 3 de novembro de 2023.

Feige revelou pela primeira vez hoje um trio de envolventes projetos com estreia para 2024 que foram muito bem recebidos pelos fãs.

Captain America: New World Order estreia nos cinemas em 3 de maio de 2024.

Daredevil: Born Again,uma temporada de 18 episódios com o retorno de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, com lançamento no Disney+ no primeiro semestre de 2024.

Thunderbolts, apresentando um empolgante grupo de heróis, com lançamento nos cinemas previsto para 26 de julho de 2024.

O Calendário da fase 5 fica assim:

No cinema:

17/02/2023 – Homem-Formiga E A Vespa: Quantumania (Cinemas)

05/05/2023 – Guardiões Da Galáxia Vol. 3

28/07/2023 – The Marvel

03/11/2023 – Blade

03/05/2024 – Captain America: New World Order 

26/07/2024 – Thunderbolts

No Streaming:

1º semestre 2023 – Secret Invasion 

Final do primeiro semestre 2023 – ECHO

Final do primeiro semestre 2023 – Loki 2ª temporada

2º semestre 2023 – Ironheart 

Final de 2023 – Agatha: Coven Of Chaos

1º semestre 2024 – Daredevil: Born Again

FASE 6: Quarteto Fantástico precede os novos títulos dos Vingadores

Olhando para o future, a Fase 6 do Universo Cinematográfico Marvel promete uma narrativa envolvente e o estilo de aventura característico da Marvel Studios.

Quarteto Fantástico chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024. A produção deste longa-metragem que traz a família mais icônica da Marvel começa no ano que vem.

Avengers: The Kang Dynasty estreia nos cinemas em 2 de maio de 2025. 

Avengers: Secret Wars tem lançamento previsto para 7 de novembro de 2025.

O Calendário da fase 6 fica assim:

No cinema:

08/11/2024 – Quarteto Fantástico

02/05/2025 – Avengers: The Kang Dynasty 

07/11/2025 – Avengers: Secret Wars

Continue Reading

Cinema e TV

“O teatro contribui em espalhar um maior pensamento de amor e respeito entre as pessoas”, conta Kelvin Millarch

Published

on

Encarar a arte como um ato social e de resistência tem sido uma porta aberta para discutir pautas relevantes contribuindo para o desenvolvimento humano e o respeito à diversidade. A arte não é apenas um campo de entretenimento para as pessoas e nem um evento para prestigiar quando não se tem algo maior para fazer. A arte é esse algo maior, é um ato concreto que participa ativamente da vida das pessoas.

Não só para desempenhar um mero papel do entreter, o co-fundador da Cia Kà de Teatro, Kelvin Millarch relembra que trabalhar a arte e o teatro “em comunidade, principalmente no contexto político atual, é uma oportunidade para o exercício de uma democracia participativa, criando espaços de gestão coletiva dos cidadãos, requalificação de espaços públicos, promovendo a vitalidade no meio urbano, entre outras possibilidades que as formas de construção e organização artísticas refletem”, reflete o artista.

A arte, através do teatro, estimula conhecimentos, “permite que crianças e jovens desenvolvam sua consciência individual e social no seu desenvolvimento para a vida adulta”, ressalta Millarch. Por ser um campo livre para a reflexão de pautas e debates variados, é o teatro um espaço educacional que incute na nova geração os valores essenciais para se conviver em harmonia em comunidade.

Vale ressaltar, corroborando Millarch, que as políticas públicas e o fomento à cultura e à arte, no contexto atual que estamos vivendo, tem sido uma pauta encarada com certo descaso e não muita importância pelos responsáveis da gestão pública. Para Kelvin Millarch, “a importância do teatro é sentida de diversas formas na vida de uma pessoa, de modo que ela passa a ter uma visão mais ampla da sociedade, adquirindo respeito, cidadania e um posicionamento mais aberto à diversidade”, diz. Essa forma de arte, prossegue Kelvin, “colabora bastante com o combate ao preconceito e à discriminação em todas as suas formas. O teatro contribui em espalhar um maior pensamento de amor e respeito entre as pessoas”.

A arte, em geral, é um eixo que precisa ser encarada, cada vez mais, como uma das diversas profissões que influenciam diretamente os fatores sociais, humanos etc. Atualmente, revela Millarch, “a arte enfrenta uma desvalorização por conta de um sistema voltado ao capital a curto prazo, logo o apoio do Estado é necessário para que o fazer artístico resista de forma igualitária”, lembra com persistência. “A problemática das leis de incentivo está em voga, isso quando temos consciência de que elas ‘não são para todos’ e os poucos fora da bolha que conquistam essa possibilidade são colocados em uma posição negativa perante a sociedade”, afirma Kelvin.

Continue Reading

Cinema e TV

Saiu a lista dos indicados ao Oscar 2022!

Published

on

A Academia divulgou nesta manhã (08/02) a lista dos indicados ao Oscar 2022, maior premiação do cinema.

O drama de faroeste “Ataque dos Cães”, da netflix, lidera a lista com 12 indicações, seguido da ficção científica “Duna“, disponível na HBOMax, que foi indicada em 10 categorias. Entre as categorias principais, a surpresa foi a indicação da atriz Kristen Stewart por “Spencer”, que apesar de aguardada anteriormente, havia ficado de fora dos indicados ao SAG Awards e ao BAFTA.

