Connect with us

Kingsman: O Círculo Dourado – Engraçado, mas não muito original

Published

on

Kingsman_O_Circulo_Dourado

Depois do sucesso obtido pelo primeiro filme em 2014, Kingsman retorna as telonas mais engraçado, porém repetindo muito da fórmula usada no anterior. Não se há de negar que a história do serviço secreto britânico se expandiu nesse filme, mas a sensação que fica é que está se vendo mais do mesmo.

Em Kingsman: O Círculo Dourado, a organização secreta Kingsman acaba tendo que trabalhar com a Statesman dos EUA para derrotar a grande vilã da vez, Poppy (Julianne Moore). É uma sequência quase imediata ao primeiro filme, então pode se vê bastante referências e elementos do mesmo.

O retorno já anunciado de Harry, personagem interpretado por Colin Firth, tem pouco impacto, por ser algo aguardado pelo público. Toda a forma como esse personagem é trabalhado também acaba sendo meio boba e desnecessária. O espectador já conhece o personagem, então não ficam dúvidas sobre o mesmo. Chega a ser irritante, em certos momentos, a forma como os outros personagens chegam a duvidar dele.

As partes técnicas seguem a linha estabelecida no primeiro filme. Boas cenas de ação, sempre com bastante humor envolvido. Bom ritmo de desenvolvimento da história. E um roteiro com bastante destaque para o vilão maluco. Nesse caso, Poppy. A construção da personagem é muito bem feita, assim como suas convicções e motivações. É tudo tão insano e engraçado, que a personagem se torna o ponto alto do filme e uma vilã muito maior do que Valentine (Samuel L. Jackson) tinha sido anteriormente.

Julianne Moore está perfeita nesse papel. É o grande destaque do filme, junto à participação especial de Elton John. O músico, que interpreta a si mesmo, está brilhantemente cômico e proporciona alguns dos melhores momentos da obra. O elenco também conta com novas adições, como Halle Berry, Channing Tatum e Jeff Bridges, que fazem participações até menores a do Elton John, mas que abrem espaço para um próximo filme ou spin-off.

Kingsman_O_Circulo_Dourado

O enredo do filme acaba esbarrando em questões políticas e morais que perpetuam mundo a fora. O longa se propõe a lidar com essas questões que estão relacionadas ao que é certo ou errado. Tudo que forma bastante hilária e absurda, mas que reflete bastante a realidade que estamos vivendo hoje em dia. Assim como, também, dá uma alfinetada na situação política dos EUA.

No geral, Kingsman: O Círculo Dourado se leva menos a sério do que seu antecessor. O filme aposta no insano para garantir boas risadas de seu público. Talvez, para alguns, isso cause certo descontentamento em relação à parte de ação e espionagem em si. Porém, tem tudo para repetir o sucesso de Kingsman: Serviço Secreto.

Título Original: Kingsman: The Golden Circle
Lançamento: 28 de setembro de 2017
Direção: Matthew Vaughn
Roteiro: Jane Goldman, Matthew Vaughn
Gênero: Comédia / Ação
Distribuição: Fox Film do Brasil

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sarah Poncio estreia na TV e tem como diretora Monik Macedo, a pupila de Marlene Mattos

Published

on

Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

A digital influencer Sarah Poncio, está a todo vapor para a estreia na TV, ao comando de seu próprio programa de nome ‘Na Sala da Sarah’, com estreia prevista para acontecer ainda no segundo semestre deste ano, e vinculação feita pela Telefilmes, com exibição nas plataformas da Now, ClaroTv, Vivo Play e Looke.

A jovem apresentadora carioca que é mãe de 3 filhos, foi preparada por nada mais e nada menos que Marlene Mattos e está sendo dirigida por Monik Macedo, a qual é pupila de Marlene, e hoje considerada uma das diretoras mais requisitadas da nova geração. A mesma foi convidada para assumir o projeto pelo assessor de imprensa Thiago Marques, e por sua vez levou Marlene para a preparação da Sarah, que atendeu ao pedido de imediato da filha do coração, assim como Marlene a chama em suas redes sociais.

 

Monik Macedo, ex BBB Rafa Kalimann, Marlene Mattos e Sarah Poncio - Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria - Divulgação

Monik Macedo, ex BBB Rafa Kalimann, Marlene Mattos e Sarah Poncio – Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria – Divulgação

As gravações estão a todo vapor e algumas das convidadas que já passaram pelo bate papo no sofá de Sarah, foi a influenciadora Gabi Brandt, a modelo fitness e esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, a atriz Flavia Pavanelli, além das ex-participantes do Big Brother Brasil 20, a médica Marcela McGowan, e a influenciadora Rafa Kalimann, as quais contaram sobre a experiência dentro do reality, entre outros assuntos bem curiosos e divertidos, que poderão ser conferido quando o programa for ao ar em breve.

