Connect with us

Uncategorized

Centro de Treinamento do Corinthians recebe colchões tecnológicos da Sono Quality

Published

on

Durante a tarde da última quarta-feira (29), o Centro de Excelência e Treinamento de Futebol Dr. Joaquim Grava, conhecido nacionalmente como o C.T do Corinthians, localizado no Parque Ecológico do Tietê em São Paulo, recebeu 64 colchões tecnológicos da Sono Quality, que serão utilizados por todos os jogadores, comissão técnica, massagista e preparadores físicos do Timão.

Durante a entrega dos novos produtos, o médico do esporte e atual consultor do Sport Club Corinthians Paulista Dr. Joaquim Grava, falou da importância desta nova parceria entre o time e a empresa. “Cientificamente a quantidade de horas indicadas pela Organização Mundial da Saúde são de oito horas de sono por noite. Mas como os atletas possuem um desgaste maior é necessário que eles descansem mais. E o atleta tem uma grande dificuldade pós jogo, como a adrenalina está em cima, ele tem dificuldade para pegar no sono, levando mais tempo para atingir o primeiro estágio. Se você tem um colchão com a qualidade e a tecnologia da Sono Quality, ajuda o atleta a dormir mais cedo e acordar mais disposto“. explica o médico.

 

Dr. Grava explica que numa concentração, não só os atletas, mas toda equipe incluindo comissão técnica, preparadores físicos, massagistas devem estar descansados para desempenhar na hora do jogo, suas funções com o máximo de potência. Os colchões já foram instalados em todos os dormitórios do hotel no CT do Clube e já se encontram à disposição para o uso de todos no local.

Nos seus 40 anos de profissão dedicados ao esporte, além de servir o Corinthians por 36 anos, o médico já atuou também com a Seleção Brasileira de Futebol (1998) e recordou dentre os muitos casos, que já presenciou jogadores que foram vetados antes de um jogo devido a lombalgia, causada por problemas relacionados ao colchão. “Se o colchão é ruim, prejudica a vida do atleta“.

A performance do atleta está relacionada ao sono, se ele tem uma noite de sono completa, ele rende mais em campo, e caso contrário à sua performance será prejudicada. Além do especialista, o ex jogador e atual coordenador de futebol profissional do Corinthians Emerson Sheik também participou da entrega dos colchões tecnológicos e confessou que dorme oito horas por dia e mantém uma disciplina regular com alimentação, mas em relação a atividade física ele “se deu férias” e reforçou que no começo do segundo semestre retomará as atividades.

Basílio, ícone da nação corintiana e embaixador do clube,esteve presente no dia e falou da importância da parceria e carinho da empresa para com o Timão. Ricardo Eloi CEO da Sono Quality projeta inserir a marca em todos os grandes clubes nacionais e também em fixá-la em outras modalidades do esporte nacional. “A Sono Quality preza pela qualidade de uma vida melhor e um dos pilares da empresa é o programa Sono Quality Saúde, onde incentivamos a prática de esportes e atividades físicas. Queremos expandir este projeto para todo o Brasil.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Luka e Marinara Costa participarão do novo canal de Leandro Cunha

Published

on

Está chegando! Leandro Cunha anunciou recentemente a criação de seu novo canal no YouTube, o “Sala Escura” e a atriz Marinara Costa junto com a cantora Luka serão suas primeiras convidadas. Elas poderão relatar a vivência que tiveram com Leandro como coach emocional.

O canal irá ao ar no mês de julho.

Foto: Divulgação

Continue Reading

Uncategorized

Clube da Picanha Trend é inaugurado no Mooca Plaza Shopping em São Paulo

Published

on

Foi inaugurado no Mooca Plaza Shopping em São Paulo o Quiosque do Clube da Picanha Trend que vem com um conceito diferente onde o produto é comprado dentro de uma caixa de presente, dando assim uma apresentação melhor a paixão nacional que é o churrasco e também inovadora por estar dentro de um shopping center.

No quiosque pode ser comprado as melhores picanhas do mundo e também vários cortes de carnes nobres, além de cutelaria e também temperos especiais para cozinha e churrasco.

