Connect with us

A.Z Araujo, o designer das estrelas que faz sucesso no exterior

Published

on

A.Z Araujo - Foto: Acervo Pessoal

Com 12 anos de trajetória, conheça um pouco da badalada história de sucesso do estilista brasileiro e designer Antonio Araújo, conhecido internacionalmente no mundo da moda como A.Z Araujo.

Nascido na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, aos dez anos, ele e sua família se mudaram para Boqueirão, na Paraíba, e foi trabalhar com seu pai em uma fazenda. Ainda criança, A.Z sempre acompanhava sua tia Maria fazer roupas para pessoas de destaque em sua pequena cidade, que mais tarde inspiraram seu trabalho.

Em 1993, depois de terminar a escola, Antonio Araujo retornou ao Rio de Janeiro para seguir carreira de ator, onde na época trabalhou na TV Globo e estrelou novelas como “Pecado Capital”, “Hilda Furacão”, entre outros programas de TV, como “Linha Direta”, “Você Decide”. Enquanto atuava, A.Z fez amizade com um figurinista e essa camaradagem desenvolveu seu gosto por moda, e então começou a trabalhar como assistente de Hilda Marinho, uma famosa figurinista carioca, onde aprendeu sobre detalhes clássicos e alfaiataria sob medida com alguns dos melhores tecidos do mundo no ateliê de Marinho.

Como assistente, trabalhou na confecção de muitas novelas e em alguns programas de TV, como “Explode Coração”, além de ter trabalhado como assistente em uma peça dirigida por Sergio Britto (“Amantes do Rio – Romeu e Julieta”, 1995).

Em 2001, foi para Nova York onde ao longo do caminho descobriu a moda em uma escala muito maior. Enquanto trabalhava em vários locais de moda da cidade, a AZ criou em 2008 a sua própria produtora, assim nasceu a A.Z Araujo. Sua coleção exibida na Mercedes-Benz Fashion Week Swim apresentava The Atlanta and New York housewives, exibidos pela Bravo TV, que incluíam Adriana de Moura, Cynthia Bailey, Porsha Williams no desfile, juntamente com a presença do artista indicado ao Grammy Ne-Yo e muitas outras celebridades de Hollywood.

A.Z Araujo – Foto: Acervo Pessoal

Os designs de moda praia da AZ foram usados por celebridades como os vencedores da Miss Universo Organização de 2009 e 2012, Atriz Adrienne Bailon, Aylin Mujica, Iman Shumpert e Matthew Barnes “jogadores NBA”, Wendy Raquel Robinson, Natalia Castro (Big Brother Brasil temporada 11). A coleção da A.Z Araujo combina a sensualidade do Brasil com a presença moderna e chique do consumidor de Nova York.

As aparições de A.Z incluíram anúncios no Telemundo, Bravo e nas redes de mídia japonesa e brasileira. Com participações de personalidades famosas como Adriana De Moura, Housewives of Miami, Adrienne Baylon, conhecida como “Cheetah Girl, e Aylin Mujica e Gabriel Valenzuela, do Corazon Valiente, do Telemundo. Também participou do astro de hip-hop Ne-Yo.

Em 2013 foi lançado a sua primeira coleção de chinelos A.Z Araujo Beach! Durante esta temporada, homenagearam a incrível inspiração de The Great Carmen Miranda!! Os trajes foram espetacularmente definidos em cores e estampas exóticas que capturaram as deliciosas frutas do mundo. A variedade de cores e profundidade em que A.Z criou sua coleção, para os homens e mulheres que querem abraçar a praia e a natureza, pela qual passamos a amar.

E desde então a sua carreira tomou cada vez mais voos e não parou mais, sempre trazendo mais novidades e surpreendendo a todos do mundo da moda.

