Connect with us

Uncategorized

Example Blog Post #2

Curabitur congue dolor sed massa feugiat, sit amet tempor orci convallis. Donec lacus magna, semper eget nisl sed, posuere pellentesque tellus. Cras mauris tellus, ultricies quis hendrerit imperdiet, faucibus non nulla. Cras ex dolor, aliquet eget enim nec, luctus congue nisi. Fusce facilisis in erat vitae cursus.

Published

on

Mauris vehicula efficitur mi, vel sollicitudin lectus vulputate a. Phasellus vulputate nunc libero, eu faucibus sem bibendum in. Aenean mollis quis diam sed cursus. Integer tristique rhoncus sapien vitae semper. Mauris euismod venenatis sem vitae congue.

Duis ullamcorper diam eget porttitor sagittis. Mauris porttitor magna in interdum vestibulum. Integer nec cursus neque. Mauris eu nibh rhoncus, laoreet sapien id, tincidunt turpis. Etiam mattis dapibus laoreet. Vestibulum bibendum tortor vel felis commodo ultrices. In in elit vitae eros suscipit commodo ut tristique erat. Vestibulum vehicula turpis id quam euismod vulputate.

Quisque lacinia, purus non porta malesuada, lectus tortor iaculis odio, nec laoreet massa dui sit amet elit. Sed tempus bibendum nisi eget vehicula. Maecenas quis leo eu augue faucibus aliquam.

Quisque sed pharetra odio, eu consectetur dui. Etiam scelerisque sagittis nunc, a scelerisque lorem. Fusce commodo tempus diam sed hendrerit. In ullamcorper odio eu pretium consectetur.

Proin quis nunc ut quam fermentum dignissim. Fusce mi nisl, auctor non laoreet a, auctor vel sem. Ut quis ex quis turpis accumsan molestie. Cras lobortis, elit vitae tincidunt varius, arcu augue vehicula tellus, vel aliquet ante odio eu mi. Nam nec nulla elit.

Quisque lacinia, purus non porta malesuada, lectus tortor iaculis odio, nec laoreet massa dui sit amet elit.

Uncategorized

Relacionamentos: o que fazer para dar certo em 2021

Published

on

Rotina, problemas financeiros, desinteresse, falta de tempo e de cumplicidade, a busca da perfeição, ciúmes, traições. É fácil elencar os fatores que desgastam um relacionamento, mas para quem já sonhou com uma relação que fosse eterna, desejando “felizes para sempre” e acreditando que tudo fosse uma decorrência do amor, há algum segredo para garantir a durabilidade de um relacionamento?

Para Jennifer Lobo, matchmaker e CEO da maior plataforma de relacionamento sugar no Brasil, MeuPatrocínio, especializada em unir mulheres com perfil de sugar baby com o seu sugar daddy, “quando nos apaixonamos, passamos por um processo químico e enxergamos tudo como uma maravilha. Só conseguimos ver as qualidades do outro e os eventuais defeitos são irrelevantes. Com o passar do tempo, quando a paixão esmorece, algumas coisinhas irritantes começam a aparecer e incomodar. É aí que relacionamentos inicialmente promissores acabam. Se você deixar. Mudar o fim previsível da história de amor vai depender exclusivamente das duas pessoas envolvidas”.

Para evitar o fracasso, segundo Jennifer, “a primeira recomendação é sempre manter o diálogo. Não guarde sentimentos, sejam eles bons ou ruins, só para si. Transmita as suas emoções, o seu parceiro precisa saber – e não adivinhar – como você está se sentindo. Isso faz parte da intimidade do casal, é importante estabelecer canais de comunicação e permitir que o outro conheça o seu mundo interior, mesmo que povoado de sentimentos complexos e contraditórios que nem você entende. Não consegue falar? Escreva, exponha as suas emoções. Compartilhar fragilidades também é uma forma de fazer com que a relação amadureça”.

Outro ponto importante, é exercitar a empatia, colocar-se no lugar do outro e procurar compreender o que o move. “Procure ver o lado positivo das situações, seja tolerante e respeite as diferenças e as escolhas individuais. Se o objetivo é evoluir juntos, cuidem um do outro. Atente para o controle emocional quando aquela discussão meio sem sentido está se transformando em um grande conflito. Aprenda a respirar fundo quando estiver prestes a dizer coisas que não terão volta. Será mesmo necessário causar danos afetivos irreparáveis? O equilíbrio emocional é uma das ferramentas que determinam o sucesso de uma relação”, pondera Jennifer.

