Connect with us

Uncategorized

Empresário cria dia dos “Jovens Senhores” e aumenta o faturamento em 20% em suas unidades

Published

on

imagem_release_1421349A população brasileira manteve a tendência de envelhecimento dos últimos anos e ganhou 4,8 milhões de idosos desde 2012, superando a marca dos 30,2 milhões em 2017, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua – Características dos Moradores e Domicílios, divulgada hoje pelo IBGE.  Os 4,8 milhões de novos idosos em cinco anos correspondem a um crescimento de 18% desse grupo etário, que tem se tornado cada vez mais representativo no Brasil. O número de homens idosos são 13,3 milhões (44% do grupo).

Analisando números expressivos como estes, o proprietário da Rede O Barbeiro da Esquina, Vinicius Danieli, criou o dia dos “Jovens Senhores”. Para os clientes acima de 60 anos, entre segunda e quarta-feira, os jovens senhores recebem até 40% de desconto no valor do corte e da barba. “Uma forma de fidelizar novos clientes. A promoção virou um grande sucesso e a nossa agenda é fixa para muitos em todas as unidades”, confirma Vinicius.

O começo de semana para as barbearias geralmente é mais tranquilo imagem_release_1421355e algumas barbearias em São Paulo nem abrem neste dia. Nós aproveitamos este momento e criamos esta promoção. “Consegui reverter um quadro de ociosidade normal de mercado, em uma agenda cheia e com clientes especiais, os nossos meninos são demais”, afirma Vini.

As lojas começaram a divulgação com comunicação interna, o que chamou muito a atenção dos filhos, netos e até bisnetos clientes da barbearia, depois a rede percebeu que muitos “jovens senhores” usavam tecnologia mobile e então a equipe de marketing da rede, criou uma comunicação on line para atrair os novos clientes. O resultado das ações trouxe um aumento de 20% do faturamento nestes dias. São dezenas de senhores com idade acima de 60 anos que vão semanalmente cortar cabelo, aparar e tratar as barbas, fazer as unhas e até massagens relaxantes.

Em São Paulo, a rede O Barbeiro da Esquina tem cindo unidades espalhadas pela cidade – Tatuapé, Moema, Pinheiros e Morumbi -, todas comandadas por Vinicius Danieli, que após 20 anos no mundo corporativo, ataca de empresário da beleza.

Vinicius é um empreendedor que há pelo menos 15 anos aderiu as madeixas de queixo e herdou o talento do bisavô para o ofício. O empresário revela que a rede OBDE é boa de técnicas, produtos, aromas, além da atenção especial ao corte de cabelo e da barba com toalhas quentes e navalha. E tem mais: iPad para ajudar na escolha de seu estilo e bebidas para maiores de 18 anos – e espera-se que o projeto cresça por meio do sistema de franquias.

imagem_release_1421352Recentemente, a rede teve o seu pedido de registro de marcas deferido pelo órgão responsável de registro. Agora o grupo passa a utilizar o logo de ® em todas as lojas e materiais publicitários da marca “O Barbeiro da Esquina®”. Todos os direitos são de exclusividade da marca assim como forma de logotipo, cores e palavras utilizadas para compor o nome da empresa.

O que faz da Rede “O Barbeiro da Esquina®” ter a credibilidade e o respeito no mercado, além de capacitação profissional exemplar e o atendimento diferenciado, é a preocupação em cumprir e respeitar todas as normas de qualidade e a preocupação com os procedimentos legais exigidos. “São muitos itens que constroem uma marca forte no mercado, tenho certeza que estamos no caminho certo“. comentou Vinicius.

Promoção Jovens Senhores, é válida para senhores com idade superior a 60 anos, sempre de segunda, terça e quartas-feiras em todas as unidades da Rede.

Serviço:
Moema: Av. Jacutinga, 270 – Telefone: (11) 99774-7000
Pinheiros: R. Joaquim Antunes, 430 – Telefone: (11) 99658-5100
Tatuapé: Rua Serra de Japi, 982 – Telefone: (11) 99693-0982
Moema 2: Av. Jamaris, 485 – Telefone: (11) 97117-5100
Morumbi: Av. Giovanni Gronchi, 5595 – Telefone: (11) 97422-5100

Mais informações:
Facebook: O Barbeiro da Esquina
Instagram: @obarbeirodaesquina

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Leve a natureza para a sua sala e cozinha

Published

on

A busca por ambientes que tenham o aspecto da natureza está em alta no mundo da decoração. Pensando nisso, a arquiteta Lívia Quintella através da mistura do estilo rústico com a natureza insere o toque de aconchego e leveza para a sala e cozinha permitindo muito mais personalidade no espaço.