Para acompanhar mais sobre a carreira do designer das estrelas, basta acessar o Instagram @az_araujo

A.Z Araujo – Foto: Acervo Pessoal

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Andressa Matos canta ao lado de Cauan, da dupla Cleber & Cauan

Published

on

A médica e influenciadora digital Andressa Matos encanta a internet tanto pelo seu profissionalismo, beleza e também pelo seu talento musical.

Em uma bela tarde para comemorar a recuperação do amigo e cantor Cauan, da dupla Cleber & Cauan, que passou por um período difícil após ser diagnosticado pelo Covid 19, Andressa Matos soltou a voz e a atuação lhe rendeu muitos elogios nas redes sociais.

“Foi um dia gostoso em que comemorávamos a recuperação do Cauan, ao lado de sua esposa Mariana que é minha amiga. Aproveitamos o clima descontraído e relembramos algumas músicas que gostamos”, revelou Andressa.

“Meu pai era empresários de algumas duplas sertanejas e com essa convivência na minha infância herdei o gosto musical”.

A médica embora dedicada a sua profissão consegue impactar com sua voz afinada, durante os tempos de folga.

Continue Reading

Nicolly Fraga turbina visual

Published

on

A influenciadora digital Nicolly Fraga tem conquistado cada vez mais seguidores, com suas postagens sobre sua rotina esportiva, as visitas em lugares referências para gastronomia e viagens, além das dicas sobre beleza.

Empenhada, a morena mostrou toda a expectativa e o resultado de sua implantação de próteses mamárias. Com a interação do público que lhe enviou dúvidas sobre a escolha do cirurgião, das próteses, Nicolly compartilhou seus anseios e alegrias pré e pós cirurgia.

Turbinada com 325 ml em cada mama, Nicolly Fraga foi operada pelo renomado Dr. Thiago Paoliello e logo após a operação, a influencer dedicou-se a conversar com seus seguidores, mostrando excelente recuperação.

“Foi a realização de um sonho e que pude realizar ao lado de minha irmã Sabrina que também colocou próteses de silicone, no mesmo dia e em um horário próximo ao meu”, revelou Nicolly Fraga.

Continue Reading

“Todos que eu amo” é segundo single da cantora Marisa Brito

Published

on

Nesta sexta-feira (18), a cantora, musicista e compositora Marisa Brito, lançou o single “Todos Que Eu Amo”, que celebra todos os tipos de amor. A canção é a segunda faixa do álbum “Noturna”, previsto para ser lançado na íntegra no primeiro semestre de 2021. 

“A música traz um olhar leve e otimista sobre as várias formas de se relacionar, retratando o amor na sua essência mais pura e de maneira ampla. Surgiu a partir de reflexões sobre como as relações podem se transformar e mesmo quando terminam, podem se tornar algo bonito, porém diferente.”, destaca Marisa.

A artista assina a composição e divide a produção musical com os experientes e renomados André Abujamra e Marcos Suzano, que optaram por retratar todos esses sentimentos através de uma musicalidade dançante, pop e contagiante.

A canção chega acompanhada de videoclipe que acrescenta novas interpretações, adicionando o incentivo ao amor próprio e a  ressignificação das formas de se relacionar consigo e com o próximo. A direção ficou por conta da artista visual, filmaker e diretora criativa, Clara Soria, que já trabalhou com artistas como Letrux, Felipe Morozini, Giulia Be e Tiê.

“Quando ouvi a música da Marisa, veio a imagem da essência de cada um de nós, de ser quem somos de verdade, de corpos, pele e toque representados no vídeo. A essência do amor de cada um, sobre afetos que me fez ir para esse lugar do ‘ser’ quem somos, do amor natural e sem filtros”, ressalta Clara.

O clipe conta com a participação de casais e amores reais. “Todas essas pessoas são importantes na minha vida, então teve realmente esse clima de afeto e carinho envolvidos em todo o processo. A Clara com todo o cuidado, foi a casa de cada um para fazer esses registros”, finaliza a cantora.

 

Continue Reading

Trending