Connect with us

Uncategorized

Com Whindersson Nunes e time de Youtubers, Universidade Brasil promove maior movimento de incentivo à educação do país

Published

on

O mistério acabou. Quem circula pelas redes sociais dos principais Youtubers do país ficou curioso na última sexta-feira. Whindersson Nunes, Carlinhos Maia, Carioca, GCay, os Irmãos Gêmeos, Tirullipa, Vini Rodrigues e Dani Russo  intrigaram seus mais de 100 milhões de seguidores ao postarem um vídeo em que apareciam fazendo um convite misterioso aos fãs. Trata-se de uma campanha grandiosa da Universidade Brasil, que tem como principal objetivo o fomento da educação no país. O vídeo completo foi divulgado nesta terça-feira.

O Feirão da Matrícula é o maior movimento de incentivo à educação já visto no Brasil. Do dia 24 de julho a 2 de agosto, quem fizer o Vestibular e se matricular em algum curso EAD da Instituição ganhará presentes especiais de seus ídolos.  Além de ótimas condições de pagamento, como  o primeiro boleto no valor de R$ 79 ( com a primeira mensalidade inclusa), os futuros alunos que concluírem a graduação ganharão uma pós-graduação EAD em Empreendedorismo de Whindersson Nunes, e também terão a oportunidade de assistir um show exclusivo dele e de outros Youtubers, como Carlinhos Maia, Tirullipa e Dani Russo. O evento acontecerá no dia 4 de agosto, das 8h às 15h,  no CrediCard Hall, em São Paulo. Os interessados poderão realizar a prova de forma virtual ou no local, antes da apresentação. Para os vestibulandos que não residem na capital, um link será disponibilizado para assistirem ao espetáculo ao vivo.

“Educação é a base de tudo. Nosso objetivo nessa campanha é mostrar que estamos unidos para formar novos empreendedores. A educação muda um país, então, bora lá mudar o Brasil! É uma honra fazer parte do time da Universidade Brasil”, ressalta Whindersson.

A Universidade Brasil possui 220 polos de Educação a Distância espalhados por 25 estados brasileiros. São oferecidos mais de 30 cursos em diversas áreas, como exatas, biológicas,  humanas e tecnologia, além dos cursos de pós-graduação.  A grande quantidade de polos permite maior acessibilidade à educação. Pessoas que residem em regiões que não possuem instituições próximas acabam tendo mais opções de ingressarem no ensino superior.

“Hoje, cerca de 104 milhões de pessoas estão aptas a trabalhar em nosso país. Mais de 13 milhões estão procurando emprego.  Deste número, cerca de 10% têm faculdade, ou seja, quase 90% dos desempregados no país não possuem graduação. Quem tem nível superior tem mais chance de conquistar trabalho, e também ganha em média quase o triplo de quem  não tem”, diz Sthefano Costa, CEO da Universidade Brasil.

“Se conseguirmos fazer com que uma pessoa da campanha se matricule, já é um grande início. Com 100 milhões de seguidores acompanhando esse movimento, a ideia é que a educação se torne cada vez mais acessível.  E a Universidade Brasil conta com o apoio desses influenciadores para fazer com que o país tenha um outro título: o de país da educação”, completa.

Com objetivo de oferecer Educação Superior contemporânea comprometida com a formação profissional qualificada para o mercado de trabalho, a Universidade Brasil possui mais de 80 cursos, com quatro campi, dois centros universitários, unidades em 10 estados brasileiros e mais de 80 mil alunos. A instituição também é parceira de Flamengo, Corinthians e Atlético Mineiro no projeto “Esporte com Educação”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uncategorized

Kátia Azzoni realiza mais um desfile com as modelos 50 MAIS em prol da autoestima e valorização da mulher

Published

on

Kátia Azzoni realiza mais um desfile com as modelos 50 MAIS em prol da autoestima e valorização da mulher

Estavam presentes mais de 50 Onças representando o Poder da Mulher que valoriza a Sustentabilidade no Nosso Planeta e também em prol a Ong Florescer de Nadia Bacchi.

