Connect with us

Julia Smith lança EP “Vai lembrar de mim”

Published

on

O ano de 2020 foi para a cantora Julia Smith uma ótima oportunidade para mostrar a artista completa que é. Cantora, compositora e produtora, Julia lançou nesta sexta-feira, 26, o EP “Vai lembrar de mim”, que traz também como novidade a faixa que dá nome ao álbum e as outras quatro músicas lançadas como single, em doses homeopáticas, mostrando ao público quem é Julia Smith.

No EP “Vai lembrar de mim”, a cantora mostra o resultado de muita dedicação e estudo na sua reinvenção como artista. Algo que resultou em uma sonoridade singular para o mercado pop brasileiro: letras de amor moderno, sem gênero, que conquistam e encaixam em qualquer espaço. A melodia dançante do groove com o pop! São referências nacionais e, sobretudo, internacionais: “Ouço de tudo um pouco. Tenho referencias que vem desde Tim Maia a Michael Jackson.” Diz a cantora.

A liberdade do “ser” e “estar” é o que define Julia Smith. Empoderada, suas letras não tem rótulos e são descomplicadas, como é possível ver em Bom Motivo – primeira faixa do projeto – a cantora sugere “fica à vontade então, só deixa tudo para mais tarde”; Enquanto em Amor de Verão, single que veio na sequência, Julia deixa claro que o amor e/ou o destino segue nas mãos de Deus no trecho que fala que “O amor (…) Também pode ser forte, Pode ser sorte, Seja o que Deus quiser, Seja o que Deus quiser”.

“Tá tudo tão bem, Paz tranquilidade” é o refrão da música Tão Bem – faixa lançada com ação durante o Carnaval/2020. Em outro trecho de destaque, Julia descreve que “Dividir aquele sonho bom de alguns anos atrás. Me deitar ao teu lado pra ver as estrelas no céu, me manter acordada pro dia não passar”. Em Assunto Particular, Julia Smith provoca com as palavras! Com clipe gravado durante a quarentena (devido a pandemia da COVID-19 no Brasil) e tomando todos os cuidados, a cantora fez uma produção “caseira” e chamou a atenção com a sensibilidade do jogo de luzes e sombras durante a gravação.

Para finalizar com chave de ouro, “Vai lembrar de mim” é a peça chave do grande quebra-cabeças. A artista traz na capa do EP, fragmentos das capas anteriores, uma forma de mostrar ao interlocutor que tudo está ligado e ali tudo faz parte da mesma sinergia. Julia passou muito tempo se dedicando para trazer ao público o projeto exatamente da forma como ela queria. Ela se diz perfeccionista, nós acreditamos que ela é o que é para mostrar o real talento e dom para seus fãs.

O EP “Vai lembrar de mim” está disponível em todas as plataformas digitais e os clipes de cada música estão disponíveis no canal da cantora no Youtube.  Siga @JuliaSmithOficial para ficar por dentro de todas as novidades.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Andressa Matos canta ao lado de Cauan, da dupla Cleber & Cauan

Published

on

A médica e influenciadora digital Andressa Matos encanta a internet tanto pelo seu profissionalismo, beleza e também pelo seu talento musical.

Em uma bela tarde para comemorar a recuperação do amigo e cantor Cauan, da dupla Cleber & Cauan, que passou por um período difícil após ser diagnosticado pelo Covid 19, Andressa Matos soltou a voz e a atuação lhe rendeu muitos elogios nas redes sociais.

“Foi um dia gostoso em que comemorávamos a recuperação do Cauan, ao lado de sua esposa Mariana que é minha amiga. Aproveitamos o clima descontraído e relembramos algumas músicas que gostamos”, revelou Andressa.

“Meu pai era empresários de algumas duplas sertanejas e com essa convivência na minha infância herdei o gosto musical”.

A médica embora dedicada a sua profissão consegue impactar com sua voz afinada, durante os tempos de folga.

Continue Reading

Nicolly Fraga turbina visual

Published

on

A influenciadora digital Nicolly Fraga tem conquistado cada vez mais seguidores, com suas postagens sobre sua rotina esportiva, as visitas em lugares referências para gastronomia e viagens, além das dicas sobre beleza.

Empenhada, a morena mostrou toda a expectativa e o resultado de sua implantação de próteses mamárias. Com a interação do público que lhe enviou dúvidas sobre a escolha do cirurgião, das próteses, Nicolly compartilhou seus anseios e alegrias pré e pós cirurgia.

Turbinada com 325 ml em cada mama, Nicolly Fraga foi operada pelo renomado Dr. Thiago Paoliello e logo após a operação, a influencer dedicou-se a conversar com seus seguidores, mostrando excelente recuperação.

“Foi a realização de um sonho e que pude realizar ao lado de minha irmã Sabrina que também colocou próteses de silicone, no mesmo dia e em um horário próximo ao meu”, revelou Nicolly Fraga.

Continue Reading

“Todos que eu amo” é segundo single da cantora Marisa Brito

Published

on

Nesta sexta-feira (18), a cantora, musicista e compositora Marisa Brito, lançou o single “Todos Que Eu Amo”, que celebra todos os tipos de amor. A canção é a segunda faixa do álbum “Noturna”, previsto para ser lançado na íntegra no primeiro semestre de 2021. 

“A música traz um olhar leve e otimista sobre as várias formas de se relacionar, retratando o amor na sua essência mais pura e de maneira ampla. Surgiu a partir de reflexões sobre como as relações podem se transformar e mesmo quando terminam, podem se tornar algo bonito, porém diferente.”, destaca Marisa.

A artista assina a composição e divide a produção musical com os experientes e renomados André Abujamra e Marcos Suzano, que optaram por retratar todos esses sentimentos através de uma musicalidade dançante, pop e contagiante.

A canção chega acompanhada de videoclipe que acrescenta novas interpretações, adicionando o incentivo ao amor próprio e a  ressignificação das formas de se relacionar consigo e com o próximo. A direção ficou por conta da artista visual, filmaker e diretora criativa, Clara Soria, que já trabalhou com artistas como Letrux, Felipe Morozini, Giulia Be e Tiê.

“Quando ouvi a música da Marisa, veio a imagem da essência de cada um de nós, de ser quem somos de verdade, de corpos, pele e toque representados no vídeo. A essência do amor de cada um, sobre afetos que me fez ir para esse lugar do ‘ser’ quem somos, do amor natural e sem filtros”, ressalta Clara.

O clipe conta com a participação de casais e amores reais. “Todas essas pessoas são importantes na minha vida, então teve realmente esse clima de afeto e carinho envolvidos em todo o processo. A Clara com todo o cuidado, foi a casa de cada um para fazer esses registros”, finaliza a cantora.

 

Continue Reading

Trending