Os empresários responsáveis pelo empreendimento, Kleber Corvino Gabriolli e Michel Cruz, fizeram este investimento após analisarem o mercado de carnes na Mooca, onde constataram uma carência de produtos com qualidade diferenciada como os produtos oferecidos pela Clube da Picanha Trend. Ou seja, Kleber e Michel, além de primarem pelo o que obrigatório (excelente qualidade e procedência confiável) investem no conceito de “atendimento e apresentação diferenciada”, tudo, para suprir as necessidades consumidores, amantes da carne.

O Quiosque Clube da Picanha Trend fica aberto todos os dias das 10 horas às 22 horas no Mooca Plaza Shoppinh localizado na Rua Capitão Pacheco Chaves, 313, no Piso 2.

Siga o Clube da Picanha Trend no Instagram e confira as promoções: instagram.com/clubedapicanhamooca

Continue Reading

Uncategorized

Empreendedores Brasileiros ganham projeção internacional e conquistam espaço no exterior

Published

on

Segundo José Rodrigo Camunha, brasileiro que mora nos EUA os projetos especiais e modulares são os mais solicitados

O universo do entretenimento é um dos mais fomentados em todo o mundo e as relações internacionais são frequentes no que se refere a “mão de obra” especializada. No Brasil, a cada ano o número de empresas que se especializam em novos negócios aumentam em média 12%. Foi o que aconteceu com o empresário brasileiro José Rodrigo Camunha que atua na área de eventos desde 2000 e atualmente reside nos EUA.

Evento realizado por Jose Rodrigo Camunha 

José Rodrigo Camunha iniciou sua carreira no segmento de eventos na cidade de São Paulo e logo se deparou duas grandes dificuldades: logística para levar e montar todo material do evento; e design das estruturas. Especializado em móveis sob medida, com desenhos diferenciados, José Rodrigo Camunha tornou-se referência em móveis para eventos e cenografia.

Após alguns anos de muito estudo, testes de campo e dedicação, o empresário brasileiro conseguiu desenvolver seu primeiro projeto de ‘Bar modular’. Sua ideia consistia em tornar mais fácil, prática e barata a logística das estruturas de bares. “O crescimento dos pedidos fez com que eu me debruçasse nos projetos e achasse uma alternativa mais acessível para os meus clientes, insisti e consegui”, explica o empresário.

Modelo de bar desenvolvido por Jose Rodrigo Camunha

A ideia deu tão certo, que a demanda pelos seus bares modulares explodiu e José Rodrigo Camunha conquistou e se tornou fornecedor oficial de todas as grandes agências de eventos, dentre elas a Team Eventos, Barones Free Style, Art Coquetel,, Fashion Bartender, Showtime Drinks , Oversound, AS Eventos, Help Bar, Coringas Produções, Cocktelaria Eventos, Ezotik Drinks, Picollo Eventos, Show de bares, Circuito Bar, Hitset Eventos e outros.  Estando assim presente nos principais eventos e festas das grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, dentre outras.

Festa da Revista Playboy

Com o sucesso do trabalho caminhando a passos largos, José Rodrigo Camunha deu a entrada na sua patente e teve sucesso nisso também. O design e modelos foram se aprimorando a cada evento e atualmente os “Bares Modulares” já contam com revestimento 3D, o que dá um efeito de personalização para cada evento.

Todos os projetos são desenvolvidos com materiais sustentáveis e ecológicos, já que sustentabilidade e preservação são um dos pílares de base na carreira do jovem empresário. Sua patente atualmente já foi submetida a nível mundial para conseguir seguir no seu projeto fora do Brasil.

Em 2014, o empresário migrou para os EUA com o intuito de estudar o idioma e conhecer melhor o mercado que pretende trabalhar e levar todo seu conhecimento no segmento de eventos. Não obstante, José Rodrigo Camunha, chegou à última fase de avaliação de projetos da empresa americana Edison Nation. E isso o motivou ainda mais e correr atrás do seu sonho.

Jose Rodrigo Camunha

Segundo José Rodrigo Camunha: “é fato que os EUA sofrem com as mesmas dificuldades que eu vivenciei no Brasil. Minha invenção pode ajudar muito esse mercado e gerar muitos empregos, pois muitos eventos que deixavam de colocar um Bar por causa de custo, agora poderão ter uma opção com custo mais acessível e com design diferente e personalizado. Não vejo a hora de ver minha linha de  Bares nos principais eventos desse país.”.

Continue Reading

Trending