Connect with us

Televisão

One Day At A Time (2ª Temporada) – “Dale, Papito, Dale!”

Published

on

One Day At A Time foi uma das grandes surpresas de 2017. A série, estrelada por Justina Machado, se destacou por abordar de forma leve e engraçada, temas como empoderamento feminino, sexualidade, diversidade cultural, imigração, etc. Agora, em sua segunda temporada, a série voltou um pouco mais madura, ainda seguindo sua característica principal de tocar em assuntos relevantes de forma leve, mas, dessa vez, sem medo de proporcionar momentos mais dramáticos e sérios.

A nova temporada abordou temas como identidade de gênero, xenofobia, depressão, armamento, poder de voto, nacionalidade, entre outros.  Isso tudo de forma natural, sem deixar de lado o humor característico da série.

one day at a time - segunda temporada

O desenvolvimento dos personagens também foi muito bem trabalhado, não deixando nenhuma ponta solta entre as duas temporadas. Além disso, essa temporada conseguiu dar mais espaço para personagens que antes acabavam ficando como secundários à conturbada relação entre mãe, filha e avó desenvolvida na primeira temporada.

Alex (Marcel Ruiz), por exemplo, ganhou um episódio focado no personagem. E Schneider (Todd Grinnell), o vizinho sem noção, protagonizou grandes momentos ao longo da temporada. Seu discurso para Lydia (Rita Moreno) no episódio final foi de tirar lágrimas do espectador.

A série também buscou construir novas dinâmicas. Um dos destaques sendo a amizade entre Penelope (Justina Machado) e Schneider. Foi bem interessante ver como ele a relação entre os dois cresceu e ele acabou se tornando um amigo e confidente para a personagem principal.  Apoiando-a no momento em que ela mais precisava.  O elenco pareceu estar ainda mais entrosado do que na temporada anterior. A dupla formada por Elena (Isabella Gomez) e Schneider, também conseguiu render bastante, além de aproximar os dois personagens.

one day at a time - segunda temporada

Essa temporada, ainda, introduziu dois novos personagens Max (Ed Quinn), paramédico, veterano do exército, interesse amoroso de Penelope. E Syd (Sheridan Pierce), personagem não-binário, interesse amoroso de Elena. Os dois personagens se encaixaram muito bem na série, contribuindo para o desenvolvimento da história e dos personagens principais. Além disso, a série contou com a participação especial de Ivonne Coll, a Alba da série Jane The Virgin.

De modo geral, a segunda temporada de One Day At A Time, deu a série maior profundidade e dimensão, não só em relação ao conteúdo. É preciso dizer, também, que a série cresceu em sua construção espacial. Adicionando mais cenários, como o hospital, o colégio das crianças, a casa de Max, entre outros.

Dessa forma, One Day At A Time continua se mostrando uma série inteligente, atual e relevante. Sendo, provavelmente, uma das melhores comédias da Netflix.

Televisão

Thiago Chambó, empresário e digital influencer, comemora sucesso nas redes sociais

Published

on

Thiago Chambó, paulistano de 24 anos de idade, 1,78 de altura distribuídos em um corpo escultural de 80 kg, tem se tornado popular nas redes sociais devido a seu carisma e sua simpatia com seus seguidores.

O bonitão é ex lutador profissional, formado em Educação Física, e adora empreender. Dono de um sorriso cativante, Thiago que já foi candidato a Mister Brasil, conquistou em seu perfil no instagram mais de 119 mil seguidores que o acompanham diariamente, principalmente para estarem atualizados das dicas de como manter o corpo sempre em dia e da prática de  exercícios corretos, que Chambó sempre publica.

Chambó tem recebido diversos convites para modelar e voltar para as passarelas, e ele diz que está pensando na possibilidade e que neste ano de 2019 todos irão se surpreender com as novidades que ele trará.

