Connect with us

Uncategorized

Luca Moreira participa de cobertura sobre despejo de moradores em prédio de Niterói

Published

on

Nessa última sexta-feira, 07/06, a polícia civil junto com a militar tentaram retirar moradores de um prédio no centro de Niterói com ordem de desocupação pela prefeitura. O jornalista Luca Moreira, de 21 anos, foi um dos que fizeram a cobertura da operação e mostrou em seu Instagram uma narrativa de como foi a tarde e apresentou fotos da situação dos moradores:

“A calçada cheia de móveis e objetos dos moradores, os polícias militares interditando a parte de entrada do prédio, e como eu infelizmente ainda não tive aula de televisão, fui escalado como câmera delas, mais nessa altura da minha vida, toda experiência é válida e sempre será pra mim. Conclusão, entrevistamos 2 moradores, um inclusive que acabava de ser agredido por um dos polícias por causa de um confronto, um representando da OAB também falou com a gente, e eu ainda apurei em áudio conversando com funcionários da prefeitura que estavam fiscalizando o local. ”

Quem é Luca Moreira:

Luca Rocha Moreira nasceu em Niterói – RJ, no dia 14 de maio de 1998. Descendente de família mineira por parte de mãe, é filho da funcionária pública Lucia Maria Rocha da Silva e do designer gráfico Luiz Carlos Falcão Moreira. Estudou a infância toda em rede particular de ensino e durante o ensino médio, cursou integração com técnico em engenharia naval pela Escola Técnica Estadual Henrique Lage, unidade componente da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro, onde participou de diversos protestos relacionados ao grêmio estudantil.

Enquanto estava cursando a escola, iniciou um curso de interpretação teatral na Oficina Social de Teatro, onde teve seu primeiro contato com as artes cênicas, onde recebeu aulas do ator e professor Alécio Abdon, porém se retirou do curso por motivos de dificuldade em interpretar seus personagens. Ainda no segundo grau, montou uma página no Facebook, onde começou a falar de múltiplos assuntos, entre eles esportes, nutrição e cultura. Em março de 2016 foi descoberto pela produtora teatral Grazi Luz, dona da Fazart Produções Artísticas, quando recebeu seu primeiro convite para ser aprendiz de comunicação da companhia, ainda que com 17 anos.

Seu interesse pelo jornalismo teve início alguns meses após sair da produtora, quando começou a publicar artigos no “Almanaque Mídia” na época comandado por Esdras Ribeiro. Algumas semanas depois do fechamento do portal, foi abordado pelo jornalista brasiliano Daniel Neblina, que o convocou para integrar o time de colunistas do “RegistroPop”, onde despontou como entrevistador-chefe do veículo, foi aí que iniciou sua carreira como jornalista.

Em março de 2018, ingressou na Universidade Estácio de Sá no curso de publicidade e propaganda, trocando posteriormente por jornalismo, onde passou a redigir para o Núcleo de Comunicação da unidade, integrando uma equipe de 9 estudantes na redação da versão impressa do jornal “Estaciente”, sendo orientado pelos mestres Gutenberg Barbosa, Aline Novaes e Marco Aurélio Reis.

Uncategorized

Luka e Marinara Costa participarão do novo canal de Leandro Cunha

Published

on

Está chegando! Leandro Cunha anunciou recentemente a criação de seu novo canal no YouTube, o “Sala Escura” e a atriz Marinara Costa junto com a cantora Luka serão suas primeiras convidadas. Elas poderão relatar a vivência que tiveram com Leandro como coach emocional.

O canal irá ao ar no mês de julho.

Foto: Divulgação

Continue Reading

Uncategorized

Clube da Picanha Trend é inaugurado no Mooca Plaza Shopping em São Paulo

Published

on

Foi inaugurado no Mooca Plaza Shopping em São Paulo o Quiosque do Clube da Picanha Trend que vem com um conceito diferente onde o produto é comprado dentro de uma caixa de presente, dando assim uma apresentação melhor a paixão nacional que é o churrasco e também inovadora por estar dentro de um shopping center.

No quiosque pode ser comprado as melhores picanhas do mundo e também vários cortes de carnes nobres, além de cutelaria e também temperos especiais para cozinha e churrasco.

