Connect with us

Uncategorized

“Outubro mês Rosa” realiza campanha “A Beleza de uma Mulher através do Turbante”.

Published

on

imagem_release_1445949Muitas mulheres sofrem muito após serem diagnosticadas com câncer. Elas batalham contra uma doença que possui fortes efeitos colaterais devido aos traumáticos tratamentos de quimioterapia. Após a queda de cabelos muitas usam ou peruca. Mas mesmo existindo ótimas opções no mercado como Laces Wigs (perucas), muitas usam lenços e turbantes.” Otunba Adekunle 

No Brasil, as campanhas de conscientização sobre o câncer de mama acontecem desde 2002 e à partir de 2011 sobre o câncer de colo do útero em diversos estados. O movimento começou a surgir em 1990 quando aconteceu a primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova Iorque, e desde então, promovida anualmente na cidade.

Entretanto, somente em 1997 é que entidades das cidades de Yuba e Lodi, também nos Estados Unidos, começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de Outubro como epicentro das ações. Hoje o Outubro rosa é realizado em vários lugares do mundo.

imagem_release_1445946“Outubro mês rosa” é o nome da campanha criada por  Otunba Adekunle (Presidente do Centro Cultural Africano no Brasil) que teve a iniciativa de fazer uma ação em parceria com a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Embu das Artes, em São Paulo representada pelo senhor Secretário Júlio César Campanha, a ser realizada no dia 06 de outubro, das 14 às 18 horas, no Centro Cultural Mestre Assis – Largo 21 de abril, número 29, no Centro de Embu das Artes.

Nesse dia teremos apresentação de danças africanas com o Grupo Palancas Negras, uma oficina de turbantes, palestras motivacionais, palestras sobre prevenção, auto estima, saúde da mulher. Segue abaixo a programação completa das atividades e os horários. 

Programação:

Dia: 06/10, das 14h00 ás 18h00

14h –  Abertura do evento com secretários (Cultural, Comunicação, Saúde)
14h20 – Palestra profissional da saúde, apresentação de slides
14h50 – Apresentação grupo de dança africana: Associação Angolana do Estado de São Paulo “Palanca Negra”
15h20 – Oficina de turbantes e lenços: Centro Cultural Mestre Assis – Embu das Artes
17h10 – Palestra motivacional com palestrante Sr. Otunba Adekunle (Centro Cultural Africano no Brasil)
17h20 – Encerramento e sorteio de brindes

Serviço:

Local: Centro Cultural Mestre Assis – Embu das Artes
Largo 21 de abril, 29 – Centro de Embu das Artes
“Sábado – dia 06 de Outubro, ás 14:00 ”
Classificação: Livre
Site: www.ccabrasil.org
Informações: (011) – 9.8927-3618

Apoios:  Centro Cultural Africano
Secretaria de Cultura, de Embu das Artes.
XMD AGÊNCIA – Eventos, Projetos e Comunicação.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Ilusionista Brasileiro Klauss Durães é Destaque no Oriente

Published

on

Na 4ª edição do China International Magic Convention, que reúne periodicamente os melhores mágicos e ilusionistas do mundo inteiro, os países latinos serão representados por Klauss Durães, Ilusionista de 26 anos, e um dos fundadores da maior empresa de Ilusionismo do Brasil, a Ilusion.
Pela segunda vez no Oriente, Klauss levará seu show exclusivo e premiado em mais de 4 países para encantar o público no principal evento da capital chinesa.
“Empreender é se renovar o tempo inteiro. Essa oportunidade representa um grande desafio e é uma grande chance trazer novos conceitos, técnicas, além de desenvolver cada vez mais as estratégias que usamos na Ilusion, em contato com uma gama enorme de mágicos do mundo inteiro”, conta Klauss sobre suas expectativas.
Além desse festival, Klauss já trabalhou em Países como Estados Unidos, Alemanha, Colômbia, Chile, Argentina, Peru e Uruguai.
Com mais de 12 anos de carreira, Klauss Durães empreende no setor ao lado do seu sócio, Henry Vargas, 26 anos. Ambos iniciaram a vida no ilusionismo ainda na infância e juntos, construíram uma trajetória de referência e apresentações mágicas únicas dentro e fora do Brasil.
Juntos idealizaram e desenvolveram a Ilusion, uma empresa de une cultura, marketing e tecnologia em projetos artísticos e motivacionais exclusivos para o setor de eventos corporativos, nacionais e internacionais, como a Bayer, Ortobom, MSD Saúde Animal, Corteva, Ipiranga, SEBRAE e Unimed, levando ilusionismo moderno para diversos países e cidades brasileiras.
“Viajar por si só já é mágico, e ter a oportunidade e unir minha paixão com o lazer faz com que eu seja um privilegiado, afinal, são poucas as pessoas que conseguem se divertir e conhecer novas culturas trabalhando. Isso só é possível quando encontramos propósito e amamos aquilo que escolhemos fazer, não é fácil, mas é preciso desafiar o impossível!” Explica Klauss sobre seus desafios e o amor a arte, o ilusionista busca sempre inspirar as pessoas a se encontrarem naquilo que decidiram fazer.