O super desfile de moda com as mulheres do Projeto 50 MAIS de Kátia Azzoni, foi realizado nesta última terça-feira, 05 de julho, no bairro do Itaim Bibi, na zona sul da capital de São Paulo.

Na ocasião as modelos puderam mostrar o projeto Recicla Jeans da Ong Florescer, o qual os looks foram confeccionados pelas mulheres da comunidade Paraisópolis que são amparadas pela ONG Florescer, presidida pela fundadora Nadia Bacchi.

Kátia Azzoni e Nadia Bacchi - Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

Kátia Azzoni e Nadia Bacchi – Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

As roupas mostradas na passarela são feitas com retalhos de jeans e outros tecidos onde as mulheres transformam em verdadeiras obras de arte que podem ser usadas em qualquer ocasião, deixando a mulher mais elegante e não perde em nada para as roupas  elaboradas por grandes estilistas.

Participaram do evento doando uma peças de roupa beldades como: Alexandra Simões, Ana Maria Boucinhas, Andreia Salgueiro, Angel, Anne Pepella, Carla Anhe, Cidinha Raiz, Claudia M.Palma, Cristiane Ferrari, Denise Vargas, Desireê Barbeirotti, Eliete Pena, Ellen Sharkany, Elza Assunção, Flávia Flohr,Gabriella Bacchi, Izolete Matos, Liliane Abreu, Loilhana Alonso, Lollô Tenucci, Luciane Aquino, Magda Botezelli, Marcia Escaratte, Maria Antonieta, Marilene Hanud, Maristela Escaratte, Marlene Siqueira, Marli Fiquene, Marli Lamarca, Nadia Bacchi, Nava Ramalho, Néia Lima, Neiva Neves, Nívea Costilas, Pérola Fernandes, Regina Simões, Regina Zabotto, Rita Franco, Rose Rocha, Roseli Rossi, Rosely Ferraiol, Sandra Schitini, Selma Oliveira, Silvanete Leal, Silvia Pitta, Sonia Jorge, Suelda Furlan, Valéria Valente.

Kátia Azzoni e Nadia Bacchi - Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

Kátia Azzoni e Nadia Bacchi – Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

O evento contou com a presença do ilustre Sr. Marco Antonio dos Reis, vice-presidente do conselho das Lucros e Pequenas e Médias Indústrias da Fiesp e mais de 40 anos de vivência na Indústria. Além de acumular o cargo de diretor da na Ciesp Sul, também teve a cobertura dos apresentadores Miller Gomes e Bruno Oliveira do programa Conectado com você e da modelo Luciana Felix.

Segundo a opinião de Kátia Azzoni, foi mais uma realização e uma oportunidade de celebrar a vida.

Saiba mais através do Instagram:  https://instagram.com/desfilekatiaazzoni/

Divulgação: @pcbeccbnews

Kátia Azzoni e Nadia Bacchi - Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

Kátia Azzoni e Nadia Bacchi – Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

Kátia Azzoni com Miller Gomes e Bruno - Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

Kátia Azzoni com Miller Gomes e Bruno – Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

Kátia Azzoni e as modelos 50 MAIS - Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

Kátia Azzoni e as modelos 50 MAIS – Foto: José Domingos / @josedomingosfotografia

Continue Reading

Uncategorized

A vida como Pamela Ferreira: modelo e influencer de sucesso em Paris!

Published

on

Uma mulher chamada Pamela Ferreira, que é transgênero, negra, brasileira, empreendedora, Makeup e Hair Stylist e recebe grande destaque por estar constantemente ampliando os seus horizontes no universo da Moda e Beleza.

