Connect with us

Uncategorized

Thiago Michelasi: o empresário responsável pelo sucesso do concurso “Miss e Mister Brasil”

Published

on

O “Miss e Mister Brasil” tornou-se, nos últimos anos, o maior concurso de beleza profissional do Brasil, elegendo a mulher e o homem mais belos do país, consolidando-se como marca oficial de um programa cultural que reúne o trabalho de uma equipe de modelos, produtores, coordenadores e vários artistas da beleza liderados por Thiago Michelasi.

Nascido em Jaú, no interior de São Paulo e criado na cidade de Porto Ferreira, Thiago Michelasi, atualmente com seus 29 anos de idade, começou a apresentar seu trabalho no setor de eventos produzindo rodeios, shows e concursos de beleza quando tinha 23 anos.

Seu sonho sempre foi fazer a diferença nos concursos de beleza, queria sair dos clichês de concursos segmentados ou só para público masculino ou só para feminino.

A partir destas reflexões, Michelasi inovou e idealizou concursos que elegessem o casal, um verdadeiro tributo à beleza humana, ou seja, passou a realizar certames que, de forma simultânea, promovem uma competição-show, onde modelos do sexo masculino, juntamente com os do sexo feminino, são eleitos em diferentes regiões do país.

Em vista do sucesso de seu trabalho, no ano de 2014, o jovem empreendedor Michelasi foi convidado pela diretoria do Sindicato Pró-Beleza a integrar seu conselho técnico, momento em que deu novo formato aos concursos de beleza que eram realizados desde 1932.

A partir do trabalho de Michelasi o mercado de concursos de beleza passou por um momento disruptivo e histórico únicos, pois aqueles concursos que antes eram vistos como meros eventos de natureza folclórica ou amadora, passaram a ser considerados “eventos profissionais” do segmento das atividades de agentes culturais da moda e beleza, uma categoria profissional organizada e atualmente reconhecida pelo Ministério do Trabalho.

O evento “Miss e Mister Brasil” – como marca oficial de produtos e serviços de agenciamento – em pouco mais de 4 anos, está avaliada em mais R$ 11 milhões de reais, reunindo uma linha de produtos oficiais que é consumida pelos apaixonados pelo evento, em todo país e exterior. Entre os itens disponíveis a marca já reúne 27 itens como produtos capilares, canecas, roupas, joias, videogames, cápsulas emagrecedoras, cursos e muito mais.

E não é só isso. O concurso de Michelasi já descobriu inúmeros talentos, reunindo em seu casting de vencedores artistas da arte e beleza como Claudia Higino, Victor Stevaux, Mariano Júnior, Ingrid Irano, Willian Herculano, Mayrane Barbosa, Lisa Gracia, Bruno Poczneck, Valéria Morelato, Andrio Frazon, Caique Aguiar, Ivo Gandra, Adryelhe Peixoto, Gabriel Ximenez, dentre outros profissionais que vem se despontando no mercado da TV, moda ou negócios da arte e beleza, sejam como modelos, coaching, atores e produtores.

O sucesso do “Miss e Mister Brasil” é o resultado de uma série de ações coordenadas que, como plano de fundo, traz a valorização do belo de forma integral, não aquele conceito superficial ou efêmero, mas sim aquele que leva o verdadeiro significado da “beleza do bem”, um dos projetos sociais mantidos pelo concurso, que é resultado da combinação da vontade de ajudar o próximo, fazer arte e valorizar o ser humano como obra-prima do Divino.

 

Saiba mais sobre Thiago Michelasi visitando suas redes sociais: instagram.com/thiagomich

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Leve a natureza para a sua sala e cozinha

Published

on

A busca por ambientes que tenham o aspecto da natureza está em alta no mundo da decoração. Pensando nisso, a arquiteta Lívia Quintella através da mistura do estilo rústico com a natureza insere o toque de aconchego e leveza para a sala e cozinha permitindo muito mais personalidade no espaço.

