Connect with us

Uncategorized

Empresário cria dia dos “Jovens Senhores” e aumenta o faturamento em 20% em suas unidades

Published

on

imagem_release_1421349A população brasileira manteve a tendência de envelhecimento dos últimos anos e ganhou 4,8 milhões de idosos desde 2012, superando a marca dos 30,2 milhões em 2017, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua – Características dos Moradores e Domicílios, divulgada hoje pelo IBGE.  Os 4,8 milhões de novos idosos em cinco anos correspondem a um crescimento de 18% desse grupo etário, que tem se tornado cada vez mais representativo no Brasil. O número de homens idosos são 13,3 milhões (44% do grupo).

Analisando números expressivos como estes, o proprietário da Rede O Barbeiro da Esquina, Vinicius Danieli, criou o dia dos “Jovens Senhores”. Para os clientes acima de 60 anos, entre segunda e quarta-feira, os jovens senhores recebem até 40% de desconto no valor do corte e da barba. “Uma forma de fidelizar novos clientes. A promoção virou um grande sucesso e a nossa agenda é fixa para muitos em todas as unidades”, confirma Vinicius.

O começo de semana para as barbearias geralmente é mais tranquilo imagem_release_1421355e algumas barbearias em São Paulo nem abrem neste dia. Nós aproveitamos este momento e criamos esta promoção. “Consegui reverter um quadro de ociosidade normal de mercado, em uma agenda cheia e com clientes especiais, os nossos meninos são demais”, afirma Vini.

As lojas começaram a divulgação com comunicação interna, o que chamou muito a atenção dos filhos, netos e até bisnetos clientes da barbearia, depois a rede percebeu que muitos “jovens senhores” usavam tecnologia mobile e então a equipe de marketing da rede, criou uma comunicação on line para atrair os novos clientes. O resultado das ações trouxe um aumento de 20% do faturamento nestes dias. São dezenas de senhores com idade acima de 60 anos que vão semanalmente cortar cabelo, aparar e tratar as barbas, fazer as unhas e até massagens relaxantes.

Em São Paulo, a rede O Barbeiro da Esquina tem cindo unidades espalhadas pela cidade – Tatuapé, Moema, Pinheiros e Morumbi -, todas comandadas por Vinicius Danieli, que após 20 anos no mundo corporativo, ataca de empresário da beleza.

Vinicius é um empreendedor que há pelo menos 15 anos aderiu as madeixas de queixo e herdou o talento do bisavô para o ofício. O empresário revela que a rede OBDE é boa de técnicas, produtos, aromas, além da atenção especial ao corte de cabelo e da barba com toalhas quentes e navalha. E tem mais: iPad para ajudar na escolha de seu estilo e bebidas para maiores de 18 anos – e espera-se que o projeto cresça por meio do sistema de franquias.

imagem_release_1421352Recentemente, a rede teve o seu pedido de registro de marcas deferido pelo órgão responsável de registro. Agora o grupo passa a utilizar o logo de ® em todas as lojas e materiais publicitários da marca “O Barbeiro da Esquina®”. Todos os direitos são de exclusividade da marca assim como forma de logotipo, cores e palavras utilizadas para compor o nome da empresa.

O que faz da Rede “O Barbeiro da Esquina®” ter a credibilidade e o respeito no mercado, além de capacitação profissional exemplar e o atendimento diferenciado, é a preocupação em cumprir e respeitar todas as normas de qualidade e a preocupação com os procedimentos legais exigidos. “São muitos itens que constroem uma marca forte no mercado, tenho certeza que estamos no caminho certo“. comentou Vinicius.

Promoção Jovens Senhores, é válida para senhores com idade superior a 60 anos, sempre de segunda, terça e quartas-feiras em todas as unidades da Rede.

