Connect with us

Uncategorized

Delivery de lanches em Campinas (SP) troca pagamentos por doação de ração para cachorros durante epidemia de coronavírus

Published

on

 

Ação da Hick’s Dog’s promoverá o sustento de cachorros durante a epidemia de coronavírus; interessados também podem participar via internet

 Durante a epidemia de coronavírus no Brasil, as ruas de todos os municípios vêm registrando menos pessoas em circulação. Isso se deve às medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde de que seja estimulado o isolamento e distanciamento social, evitando que as pessoas saiam às ruas de maneira desnecessária. Nessa época, os cachorros que vivem nas ruas não contam com a solidariedade de pessoas que forneciam porções de ração, água e até mesmo afeto.

Pensando nesses animais, a Hick’s Dogs, um delivery de lanches instalado em Campinas (interior de São Paulo), resolveu criar uma ação solidária. Os consumidores interessados podem trocar o pagamento do seu pedido por um quilo de ração que serão destinados para a alimentação dos cachorros. É importante ressaltar que essa ação vale apenas para os locais atendidos pelo sistema de entrega, que podem ser consultados via Whatsapp.

Quem não contar com a cobertura de entrega da Hick’s, ou quem mora em outros locais e sentir-se à vontade para colaborar, pode fazer através do nosso site. Lá, existe botão em vermelho escrito SOS ANIMAL, onde é possível fazer a doação em forma de dinheiro.” Diz Ricardo Faria, responsável pela Hick’s Dogs.

Sobre a Hick’s Dogs

 Pão, salsicha e talvez um pouco de mostarda. Esse é o tradicional hot-dog consumido nos Estados Unidos, mas que no Brasil ganhou alguns complementos como purê de batata, milho e até vinagrete! O fato é que o cachorro quente, ou o hot-dog, é um dos lanches mais consumidos e adorados pelos brasileiros.

Responsável por reproduzir o tradicional hot-dog da maneira em que ele é consumido em vários lugares do mundo, a Hick’s Dogs está instalada em Campinas, no interior de São Paulo, e já faz sucesso nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, os seguidores conseguem se deliciar, virtualmente, com verdadeiras obras de arte produzidas pela equipe.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Vanessa Perez e Eduardo Machado encabeçam campanha para assistência a pessoas em situação de rua

Published

on

Musa do Brasil, Vanessa Perez iniciou junto ao Coach e campeão de fisiculturismo Eduardo Machado, uma campanha para arrecadação de alimentos e produtos de higiene que serão destinados à ONG Associação Aliança e Misericórdia, que fica no Centro de SP e atende mais de 400 pessoas em situação de rua, mas que dobrou o número de assistidos após o início da Pandemia do Coronavírus.

Vanessa, que também é apresentadora e ex-bailarina do Faustão, está diariamente recolhendo donativos para a campanha.

“O momento é de ajudar, de exercer o amor ao próximo. Sabemos que o Coronavírus é uma doença, mas eu também acredito na ideia de que o momento que estamos vivendo é necessário para aprendermos a ser humanos. Eu mesma estou indo com o meu carro recolher as doações. Também tenho o apoio da empresa Jovem Rejuvenescimento, que prontamente atendeu o meu pedido de ajuda”, disse.

Já o campeão de fisiculturismo agradeceu aos empresários que estão fazendo grandes doações para a ONG.

“Diante do caos que estamos vivendo, além dos amigos que estão enviando doações em dinheiro e produtos, de tudo o Brasil, temos empresas engajadas no projeto e que estão sendo solidárias nesse momento. A farmácia de manipulação Energia e Vida disponibilizou álcool gel, sabonetes e um carro para retirada de doações. O momento já é crítico para os mais necessitados, mas também é de gratidão pelas alianças feitas em dias tão sombrios”.

A campanha está recebendo alimentos, produtos de higiene e roupas. Para fazer a doação é só entrar em contato pelo número 11 95167-4859.

Continue Reading

Uncategorized

Grife BLCK Brasil cria alternativa para vendas durante a pandemia do Covid-19

Published

on

Em meio à crise do Covid-19, a grife BLCK Brasil (www.blckbrasil.com.br), achou uma forma de ajudar os seus revendedores.

