Connect with us

Música

Roks lança clipe de ‘Ninguém É Igual A Ninguém’, com participação de Badauí

Published

on

A Roks lança hoje, 06 de julho, o clipe de “Ninguém É Igual A Ninguém”. A faixa é uma nova versão, com participação de Fernando Badauí, vocalista do CPM22. A música ja esteve presente no primeiro álbum do grupo “Depois Do Fim”, lançado em novembro de 2017.

Com direção de Rodrigo Thuler, baterista da banda e que estreia na função de diretor, em parceria com a produtora Dead Pixel, edição e finalização por Willer Carvalho, o vídeo conta com imagens escolhidas cuidadosamente de atletas, músicos, influenciadores e, claro, da banda.

Rodrigo explica de onde surgiu a ideia de fazer o clipe:

“A Roks fez alguns shows no litoral norte de São Paulo e ficamos conhecidos na região. Muita gente que frequenta e mora por ali pega onda, anda de skate, ou seja, tem alguma ligação com esportes, e depois de nos conhecerem, começaram a dizer que a “Ninguém É Igual A Ninguém” tinha que ter um clipe com esse lifestyle, pois tinha tudo a ver.”

“Amadureci a ideia com o resto da banda e tive a ideia de misturar imagens de esporte de ação com lifestyle. Então, fui atrás de um diretor e quando cheguei no Gustavo Michelucci, sócio da Dead Pixel, ele sugeriu que eu mesmo dirigisse, já que a ideia estava tão bem construída na minha cabeça, ofereceu a produtora como base, além de indicar o Willer para fazer a edição e finalização.”, finaliza o baterista.

No clipe, “Ninguém É Igual A Ninguém” vira trilha sonora para as manobras de Gabriel Medina, Filipe Toledo, Miguel e Samuel Pupo, Thiago Camarão, Jo Paiva, Yndiara Asp, Rony Gomes, Karen Jonz, Marcelo Castilho, entre outros atletas.

As gravações dos vocais de Ivan Sader e Badauí também aparecem no clipe, assim como imagens de Rachel Apollonio, Gabi Lopes e Isabella Santoni em Bali, na Indonésia, e das modelos Paola e Georgia, no Havaí. É claro que também há registros da banda em ação e interagindo com amigos.

Sobre a Roks

A Roks é composta por Ivan Sader (voz), Fred Gonçalves (guitarra) e Rodrigo Thurler (bateria), e está na estrada desde julho de 2015. Apesar do pouco tempo de existência, a banda já se apresentou em diversos estados brasileiros, tendo dividido palcos com grandes artistas e realizado shows nos Estados Unidos e Argentina.

Em novembro do ano passado lançaram o primeiro álbum, “Depois do Fim, que conta com oito músicas autorais. Com destaque para “O Momento é Agora” e a parceria com o Titã Sérgio Britto, “Mentiras”, que foram os primeiros singles de rádio da banda, além da versão de “Hoje Eu Quero Sair Só”,do Lenine.

Recentemente, a banda foi convidada para fazer a abertura do último show do O Rappa na capital paulista e agora se prepara para os próximos shows e lançamentos.

shows

Polly Marinho prestigia show no Rio

Published

on

A atriz Polly Marinho, que interpretou a personagem Tenória Pereira em Orgulho e Paixão, aproveitou a noite de quinta-feira para conhecer o restaurante e bar ‘Trabalho Rio’, localizado no Shopping Barra World.

Com os cabelos super platinados, a estrela foi ao estabelecimento acompanhada de sua filha Agatha Marinho, para curtir o show da dupla Carla Morazzy e Rique Santtana.

Sorridente e bem-humorada como sempre, a global posou com a filha ao lado da cantora e amiga Carla Morazzy, que se apresentou no local.

Polly Marinho

Polly Marinho em show de Carla Morazzy e Rique Santtana no Rio/ Foto: Divulgação/ Assessoria

Polly Marinho

Polly Marinho em show de Carla Morazzy e Rique Santtana no Rio/ Foto: Divulgação/ Assessoria

Polly Marinho

Polly Marinho em show de Carla Morazzy e Rique Santtana no Rio/ Foto: Divulgação/ Assessoria

Continue Reading

Música

Paula Mattos inova mais uma vez com lançamento do EP “Livre”

Published

on

O projeto, já disponível em todas as plataformas digitais e tem lançamento assinado pela Warner Music Brasil.

Que Paula Mattos é uma artista talentosa, versátil, criativa e que está sempre inovando o mercado sertanejo isso você já sabe. O que talvez você ainda não saiba é que, paralelo à sua carreira, a cantora acabou de lançar hoje, 15 de fevereiro, o projeto “Livre”, em todas as plataformas digitais.

Algo ainda inédito no segmento sertanejo, “Livre” é um EP com conteúdo em vídeo e áudio, composto por 8 canções, sendo 6 regravações e 2 inéditas.  A produção musical deste trabalho é de Borqz e de vídeo dos profissionais do estúdio DSN.

 

“Nunca me senti tão Livre como hoje, já tive momentos em que as pessoas me diziam qual música deveria cantar, que roupa deveria vestir, que corte de cabelo usar, o que fazer, enfim… Como disse, hoje me sinto Livre e quis expressar isso nesse conteúdo, além disso, penso no “Livre” como uma maneira de mostrar às pessoas que música é música, que não temos que nos prender à rótulos, música boa é música boa”, conta a cantora.

Ouvi o EP e posso dizer que vai agradar a quem gosta de música boa. Das regravações, além da clássica “Que Sorte a Nossa”, podemos curtir “Desperdiçou” (sucesso de Sandy e Junior), “Singular” do duo Anavitória, uma linda versão de “Querendo te amar” da dupla Jorge e Matheus, “Inventor de amores”, do Gusttavo Lima e “Cê que sabe” do saudoso Cristiano Araújo.  Das inéditas, Paula Mattos libera seu lado romântico na canção “Chegar sem avisar” e imprime sensualidade em “Só Fica”, que tem uma pegada mais quente, latina, sem perder a essência do sertanejo, mostrando assim a versatilidade musical da cantora.

Confira a inédita só fica:

“As músicas foram escolhidas a dedo de forma muito particular, tanto as regravações como as inéditas. A música “Só Fica” é de autoria minha e uma aposta nossa dentro do projeto, ela tem uma pegada mais dançante, que traz junto com o arranjo, uma mistura latina que encaixou super bem com o EP “Livre””, explica

Além deste, Paula Mattos está dedicada ao seu novo single e, também, ao seu terceiro DVD, no trabalho de selecionar e compor o repertório que promete muita surpresa, e algumas participações incríveis.

Confira o EP aqui:  https://lnk.to/ep-Livre

Continue Reading

Música

Vocalistas da Banda Um44k curtem folga no Rio

Published

on

A dupla Saulo Poncio e Luan Otten, da banda Um44k, aproveitaram a brecha na agenda de shows para curtir a noite desta ultima segunda-feira com um belo jantar no Rio.

O Duo optou por experimentar a comida do badalado restaurante I’Piatti Barra à convite do promoter David Santiago, que está à frente do estabelecimento.

Fãs da culinária japonesa, Saulo e Luan foram só elogios ao restaurante e garantiram voltar mais vezes!

Continue Reading

Trending