Connect with us

Uncategorized

Carrinhos coloridos, atendimento personalizado e a magia infantil são destaques do Kids Barber

Published

on

Carrinhos com temas de super-heróis, bonecas, vídeo game, guloseimas como pipoca e suco nos remetem a um verdadeiro parque de diversões. Sim, mas estamos falando de um dos locais mais procurados pelas crianças e pelos pais na hora de cortar o cabelo ou fazer um penteado infantil.

Kids Barber é um dos poucos salões desenvolvidos especialmente para crianças de 0 a 12 anos de idade. O projeto foi criado e desenvolvido pelo empresário e empreendedor no segmento de barbearia, Vinicius Danieli. “Aqui no Kids a nossa preocupação é a criança em primeiro lugar, ela tem que se sentir à vontade, deixamos ela reconhecer os carrinhos, andar pelo salão para depois iniciarmos os tratamentos.” Explica Vinicius.

Todas as cadeiras têm um tablet com jogos preferidos da turminha. Uma TV de 50 polegadas ficara ligada com videogame a disposição das crianças e dos pais e outra TV ligada nos principais canais de desenhos, filmes e novelas para os pequenos. A animação começa desde a entrada, com a recepção calorosa da equipe, o aroma doce e o colorido da loja realmente são destaques. Para o corte de cabelo, todos os produtos utilizados são dermatologicamente testados e específicos para o cabelo infantil. Nos carrinhos, já confortavelmente posicionados, os profissionais iniciam o tratamento, às vezes com outro profissional auxiliar ajudando e interagindo com as crianças.

Os penteados coloridos, tranças infantis são outro destaque para os pequenos. Para as meninas, tranças com fitas dão o charme para festas e eventos, enquanto os meninos adoram os topetes coloridos, com spray para cabelo infantil.

Um corte infantil custa em média de segunda a quarta-feira R$ 60,00 (Sessenta Reais) com lavagem, corte e secagem, de quinta a sábado o valor é de R$ 75,00 (Setenta e cinco reais). Todos os brinquedos e uma linha de produtos infantis estão à venda, com preço sob consulta. Os super-heróis são usados de forma lúdica para motivar as crianças a também fazer o bem. “Toda criança tem um super-herói, uma boneca que é a melhor amiga ou até mesmo “filhinha” como chamam algumas meninas, é lindo ver a criança desenvolvendo conteúdo enquanto os profissionais trabalham“, comenta Vini.

Para o dia das crianças a loja estará preparada para receber os pequenos com muita alegria, pipoca, suco durante o dia.

Kids Barber
Rua Canário, 440 – Moema – São Paulo 
Horário de Funcionamento da loja: De segunda a sábado das 10h às 19h. 

Facebook: o barbeiro da esquina
Instagram: @obarbeirodaesquina

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

Luka e Marinara Costa participarão do novo canal de Leandro Cunha

Published

on

Está chegando! Leandro Cunha anunciou recentemente a criação de seu novo canal no YouTube, o “Sala Escura” e a atriz Marinara Costa junto com a cantora Luka serão suas primeiras convidadas. Elas poderão relatar a vivência que tiveram com Leandro como coach emocional.

O canal irá ao ar no mês de julho.

Foto: Divulgação

Continue Reading

Uncategorized

Clube da Picanha Trend é inaugurado no Mooca Plaza Shopping em São Paulo

Published

on

Foi inaugurado no Mooca Plaza Shopping em São Paulo o Quiosque do Clube da Picanha Trend que vem com um conceito diferente onde o produto é comprado dentro de uma caixa de presente, dando assim uma apresentação melhor a paixão nacional que é o churrasco e também inovadora por estar dentro de um shopping center.

No quiosque pode ser comprado as melhores picanhas do mundo e também vários cortes de carnes nobres, além de cutelaria e também temperos especiais para cozinha e churrasco.

Os empresários responsáveis pelo empreendimento, Kleber Corvino Gabriolli e Michel Cruz, fizeram este investimento após analisarem o mercado de carnes na Mooca, onde constataram uma carência de produtos com qualidade diferenciada como os produtos oferecidos pela Clube da Picanha Trend. Ou seja, Kleber e Michel, além de primarem pelo o que obrigatório (excelente qualidade e procedência confiável) investem no conceito de “atendimento e apresentação diferenciada”, tudo, para suprir as necessidades consumidores, amantes da carne.