Vale sempre questionar: as prioridades individuais têm algo em comum? Os planos são semelhantes? Vocês atuam como uma dupla na busca por seus próprios objetivos? Ter metas compartilhadas reforça a sensação de parceria, o casal se mantém conectado e focado em um único propósito. Estejam preparados para enfrentar os problemas que surgirem, não os ignorem por temer confronto. Eles estarão presentes no decorrer da vida do casal e a forma como serão conduzidos define o êxito da parceria.

Por fim, para Jennifer, “o casal não pode se esquecer de manter a autoestima em alta, o toque, a intimidade, atitudes positivas na maneira de encarar a vida. Acrescentar à receita, o cultivo das liberdades individuais, o andar de mãos dadas, o descobrimento de novas experiências, o reviver de antigas emoções, muitas viagens, muitas risadas, juntos! Respeito e admiração sempre para fazer dar certo em 2021”.

Continue Reading

Uncategorized

Com 120 anos de história, energético tailandês chega ao Brasil

Published

on

A bebida energética ‘Shark Energy Drink’, produzida pela empresa tailandesa Osotspa — há 120 anos no mercado com mais de um bilhão de consumidores em 80 países — com distribuição pela empresa Mac Trade LTDA., chega ao Brasil almejando ficar entre os três maiores campeões de vendas no segmento de bebidas energéticas no país através de seu grande diferencial.

Diferentemente de seus concorrentes, através dos aromas naturais vindos da junção da cafeína natural, utilizando grãos de café, com outros ingredientes o tornam frutado e mais refrescante. É o único 100% natural sem a adição de ingredientes que prejudicam a saúde do consumidor e que contém alta concentração de vitaminas do Complexo B — é o primeiro energético Carbonatado criado no mundo.

De acordo com um dos sócios da Mac Trade, Gilmar Santana, a marca recebeu um investimento de, aproximadamente, um milhão e duzentos mil reais em sua implementação no Brasil, e destacou que a chegada do energético ao país se deu pelo grande consumo entre os brasileiros e a relação com nosso clima que é tropical.

A bebida já está sendo veiculada e vendida nos estados do Rio de Janeiro e Goiás; tal como na cidade de Natal, localizada no Rio Grande do Norte. Com um foco inicial em hotéis, já com conversas avançadas com os maiores do país, as lojas de conveniência AmPm, dos postos de combustíveis Ipiranga, já tem o produto com disponibilidade para a venda, informa o sócio.

Santana considera que a empresa está totalmente preparada para os desafios provenientes da pandemia que o segmento de bebidas vem enfrentando, como a alta do dólar e o recebimento de mercadoria.

Foto: Divulgação

Mercado energético no Brasil

O mercado de bebidas energéticas no Brasil acumulou entre os anos de 2012 e 2017, crescimento em faturamento no varejo e volume de, respectivamente, 38,3% e 3,1%. O nosso país, maior da América Latina, tem aproximadamente 57% de Market Share e também se encontra como um dos maiores e mais importantes mercados de bebidas energéticas mundial.

No ano de 2018, a produção de energéticos em nosso país foi de 111.435 litros com variação anual de 12,7%. Já o consumo per capita do mercado brasileiro no mesmo ano foi de 0,53 litros por habitante com variação anual de 12,7%, segundo a ABIR (Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas Não Alcoólicas).

Continue Reading

Uncategorized

Com músicas inéditas e um novo clipe, Octorama lança o EP “Respirando Novos Ares”

Published

on

Formada no ano de 2013 em Paraisópolis-MG, o Octorama vem conquistando o seu espaço no meio musical e ao longo de sua existência possui algumas marcas que merecem destaque, entre elas a abertura do show dos ‘Raimundos’, o 4º lugar no concurso de bandas do ‘João Rock’ em 2014 (sendo escolhida por júri popular entre mais de 1200 bandas). 3º lugar no concurso ‘Showrrasco’ em 2015. Primeiro lugar no ‘Batalha de Bandas’ do Andurah em 2017, sendo escolhida pelo maior número de votos. Abertura do show do ‘Detonautas Roque Clube’ em 2017. Primeiro lugar no concurso de bandas do ‘Federal Fantasy’ em 2018 (maior festa a fantasia do mundo) obtendo mais de 20 mil votos e dividindo o palco com grandes nomes da música brasileira, como Fernando & Sorocaba, Vintage Culture, Atitude 67, entre outros.