Serviço:
Moema: Av. Jacutinga, 270 – Telefone: (11) 99774-7000
Pinheiros: R. Joaquim Antunes, 430 – Telefone: (11) 99658-5100
Tatuapé: Rua Serra de Japi, 982 – Telefone: (11) 99693-0982
Moema 2: Av. Jamaris, 485 – Telefone: (11) 97117-5100
Morumbi: Av. Giovanni Gronchi, 5595 – Telefone: (11) 97422-5100

Mais informações:
Facebook: O Barbeiro da Esquina
Instagram: @obarbeirodaesquina

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Franciele Jesus e Willian Buginski Marino são eleitos Miss Brasil Top Universo 2018 e Mister Brasil Top International 2018 em Santa Catarina

Published

on

No dia 27 de Outubro aconteceu na cidade de Campo Alegre – Santa Catarina, o concurso Miss Brasil Top Universo e Mister Brasil Top Internacional 2018. O evento contou com a participação de mais de 15 estados que disputaram ao título máximo da beleza Top.

O evento é organizado pelo produtor Paulo César Oliveira que há muitos anos realiza com amor este evento em Santa Catarina.

Os vencedores foram: o modelo Willian Buginski Marino, que tem 23 anos de idade, 1.84 de altura e é natural de Blumenau – Santa Catarina, e a modelo Franciele Jesus, que tem 25 anos de idade, 1.68 de altura e é natural de Trancoso – Bahia.

Saiba mais sobre eles:

Miss Brasil Top Universo 2018 – Franciele Jesus:

“Com o título de Miss Brasil Top Universo pretendo fazer ações em favor da vida , como prevenção ao suicídio e ao aborto, que são causas que já participo ajudando pessoas do meu convívio e que quero muito expandir o conhecimento e as ideias que tenho em favor disso por todo país! Acredito que com a visibilidade que o concurso me dará, vou conseguir fazer sim muito mais pelo próximo!” diz Franciele emocionada.

Franciele Jesus é de origem muito simples. Filha de uma mãe gari e de um pai lixador, ela tem muito orgulho de suas origens e muita fé em Deus. “Sou muito auto astral gosto de boas energias e percebo logo quem me emite energias ruins, faço o possível para que elas se transformem em boas. Gosto de viver a vida da melhor forma possível ” amando” amando tudo que entra na minha vida, sem fazer acepção, tá aí uma palavra que me descreve “amor” eu simplesmente vivo pra isso “amar”.” conta a Miss.

Saiba mais sobre a Miss visitando suas redes sociais: @ftjoficial

 

Mister Brasil Top Internacional 2018 – Willian Buginski Marino:

“Ser eleito o novo Mister Brasil Top Internacional 2018 está sendo algo muito emocionante e tem me deixado muito feliz e grato. Tenho certeza que com ele irei ter bastante visibilidade e muitos caminhos abertos. Quero usar o meu título para fazer o bem e mostrar que todos os sonhos podem sim serem realizados.” diz Willian Buginski.

Willian é um rapaz humilde do interior de Santa Catarina, romântico ao extremo e muito grato pela vida. ” Sou um cara apaixonado pela vida! Com meu título vou dar continuidade em meu projeto social onde cuido de idosos e crianças. Mas independente, onde eu passar irei levar muito amor e alegria para que a vida das pessoas se tornem especiais como a minha!”

Saiba mais sobre o Mister visitando suas redes sociais: @willianbuginski

 

Continue Reading

Uncategorized

Soluções em Marketing Digital, desenvolvimento de sites e gerenciamento de redes sociais. Conheça a Agência Strong!

Published

on

37279843_2184497711563921_7589010541184548864_o

Empreender no Brasil, em especial por meios digitais, é uma ação que vem ganhando formas cada vez mais relevantes. A internet tem maestria para receber iniciativas empreendedoras e oferece uma gama de recursos para tornar um ecommerce, por exemplo, numa alternativa para quem busca a independência financeira. 

Com o aumento na população ativa na internet é necessário que o empreendedor facilite a comunicação com o seu público no ambiente digital e garanta o retorno do investimento nesse meio. Com uma equipe de especialistas em campanhas de marketing digital completa, a Agência Strong conta com criação de landingpages, email marketing, criação de ebooks, campanha de links patrocinados, gestão de redes sociais, etc. Todos os serviços seguem a metodologia proposta pelo cliente. 

