Connect with us

Uncategorized

Mania de gatinho: Inspiração para o Rock in Rio 2019

Published

on

Também conhecido como “olho de gatinho”, o delineado preto nos olhos é um clássico. Com o traço mais fino ou mais grosso, a técnica se encaixa perfeitamente nas produções de makes, além de combinar com qualquer look.

Assim como todo clássico, o gatinho possui algumas variações. De acordo com a maquiadora Tati Macedo, a nova tendência é apostar nas cores fortes e vibrantes, como neon. Ela também revela que com o Rock in Rio 2019, uma das dúvidas mais frequentes é como conseguir o delineado perfeito.

Tendência nas passarelas e queridinho das famosas, o delineador colorido veio para ficar e é uma ótima opção para quem quer apostar em uma produção mais divertida e ousada. “Para quem ainda está com receio de exagerar na cor a dica é começar aos poucos, com tons mais neutros, como verde escuro, azul escuro, vinho e cinza”, diz Tati. Ela também dá dicas sobre como destacar a cor dos olhos com a maquiagem. “Olhos azuis contrastam com o cobre e o dourado. Cores avermelhadas destacam as donas de olhos verdes – e outras cores como o vinho, o roxo e o bronze ressaltam mais ainda esse tom. Já os olhos castanhos ficam mais iluminados com traços em tons como mel e azul royal . Os olhos cor de mel podem ser realçados com tons Esmeralda e dourado” conclui.

Além das cores, a especialista aposta nos gatinhos geométricos e vazados para o próximo verão. Segundo ela, assim como o neon, são tendências que já voltaram e se intensificarão ainda mais com a chegada do verão.

Confira 5 dicas da Tati Macedo para quem está começando e ainda tem como um grande desafio conseguir o puxadinho ideal:

1) Use uma sombra marrom clara para fazer o esboço:
– Para evitar os borrões e aquele aspecto pesado do traço errado, Tati recomenda usar um pincel chanfradinho e uma sombra marrom para fazer um esboço; em seguida, é só pegar o delineador da cor de preferência e cobrir.

2) Estique a pele do olho para um maior controle
– Com a ajuda dos dedos médio e indicador, estique a pele com cuidado da pálpebra superior para fora, para criar uma superfície lisa. Assim, é possível obter um controle sobre o desenho, e conquistar uma linha bem reta.

3) Fita adesiva é excelente aliado para conquistar um traço perfeito
– A fita adesiva pode ser sua salvação. Corte dois pedacinhos e retire o excesso de cola para não machucar a pele. Em seguida, cole a fita na diagonal, um pedacinho em cada olho, numa linha que vá do canto externo do olho em direção ao final da sobrancelha e faça o seu delineado sem medo.

4) Cartão e grampo de cabelo podem substituir a fita adesiva
– Muito parecido com o truque da fita adesiva, com um cartão de crédito ou de visita você pode fazer a marcação do gatinho. Posicione o cartão da mesma forma e desenhe o seu delineado seguindo a linha formada por ele junto à pele. Ao retirar o cartão, o seu delineado estará super retinho e afiado. O grampo de cabelo também pode ser utilizado da mesma forma

5) Deixe secar!!!
– Se você começa a make pelo olho, lembre-se sempre de deixar o produto secar antes de continuar a produção. Descanse os olhos, fechando-os por pelo menos 30 segundos logo após fazer o seu delineado; depois, procure mexer as pálpebras o menos possível dentro de 1 a 3 minutos. Dessa forma, irá evitar borrões desnecessários.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uncategorized

Kátia Azzoni realiza mais um desfile com as modelos 50 MAIS em prol da autoestima e valorização da mulher

Published

on

Kátia Azzoni realiza mais um desfile com as modelos 50 MAIS em prol da autoestima e valorização da mulher

Estavam presentes mais de 50 Onças representando o Poder da Mulher que valoriza a Sustentabilidade no Nosso Planeta e também em prol a Ong Florescer de Nadia Bacchi.

O super desfile de moda com as mulheres do Projeto 50 MAIS de Kátia Azzoni, foi realizado nesta última terça-feira, 05 de julho, no bairro do Itaim Bibi, na zona sul da capital de São Paulo.

Na ocasião as modelos puderam mostrar o projeto Recicla Jeans da Ong Florescer, o qual os looks foram confeccionados pelas mulheres da comunidade Paraisópolis que são amparadas pela ONG Florescer, presidida pela fundadora Nadia Bacchi.

Kátia Azzoni e Nadia Bacchi - Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

Kátia Azzoni e Nadia Bacchi – Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

As roupas mostradas na passarela são feitas com retalhos de jeans e outros tecidos onde as mulheres transformam em verdadeiras obras de arte que podem ser usadas em qualquer ocasião, deixando a mulher mais elegante e não perde em nada para as roupas  elaboradas por grandes estilistas.

Participaram do evento doando uma peças de roupa beldades como: Alexandra Simões, Ana Maria Boucinhas, Andreia Salgueiro, Angel, Anne Pepella, Carla Anhe, Cidinha Raiz, Claudia M.Palma, Cristiane Ferrari, Denise Vargas, Desireê Barbeirotti, Eliete Pena, Ellen Sharkany, Elza Assunção, Flávia Flohr,Gabriella Bacchi, Izolete Matos, Liliane Abreu, Loilhana Alonso, Lollô Tenucci, Luciane Aquino, Magda Botezelli, Marcia Escaratte, Maria Antonieta, Marilene Hanud, Maristela Escaratte, Marlene Siqueira, Marli Fiquene, Marli Lamarca, Nadia Bacchi, Nava Ramalho, Néia Lima, Neiva Neves, Nívea Costilas, Pérola Fernandes, Regina Simões, Regina Zabotto, Rita Franco, Rose Rocha, Roseli Rossi, Rosely Ferraiol, Sandra Schitini, Selma Oliveira, Silvanete Leal, Silvia Pitta, Sonia Jorge, Suelda Furlan, Valéria Valente.

