Connect with us

Televisão

One Day At A Time (2ª Temporada) – “Dale, Papito, Dale!”

Published

on

One Day At A Time foi uma das grandes surpresas de 2017. A série, estrelada por Justina Machado, se destacou por abordar de forma leve e engraçada, temas como empoderamento feminino, sexualidade, diversidade cultural, imigração, etc. Agora, em sua segunda temporada, a série voltou um pouco mais madura, ainda seguindo sua característica principal de tocar em assuntos relevantes de forma leve, mas, dessa vez, sem medo de proporcionar momentos mais dramáticos e sérios.

A nova temporada abordou temas como identidade de gênero, xenofobia, depressão, armamento, poder de voto, nacionalidade, entre outros.  Isso tudo de forma natural, sem deixar de lado o humor característico da série.

one day at a time - segunda temporada

O desenvolvimento dos personagens também foi muito bem trabalhado, não deixando nenhuma ponta solta entre as duas temporadas. Além disso, essa temporada conseguiu dar mais espaço para personagens que antes acabavam ficando como secundários à conturbada relação entre mãe, filha e avó desenvolvida na primeira temporada.

Alex (Marcel Ruiz), por exemplo, ganhou um episódio focado no personagem. E Schneider (Todd Grinnell), o vizinho sem noção, protagonizou grandes momentos ao longo da temporada. Seu discurso para Lydia (Rita Moreno) no episódio final foi de tirar lágrimas do espectador.

A série também buscou construir novas dinâmicas. Um dos destaques sendo a amizade entre Penelope (Justina Machado) e Schneider. Foi bem interessante ver como ele a relação entre os dois cresceu e ele acabou se tornando um amigo e confidente para a personagem principal.  Apoiando-a no momento em que ela mais precisava.  O elenco pareceu estar ainda mais entrosado do que na temporada anterior. A dupla formada por Elena (Isabella Gomez) e Schneider, também conseguiu render bastante, além de aproximar os dois personagens.

one day at a time - segunda temporada

Essa temporada, ainda, introduziu dois novos personagens Max (Ed Quinn), paramédico, veterano do exército, interesse amoroso de Penelope. E Syd (Sheridan Pierce), personagem não-binário, interesse amoroso de Elena. Os dois personagens se encaixaram muito bem na série, contribuindo para o desenvolvimento da história e dos personagens principais. Além disso, a série contou com a participação especial de Ivonne Coll, a Alba da série Jane The Virgin.

De modo geral, a segunda temporada de One Day At A Time, deu a série maior profundidade e dimensão, não só em relação ao conteúdo. É preciso dizer, também, que a série cresceu em sua construção espacial. Adicionando mais cenários, como o hospital, o colégio das crianças, a casa de Max, entre outros.

Dessa forma, One Day At A Time continua se mostrando uma série inteligente, atual e relevante. Sendo, provavelmente, uma das melhores comédias da Netflix.

Televisão

Adijomar Brinquedos realiza ação em programa da Danny Pink na Rede Vida

Published

on

Adijomar Brinquedos uma das maiores empresas do segmento no país fechou parceria com o programa “+Show” apresentado pela Danny Pink na Rede Vida.

A empresa presenteou todas as crianças que participaram da final do quadro “Dança Kids 2” com cofre “Bubu e as Corujinhas” e o jogo “Batendo as asinhas com a Bubu”, além dos dinossauros da linha “Tiranossauro Attack” que lideram entre os produtos mais vendidos da empresa.

Em mais de 20 anos no mercado esta é a primeira vez que a empresa aposta em licenciamento dando inicio a parceria com a série “Bubu e as Corujinhas”. Para o ano de 2019 a empresa promete outras licenças de sucesso a serem apresentadas na Feira Abrin a maior da América Latina.

A exibição da ação está prevista para ir ao ar em breve. O programa “+Show” é o programa de maior audiência e repercussão da Rede Vida e é exibido todos os sábados as 20 horas. O programa sempre figura entre os assuntos mais comentados da internet no Twitter.

Conheça os lançamentos e todo o catálogo de produtos acessando o site www.adijomar.com.br.

Continue Reading

Televisão

Willou e Watson e Hundred Limit anunciam parceria

Published

on

Os gêmeos Willou e Watson considerados um dos maiores youtubers do Brasil estiveram na última semana no show-room da grife Hundred Limit em São Paulo.

Eles que estão a frente do canal “O que não dizer” que conta com mais de 4 milhões de inscritos, foram conhecer o show-room da grife e conferir a nova coleção “Celestial”. Os meninos saíram com várias peças da nova coleção e vão renovar o figurino com roupas que são tendências no mundo da moda.

Recentemente os gêmeos venceram a categoria “Humor” no Prêmio Jovem Brasileiro, a mais famosa e importante premiação jovem do país.

Fabio Carvalho um dos sócios da grife fez questão de receber os meninos “A dupla tem um alto astral incrível! São divertidos, atentos aos movimentos da moda e já admiravam a Hundred Limit por verem famosos como Neymar Jr., Whindersson Nunes, Ferrugem entre outros nomes usando a grife no seu dia-a-dia.”

Continue Reading

Televisão

O Diário de Mika é uma das novidades da nova programação da TV Cultura

Published

on

A série infantil “O Diário de Mika”, produzida pela Supertoons, é a grande novidade da nova grade de programação da TV Cultura. No próximo sábado (13) estreia a primeira temporada composta por 52 episódios.

“Estou muito feliz em saber que O Diário de Mika fará parte da grade da TV Cultura, uma vez que os bons conteúdos deste canal fizeram parte da infância de meus filhos. Da mesma forma espero contribuir para a formação de muitas outras crianças” – comenta Elizabeth Mendes, criadora da série.

A história gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos, muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, Mika corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está lhe acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença, assumindo traços de sua personalidade.

A série que é a única no país com tradução em Libras, foi indicada ao “Emmy” na categoria “Crianças: Pré-Escolar” e é exibida com sucesso no canal Disney Junior, e em aplicativos de streaming como Netflix e PlayPlus.

O Diário de Mika será exibido inicialmente todos os sábados a partir das 07h45 na TV Cultura.

Continue Reading

Trending