Uma marca não é composta apenas de um logotipo. É um conceito, uma experiência ao cliente, e é com essa ideologia que a Strong ajuda a desenvolver o conceito de branding através de estudos na proposta da empresa, concorrência e público alvo. Ao final, a identidade visual estará criada com o objetivo do cliente se identificar com marca em diversos meios: logotipo, cartões de visita, papelaria, assinatura de email, etc. 

Gerenciar redes sociais com conteúdo segmentado, estudando o público alvo, impulsionando de maneira correta e com estratégia geográfica pode parecer um “bicho de 7 cabeças”. Isso não é realidade quando a Strong apresenta a Gestão de Redes Sociais que tem como objetivo a fixação do conteúdo da sua marca com o público baseado no branding. 

A Strong tem em seus departamentos especialistas dedicados a atender, com excelência, as demandas recebidas. Contam com parcerias com estúdios de fotografia, gráficas, participam de associações como a Associação Brasileira de Agentes Digitais, a ABRADI, o Grupo de Pesquisa em Sistemas Produtivos, a GPESP e a Associação Comercial de São Paulo, a ACSP. Complementa a experiência da agência o certificado Qualified Individual do Google Adwords, uma certificação para usuários proficientes e que utilizam todos os recursos oferecidos pela gigante da internet com maestria. 

Agência Strong 

Rua Dr. João Batista de Lacerda, 277 – Mooca – São Paulo – SP
(11) 2601-4430 |(11) 94128-9701 WhatsApp
contato@agenciastrong.com.br
www.agenciastrong.com.br

Redes Sociais 

https://www.instagram.com/agenciastrong/
https://www.behance.net/agenciastrong
https://www.facebook.com/agenciastrong 

Continue Reading

Uncategorized

Ilusionista Brasileiro Klauss Durães é Destaque no Oriente

Published

on

Na 4ª edição do China International Magic Convention, que reúne periodicamente os melhores mágicos e ilusionistas do mundo inteiro, os países latinos serão representados por Klauss Durães, Ilusionista de 26 anos, e um dos fundadores da maior empresa de Ilusionismo do Brasil, a Ilusion.
Pela segunda vez no Oriente, Klauss levará seu show exclusivo e premiado em mais de 4 países para encantar o público no principal evento da capital chinesa.
“Empreender é se renovar o tempo inteiro. Essa oportunidade representa um grande desafio e é uma grande chance trazer novos conceitos, técnicas, além de desenvolver cada vez mais as estratégias que usamos na Ilusion, em contato com uma gama enorme de mágicos do mundo inteiro”, conta Klauss sobre suas expectativas.
Além desse festival, Klauss já trabalhou em Países como Estados Unidos, Alemanha, Colômbia, Chile, Argentina, Peru e Uruguai.
Com mais de 12 anos de carreira, Klauss Durães empreende no setor ao lado do seu sócio, Henry Vargas, 26 anos. Ambos iniciaram a vida no ilusionismo ainda na infância e juntos, construíram uma trajetória de referência e apresentações mágicas únicas dentro e fora do Brasil.
Juntos idealizaram e desenvolveram a Ilusion, uma empresa de une cultura, marketing e tecnologia em projetos artísticos e motivacionais exclusivos para o setor de eventos corporativos, nacionais e internacionais, como a Bayer, Ortobom, MSD Saúde Animal, Corteva, Ipiranga, SEBRAE e Unimed, levando ilusionismo moderno para diversos países e cidades brasileiras.
“Viajar por si só já é mágico, e ter a oportunidade e unir minha paixão com o lazer faz com que eu seja um privilegiado, afinal, são poucas as pessoas que conseguem se divertir e conhecer novas culturas trabalhando. Isso só é possível quando encontramos propósito e amamos aquilo que escolhemos fazer, não é fácil, mas é preciso desafiar o impossível!” Explica Klauss sobre seus desafios e o amor a arte, o ilusionista busca sempre inspirar as pessoas a se encontrarem naquilo que decidiram fazer.

 

Continue Reading

Trending