O Quiosque Clube da Picanha Trend fica aberto todos os dias das 10 horas às 22 horas no Mooca Plaza Shoppinh localizado na Rua Capitão Pacheco Chaves, 313, no Piso 2.

Siga o Clube da Picanha Trend no Instagram e confira as promoções: instagram.com/clubedapicanhamooca

Continue Reading

Uncategorized

Empreendedores Brasileiros ganham projeção internacional e conquistam espaço no exterior

Published

on

Segundo José Rodrigo Camunha, brasileiro que mora nos EUA os projetos especiais e modulares são os mais solicitados

O universo do entretenimento é um dos mais fomentados em todo o mundo e as relações internacionais são frequentes no que se refere a “mão de obra” especializada. No Brasil, a cada ano o número de empresas que se especializam em novos negócios aumentam em média 12%. Foi o que aconteceu com o empresário brasileiro José Rodrigo Camunha que atua na área de eventos desde 2000 e atualmente reside nos EUA.

Evento realizado por Jose Rodrigo Camunha 

José Rodrigo Camunha iniciou sua carreira no segmento de eventos na cidade de São Paulo e logo se deparou duas grandes dificuldades: logística para levar e montar todo material do evento; e design das estruturas. Especializado em móveis sob medida, com desenhos diferenciados, José Rodrigo Camunha tornou-se referência em móveis para eventos e cenografia.

Após alguns anos de muito estudo, testes de campo e dedicação, o empresário brasileiro conseguiu desenvolver seu primeiro projeto de ‘Bar modular’. Sua ideia consistia em tornar mais fácil, prática e barata a logística das estruturas de bares. “O crescimento dos pedidos fez com que eu me debruçasse nos projetos e achasse uma alternativa mais acessível para os meus clientes, insisti e consegui”, explica o empresário.

Modelo de bar desenvolvido por Jose Rodrigo Camunha

A ideia deu tão certo, que a demanda pelos seus bares modulares explodiu e José Rodrigo Camunha conquistou e se tornou fornecedor oficial de todas as grandes agências de eventos, dentre elas a Team Eventos, Barones Free Style, Art Coquetel,, Fashion Bartender, Showtime Drinks , Oversound, AS Eventos, Help Bar, Coringas Produções, Cocktelaria Eventos, Ezotik Drinks, Picollo Eventos, Show de bares, Circuito Bar, Hitset Eventos e outros.  Estando assim presente nos principais eventos e festas das grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, dentre outras.

Festa da Revista Playboy

Com o sucesso do trabalho caminhando a passos largos, José Rodrigo Camunha deu a entrada na sua patente e teve sucesso nisso também. O design e modelos foram se aprimorando a cada evento e atualmente os “Bares Modulares” já contam com revestimento 3D, o que dá um efeito de personalização para cada evento.

Todos os projetos são desenvolvidos com materiais sustentáveis e ecológicos, já que sustentabilidade e preservação são um dos pílares de base na carreira do jovem empresário. Sua patente atualmente já foi submetida a nível mundial para conseguir seguir no seu projeto fora do Brasil.

Em 2014, o empresário migrou para os EUA com o intuito de estudar o idioma e conhecer melhor o mercado que pretende trabalhar e levar todo seu conhecimento no segmento de eventos. Não obstante, José Rodrigo Camunha, chegou à última fase de avaliação de projetos da empresa americana Edison Nation. E isso o motivou ainda mais e correr atrás do seu sonho.

Jose Rodrigo Camunha

Segundo José Rodrigo Camunha: “é fato que os EUA sofrem com as mesmas dificuldades que eu vivenciei no Brasil. Minha invenção pode ajudar muito esse mercado e gerar muitos empregos, pois muitos eventos que deixavam de colocar um Bar por causa de custo, agora poderão ter uma opção com custo mais acessível e com design diferente e personalizado. Não vejo a hora de ver minha linha de  Bares nos principais eventos desse país.”.

Continue Reading

Trending