Connect with us

Cinema e TV

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas – A DC acertou dessa vez?

Published

on

“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” é o próximo filme da DC que estreia nesta quinta (30) nos cinemas do Brasil. Um filme de animação, voltado para o público infantil, que irá agradar tanto as crianças quanto os adultos.

O primeiro longa-metragem do grupo formado pelo líder Robin, o divertido Mutano, a melancólica Ravena, o inteligente Ciborgue e a fofa Estelar, tem direção da dupla Aaron Horvath e Peter Rida Michail, a partir de um roteiro simples, mas bem criativo, de Michael Jelenic e Horvath. A essência do desenho animado exibido pela Cartoon Network é mantida e mesclada a uma enxurrada de referências e sátiras aos clássicos cinematográficos de super-heróis e outros gêneros. Sátiras essas que arrancarão gargalhadas de adultos e crianças.

 

A trama seguirá o caminho em cima do desejo do Robin em conseguir seu próprio filme para que eles possam se sentir heróis de verdade, o enredo se constrói bem no que ele se propõe inclusive usando e abusando de referências para essa construção. É interessante ressaltar que o filme já havia sido mencionado em um episódio do desenho. Trata-se do Episódio 25 da segunda temporada. No título e nos primeiros minutos da animação (que você pode conferir na netflix), os jovens titãs nos apresentam o vilão do filme, colocando o filme como um prequel daquele episódio.

Manter a dublagem do filme no Brasil, pelos mesmos intérpretes do desenho animado, foi um grande acerto da DC/Warner. CharlesEmmanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin mantém a identificação do público com os personagens em tela, tornando a aceitação ainda melhor. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro.

As referências são o ponto forte do filme, entretanto, o excesso de referências à Disney (inclusive com muitas canções) pode fazer o filme, por alguns momentos, perder sua identidade. E não faltam referências referências ao Universo DC, a Marvel, a Disney, a Harry Potter e ao clássico “De Volta para o Futuro”. Parece confuso mas no fim tudo é tão bem conduzido que, mesmo com esse excesso, o filme se torna agradável e tira risadas fáceis do telespectador.

Seguindo a linha da animação exibido no Cartoon Network, o filme dificilmente agradará aqueles que não criaram afinidade pela série animada, mas ao mesmo tempo é um prato cheio para as crianças, que provavelmente iram rir bastante com o humor apresentado.

 

Cinema e TV

STAR+: “INSÂNIA”, SÉRIE DE SUSPENSE BRASILEIRA ESTRELADA POR CAROL CASTRO, ESTREIA EM 03 DE DEZEMBRO

Published

on

Star+ anuncia a estreia exclusiva da sua nova produção de suspense psicológico, “Insânia”, protagonizada por Carol Castro (Mulheres Apaixonadas; Carcereiros), Rafaela Mandelli (O Negócio), Bella Camero (Malhação), Eucir de Souza (Rua Augusta), Rafael Losso (Rotas do Ódio e Rio Heroes) e Samuel de Assis (#MeChamadeBruna).

Ravel Cabral, Thomas Aquino, Lourinelson Vladimir, Fabio Marcoff, Leonardo Goulart, Rosana Stavis, Luthero Almeida e Pedro Inoue completam o elenco da série.

A série produzida pela Star Original Productions é composta por oito episódios e estreará no Star+ em 03 de dezembro, no Brasil. Em breve para os demais países da América Latina.

Com ideia original de Lucas Vivo e roteiro de Marcelo Slavich, Walter Slavich, Flor Canosa, García Lagos e Lucas Vivo, a série é dirigida por Gustavo Bonafé (Irmandade e O Doutrinador). Saindo do eixo Rio-São Paulo, a série buscou locações incríveis no Paraná, perto de Curitiba e Lapa. Parte da série foi também gravada no Uruguai. A produção foi realizada localmente pela Intro Pictures.

Mas do que se trata a série?

“Insânia” acompanha a história de Paula, uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização desvendando uma conspiração aterrorizante.

A temporada completa de “Insânia” chega ao Star+ como parte de sua robusta oferta de conteúdo original de alta qualidade criado para a América Latina, incluindo histórias localmente relevantes em uma grande variedade de gêneros para o público adulto.


Continue Reading

Cinema e TV

Sucesso no Disney+, Gabriella Di Grecco lança making of do especial de “Bia” hoje (5)!

Published

on

Sucesso entre o público, o especial “Bia: Um Mundo do Avesso”, do Disney+, já está entre os produtos mais assistidos da plataforma*, ao lado de WandaVision, Glee e Os Simpsons! A trama tem como a intérprete de Helena, antagonista do especial, a atriz brasileira Gabriella Di Grecco que não vê a hora do público conferir também o making of de “Bia: Um Mundo do Avesso”, que estreou hoje (05/03) na plataforma de streaming da Disney. No especial, que foi lançado dia 19 de fevereiro, os personagens mais queridos da bem-sucedida série original ‘Disney Bia’ vivem suas versões contrárias, e se enfrentam em uma competição regada de ambição para se transformarem em estrelas de sucesso.


