Connect with us

Televisão

One Day At A Time (2ª Temporada) – “Dale, Papito, Dale!”

Published

on

One Day At A Time foi uma das grandes surpresas de 2017. A série, estrelada por Justina Machado, se destacou por abordar de forma leve e engraçada, temas como empoderamento feminino, sexualidade, diversidade cultural, imigração, etc. Agora, em sua segunda temporada, a série voltou um pouco mais madura, ainda seguindo sua característica principal de tocar em assuntos relevantes de forma leve, mas, dessa vez, sem medo de proporcionar momentos mais dramáticos e sérios.

A nova temporada abordou temas como identidade de gênero, xenofobia, depressão, armamento, poder de voto, nacionalidade, entre outros.  Isso tudo de forma natural, sem deixar de lado o humor característico da série.

one day at a time - segunda temporada

O desenvolvimento dos personagens também foi muito bem trabalhado, não deixando nenhuma ponta solta entre as duas temporadas. Além disso, essa temporada conseguiu dar mais espaço para personagens que antes acabavam ficando como secundários à conturbada relação entre mãe, filha e avó desenvolvida na primeira temporada.

Alex (Marcel Ruiz), por exemplo, ganhou um episódio focado no personagem. E Schneider (Todd Grinnell), o vizinho sem noção, protagonizou grandes momentos ao longo da temporada. Seu discurso para Lydia (Rita Moreno) no episódio final foi de tirar lágrimas do espectador.

A série também buscou construir novas dinâmicas. Um dos destaques sendo a amizade entre Penelope (Justina Machado) e Schneider. Foi bem interessante ver como ele a relação entre os dois cresceu e ele acabou se tornando um amigo e confidente para a personagem principal.  Apoiando-a no momento em que ela mais precisava.  O elenco pareceu estar ainda mais entrosado do que na temporada anterior. A dupla formada por Elena (Isabella Gomez) e Schneider, também conseguiu render bastante, além de aproximar os dois personagens.

one day at a time - segunda temporada

Essa temporada, ainda, introduziu dois novos personagens Max (Ed Quinn), paramédico, veterano do exército, interesse amoroso de Penelope. E Syd (Sheridan Pierce), personagem não-binário, interesse amoroso de Elena. Os dois personagens se encaixaram muito bem na série, contribuindo para o desenvolvimento da história e dos personagens principais. Além disso, a série contou com a participação especial de Ivonne Coll, a Alba da série Jane The Virgin.

De modo geral, a segunda temporada de One Day At A Time, deu a série maior profundidade e dimensão, não só em relação ao conteúdo. É preciso dizer, também, que a série cresceu em sua construção espacial. Adicionando mais cenários, como o hospital, o colégio das crianças, a casa de Max, entre outros.

Dessa forma, One Day At A Time continua se mostrando uma série inteligente, atual e relevante. Sendo, provavelmente, uma das melhores comédias da Netflix.

Televisão

Maisa Pacheco participa do “Que História É Essa Porchat?”

Published

on

A empresária Maisa Pacheco, dona do sex-shop com seu nome em São Paulo, participou do “Que História É Essa Porchat?” na última terça-feira, dia 03. Ao apresentador, Pachceco contou detalhes de seu negócio na esquina mais famosa da capital paulista: a Rua da Consolação X Avenida Paulista.

Autora do livro “Bastidores do Sex Shop”, onde conta detalhes dos mais de 20 anos do empreendimento, a empresária falou sobre a brincadeira feita por Porchat sobre ser “traficante de vibradores” (por conta de sua entrega pessoal de produtos aos clientes). “uma senhora pediu que eu levasse uns produtos até ela. Eu passei o valor, ela concordou e fui até ela. No mercado, lugar escolhido para a entrega, foi o maior frisson. Ela me viu e ficou morrendo de vergonha. Pediu que eu colocasse na bolsa dela e saiu correndo, deixando até o troco para trás!“.

Arrancando risos de toda a platéia e dos convidados (Ingrid Guimarães, Regina Casé e Alex Escobar), Maisa ainda falou que esse “método” de entrega se deve a vergonha que muitas mulheres sentem ao imaginar frequentar um Sex Shop: “a maioria delas fazem isso com medo. “meu Deus, o que meu filho, meu neto, vai achar disso”?“. A empresária ainda afirma tornar o processo mais profissional “hoje elas já tem meus dados bancários e a entrega permanece personalizada, tanto que todo mundo do supermercado já me conhece: “olha a Maísa vindo a픓, disse aos risos.

O “Que História É Essa Porchat?” vai ao ar pelo GNT. Você pode assistir a participação de Maísa através do seu Instagram: https://www.instagram.com/p/B1-R-sWHEfx/

Continue Reading

Televisão

Ator Bernardo Filaretti fala dos novos projetos no Teatro e na TV

Published

on

O ator Bernardo Filaretti está de vento em popa e comemora a boa fase profissional. O mineiro de 26 anos, que já estrelou algumas peças teatrais com grande sucesso de público, está de volta com mais duas novidades.