“A pegada rústica trouxe através da mesa e buffet com a madeira de demolição e o revestimento em tijolinho. Já a ligação com a natureza vem com a implementação do tom verde mais fechado e com a brincadeira de pintar a porta de azul para ressaltar a tonalidade da madeira. O perfil desse projeto é para clientes que goste de natureza”, explica a profissional.

Para intensificar o clima de aconchego, o projeto visou sobretudo levar elementos pessoais do cliente através do letreiro em neon escrito “wanderlust” que tem um significado muito especial para a dona do apartamento.

No projeto de Lívia Quintella a iluminação tem grandes funcionalidades: trazer foco para a estante de espelho com metalon através da iluminação direta e levar um rasgo de iluminação para a sala através da forma indireta.

Foto: Raiana Medina

Continue Reading

Uncategorized

Conheça Jefferson Fagundes: empreendedor que ensina pessoas comuns a ganharem dinheiro na internet

Published

on

Empreendedor desde os 16 anos, Jefferson Fagundes abdicou de sua empresa de eventos, que era considerada uma das maiores do Sul do país no ramo de entretenimento estudantil, e passou a dedicar a sua vida ao empreendedorismo digital.

O gaúcho de Porto Alegre já possui mais de 205 mil seguidores em seu Instagram e é considerado como uma das principais referências em conteúdo gratuito de dropshipping e Facebook ADS para e-commerce no Instagram.

Atualmente ele gerencia operações de dropshipping através de sua empresa, a 4Ecom Brasil, que conta com mais de 10 funcionários ativos. O Jefferson também dedica parte do seu tempo para ministrar mentorias e criação de conteúdo gratuito.

Saiba mais sobre Jefferson Fagundes visitando seu Instagram:  https://instagram.com/jeff.ecom/

Continue Reading

Uncategorized

Nego Ney, o xodó da torcida do Flamengo, marcou presença no Maracanã no camarote da empresa Tratuss

Published

on

Nego Ney e Ed Cred. Foto: Divulgação

A noite da última quarta-feira, 17, não foi muito boa para os flamenguistas com a eliminação da Copa do Brasil nos pênaltis para o Athético Paranaense, mas o torcedor mirim Nego Ney, não perdeu a simpatia e o bom humor no camarote da empresa Tratuss, que cuida do gerenciamento de carreira de atletas, entre eles Thiago Galhardo, do Ceará.

O garoto, que ficou famoso nas redes sociais com danças e músicas peculiares, foi extremamente tietado e posou ao lado do empresário Ederson Soares, mais conhecido como Ed Cred, dono da Tratuss e da empresa de franquias de empréstimo consignado, a Brafin.

Ederson é um exemplo de superação e força de vontade. Ele já foi empacotador de supermercado, promoter, pintor, vendedor de sacolé, garçom, operador de telemarketing, entre outras funções, fazendo o que foi preciso para sobreviver, mas nunca deixou de sonhar alto e trabalhar para realizar seus sonhos. Hoje, o jovem carioca, de 29 anos, deixou de ser Ederson Soares, um menino sonhador de Duque de Caxias, baixada fluminense do Rio de Janeiro, para virar o empresário Ed Cred, um dos grandes nomes do ramo do Crédito Consignado e que através de sua história e diálogo sincero, tem inspirado muitas pessoas nas redes sociais e já acumula quase 50 mil seguidores.

“Eu sou um cara normal que tomou boas decisões. Sempre fui inquieto, não aceito derrotas. Eu sempre tive um instinto diferente, me sentia diferente entre meus amigos, pois sempre fui muito criativo. Eu só não sabia que poderia levar isso ao empreendedorismo. Quando passei a ler livros específicos sobre o assunto, as coisas foram se encaixando na minha cabeça, passei a entender como as pessoas fazem dinheiro. Meus métodos de vendas foram baseados em estudos e testes práticos”, conta Ed, fundador e CEO das empresas Brafin, especializada em créditos consignados, e Tratuss, empresa de gerenciamento de carreira de atletas.

 

Continue Reading

Trending