“A pegada rústica trouxe através da mesa e buffet com a madeira de demolição e o revestimento em tijolinho. Já a ligação com a natureza vem com a implementação do tom verde mais fechado e com a brincadeira de pintar a porta de azul para ressaltar a tonalidade da madeira. O perfil desse projeto é para clientes que goste de natureza”, explica a profissional.

Para intensificar o clima de aconchego, o projeto visou sobretudo levar elementos pessoais do cliente através do letreiro em neon escrito “wanderlust” que tem um significado muito especial para a dona do apartamento.

No projeto de Lívia Quintella a iluminação tem grandes funcionalidades: trazer foco para a estante de espelho com metalon através da iluminação direta e levar um rasgo de iluminação para a sala através da forma indireta.

Foto: Raiana Medina

Continue Reading

Uncategorized

Conheça Jefferson Fagundes: empreendedor que ensina pessoas comuns a ganharem dinheiro na internet

Published

on

Empreendedor desde os 16 anos, Jefferson Fagundes abdicou de sua empresa de eventos, que era considerada uma das maiores do Sul do país no ramo de entretenimento estudantil, e passou a dedicar a sua vida ao empreendedorismo digital.

O gaúcho de Porto Alegre já possui mais de 205 mil seguidores em seu Instagram e é considerado como uma das principais referências em conteúdo gratuito de dropshipping e Facebook ADS para e-commerce no Instagram.

Atualmente ele gerencia operações de dropshipping através de sua empresa, a 4Ecom Brasil, que conta com mais de 10 funcionários ativos. O Jefferson também dedica parte do seu tempo para ministrar mentorias e criação de conteúdo gratuito.

Saiba mais sobre Jefferson Fagundes visitando seu Instagram:  https://instagram.com/jeff.ecom/

Continue Reading

Uncategorized

Nego Ney, o xodó da torcida do Flamengo, marcou presença no Maracanã no camarote da empresa Tratuss

Published

on

Nego Ney e Ed Cred. Foto: Divulgação

A noite da última quarta-feira, 17, não foi muito boa para os flamenguistas com a eliminação da Copa do Brasil nos pênaltis para o Athético Paranaense, mas o torcedor mirim Nego Ney, não perdeu a simpatia e o bom humor no camarote da empresa Tratuss, que cuida do gerenciamento de carreira de atletas, entre eles Thiago Galhardo, do Ceará.

O garoto, que ficou famoso nas redes sociais com danças e músicas peculiares, foi extremamente tietado e posou ao lado do empresário Ederson Soares, mais conhecido como Ed Cred, dono da Tratuss e da empresa de franquias de empréstimo consignado, a Brafin.

Ederson é um exemplo de superação e força de vontade. Ele já foi empacotador de supermercado, promoter, pintor, vendedor de sacolé, garçom, operador de telemarketing, entre outras funções, fazendo o que foi preciso para sobreviver, mas nunca deixou de sonhar alto e trabalhar para realizar seus sonhos. Hoje, o jovem carioca, de 29 anos, deixou de ser Ederson Soares, um menino sonhador de Duque de Caxias, baixada fluminense do Rio de Janeiro, para virar o empresário Ed Cred, um dos grandes nomes do ramo do Crédito Consignado e que através de sua história e diálogo sincero, tem inspirado muitas pessoas nas redes sociais e já acumula quase 50 mil seguidores.

“Eu sou um cara normal que tomou boas decisões. Sempre fui inquieto, não aceito derrotas. Eu sempre tive um instinto diferente, me sentia diferente entre meus amigos, pois sempre fui muito criativo. Eu só não sabia que poderia levar isso ao empreendedorismo. Quando passei a ler livros específicos sobre o assunto, as coisas foram se encaixando na minha cabeça, passei a entender como as pessoas fazem dinheiro. Meus métodos de vendas foram baseados em estudos e testes práticos”, conta Ed, fundador e CEO das empresas Brafin, especializada em créditos consignados, e Tratuss, empresa de gerenciamento de carreira de atletas.

 

Continue Reading

Trending