Connect with us

Uncategorized

Conheça Laís Gomes a slimer número 1 do Brasil

Published

on

O que motivou a blogueira mirim a se aprofundar no universo “slime” foi o bulling sofrido na escola.

O mercado do slime, um tipo de massa de modelar que pode ser enfeitada com diferentes cores e purpurinas, não mostra sinais de que vá perder seu apelo grudento entre as crianças. “Artesãos” de slime no YouTube, por exemplo, ganham status de celebridade – com alguns conquistando centenas de milhares de seguidores.

Laís Gomes tem apenas 13 anos de idade e é considerada a slimer número 1 do Brasil. Com milhares de seguidores, vídeos bombando semanalmente nas redes e no canal oficial da adolescente, a jovem dedica sua jornada diária entre o colégio, as atividades extra curriculares e a paixão ao universo slimer. Além de gravar vídeos para o seu canal Power Slimes by Laís, hoje com mais de 16 mil inscritos, ela também organiza festas onde ensina outras crianças a fazer e personalizar seus próprios slimes em casa. Parte de seu sucesso é creditado aos seus mais de 46 mil seguidores no Instagram.

Mas nem tudo foram flores coloridas no caminho de Lais. A imersão ao mundo slimes, deu-se por conta do apoio que a mãe e empresária Andréia Gomes deu a filha no momento que ela descobriu que sofria bulling na escola. Sempre estudiosa e de frente para a vida, a jovem estudante, fala fluentemente quatro idiomas (alemão, inglês, espanhol e portugês) e dedica-se também a construção da marca Power Slimes, no shopping Morumbi Tower, onde possui a mega store da loja.

Mais do que uma massa de modelar colorida, os slimes possuem propriedades psicologicas (estimulando o lúdico e o desenvolvimento cognitivo) dos clientes, propriedades pedagógicas (como deixar a criança mais tempo sem o uso do celular e trabalhar a criação em grupo e a interatividade coletiva) entre outros.

Laís Gomes é uma empreendedora nata, hoje capitaliza recursos com os workshopps que realiza na Power Slimes, grava os vídeos e ainda se prepara para os encontros com os seguidores em todo o país. “O Slime ajudou muito minha filha, de vítima de bulling para uma grande empreendedora. Hoje ela ministra as palestras e participa de presença VIP em todo o Brasil.” comenta a mãe e administradora da carreira e das empresas Andrea Gomes.

Lais pode ser considerada a mais jovem empresária do Brasil,visto que as lojas Power Slimes levam muito de sua essencia e clientes que assistem seus videos em seu canal na internet. Abdicar dias de lazer para ensinar crianças, não é uma dificuldade para a youtuber, que não abre mão dos estudos e consegue conciliar tudo com harmonia.  Dezenas de celebridades usam seus produtos e seguem as suas dicas especiais.

No último final de semana, a youtuber recebeu na Power Slimes no Shopping Morumbi, centenas de crianças e adolescentes, onde realizou mais um workshopp.

www.powerslimes.com.br

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Eduardo Machado recusa convite para desfilar no carnaval!

Published

on

Coach das Musas, Eduardo Machado foi convidado por uma agremiação de São Paulo para desfilar nu, no carnaval, com o corpo coberto por pintura corporal, mas recusou o convite e revelou o motivo!

“Eu vou passar o carnaval preparando modelos para os desfiles das escolas de samba no Rio e em São Paulo. Nessa época do ano o meu sucesso é o reconhecimento das modelos que trabalho. Quem sabe no próximo ano eu tiro o carnaval para curtir”, revela.

Sobre o convite inesperado e a fantasia, o agora modelo, está ‘feliz’ e diz não ter problema com a ‘nudez’.

“Eu desfilaria com o corpo pintado sem problema nenhum. Malho pesado e mantenho uma alimentação bem regrada para estar sempre com o corpo em dia. No meu trabalho, a aparência conta muito, está tudo em dia. Fiquei feliz com o convite, mas vou deixar para o próximo ano”, disse.

 

Continue Reading

Uncategorized

Coach das Musas, Eduardo Machado posa para campanha publicitária

Published

on

Responsável pelos corpos delineados e torneados das Musas, Eduardo Machado tem chamado a atenção pela sua boa forma. O rapaz está fazendo tanto sucesso que foi convidado pra estrelar a campanha de uma marca de jeans, e topou.

“Nunca quis aparecer, eu só fazia o meu trabalho e estava tudo bem. Mas devo confessar que estou gostando das propostas e dos convites que tenho recebido. É a minha primeira campanha, nunca nem tinha feito ensaios fotográficos. Nunca imaginei me tornar um modelo, mas está acontecendo”, revela ele.

 

 

 

Questionado se abandonaria os trabalhos como coach e preparador físico para se dedicar aos trabalhos como modelo, Eduardo surpreende.

“Não penso em deixar o meu trabalho. Tiro o meu sustento do que eu faço, e faço com muito prazer. Modelar está sendo um hobby. Esse é o meu primeiro trabalho, mas para março eu já tenho outros dois para fazer, um deles é um desfile”, conta.

Fotos: Ricardo Sakai

Continue Reading

Uncategorized

SyriGold chega ao Brasil unindo a força do ouro no mercado tradicional com a modernidade do digital

Published

on

A Syrigold é uma empresa atuante na mineração e comercialização de Ouro que une tradição à modernidade digital e que leva oportunidade de negócios a milhares de pessoas nos países que ela já está presente!

Com visão estratégica de seu CEO Marco Milanez, a Syrigold se tornou uma das empresas com concessão governamental para explorar e comercializar ouro no Suriname, país mundialmente conhecido por sua grande vantagem natural em mineração.

Mas como qualquer outra empresa, a Syrigold quer expandir sua atuação no Suriname e em outros locais do planeta, como já vem fazendo, e é aí que ela se uniu ao mercado de investimentos para levar oportunidade e geração de renda a muitas pessoas.

Nos investimentos, a empresa apresenta um plano de negócios bem sustentável, baseado na lucratividade que obtém na comercialização de ouro no Suriname.

Assista o vídeo e conheça mais sobre a Syrigold:

https://youtu.be/mFVIOfablhY

Saiba mais sobre a Syrigold através do site: https://syrigold.com/

Continue Reading

Trending