Connect with us

Agá Agência nasce da união de empresas de João Freire e Gustavo Palma

Published

on

Os sócios oferecem o trabalho através da visão de um ‘olhar masculino desconstruído’ e mostram, com o crescimento na pandemia, que são em momentos de crise que a inovação se destaca. 

Enquanto João Freire traz sua expertise em Marketing, Estratégia e Social como influenciador, Gustavo Palma leva seu talento no design, conteúdo visual, estético e fotografia. Assim surge a Agá Agência, uma junção de duas empresas já existentes há 4 anos no mercado e que tem como característica o olhar do homem moderno e desconstruído para o Marketing Digital e de Influência no Brasil. Na pandemia, a empresa ganhou ainda mais destaque, se tornando referência e prova de que são em momentos de crise que a inovação faz toda a diferença.

“Eu e o Gustavo, meu sócio, fomos parceiros profissionais por muito tempo. Passamos a ter clientes em comum e marcas que visavam o serviço em conjunto. Após um tempo decidimos fundir as duas cabeças pensantes e criar a AGÁ, já que tanto na parte estratégica – minha – quanto na parte estética – do Gustavo – existia a predominância de um pensamento para frente, de um homem moderno”, conta João Freire, que além de sócio de Gustavo, agora é também noivo. Os empresários vão se casar em breve.

A importância da visão moderna do homem desconstruído é tão grande para a AGÁ Agência, que os sócios evidenciam este pensamento na apresentação da empresa e mostram que este é sim o grande diferencial, além da excelência na entrega do trabalho.

“A imagem do homem foi construída a partir de pensamentos e ideologia sociais totalmente retrógrados. Nós percebemos um gap em que não somente a mulher foi prejudicada com tais esteriótipos, mas também o homem moderno, que pode ser diferente do que se costumava ser. Além disso, trazemos a figura do homem como Humano, em geral. Um Humano que tem sensibilidade para identificar o necessário para cada cliente – e ser humano. Por isso, também no nosso conceito visual, trabalhamos com texturas. A partir desta linha de raciocínio, a AGÁ agência prova a sensibilidade de identificar o tato da textura e particularidade de cada marca trabalhada”, destaca João sobre o conceito da agência.

A AGÁ Agência oferece serviços de Identidade Visual, Planejamento Estratégico de Marketing, Produção de Conteúdo para Mídias Digitais, Seedings, Marketing de Influência e Co-Branding.

Crescimento em momentos de crise

Dizem que é em momentos de dificuldade que as pessoas passam a enxergar novas oportunidades. Por isso, o grande case de sucesso da AGÁ Agência vem justamente quando enfrentamos uma pandemia mundial por conta do novo coronavírus. Provando que é possível se reinventar, João Freire e Gustavo Palma conquistam ainda mais seus fiéis clientes.

“Todos os nossos clientes estão com a AGÁ desde quando abrimos e todos eles ascenderam durante a pandemia. Sem dúvida este é nosso maior case. Enquanto marcas e empresas fechavam suas portas, nossos clientes expandiam seus negócios aproveitando as oportunidades”, destaca Gustavo.

Quem procura a AGÁ Agência está em busca de empreender no mercado online e offline, assim como marcas e pessoas que desejam criar ou modernizar sua identidade e imagem no mercado. A empresa possui clientes arquitetos, marcas de moda, joalherias, floristas, restaurantes e cosméticos, entre outros.

“Nossas propostas são personalizadas e criadas perante o momento em que a marca está no mercado, sua reputação e como imaginamos inseri-la nos conteúdos e em seu meio social como divulgação”, continua Gustavo.

‘Quem não investe no marketing de influência está limitando seu crescimento’

Trabalhando em uma área totalmente em ascensão no Brasil e no mundo, a AGÁ Agência destaca a importância de um trabalho sério com Marketing digital e de Influência.

“A empresa que não está atenta ao marketing de influência está deixando de lado uma grande fatia do mercado, da mesma forma que está limitando seu crescimento. O marketing de influência é uma necessidade real para todas as marcas, com custo muitas vezes menor e retorno mais rápido. A internet cada vez mais substitui outras plataformas de entretenimento, quem não está nela, está para trás”, ressalta João Freire, dando dicas para quem está de olho na mesma área.

Saiba mais sobre a Agá Agência

Gustavo Palma

BOM GOSTO. Gustavo Palma identifica a real essência onde ela existe, evidenciando uma visão artística. ESTÉTICA. Com traços sofisticados, elegantes e minimalistas, sua composição é livre de excessos e mescla o contemporâneo com o clássico criando uma diferenciação visual. Seu olhar atento busca em viagens, culturas e comportamentos, insights para aprimorar e enriquecer o seu ESTILO.

João Freire

VISIONÁRIO. João Freire vem com ampla bagagem e experiências em mercado de luxo, joalheria, consultoria e moda, internacional de nacional. COOLHUNTER, observa, analisa e oferece as previsões assertivas sobre mudanças de modismo e tendências culturais novas ou existentes. Como um DIGITAL INFLUENCER, tem o knowhow que se aplica para qualquer negócio quando se trata do on-line.

https://www.instagram.com/aga.agencia/

[email protected]

+55 (11) 94167 -3720

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sarah Poncio estreia na TV e tem como diretora Monik Macedo, a pupila de Marlene Mattos

Published

on

Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

A digital influencer Sarah Poncio, está a todo vapor para a estreia na TV, ao comando de seu próprio programa de nome ‘Na Sala da Sarah’, com estreia prevista para acontecer ainda no segundo semestre deste ano, e vinculação feita pela Telefilmes, com exibição nas plataformas da Now, ClaroTv, Vivo Play e Looke.