 

Continue Reading

Uncategorized

Hambúrguer, vídeo game vintage e cerveja são as combinações de sucesso em nova casa do Tatuapé

Published

on

A Players tem um estilo diferenciado em relação a outras hamburguerias do bairro: a casa tem um apelo temático por games. Mas não os atuais, e sim os clássicos como Pac Man, Street Fighter, Mario Bross, entre outros. Logo na entrada os clientes já notam a alusão as cores e referências dos games clássicos.

A ideia da criação surgiu da paixão dos quatro sócios por games e hambúrgueres. Com o início em 2016, limitado a um Food Truck, o sucesso foi decorrência do tempo e hoje a Players já conta com um espaço no coração do Tatuapé, bairro de origem dos proprietários.

Contudo, a paixão pelos games não se restringe a decoração do espaço. Os Burges são INSANOS! Gigantes, contemplam diversos ingredientes de primeira linha como os blends de carne de picanha angus (sim, picanha angus!) além dos acompanhamentos incríveis, como peperoni americano e um delicado pão brioche. O toque da casa, claro, fica por conta dos Burgers que tem nome ou fazem referência aos jogos.

Os mais pedidos estão dois clássicos do game, ou melhor, das combinações deliciosas preparadas pela casa. O primeiro é o Luigi Burger, feito com 170g de burguer de picanha Angus, um disco de Crostini de parmesão, alface americana e tomate regado com muita maionese verde caseira, servido com pão de brioche.

Já o Mortal Bacon, é feito com 2 burguers de 170g, cebola caramelizada, queijo cheddar, barbecue mineiro a base de cachaça e pimenta biquinho com muito Bacon Artesanal Crocante, servido com delicioso pão brioche.

Serviço:

Players Burger Beer
Rua Azevedo Soares 910, Tatuapé (esquina com a Rua Serra de Japi)
Horário : 3ª a 5ª feira das 18h ás 23h,
6ª e sábado das 18h ás 00h e
Domingo das 18h ás 23h. 

Aceita-se cartão de débito e crédito e ticket restaurante. 

 

Continue Reading

Uncategorized

Carrinhos coloridos, atendimento personalizado e a magia infantil são destaques do Kids Barber

Published

on

Carrinhos com temas de super-heróis, bonecas, vídeo game, guloseimas como pipoca e suco nos remetem a um verdadeiro parque de diversões. Sim, mas estamos falando de um dos locais mais procurados pelas crianças e pelos pais na hora de cortar o cabelo ou fazer um penteado infantil.

Kids Barber é um dos poucos salões desenvolvidos especialmente para crianças de 0 a 12 anos de idade. O projeto foi criado e desenvolvido pelo empresário e empreendedor no segmento de barbearia, Vinicius Danieli. “Aqui no Kids a nossa preocupação é a criança em primeiro lugar, ela tem que se sentir à vontade, deixamos ela reconhecer os carrinhos, andar pelo salão para depois iniciarmos os tratamentos.” Explica Vinicius.

Todas as cadeiras têm um tablet com jogos preferidos da turminha. Uma TV de 50 polegadas ficara ligada com videogame a disposição das crianças e dos pais e outra TV ligada nos principais canais de desenhos, filmes e novelas para os pequenos. A animação começa desde a entrada, com a recepção calorosa da equipe, o aroma doce e o colorido da loja realmente são destaques. Para o corte de cabelo, todos os produtos utilizados são dermatologicamente testados e específicos para o cabelo infantil. Nos carrinhos, já confortavelmente posicionados, os profissionais iniciam o tratamento, às vezes com outro profissional auxiliar ajudando e interagindo com as crianças.

Os penteados coloridos, tranças infantis são outro destaque para os pequenos. Para as meninas, tranças com fitas dão o charme para festas e eventos, enquanto os meninos adoram os topetes coloridos, com spray para cabelo infantil.

Um corte infantil custa em média de segunda a quarta-feira R$ 60,00 (Sessenta Reais) com lavagem, corte e secagem, de quinta a sábado o valor é de R$ 75,00 (Setenta e cinco reais). Todos os brinquedos e uma linha de produtos infantis estão à venda, com preço sob consulta. Os super-heróis são usados de forma lúdica para motivar as crianças a também fazer o bem. “Toda criança tem um super-herói, uma boneca que é a melhor amiga ou até mesmo “filhinha” como chamam algumas meninas, é lindo ver a criança desenvolvendo conteúdo enquanto os profissionais trabalham“, comenta Vini.

Para o dia das crianças a loja estará preparada para receber os pequenos com muita alegria, pipoca, suco durante o dia.

Kids Barber
Rua Canário, 440 – Moema – São Paulo 
Horário de Funcionamento da loja: De segunda a sábado das 10h às 19h. 

Facebook: o barbeiro da esquina
Instagram: @obarbeirodaesquina

Continue Reading

Trending