Gabi adiantou que todo o processo foi bem divertido: “Os ensaios que tivemos no processo de preparação foram hilários! Ver meus companheiros que faziam os vilões, agora jogando como mocinhos era engraçadíssimo. E os que faziam mocinhos e agora podiam jogar como vilões botaram pra fora tudo o que não puderam fazer nas duas temporadas da série! (rs) A nossa preparadora, Adriana Perewoski, nos estimulava muito a botar esses ‘monstrinhos’ pra fora.”


“Disney Bia”, que deu origem a este especial inédito, é a produção vencedora na Categoria “Programa de TV Favorito” no Meus Prêmios Nick 2020, no Brasil, foi iniciada ao Kid’s Choice Awards, no México, e teve seu primeiro álbum indicado aos Prêmios Gardel (premiação mais importante da indústria fonográfica argentina). Com um universo musical tão presente na série, o especial não poderia ser diferente. A trama conta com um grande show, que para a intérprete de Helena, foi uma forma de honrar a história da banda que na trama original foi encerrada tragicamente por conta de um acidente.


“A gravação do show foi espetacular! Já vínhamos de uma rotina de ensaios pra fazer tudo perfeito no dia. Estávamos ansiosos por essa gravação! Falando particularmente do show que a minha personagem faz, foi um processo bastante interessante. Esse show simbolizava a nova narrativa da minha personagem (Helena) e de seu namorado (Victor) e parceiro de banda (Moondust). Na série original, os dois sofreram um acidente no qual Victor ficou paraplégico e Helena foi dada como morta e a banda nunca chegou ao seu ápice. Por isso, no episódio especial, o show da Moondust foi feito para honrar essa história e seus personagens. Eu e Fer Dente finalmente tivemos a oportunidade de performar! O Fer, que é um exímio dançarino foi super bem aproveitado na coreografia e eu realizei o sonho de finalmente poder fazer um solo de guitarra num show! Estudei muito porque tenho mais prática com o violão do que com a guitarra elétrica, mas deu tudo certo! Foi incrível poder explorar esse lado Guitar Hero que essa personagem demandava e que vibra em toda a série! Delícia de show!”, comenta Gabriella.

Contabilizando números expressivos, Gabi teve na série e no especial a oportunidade de explorar também sua vertente como cantora, a artista ultrapassou a marca de 4,2 milhões de reproduções únicas no Spotify de músicas interpretadas por ela. No Youtube, o clipe “Si Vuelvo a Nacer”, em que divide os vocais com Isabela Souza, conta com mais de 7,1 milhões de visualizações. Já o último lançamento da dupla, dia 19/02, o clipe de “En Tu Cara”, que faz parte do especial, conta com um ar diferente de tudo que foi apresentado na série até agora e já conta com mais de meio milhão de visualizações.

Continue Reading

Cinema e TV

Débora Denecke comemora ótima fase na TV

Published

on

Com quadro em programa no SBT Interior, a influencer e Make Up Artist faz sucesso dando dicas exclusivas de tendências de maquiagem.

A influencer e Make Up Artist Débora Denecke, assinou contrato ano passado com o programa ‘Seja Você’ um talent show, transmitido pelo SBT Interior de São Paulo para mais de 200 cidades e pela internet.

Débora de Souza Denecke ou apenas Debybinha como é conhecida por todos, revelou ao Observatório dos Famosos UOL,  que sempre teve desejo de participar de uma atração aqui no Brasil, e esse sonho se tornou realidade a partir do convite que surgiu da produção do programa.

“O programa vai ao ar todo sábado, eu gravo minha participação aqui da Alemanha, bendita tecnologia que nos permite estar em todos os lugares, fico muito feliz pois me faz sentir mais próxima do Brasil”

No quadro, Debybinha dá dicas exclusivas de tendências de maquiagem!

“Procuro trazer em primeira mão para o Brasil, as principais tendências européias”.

Débora conta que o desafio de estar em um programa de muita audiência no interior de São Paulo foi grande.

“Eu nunca havia feito TV, somente bastidores, cuidando de astros e estrelas nacionais e internacionais, ir para a frente do vídeo foi um grande desafio e uma grata surpresa pra mim.

A influencer se prepara para em breve contar toda sua história em uma biografia, o livro que contará sua trajetória desde a sua infância difícil no Brasil , ao reconhecimento internacional como uma das melhores Make Up Artist do circuito internacional, ainda não tem data para ser lançado, mas os primeiros passos para o projeto já foram dados.

“Estou conversando com alguns jornalistas que escreverão minha biografia e negociando com algumas editoras, esse ano vou me dedicar ao trabalho e em 2022 começamos a escrever sobre a minha história”.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Geração Z. Theme by Mega Group. powered by Rafael Nascimento.

Close Bitnami banner
Bitnami