Connect with us

Uncategorized

Master do São Paulo ganha por 9 x 5 e mostra que disposição e talento estão em forma

Published

on

O time Master do São Paulo Futebol Clube participou ontem 30/09, de um amistoso contra o time da Sono Quality de São Bernardo do Campo. O evento promovido pela empresa, faz parte de um programa de eventos ligados a saúde e bem-estar realizados mensalmente para incentivo do esporte e da pratica de atividade física, pelos colaboradores da empresa. 

Um domingo de sol e muita alegria para a região do Grande ABC, que pode receber nomes consagrados do futebol nacional e internacional. O time Master do SPFC foi representado por Muller que fez parte de grandes times do São Paulo da segunda metade dos anos 80. Ele foi campeão nas equipes tricolores de 85 e 87 (Campeonato Paulista) e 86 (Campeonato Brasileiro). O jogador ainda fez parte dos inesquecíveis times do São Paulo que foram campeões da Libertadores em 92 e 93 e campeões dos Mundiais de 92 e 93. Aliás, em 93, Muller fez o terceiro gol do Tricolor contra o Milan, no Japão, na vitória da equipe do Morumbi por 3 a 2.

Careca também participou do amistoso e mostrou ao lado de Silas e Muller que o futebol arte do tricolor, mesmo com o passar dos tempos, ainda estava forte. O trio de ouro marcou na partida contra a Sono Quality, cinco dos nove gols, sendo dois gols de Muller, dois gols de Careca e um gol de Silas. O jogador fez parte do time canarinho campeão da Copa América de 1989 e foi o camisa 10 do Brasil na Copa do Mundo da Itália, em 1990. 

Além destes outros nomes como Pavão, Vitor, Axel, Alexandre Alves, Paulinho, Anderson Lima e Alexandre Pavão no gol. O jogo foi disputado em clima de descontração e alegria. Mas como os jogadores entram em campo e não para brincar, o placar final foi de 9 x 5, para o Master do São Paulo. Lembrando que dos nove gols realizados pelo São Paulo, dois foram do Muller, dois de Careca e um do Silas ainda no primeiro tempo. Pavão fez mais dois gols e Vitor e Axel completaram o placar, com um gol cada.

O time Master do SPFC viaja pelo Brasil e participa de diversos eventos, amistosos ou para o Fundo Social das cidades por onde jogam, muitas vezes arrecadando alimentos, roupas, entre outros.  

No fim do jogo, Ricardo Eloi comemorou com as equipes ainda em campo, “Sou fã do Muller, do Careca e de todos os jogadores que estiveram presentes hoje neste momento muito especial para a empresa. Reunir os maiores nomes do futebol brasileiro e poder jogar ao lado deles, realmente é um momento que ficará para sempre na história da Sono Quality. Independentemente do placar, o espirito de competição e alegria foi a maior vitória para todos em campo”. comentou o empresário. 

O próximo amistoso estamos tentando a equipe Master do Corinthians. Se vamos conseguir, isso será uma grande surpresa“, finaliza Ricardo. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Luka e Marinara Costa participarão do novo canal de Leandro Cunha

Published

on

Está chegando! Leandro Cunha anunciou recentemente a criação de seu novo canal no YouTube, o “Sala Escura” e a atriz Marinara Costa junto com a cantora Luka serão suas primeiras convidadas. Elas poderão relatar a vivência que tiveram com Leandro como coach emocional.

O canal irá ao ar no mês de julho.

Foto: Divulgação

Continue Reading

Uncategorized

Clube da Picanha Trend é inaugurado no Mooca Plaza Shopping em São Paulo

Published

on

Foi inaugurado no Mooca Plaza Shopping em São Paulo o Quiosque do Clube da Picanha Trend que vem com um conceito diferente onde o produto é comprado dentro de uma caixa de presente, dando assim uma apresentação melhor a paixão nacional que é o churrasco e também inovadora por estar dentro de um shopping center.

No quiosque pode ser comprado as melhores picanhas do mundo e também vários cortes de carnes nobres, além de cutelaria e também temperos especiais para cozinha e churrasco.