“Eu como profissional, hoje sou fruto de todo investimento da Marlene em minha vida, ela tem prazer em ensinar e investir em pessoas, comecei menina! É uma honra poder ter ela me apoiando em meus projetos! Foram anos de ensinamentos que hoje coloco em prática, e eu entendo que vou continuar aprendendo sempre, pois meu foco é em entregar um trabalho de excelência e com uma mensagem para que tantas pessoas que estão nos vendo possam permitir que entre em suas casas um trabalho relevante com conteúdo e informações”, conta Monik Macedo, que ainda completou dizendo “O Brasil está carente de histórias reais e de informações precisas! A Sarah é uma menina/mulher com muitas histórias, princípios e valores que podem auxiliar de alguma maneira a muitas meninas e mulheres que a seguem. Vocês ainda vão ouvir falar muito dela, pois aqui é só o início”, relatou a diretora.

Ex BBB Marcela McGowan, Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

Ex BBB Marcela McGowan, Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

Já Marlene Mattos, disse “Eu não sou muito de falar (risos), vocês me conhecem! Porém aceitei o convite para preparar a Sarah a pedido da Monik, que veio a mim e falou: Lene ela é um diamante a ser lapidado e preciso de você. E como eu já trabalhei muito nessa vida, e gosto de desafios, e a Monik aprendeu a gostar comigo também, então eu torço para que ela seja a referência de novos diretores de TV, assim como eu sou pra ela”, conta Marlene, que ainda complementou “Ela é destemida, comprometida e boa ouvinte, sabe lidar com pessoas e isso é um diferencial. Estou feliz em ver ela colocando em prática o que vem aprendendo comigo nesses anos. Ela é uma diretora da nova geração”, concluiu a sábia diretora que ficou conhecida nacionalmente pela parceria profissional com Xuxa, onde trabalharam juntas por quase 20 anos.

Crédito das Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria – Divulgação

Marlene Mattos, Sarah Poncio e Monik Macedo

Marlene Mattos, Sarah Poncio e Monik Macedo

Continue Reading

Junto e Misturado #1: Confira o nosso bate-papo com o João Napoli

Published

on

Na última segunda-feira (14) lançamos um quadro novo no nosso canal la no Youtube. É o Junto & Misturado! Lá iremos entrevistar artistas de vários segmentos, seja da música, do cinema, das séries ou dos games.

Para nossa estreia convidamos o participante do The Voice Kids 2019, João Napoli. Com apenas 13 anos esse catarinense faz música como gente grande. No nosso bate-papo João fala um pouco sobre sua história, suas composições, sua passagem pelo The Voice Kids e, claro, sua música de trabalho “Poesia Pra Ela” que viralizou e, atualmente, já ultrapassou a marca de mais de 2 milhões de views.

Confira como foi a entrevista. Não esqueça de se inscrever, dar like e compartilhar com xs amigxs 😉

Continue Reading

Gabriel Pirroncelli dirige clipe de Marcos & Belutti com Jorge & Mateus

Published

on

Gabriel Pirroncelli é um dos diretores do novo clipe de Marcos & Belutti com Jorge & Mateus, “Tudo Indica”. A faixa faz parte do álbum “Cumpre-Se”, gravado no final do ano passado e divulgado na última sexta-feira, 11, em todas as plataformas digitais e YouTube.

Este trabalho marca o início da parceria entre os diretores Gabriel Pirroncelli e Ivan Moura.

Poder fazer um trabalho tão especial ao lado do Ivan é um grande presente para mim, ele já trabalhou com artistas como Rick Martin, Jorge & Mateus, Luan Santana e Raffa Torres, fico muito feliz”, comenta Gabriel sobre a recém-parceria.

Com apenas 23 anos, Gabriel tem sido um dos nomes mais comentados no cenário, desde que surgiram as apresentações em formato Live. Ele já fez mais de 70 apresentações pela produtora GCA Studio, para artistas como os próprios Marcos & Belutti, Day & Lara, Frank Aguiar, Paulo Ricardo, entre outros.

A novidade “Tudo Indica”, trabalho dirigido por eles, chegou para ser um sucesso. Em poucos dias, a canção soma mais de 3 milhões de streams na plataformas de áudio e vídeo. O conteúdo foi distribuído pela Sony Music.

Continue Reading

Trending