O setor varejista onde a marca atua vem sendo um dos mais afetados com essa crise, lojas, shopping e galerias sendo obrigadas a fecharem as portas. Esse cenário criou um clima de desânimo e pânico entre os envolvidos, vendedores não sabem se irão perder o emprego, empresários sendo obrigado a dar férias e até demissão em massa.

Mas em meio a esse caos também vemos empresários a procura de soluções, a grife BLCK Brasil, não perdeu tempo e com seu time de experts lançaram de imediato uma plataforma onde seus revendedores poderão vender seus produtos on-line sem custo algum e assim minimizar seus prejuízos gerado pela crise.

Exemplo:

A loja X se cadastra na plataforma da BLCK Brasil. Divulga para o seus amigos e clientes em suas redes sociais. A marca fica responsável por todo o estoque, cadastros no e-commerce e logística. O revendedor terá a mesma margem de lucro. Simples e objetivo!

“O momento não é de visar somente lucro, muitas famílias dependem do nosso negócio e enxergamos uma forma de tentar ajudar essas pessoas a manter a sua loja em pé sem precisar se expor ao Covid-19 e cumprir sua quarentena de forma correta para que diminua o impacto social, ninguém estava preparado para isso, mas o caos é real, e não podemos simplesmente cruzar os braços e esperar, a tecnologia nos traz um leque de ferramentas, enquanto nos permitirem usá-la temos que pensar sempre em soluções e de preferência no coletivo, estamos em casa separado mais pensando sempre juntos, só assim poderemos passar por esse momento difícil e sairmos ainda mais forte”, declara um dos sócios.

Continue Reading

Uncategorized

Maisa Pacheco mostra detalhes do seu período de quarentena e reforça a importância do isolamento durante o Coronavírus

Published

on

 No Instagram, a empresária compartilha o dia a dia com os seguidores em stories divertidíssimos 

Dona do sex-shop instalado na esquina mais famosa de São Paulo, Maisa Pacheco também seguiu as recomendações do Ministério da Saúde e permanece em quarentena, aproveitando o momento para dar atenção a família e seus pet’s. A loja física, instalada na esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação, segue as ordens do Governo do Estado de São Paulo e permanecem fechadas durante o período de coronavírus.

Já nas redes sociais, e principalmente em seu e-commerce, Maisa registra bons números. Ela cita que a loja virtual continua bem movimentada durante o período de pausa por conta da doença. “A maioria dos meus clientes agora está na internet. Eles sabem que podem contar com toda a discrição nas embalagens dos produtos, facilidade de entrega e, claro, a variedade de produtos disponíveis” diz.

Maisa aproveitou o período e agora dedica-se aos cuidados com sua mãe e seus pet’s. Os momentos de descanso, que são registrados através de stories no seu Instagram (@amaisapacheco), a empresária compartilha vídeos divertidíssimos para também animar a quarentena dos “pepekudos” – como são conhecidos seus fãs – e cita a necessidade de permanecer em casa nesse momento. “Ninguém merece ficar todo esse tempo em casa e sem diversão. Prometo arrancar boas risadas de quem me segue, seja com os dog’s, com minha mãe ou falando as sacanagens de sempre. Sigo dizendo para todo mundo: vamos ficar em casa agora, nos protegendo, mas depois vamos tirar o atraso!” brinca Maisa.

Apesar do período de fechamento de vários estabelecimentos, incluindo o sex-shop, a empresária vive um bom momento em seus negócios. Recentemente, ela anunciou a expansão de sua loja através de franquias que em breve estarão em diversos municípios do país. Isso reforça e garante investimentos para um mercado promissor, que deve movimentar boas cifras ainda em 2020.

A expansão do meu negócio através de franquias será uma etapa muito importante. Durante mais de 20 anos permaneci com a tradição da loja aqui na (Avenida) Paulista com a (Rua da) Consolação, mas sinto que preciso chegar em novos locais” finaliza.

Recentemente o espaço passou por uma importante mudança, garantindo um ambiente mais agradável para os visitantes/clientes. Também foi instalado uma espécie de “mural da fama”, onde Maisa compartilhou diversas aparições em sites e emissoras de rádio e televisão.

Continue Reading

Trending