Os empresários responsáveis pelo empreendimento, Kleber Corvino Gabriolli e Michel Cruz, fizeram este investimento após analisarem o mercado de carnes na Mooca, onde constataram uma carência de produtos com qualidade diferenciada como os produtos oferecidos pela Clube da Picanha Trend. Ou seja, Kleber e Michel, além de primarem pelo o que obrigatório (excelente qualidade e procedência confiável) investem no conceito de “atendimento e apresentação diferenciada”, tudo, para suprir as necessidades consumidores, amantes da carne.

O Quiosque Clube da Picanha Trend fica aberto todos os dias das 10 horas às 22 horas no Mooca Plaza Shoppinh localizado na Rua Capitão Pacheco Chaves, 313, no Piso 2.

Siga o Clube da Picanha Trend no Instagram e confira as promoções: instagram.com/clubedapicanhamooca

Continue Reading

Uncategorized

Empreendedores Brasileiros ganham projeção internacional e conquistam espaço no exterior

Published

on

Segundo José Rodrigo Camunha, brasileiro que mora nos EUA os projetos especiais e modulares são os mais solicitados

O universo do entretenimento é um dos mais fomentados em todo o mundo e as relações internacionais são frequentes no que se refere a “mão de obra” especializada. No Brasil, a cada ano o número de empresas que se especializam em novos negócios aumentam em média 12%. Foi o que aconteceu com o empresário brasileiro José Rodrigo Camunha que atua na área de eventos desde 2000 e atualmente reside nos EUA.

Evento realizado por Jose Rodrigo Camunha 

José Rodrigo Camunha iniciou sua carreira no segmento de eventos na cidade de São Paulo e logo se deparou duas grandes dificuldades: logística para levar e montar todo material do evento; e design das estruturas. Especializado em móveis sob medida, com desenhos diferenciados, José Rodrigo Camunha tornou-se referência em móveis para eventos e cenografia.

Após alguns anos de muito estudo, testes de campo e dedicação, o empresário brasileiro conseguiu desenvolver seu primeiro projeto de ‘Bar modular’. Sua ideia consistia em tornar mais fácil, prática e barata a logística das estruturas de bares. “O crescimento dos pedidos fez com que eu me debruçasse nos projetos e achasse uma alternativa mais acessível para os meus clientes, insisti e consegui”, explica o empresário.

Modelo de bar desenvolvido por Jose Rodrigo Camunha

A ideia deu tão certo, que a demanda pelos seus bares modulares explodiu e José Rodrigo Camunha conquistou e se tornou fornecedor oficial de todas as grandes agências de eventos, dentre elas a Team Eventos, Barones Free Style, Art Coquetel,, Fashion Bartender, Showtime Drinks , Oversound, AS Eventos, Help Bar, Coringas Produções, Cocktelaria Eventos, Ezotik Drinks, Picollo Eventos, Show de bares, Circuito Bar, Hitset Eventos e outros.  Estando assim presente nos principais eventos e festas das grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, dentre outras.

Festa da Revista Playboy

Com o sucesso do trabalho caminhando a passos largos, José Rodrigo Camunha deu a entrada na sua patente e teve sucesso nisso também. O design e modelos foram se aprimorando a cada evento e atualmente os “Bares Modulares” já contam com revestimento 3D, o que dá um efeito de personalização para cada evento.

Todos os projetos são desenvolvidos com materiais sustentáveis e ecológicos, já que sustentabilidade e preservação são um dos pílares de base na carreira do jovem empresário. Sua patente atualmente já foi submetida a nível mundial para conseguir seguir no seu projeto fora do Brasil.

Em 2014, o empresário migrou para os EUA com o intuito de estudar o idioma e conhecer melhor o mercado que pretende trabalhar e levar todo seu conhecimento no segmento de eventos. Não obstante, José Rodrigo Camunha, chegou à última fase de avaliação de projetos da empresa americana Edison Nation. E isso o motivou ainda mais e correr atrás do seu sonho.

Jose Rodrigo Camunha

Segundo José Rodrigo Camunha: “é fato que os EUA sofrem com as mesmas dificuldades que eu vivenciei no Brasil. Minha invenção pode ajudar muito esse mercado e gerar muitos empregos, pois muitos eventos que deixavam de colocar um Bar por causa de custo, agora poderão ter uma opção com custo mais acessível e com design diferente e personalizado. Não vejo a hora de ver minha linha de  Bares nos principais eventos desse país.”.

Continue Reading

Trending