Kátia Azzoni e Nadia Bacchi - Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

Kátia Azzoni e Nadia Bacchi – Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

O evento contou com a presença do ilustre Sr. Marco Antonio dos Reis, vice-presidente do conselho das Lucros e Pequenas e Médias Indústrias da Fiesp e mais de 40 anos de vivência na Indústria. Além de acumular o cargo de diretor da na Ciesp Sul, também teve a cobertura dos apresentadores Miller Gomes e Bruno Oliveira do programa Conectado com você e da modelo Luciana Felix.

Segundo a opinião de Kátia Azzoni, foi mais uma realização e uma oportunidade de celebrar a vida.

Saiba mais através do Instagram:  https://instagram.com/desfilekatiaazzoni/

Divulgação: @pcbeccbnews

Kátia Azzoni e Nadia Bacchi - Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

Kátia Azzoni e Nadia Bacchi – Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

Kátia Azzoni com Miller Gomes e Bruno - Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

Kátia Azzoni com Miller Gomes e Bruno – Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

Kátia Azzoni e as modelos 50 MAIS - Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

Kátia Azzoni e as modelos 50 MAIS – Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

Continue Reading

Uncategorized

A vida como Pamela Ferreira: modelo e influencer de sucesso em Paris!

Published

on

Uma mulher chamada Pamela Ferreira, que é transgênero, negra, brasileira, empreendedora, Makeup e Hair Stylist e recebe grande destaque por estar constantemente ampliando os seus horizontes no universo da Moda e Beleza.

A belíssima modelo, nome e rosto já conhecidos por personalidades brasileiras que frequentam a semana da moda de Paris, vem conquistando espaço profissional por produzir grandes celebridades e influenciadoras que visitam a capital francesa, como Luiza Brunet, Patrícia Bonaldi, Leticia Manzan, Silvia Braz, além de participar de campanhas de ilustres marcas tais como Mallorca Jóias, Patbo, Angela Alvim entre outras.

Com alto Know-how Pamela Ferreira presta serviços para as importantes maisons Chanel, Dior, Saint Laurant, juntamente com uma equipe de profissionais gabaritados também assessora empresas brasileiras que desejam expandir seus negócios internacionalmente.

Pamela Ferreira - Credito da Foto: Marcelo Ruduit / RZ Assessoria - Divulgação

Pamela Ferreira – Credito da Foto: Marcelo Ruduit / RZ Assessoria – Divulgação

Em Março de 2021, Pamela coordenou o primeiro evento da Daymakeup, marca brasileira que vem conquistando Paris, reunindo maquiadores, influenciadores e jornalistas do setor.

“Gratidão me define quando realizo cada primoroso trabalho, sempre me dedico de corpo e alma, essa é a minha maior contribuição. Encaro tudo em minha vida como uma nova conquista, por isso toda a minha entrega. Sou uma guerreira e os resultados positivos que conquistamos e realizamos são as minhas vitórias, e isso é apenas o começo!” sorrindo, concluiu Pamela.

Pamela Ferreira - Credito da Foto: Marcelo Ruduit / RZ Assessoria - Divulgação

Pamela Ferreira – Credito da Foto: Marcelo Ruduit / RZ Assessoria – Divulgação

Pamela Ferreira - Credito da Foto: Marcelo Ruduit / RZ Assessoria - Divulgação

Pamela Ferreira – Credito da Foto: Marcelo Ruduit / RZ Assessoria – Divulgação

Continue Reading

Uncategorized

Rico Henriques e banda Falamansa se apresentam em uma das maiores festas juninas do Brasil

Published

on

Após alguns anos em agonia por conta da pandemia, sem a possibilidade de saber como ficariam as festividades tradicionais, aos poucos, tudo tem voltado a se encaixar. Primeiro foi o Carnaval, que de forma intimista, acabou ressurgindo no mundo pós pandêmico. E agora, chegou a vez das tradicionais festas de São João.

Na noite da última quinta-feira (30), o cantor Rico Henriques dividiu palco com a renomada banda de forró, Falamansa que completou recentemente 23 anos de carreira. Realizada no Clube Pinheiros, o evento, considerado como um dos maiores festivais juninos do Brasil, contou com cerca de 20 mil pessoas, dividido entre sócios e convidados. Os ingressos foram esgotados uma semana antes.

Rico Henriques vem se destacando no cenário musical como uma das maiores promessas do Forró e Piseiro, fazendo um show mega animado com os maiores sucessos da atualidade.

Conhecido como o “Rei da Voadora” e o “Cara do Megafone”, Rico encantou à todos presentes com sua energia e carisma, deixando o público em euforia para receber a tão esperada apresentação da banda Falamansa, que por sua vez, fizeram um show impecável com grandes sucessos como “Rindo Atoa”, “Xote dos Milagres”, “Avisa”, “Xote da Alegria” e “Confidência”, incluindo a nova música de trabalho “Cangaceira” lançada recentemente com participação especial da cantora IZA.

Quem esteve no Clube Pinheiros, sem dúvida alguma, pôde curtir uma noite extremamente agradável, com o melhor da culinária junina e o melhor do Piseiro e do Forró Pé de Serra.

Fonte: Assessoria Xênia Dandrade

Rico Henriques - Crédito da Foto: Divulgação

Rico Henriques – Crédito da Foto: Divulgação

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Geração Z. Theme by Mega Group. powered by Rafael Nascimento.

Close Bitnami banner
Bitnami