Veja a lista completa de indicados por categoria:

Melhor filme
Belfast
Não Olhe Para Cima
Coda
Duna
Licorice Pizza
Drive my Car
King Richard: Criando Campeãs
O Beco do Pesadelo
Ataque dos Cães
Amor, Sublime Amor

Melhor direção
Kenneth Branagh, por Belfast
Ryûsuke Hamaguchi, por Drive My Car
Paul Thomas Anderson, por Licorice Pizza
Jane Campion, por Ataque dos Cães
Steven Spielberg, por Amor, Sublime Amor

Melhor atriz
Jessica Chastain, por The Eyes of Tammy Faye
Olivia Colman, por A Filha Perdida
Penélope Cruz, por Mães Paralelas
Nicole Kidman, por Apresentando os Ricardos
Kristen Stewart, por Spencer

Melhor Ator
Javier Bardem, por Apresentando os Ricardos
Benedict Cumberbatch, por Ataque dos Cães
Andrew Garfield, por Tick, Tick… Boom!
Will Smith, por King Richard: Criando Campeãs
Denzel Washington, por A Tragédia de Macbeth

Melhor atriz coadjuvante
Jessie Buckley, em A Filha Perdida
Ariana DeBose, em Amor, Sublime Amor
Judi Dench, em Belfast
Kirsten Dunst, em Ataque dos Cães
Aunjanue Ellis, por King Richard: Criando Campeãs

Melhor ator coadjuvante
Ciarán Hinds, por Belfast
Troy Kotsur, por No Ritmo do Coração
Jesse Plemons, por Ataque dos Cães
J.K. Simmons, por Apresentando os Ricardos
Kodi Smit-McPhee, por Ataque dos Cães

Melhor roteiro original
Kenneth Branagh, por Belfast
Adam McKay, por Não Olhe Para Cima
Zach Baylin, por King Richard: Criando Campeãs
Paul Thomas Anderson, por Licorice Pizza
Eskil Vogt & Joachim Trier, por The Worst Person in the World

Melhor roteiro adaptado
Siân Heder, por No Ritmo do Coração
Ryûsuke Hamaguchi & Takamasa Oe, por Drive My Car
Jon Spaiths, Denis Villeneuve & Eric Roth, por Duna
Maggie Gyllenhaal, por A Filha Perdida
Jane Campion, por Ataque dos Cães

Melhor trilha sonora
Nicholas Britell, por Não Olhe Para Cima
Hans Zimmer, por Duna
Germaine Franco, por Encanto
Alberto Iglesias, por Mães Paralelas
Jonny Greenwood, por Ataque dos Cães

Melhor animação em longa metragem
Encanto
Flee
Luca
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
Raya e o Último Dragão

Melhor animação em curta metragem
Affairs of the Art
Bestia
Boxballet
Robin Robin
The Windshield Wiper

Melhor animação em live-action
Ala Kachuu – Take and Run
The Dress
The Long Goodbye
On My Mind
Please Hold

Melhor Figurino
Jenny Beavan, por Cruella
Massimo Cantini Parrini & Jacqueline Durran, por Cyrano
Jacqueline West & Robert Morgan, por Duna
Luis Sequeira, por O Beco do Pesadelo
Paul Tazewell, por Amor, Sublime Amor

Melhor Som
Belfast
Duna
007 – Sem Tempo Para Morrer
Ataque dos Cães
Amor, Sublime Amor

Melhor canção original
“Be Alive” (King Richard: Criando Campeãs)
“Dos Oruguitas” (Encanto)
“Down to Joy” (Belfast)
“No Time to Die” (007 – Sem Tempo Para Morrer)
“Somehow You Do” (Four Good Days)

Melhor documentário em curta metragem
Audible
Lead Me Home
The Queen of Basketball
Three Songs for Ben Azir
When We Were Bullies

Melhor documentário em longa metragem
Ascension
Attica
Flee
Summer of Soul (… ou Quando a Revolução Não Pode Ser Televisionada)
Writing with Fire

Melhor filme internacional
Drive My Car (Japão)
Flee (Dinamarca)
A Mão de Deus (Itália)
Lunana: A Yak in the Classroom (Butão)
The Worst Person in the World (Noruega)

Melhor Edição
Hank Corwin, por Não Olhe Para Cima
Joe Walker, por Duna
Pamela Martin, por King Richard: Criando Campeãs
Peter Sciberras, por Ataque dos Cães
Myron Kerstein & Andrew Weisblum, por Tick, Tick… Boom!

Melhor cabelo e maquiagem
Um Príncipe em Nova York 2
Cruella
Duna
The Eyes of Tammy Faye
Casa Gucci

Melhores efeitos visuais
Duna
Free Guy: Assumindo o Controle
007 – Sem Tempo Para Morrer
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

A cerimônia da 94ª edição do Oscar acontecerá no dia 27 de março, no Dolby Theatre, em Los Angeles. No Brasil a transmissão é exclusiva da TNT e tem apresentação dos meus queridos Michel Arouca e Aline Diniz.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Geração Z. Theme by Mega Group. powered by Rafael Nascimento.

Close Bitnami banner
Bitnami