Os empresários responsáveis pelo empreendimento, Kleber Corvino Gabriolli e Michel Cruz, fizeram este investimento após analisarem o mercado de carnes na Mooca, onde constataram uma carência de produtos com qualidade diferenciada como os produtos oferecidos pela Clube da Picanha Trend. Ou seja, Kleber e Michel, além de primarem pelo o que obrigatório (excelente qualidade e procedência confiável) investem no conceito de “atendimento e apresentação diferenciada”, tudo, para suprir as necessidades consumidores, amantes da carne.

O Quiosque Clube da Picanha Trend fica aberto todos os dias das 10 horas às 22 horas no Mooca Plaza Shoppinh localizado na Rua Capitão Pacheco Chaves, 313, no Piso 2.

Siga o Clube da Picanha Trend no Instagram e confira as promoções: instagram.com/clubedapicanhamooca

Continue Reading

Uncategorized

Empreendedores Brasileiros ganham projeção internacional e conquistam espaço no exterior

Published

on

Segundo José Rodrigo Camunha, brasileiro que mora nos EUA os projetos especiais e modulares são os mais solicitados

O universo do entretenimento é um dos mais fomentados em todo o mundo e as relações internacionais são frequentes no que se refere a “mão de obra” especializada. No Brasil, a cada ano o número de empresas que se especializam em novos negócios aumentam em média 12%. Foi o que aconteceu com o empresário brasileiro José Rodrigo Camunha que atua na área de eventos desde 2000 e atualmente reside nos EUA.

Evento realizado por Jose Rodrigo Camunha 

José Rodrigo Camunha iniciou sua carreira no segmento de eventos na cidade de São Paulo e logo se deparou duas grandes dificuldades: logística para levar e montar todo material do evento; e design das estruturas. Especializado em móveis sob medida, com desenhos diferenciados, José Rodrigo Camunha tornou-se referência em móveis para eventos e cenografia.

Após alguns anos de muito estudo, testes de campo e dedicação, o empresário brasileiro conseguiu desenvolver seu primeiro projeto de ‘Bar modular’. Sua ideia consistia em tornar mais fácil, prática e barata a logística das estruturas de bares. “O crescimento dos pedidos fez com que eu me debruçasse nos projetos e achasse uma alternativa mais acessível para os meus clientes, insisti e consegui”, explica o empresário.

Modelo de bar desenvolvido por Jose Rodrigo Camunha

A ideia deu tão certo, que a demanda pelos seus bares modulares explodiu e José Rodrigo Camunha conquistou e se tornou fornecedor oficial de todas as grandes agências de eventos, dentre elas a Team Eventos, Barones Free Style, Art Coquetel,, Fashion Bartender, Showtime Drinks , Oversound, AS Eventos, Help Bar, Coringas Produções, Cocktelaria Eventos, Ezotik Drinks, Picollo Eventos, Show de bares, Circuito Bar, Hitset Eventos e outros.  Estando assim presente nos principais eventos e festas das grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, dentre outras.

Festa da Revista Playboy

Com o sucesso do trabalho caminhando a passos largos, José Rodrigo Camunha deu a entrada na sua patente e teve sucesso nisso também. O design e modelos foram se aprimorando a cada evento e atualmente os “Bares Modulares” já contam com revestimento 3D, o que dá um efeito de personalização para cada evento.

Todos os projetos são desenvolvidos com materiais sustentáveis e ecológicos, já que sustentabilidade e preservação são um dos pílares de base na carreira do jovem empresário. Sua patente atualmente já foi submetida a nível mundial para conseguir seguir no seu projeto fora do Brasil.

Em 2014, o empresário migrou para os EUA com o intuito de estudar o idioma e conhecer melhor o mercado que pretende trabalhar e levar todo seu conhecimento no segmento de eventos. Não obstante, José Rodrigo Camunha, chegou à última fase de avaliação de projetos da empresa americana Edison Nation. E isso o motivou ainda mais e correr atrás do seu sonho.

Jose Rodrigo Camunha

Segundo José Rodrigo Camunha: “é fato que os EUA sofrem com as mesmas dificuldades que eu vivenciei no Brasil. Minha invenção pode ajudar muito esse mercado e gerar muitos empregos, pois muitos eventos que deixavam de colocar um Bar por causa de custo, agora poderão ter uma opção com custo mais acessível e com design diferente e personalizado. Não vejo a hora de ver minha linha de  Bares nos principais eventos desse país.”.

Continue Reading

Trending