Quem é fã de Game of Thrones provavelmente já notou um certo padrão que a série segue. Um primeiro episódio lento porém eficiente, seguido de um como este, que supera todas as expectativas do público. Foi assim com a quarta temporada ( The Lion and the Rose ) que surpreendeu a todos com a morte repentina de Joffrey em seu casamento. Assim como na sexta ( Home ) no episódio excelente que contou com o ressurgimento de Jon Snow.
No segundo episódio desta sétima temporada não é diferente. Em um capítulo com novos encontros, cenas bem tocantes e uma batalha de tirar o fôlego, Stornborn provou mais uma vez o porquê que Game of Thrones é a série com mais destaque atualmente.

Com os inúmeros personagens da série, já foi visto uma grande permutação entre seus destinos onde, a cada temporada, uma pessoa passa a conhecer outra. Só neste episódio vemos Melissandre encontrar Daenerys em Pedra do dragão e Samwell com Jorah na Cidadela, onde o segundo fez os fãs amarem ainda mais Sam, que teve como objetivo neste episódio, tentar tratar a escamagris de Jorah, que vem preocupando o público deste a temporada cinco. Ainda que tenham sido ótimos encontros neste capítulo, é prometido outros dois ainda mais importantes: Arya está voltando para Winterfell, onde finalmente haverá a reunião do que sobrou dos Stark. Enquanto Jon aceita ir até Pedra do Dragão, e lá o destino de Daenerys e Snow se cruzará após sete temporadas estarem totalmente separados.

Em Stornborn, foi explorado o romance entre Missandei e Verme Cinzento em uma cena em que ninguém esperava ver devido às condições de Verme Cinzento como um Imaculado. Mas aconteceu!! Cersei também marca presença, organizando suas estratégias de guerra, mostrando que não vai ser nem um pouco fácil Daenerys tomar o Trono de Ferro.

Os fãs já especulavam sobre uma batalha marítima, e assim o episódio terminou de uma forma perfeita, com um ótimo combate entre os Greyjoy. Não foi em uma proporção gigantesca, mas foi entretenimento puro com cenas de ação incríveis e muito bem dirigidas. Além disso Euron, marca sua presença, mesmo com pouco tempo cena, mostrando que será um dos personagens mais odiáveis daqui pra frente. Provando mais uma vez a especialidade de Game of Thrones em criar antagonistas excelentes.