A belíssima modelo, nome e rosto já conhecidos por personalidades brasileiras que frequentam a semana da moda de Paris, vem conquistando espaço profissional por produzir grandes celebridades e influenciadoras que visitam a capital francesa, como Luiza Brunet, Patrícia Bonaldi, Leticia Manzan, Silvia Braz, além de participar de campanhas de ilustres marcas tais como Mallorca Jóias, Patbo, Angela Alvim entre outras.

Com alto Know-how Pamela Ferreira presta serviços para as importantes maisons Chanel, Dior, Saint Laurant, juntamente com uma equipe de profissionais gabaritados também assessora empresas brasileiras que desejam expandir seus negócios internacionalmente.

Pamela Ferreira - Credito da Foto: Marcelo Ruduit / RZ Assessoria - Divulgação

Pamela Ferreira – Credito da Foto: Marcelo Ruduit / RZ Assessoria – Divulgação

Em Março de 2021, Pamela coordenou o primeiro evento da Daymakeup, marca brasileira que vem conquistando Paris, reunindo maquiadores, influenciadores e jornalistas do setor.

“Gratidão me define quando realizo cada primoroso trabalho, sempre me dedico de corpo e alma, essa é a minha maior contribuição. Encaro tudo em minha vida como uma nova conquista, por isso toda a minha entrega. Sou uma guerreira e os resultados positivos que conquistamos e realizamos são as minhas vitórias, e isso é apenas o começo!” sorrindo, concluiu Pamela.

Pamela Ferreira - Credito da Foto: Marcelo Ruduit / RZ Assessoria - Divulgação

Pamela Ferreira – Credito da Foto: Marcelo Ruduit / RZ Assessoria – Divulgação

Pamela Ferreira - Credito da Foto: Marcelo Ruduit / RZ Assessoria - Divulgação

Pamela Ferreira – Credito da Foto: Marcelo Ruduit / RZ Assessoria – Divulgação

Continue Reading

Uncategorized

Rico Henriques e banda Falamansa se apresentam em uma das maiores festas juninas do Brasil

Published

on

Após alguns anos em agonia por conta da pandemia, sem a possibilidade de saber como ficariam as festividades tradicionais, aos poucos, tudo tem voltado a se encaixar. Primeiro foi o Carnaval, que de forma intimista, acabou ressurgindo no mundo pós pandêmico. E agora, chegou a vez das tradicionais festas de São João.

Na noite da última quinta-feira (30), o cantor Rico Henriques dividiu palco com a renomada banda de forró, Falamansa que completou recentemente 23 anos de carreira. Realizada no Clube Pinheiros, o evento, considerado como um dos maiores festivais juninos do Brasil, contou com cerca de 20 mil pessoas, dividido entre sócios e convidados. Os ingressos foram esgotados uma semana antes.

Rico Henriques vem se destacando no cenário musical como uma das maiores promessas do Forró e Piseiro, fazendo um show mega animado com os maiores sucessos da atualidade.

Conhecido como o “Rei da Voadora” e o “Cara do Megafone”, Rico encantou à todos presentes com sua energia e carisma, deixando o público em euforia para receber a tão esperada apresentação da banda Falamansa, que por sua vez, fizeram um show impecável com grandes sucessos como “Rindo Atoa”, “Xote dos Milagres”, “Avisa”, “Xote da Alegria” e “Confidência”, incluindo a nova música de trabalho “Cangaceira” lançada recentemente com participação especial da cantora IZA.

Quem esteve no Clube Pinheiros, sem dúvida alguma, pôde curtir uma noite extremamente agradável, com o melhor da culinária junina e o melhor do Piseiro e do Forró Pé de Serra.

Fonte: Assessoria Xênia Dandrade

Rico Henriques - Crédito da Foto: Divulgação

Rico Henriques – Crédito da Foto: Divulgação

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Geração Z. Theme by Mega Group. powered by Rafael Nascimento.

Close Bitnami banner
Bitnami