Acompanhe o Thiago Chambó no instagram: instagram.com/thchambo

Confira algumas fotos do bonitão feitas na época em que disputava o Mister Brasil:

 Instagram: instagram.com/thchambo

Crédito Fotográfico: Ronaldo Gutierrez

Continue Reading

Televisão

Renata Maron é sucesso nas manhãs ao comando do Programa Bem da Terra

Published

on

Renata Maron, apresenta diariamente o programa Bem da Terra, que vai ao ar pelo Canal Terra Viva e na Band Internacional.

Trazendo muita alegria, informação e entretenimento o Bem da Terra, vai ao ar de segunda à sexta-feira sempre ao vivo, sob o comando de Renata, que além de apresentar também é editora chefe do programa.

As atividades da moça não param por ai, após toda a agitação que é conduzir o programa ela segue uma agenda corrida de compromissos e eventos onde também é mestre de cerimônias e acreditem ainda sobra tempo para exercer o papel de mãe da pequena Manu, filha da apresentadora que tem apenas um aninho.

Crédito das Fotos: RL Assessoria / Renato Cipriano – Divulgação

Renata Maron

Renata Maron

Continue Reading

Televisão

Atores se reúnem para pré-estreia da web série Meu Pop Star

Published

on

Na noite da última quinta-feira (22), um grande coquetel foi realizado no espaço immensitá, situado no Hotel Wyndham Garden Convention Nortel, localizado no bairro de Santana, na zona norte da capital paulistana, para festejar a pré-estreia de ‘Meu Pop Star‘.

Trata-se de uma web série de 6 capítulos, com direção de Lívia Alcade e Caio Guimarães, estrelado por 08 talentosos atores que fazem o maior sucesso com o público teen.

Aos cuidados de YZA Assessoria, empresa que cuidou de cada detalhe do evento e também do cerimonial, onde os atores se reuniam juntamente com seus familiares e convidados, para juntos assistirem o capítulo de estreia.  

No elenco a atriz Lívia Inhudes, que interpretou a Vivi em Chiquititas no SBT e depois fez a Dana da primeira fase da novela “O Rico e Lázaro” na RecordTv, a atriz Mharessa Fernanda, que ficou bastante conhecida entre a criançada por ter sido a dublê da atriz Larissa Manoela na novela “Cúmplices de Um Resgate”, Bia Jordão, a Júlia também de Cúmplices de um Resgate, o ator mirim Pedro Miranda, que interpretou Miguel em Carinha de Anjo do SBT, o talentoso músico Nathan Barone, ex-integrante da banda Fly, além dos atores Gabriel Lobo, Danillo Branco e Lucas Ranzani.

Na ocasião os convidados puderam degustar de um saboroso coquetel preparado pela Fiori D’Italia Restaurante e a empresa JP Som foi a responsável pela sonorização e iluminação para o Pocket show realizado com os atores Nathan Barone e Mharessa Fernanda e logo em seguida todos puderam curtir a pista de dança embalado pelas músicas do DJ Lyus que agitou a festa tornando uma grande balada teen.

O hair styling Dharlann Henry, considerado o queridinho das celebridades, cuidou da produção dos cabelos, enquanto a make era preparada pelo Carlos Dupak, enquanto que a Jean Pierre Festas Especiais deu um toque todo especial na decoração do espaço e criou um lounge com muita elegância que compôs a decoração contendo puffs de led da DDR Eventos (www.ddreventos.com.br) e a Labz Filmes registrou cada momento especial do evento para ficar eternizado para os atores.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação  Lívia Inhudes

Lívia Inhudes

Nathan Barone e Mharessa Fernanda

Nathan Barone e Mharessa Fernanda

Bia Jordão e Mharessa Fernanda

Bia Jordão e Mharessa Fernanda

Pedro Miranda

Pedro Miranda

Pocket Show com Nathan Barone e Mharessa Fernanda

Pocket Show com Nathan Barone e Mharessa Fernanda

Atores com diretores e produtores da Web Serie Meu Pop Star

Atores com diretores e produtores da Web Serie Meu Pop Star

Coquitel de Pré-estreia da Web Serie Meu Pop Star

Continue Reading

Trending