Connect with us

Uncategorized

Sem público, Eduardo Machado fatura o 2º lugar na Muscle Contest International

Published

on

No último final de semana conteceu em Campinas, São Paulo, a competição fisiculturista Muscle Contest International. Entre os competidores estava Eduardo Machado, que garantiu um lugar no pódio e saiu de lá como vice campeão na categoria Tinham 10 atletas na categoria e o nome da categoria Classic Physique Novice. “Me preparei de verdade para garantir uma boa colocação. Estou muito feliz. Esse troféu é resultado de muito trabalho”, comemorou.

Pela primeira vez em sua história o campeonato aconteceu sem público. Seguindo a ordem das autoridades, os atletas ficaram sem os aplausos da plateia e os gritos das torcidas. Apenas competidores e jurados estiveram no local. A medida foi tomada para evitar a proliferação do Coronavírus.

“Foi muito triste procurar o olhar da minha torcida e não encontrar. Infelizmente é necessário que o momento seja assim, mas não podemos nos acomodar e acostumar com essa situação. Eu espero que isso passe logo. Pessoas contavam com o trabalho que fariam na Muscle Contest, mas sem público, não teve trabalho”, disse.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Vanessa Perez e Eduardo Machado encabeçam campanha para assistência a pessoas em situação de rua

Published

on

Musa do Brasil, Vanessa Perez iniciou junto ao Coach e campeão de fisiculturismo Eduardo Machado, uma campanha para arrecadação de alimentos e produtos de higiene que serão destinados à ONG Associação Aliança e Misericórdia, que fica no Centro de SP e atende mais de 400 pessoas em situação de rua, mas que dobrou o número de assistidos após o início da Pandemia do Coronavírus.

Vanessa, que também é apresentadora e ex-bailarina do Faustão, está diariamente recolhendo donativos para a campanha.

“O momento é de ajudar, de exercer o amor ao próximo. Sabemos que o Coronavírus é uma doença, mas eu também acredito na ideia de que o momento que estamos vivendo é necessário para aprendermos a ser humanos. Eu mesma estou indo com o meu carro recolher as doações. Também tenho o apoio da empresa Jovem Rejuvenescimento, que prontamente atendeu o meu pedido de ajuda”, disse.

Já o campeão de fisiculturismo agradeceu aos empresários que estão fazendo grandes doações para a ONG.

“Diante do caos que estamos vivendo, além dos amigos que estão enviando doações em dinheiro e produtos, de tudo o Brasil, temos empresas engajadas no projeto e que estão sendo solidárias nesse momento. A farmácia de manipulação Energia e Vida disponibilizou álcool gel, sabonetes e um carro para retirada de doações. O momento já é crítico para os mais necessitados, mas também é de gratidão pelas alianças feitas em dias tão sombrios”.

A campanha está recebendo alimentos, produtos de higiene e roupas. Para fazer a doação é só entrar em contato pelo número 11 95167-4859.

Continue Reading

Uncategorized

Grife BLCK Brasil cria alternativa para vendas durante a pandemia do Covid-19

Published

on

Em meio à crise do Covid-19, a grife BLCK Brasil (www.blckbrasil.com.br), achou uma forma de ajudar os seus revendedores.

O setor varejista onde a marca atua vem sendo um dos mais afetados com essa crise, lojas, shopping e galerias sendo obrigadas a fecharem as portas. Esse cenário criou um clima de desânimo e pânico entre os envolvidos, vendedores não sabem se irão perder o emprego, empresários sendo obrigado a dar férias e até demissão em massa.

Mas em meio a esse caos também vemos empresários a procura de soluções, a grife BLCK Brasil, não perdeu tempo e com seu time de experts lançaram de imediato uma plataforma onde seus revendedores poderão vender seus produtos on-line sem custo algum e assim minimizar seus prejuízos gerado pela crise.

Exemplo:

A loja X se cadastra na plataforma da BLCK Brasil. Divulga para o seus amigos e clientes em suas redes sociais. A marca fica responsável por todo o estoque, cadastros no e-commerce e logística. O revendedor terá a mesma margem de lucro. Simples e objetivo!

“O momento não é de visar somente lucro, muitas famílias dependem do nosso negócio e enxergamos uma forma de tentar ajudar essas pessoas a manter a sua loja em pé sem precisar se expor ao Covid-19 e cumprir sua quarentena de forma correta para que diminua o impacto social, ninguém estava preparado para isso, mas o caos é real, e não podemos simplesmente cruzar os braços e esperar, a tecnologia nos traz um leque de ferramentas, enquanto nos permitirem usá-la temos que pensar sempre em soluções e de preferência no coletivo, estamos em casa separado mais pensando sempre juntos, só assim poderemos passar por esse momento difícil e sairmos ainda mais forte”, declara um dos sócios.

Continue Reading

Uncategorized

Maisa Pacheco mostra detalhes do seu período de quarentena e reforça a importância do isolamento durante o Coronavírus

Published

on

 No Instagram, a empresária compartilha o dia a dia com os seguidores em stories divertidíssimos 

Dona do sex-shop instalado na esquina mais famosa de São Paulo, Maisa Pacheco também seguiu as recomendações do Ministério da Saúde e permanece em quarentena, aproveitando o momento para dar atenção a família e seus pet’s. A loja física, instalada na esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação, segue as ordens do Governo do Estado de São Paulo e permanecem fechadas durante o período de coronavírus.

Já nas redes sociais, e principalmente em seu e-commerce, Maisa registra bons números. Ela cita que a loja virtual continua bem movimentada durante o período de pausa por conta da doença. “A maioria dos meus clientes agora está na internet. Eles sabem que podem contar com toda a discrição nas embalagens dos produtos, facilidade de entrega e, claro, a variedade de produtos disponíveis” diz.

Maisa aproveitou o período e agora dedica-se aos cuidados com sua mãe e seus pet’s. Os momentos de descanso, que são registrados através de stories no seu Instagram (@amaisapacheco), a empresária compartilha vídeos divertidíssimos para também animar a quarentena dos “pepekudos” – como são conhecidos seus fãs – e cita a necessidade de permanecer em casa nesse momento. “Ninguém merece ficar todo esse tempo em casa e sem diversão. Prometo arrancar boas risadas de quem me segue, seja com os dog’s, com minha mãe ou falando as sacanagens de sempre. Sigo dizendo para todo mundo: vamos ficar em casa agora, nos protegendo, mas depois vamos tirar o atraso!” brinca Maisa.

Apesar do período de fechamento de vários estabelecimentos, incluindo o sex-shop, a empresária vive um bom momento em seus negócios. Recentemente, ela anunciou a expansão de sua loja através de franquias que em breve estarão em diversos municípios do país. Isso reforça e garante investimentos para um mercado promissor, que deve movimentar boas cifras ainda em 2020.

A expansão do meu negócio através de franquias será uma etapa muito importante. Durante mais de 20 anos permaneci com a tradição da loja aqui na (Avenida) Paulista com a (Rua da) Consolação, mas sinto que preciso chegar em novos locais” finaliza.

Recentemente o espaço passou por uma importante mudança, garantindo um ambiente mais agradável para os visitantes/clientes. Também foi instalado uma espécie de “mural da fama”, onde Maisa compartilhou diversas aparições em sites e emissoras de rádio e televisão.

Continue Reading

Trending