Em 2019, a banda deu início aos trabalhos do EP ‘Respirando Novos Ares’, com produção Octorama, gravado no Décima Estúdio, mixagem e masterização no Estúdio Codimuc. O EP conta com 6 faixas, sendo que 5 delas foram lançadas em formato single nas principais plataformas de streaming e cada canção com um clipe no canal da banda no YouTube, além de 2 inéditas, todas elas muito bem trabalhadas, mostrando coerência nas canções e entrosamento entre os músicos, com arranjos bem trabalhados, refrão marcante e letras contemplativas, pois trata-se de um trabalho conceitual, com o intuito de mostrar que podemos sair e superar qualquer situação na vida, por isso o EP recebe este nome. O EP apresenta uma sonoridade pop, balada e rock n’ roll, com influências de Detonautas, Charlie Brown Jr., Cali Rock, CPM 22, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Metallica e conta também com a participação do tecladista Marcos Silva e do rapper Cristaniel MC.

EP ‘RESPIRANDO NOVOS ARES’

O EP abre com a canção ‘Nunca é tarde’, que começa com um baixo distorcido, com uma pegada bem pesada pela música toda e levadas que misturam hardcore e reggae, típico de skate music. A letra passa a mensagem de que se quisermos fazer as coisas acontecerem, é preciso sair da zona de conforto. A canção conta com um clipe no canal

da banda no YouTube a atingiu mais de 20 mil views.

‘Buscando sonhos’ é a segunda canção e é uma das inéditas deste EP. Ela segue uma linha harcore melódico, com riffs de guitarra muito bem construídos que se alinham com o baixo e bateria. O solo de guitarra é breve e bem elaborado com sonoridade do guitarrista Thiago Castanho. A letra fala dos medos que impedem as pessoas de irem em busca de seus sonhos. O clipe desta canção foi ao no dia 11/12/20 e está disponível no canal da banda no YouTube.

A terceira canção se chama ‘Tempo de viver’, um som com a levada pop, radiofônica, que começa com dedilhado na guitarra e vai ganhando intensidade ao longo da música. O refrão é bem encorpado, cantada com notas altas e uma extensão vocal no final da faixa. A letra fala da importância em aproveitar a vida de uma forma geral para não viver em vão. O clipe atingiu mais de 53 mil views no canal da banda no YouTube, além de ter sido exibido nos programas ‘Fique Ligado (TV Brasil), ‘Udigrudi (Play TV) e ‘Momento VIP (TV Extremo Sul).

‘Seu cheiro’ é a quarta canção do EP e é uma baladinha romântica que ganhou uma nova roupagem, pois foi lançada em 2009 num projeto anterior ao Octorama. A música começa calminha, com a melodia do refrão feita na guitarra e vocal cantado de forma suave, que aos poucos vai subindo o ritmo para um refrão pesado e agitado. No meio há

uma parte em inglês e o solo de guitarra segue a mesma estrutura do original feito pelo guitarrista Marcos Dias. A letra conta a história de encontros e desencontros vividos por um casal. O clipe atingiu mais de 34 mil views no canal da banda no YouTube e a canção foi executada no programa ‘Autoral da Kiss’ (Kiss FM).

A penúltima canção do EP é ‘Seguindo o coração’ que traz um arranjo dedilhado na guitarra. Alguns efeitos de strings percorrem pela introdução e depois há uma levada hard rock que dá um ritmo mais agitado pra música. A canção conta com a belíssima participação de Cristaniel MC, grande rapper que hoje mora fora do Brasil e está ganhando destaque com seus trabalhos em Budapeste. A letra é intrusiva e fala sobre as decisões que uma pessoa precisa tomar na vida. Com apenas uma semana de lançamento, a canção a entrou para a playlist ‘Pátria Rock (Spotify) que contém mais de 330 mil seguidores, além de ter feito parte da playlist ‘Brasil Rock Show’, ao lado de bandas consagradas como CPM 22, Bula Rock, Pitty e Charlie Brown Jr., entre outras. O clipe atingiu mais de 37 mil views no canal da banda no YouTube.

Para fechar o EP, a última canção se chama ‘Mundo completo’, que é sem dúvida a música mais pesada do EP e é também uma das inéditas. Ela começa na guitarra com o som bem grave, distorcido e com riffs agudos que lembram metal anos 90 e que acompanham todo o vocal, enquanto o baixo e bateria fazem uma levada rápida e pesada. Breve e harmonioso solo de guitarra. A letra fala das pessoas que se perdem na vida e passam por um período de desconforto para então poder se encontrar e viver uma vibe diferente. A canção não possui clipe no YouTube.

Continue Reading

Trending