Uma delas será o seu retorno aos palcos como Protagonista do espetáculo “As Loucuras do meu anjo”, onde dará vida ao personagem Alex Medeiros ao lado da atriz Ana Clara Campos, que interpretará na comédia o “Anjo Celeste”.

Durante a peça, Celeste será o anjo da guarda de Alex, mas ela é muito indisciplinada e o deixa cometer muitos pecados. Nisso acaba recebendo um castigo: vai se tornar humana por um tempo para mostrar pra ele como que as coisas da vida são, porém o inesperado acontece, a dupla acaba se apaixonando e muita confusão vai marcar a vida dos personagens, garantindo ao público inúmeras risadas.

Com texto de Júnior de Sousa e direção de Mauricio Canguçu, o espetáculo será apresentado na cidade de Belo Horizonte no Teatro de Bolso Sesiminas, com exibição nos dias 31/08, 01/09, 07/09 e 08/09, sendo aos Sábados às 21h e Domingo às 19h.

O bonitão também poderá ser visto em breve no Canal Brasil, atuando na Série Hit Parade, um musical dos anos 80, com direção de Marcelo Caetano, onde Bernardo interpretará o personagem Duda Talagão.

Extremamente vaidoso e em prol da preparação de seus personagens, Bernardo vem cuidando de sua beleza e saúde, passando com o Doutor Gregory Napoli (@gregorynapoli) da Clínica Advanced Futura Odonto e com a Nutricionista Mariana Bernardes (@mari_nutricionista), a grande responsável pela forma física, alimentação e bem estar de Bernardo para esses novos projetos profissionais.

Bernardo Filaretti - Foto Diego Ruahn

Bernardo Filaretti – Foto Diego Ruahn

Preparação de elenco da serie Hit Parade

Preparação de elenco da serie Hit Parade

Bernardo Filaretti e Ana Clara Campos - Foto Divulgação

Bernardo Filaretti e Ana Clara Campos – Foto Divulgação

Cartaz da Peça - As loucuras do meu anjo

Cartaz da Peça – As loucuras do meu anjo

 

Continue Reading

Televisão

Luana Monalisa se emociona ao receber homenagem do pai durante Programa Raul Gil

Published

on

Luana Monalisa

A emoção tomou conta durante o Programa Raul Gil, exibido no SBT na tarde deste último sábado (10), quando durante a atração os jurados do Shadow, um dos quadros de maiores audiência do programa, receberam uma linda homenagem de seus familiares, através de depoimentos emocionantes exibidos no telão em homenagem ao dia dos pais.

O “Shadow Brasil” é uma competição musical disputada por jovens e adultos, onde os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

Entre as juradas do quadro que recebeu uma linda declaração do pai Jackson, podemos destacar a cantora Luana Monalisa, grande destaque do carnaval de Salvador, com seu trio conhecido como “Nave Elétrica”, a qual não aguentou a emoção e chorou muito durante a atração.

“Meu coração acelerou forte! Eu não esperava por essa surpresa! O amor e a união da minha família e a proteção dos meus pais são mais importantes que tudo para mim”, declarou a cantora.

A baiana tem demonstrado durante suas participações no programa um lado muito humano; ela já afirmou em comentários realizados no programa que muitas vezes a emoção ultrapassa a razão.

Luana não esconde de ninguém o amor pela família e que o seu pai Jackson, é a sua maior inspiração de vida.

View this post on Instagram

O dia é dele e eu que recebi a homenagem do @programaraulgil. Estávamos gravando o programa e meu paizinho surgiu no telão do palco. Uma das maiores emoções da minha vida, jamais poderia imaginar essa surpresa, meu coração quase pulou. Meu pai é o grande amor da minha vida, um homem incrível. Fico as vezes meses sem vê-lo por conta das gravações em Sp e ele na Bahia, a saudade aperta, minha vontade é curtir cada momento ao lado dele . Temos uma sintonia muito forte , somos bem parecidos. Meu pai é o meu melhor amigo e minha grande inspiração de vida . Obrigada toda equipe do programa Raul Gil e ao SBT por esse momento inesquecível. #shadowbrasil #diadospais #luanamonalisa #sbtonline #sbt #pai #homenagem

A post shared by Luana Monalisa (@luanamonalisa) on

Crédito das Fotos: Ton Oliveira – Divulgação

Luana Monalisa e Raul Gil

Luana Monalisa e Raul Gil

Moacir Franco, Luana Monalisa e Evandro Santo

Moacir Franco, Luana Monalisa e Evandro Santo

Luana Monalisa

Luana Monalisa

Pai Jackson e Luana Monalisa

Pai Jackson e Luana Monalisa

Continue Reading

Trending