Connect with us

“Mighty Mike” estreia no Boomerang

Published

on

O Boomerang apresenta Mike, um pug com gostos refinados e sofisticados que aprecia a vida tranquila e pacata em sua própria casa… Até precisar defendê-la de intrusos. Mike é o novo pugtagonista dessa comédia animal: Mighty Mike, que vai ao ar a partir de 14 de maio, às 18h.

Guaxinins, tartarugas e o gato Fluffy adoram aparecer na casa da família Mikkelsen nos piores momentos possíveis, levando Mike às aventuras mais imprevisíveis – nunca há um momento de tédio nesta casa. No final, cabe a Mike salvar a residência e impedir que ela seja destruída antes que seus donos voltem e o mandem para a casinha de cachorro. Quando possível, ainda tenta “agir naturalmente” para impressionar sua vizinha canina Cindy – afinal, flertar não é fácil quando sua casa está um caos.

A animação tem um humor tradicional de comédia pastelão, misturado com um estilo de animação hiper-realista único, graças ao software especialmente criado para esta série pelo estúdio francês TeamTO e a renderização em tempo real de seus personagens.

O diretor, Franz Kirchner, se formou em La Poudrière, a principal escola de animação da França. Ele já trabalhou com importantes produções, como a primeira temporada da série de animação Angelo Rules e nas três temporadas de Raving Rabbids onde criou seu estilo próprio de comédia em animação. Corinne Kouper, SVP de Desenvolvimento e Produção e co-fundadora da TeamTO, trabalha com animação desde 1994, depois de 13 anos no mundo do cinema, publicidade e televisão. Além disso, ela é uma das fundadoras e presidente do Les Femmes S’Animent (Mulheres Francesas na Animação), a qual busca apoiar o papel das mulheres na animação.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Andressa Matos canta ao lado de Cauan, da dupla Cleber & Cauan

Published

on

A médica e influenciadora digital Andressa Matos encanta a internet tanto pelo seu profissionalismo, beleza e também pelo seu talento musical.

Em uma bela tarde para comemorar a recuperação do amigo e cantor Cauan, da dupla Cleber & Cauan, que passou por um período difícil após ser diagnosticado pelo Covid 19, Andressa Matos soltou a voz e a atuação lhe rendeu muitos elogios nas redes sociais.

“Foi um dia gostoso em que comemorávamos a recuperação do Cauan, ao lado de sua esposa Mariana que é minha amiga. Aproveitamos o clima descontraído e relembramos algumas músicas que gostamos”, revelou Andressa.

“Meu pai era empresários de algumas duplas sertanejas e com essa convivência na minha infância herdei o gosto musical”.

A médica embora dedicada a sua profissão consegue impactar com sua voz afinada, durante os tempos de folga.

Continue Reading

Nicolly Fraga turbina visual

Published

on

A influenciadora digital Nicolly Fraga tem conquistado cada vez mais seguidores, com suas postagens sobre sua rotina esportiva, as visitas em lugares referências para gastronomia e viagens, além das dicas sobre beleza.

Empenhada, a morena mostrou toda a expectativa e o resultado de sua implantação de próteses mamárias. Com a interação do público que lhe enviou dúvidas sobre a escolha do cirurgião, das próteses, Nicolly compartilhou seus anseios e alegrias pré e pós cirurgia.

Turbinada com 325 ml em cada mama, Nicolly Fraga foi operada pelo renomado Dr. Thiago Paoliello e logo após a operação, a influencer dedicou-se a conversar com seus seguidores, mostrando excelente recuperação.

“Foi a realização de um sonho e que pude realizar ao lado de minha irmã Sabrina que também colocou próteses de silicone, no mesmo dia e em um horário próximo ao meu”, revelou Nicolly Fraga.

Continue Reading

“Todos que eu amo” é segundo single da cantora Marisa Brito

Published

on

Nesta sexta-feira (18), a cantora, musicista e compositora Marisa Brito, lançou o single “Todos Que Eu Amo”, que celebra todos os tipos de amor. A canção é a segunda faixa do álbum “Noturna”, previsto para ser lançado na íntegra no primeiro semestre de 2021. 

“A música traz um olhar leve e otimista sobre as várias formas de se relacionar, retratando o amor na sua essência mais pura e de maneira ampla. Surgiu a partir de reflexões sobre como as relações podem se transformar e mesmo quando terminam, podem se tornar algo bonito, porém diferente.”, destaca Marisa.

A artista assina a composição e divide a produção musical com os experientes e renomados André Abujamra e Marcos Suzano, que optaram por retratar todos esses sentimentos através de uma musicalidade dançante, pop e contagiante.

A canção chega acompanhada de videoclipe que acrescenta novas interpretações, adicionando o incentivo ao amor próprio e a  ressignificação das formas de se relacionar consigo e com o próximo. A direção ficou por conta da artista visual, filmaker e diretora criativa, Clara Soria, que já trabalhou com artistas como Letrux, Felipe Morozini, Giulia Be e Tiê.

“Quando ouvi a música da Marisa, veio a imagem da essência de cada um de nós, de ser quem somos de verdade, de corpos, pele e toque representados no vídeo. A essência do amor de cada um, sobre afetos que me fez ir para esse lugar do ‘ser’ quem somos, do amor natural e sem filtros”, ressalta Clara.

O clipe conta com a participação de casais e amores reais. “Todas essas pessoas são importantes na minha vida, então teve realmente esse clima de afeto e carinho envolvidos em todo o processo. A Clara com todo o cuidado, foi a casa de cada um para fazer esses registros”, finaliza a cantora.

 

Continue Reading

Trending