A jovem apresentadora carioca que é mãe de 3 filhos, foi preparada por nada mais e nada menos que Marlene Mattos e está sendo dirigida por Monik Macedo, a qual é pupila de Marlene, e hoje considerada uma das diretoras mais requisitadas da nova geração. A mesma foi convidada para assumir o projeto pelo assessor de imprensa Thiago Marques, e por sua vez levou Marlene para a preparação da Sarah, que atendeu ao pedido de imediato da filha do coração, assim como Marlene a chama em suas redes sociais.

 

Monik Macedo, ex BBB Rafa Kalimann, Marlene Mattos e Sarah Poncio - Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria - Divulgação

Monik Macedo, ex BBB Rafa Kalimann, Marlene Mattos e Sarah Poncio – Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria – Divulgação

As gravações estão a todo vapor e algumas das convidadas que já passaram pelo bate papo no sofá de Sarah, foi a influenciadora Gabi Brandt, a modelo fitness e esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, a atriz Flavia Pavanelli, além das ex-participantes do Big Brother Brasil 20, a médica Marcela McGowan, e a influenciadora Rafa Kalimann, as quais contaram sobre a experiência dentro do reality, entre outros assuntos bem curiosos e divertidos, que poderão ser conferido quando o programa for ao ar em breve.

“Eu como profissional, hoje sou fruto de todo investimento da Marlene em minha vida, ela tem prazer em ensinar e investir em pessoas, comecei menina! É uma honra poder ter ela me apoiando em meus projetos! Foram anos de ensinamentos que hoje coloco em prática, e eu entendo que vou continuar aprendendo sempre, pois meu foco é em entregar um trabalho de excelência e com uma mensagem para que tantas pessoas que estão nos vendo possam permitir que entre em suas casas um trabalho relevante com conteúdo e informações”, conta Monik Macedo, que ainda completou dizendo “O Brasil está carente de histórias reais e de informações precisas! A Sarah é uma menina/mulher com muitas histórias, princípios e valores que podem auxiliar de alguma maneira a muitas meninas e mulheres que a seguem. Vocês ainda vão ouvir falar muito dela, pois aqui é só o início”, relatou a diretora.

Ex BBB Marcela McGowan, Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

Ex BBB Marcela McGowan, Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

Já Marlene Mattos, disse “Eu não sou muito de falar (risos), vocês me conhecem! Porém aceitei o convite para preparar a Sarah a pedido da Monik, que veio a mim e falou: Lene ela é um diamante a ser lapidado e preciso de você. E como eu já trabalhei muito nessa vida, e gosto de desafios, e a Monik aprendeu a gostar comigo também, então eu torço para que ela seja a referência de novos diretores de TV, assim como eu sou pra ela”, conta Marlene, que ainda complementou “Ela é destemida, comprometida e boa ouvinte, sabe lidar com pessoas e isso é um diferencial. Estou feliz em ver ela colocando em prática o que vem aprendendo comigo nesses anos. Ela é uma diretora da nova geração”, concluiu a sábia diretora que ficou conhecida nacionalmente pela parceria profissional com Xuxa, onde trabalharam juntas por quase 20 anos.

Crédito das Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria – Divulgação

Marlene Mattos, Sarah Poncio e Monik Macedo

Marlene Mattos, Sarah Poncio e Monik Macedo

Continue Reading

Junto e Misturado #1: Confira o nosso bate-papo com o João Napoli

Published

on

Na última segunda-feira (14) lançamos um quadro novo no nosso canal la no Youtube. É o Junto & Misturado! Lá iremos entrevistar artistas de vários segmentos, seja da música, do cinema, das séries ou dos games.

Para nossa estreia convidamos o participante do The Voice Kids 2019, João Napoli. Com apenas 13 anos esse catarinense faz música como gente grande. No nosso bate-papo João fala um pouco sobre sua história, suas composições, sua passagem pelo The Voice Kids e, claro, sua música de trabalho “Poesia Pra Ela” que viralizou e, atualmente, já ultrapassou a marca de mais de 2 milhões de views.

Confira como foi a entrevista. Não esqueça de se inscrever, dar like e compartilhar com xs amigxs 😉

Continue Reading

Gabriel Pirroncelli dirige clipe de Marcos & Belutti com Jorge & Mateus

Published

on

Gabriel Pirroncelli é um dos diretores do novo clipe de Marcos & Belutti com Jorge & Mateus, “Tudo Indica”. A faixa faz parte do álbum “Cumpre-Se”, gravado no final do ano passado e divulgado na última sexta-feira, 11, em todas as plataformas digitais e YouTube.

Este trabalho marca o início da parceria entre os diretores Gabriel Pirroncelli e Ivan Moura.

Poder fazer um trabalho tão especial ao lado do Ivan é um grande presente para mim, ele já trabalhou com artistas como Rick Martin, Jorge & Mateus, Luan Santana e Raffa Torres, fico muito feliz”, comenta Gabriel sobre a recém-parceria.

Com apenas 23 anos, Gabriel tem sido um dos nomes mais comentados no cenário, desde que surgiram as apresentações em formato Live. Ele já fez mais de 70 apresentações pela produtora GCA Studio, para artistas como os próprios Marcos & Belutti, Day & Lara, Frank Aguiar, Paulo Ricardo, entre outros.

A novidade “Tudo Indica”, trabalho dirigido por eles, chegou para ser um sucesso. Em poucos dias, a canção soma mais de 3 milhões de streams na plataformas de áudio e vídeo. O conteúdo foi distribuído pela Sony Music.

Continue Reading

Trending