Connect with us

Televisão

O Que Esperar da Segunda Temporada de This Is Us?

Published

on

this-is-us

A série criada por Dan Fogelman (Amor a Toda Prova, Enrolados) foi o grande sucesso da fall season do ano passado. Em sua temporada de estreia This Is Us emocionou os espectadores a cada episódio. O que lhe rendeu 10 indicações ao Emmy. Entre estas, à categoria de Melhor Ator vencida por Sterling K. Brown.

this-is-us

Para seu segundo ano as expectativas estão altas já que há fortes indícios de que a grande questão da série será respondida. Muitos acreditavam que a forma como Jack (Milo Ventimiglia) morreu seria revelada no final da temporada anterior, porém o que vimos foi o auge de uma grande crise em seu casamento, contraposto com a forma como ele e Rebecca (Mandy Moore) se conheceram.

Agora, acredito que a série foque na reconstrução do casamento dos dois e talvez retome a questão da morte mais para frente. Porém This Is Us pode surpreender tratando desse assunto logo em seu episódio de estreia da temporada.

this-is-us

Quanto aos outros personagens da série acredito que continuarão lidando com os dilemas propostos na temporada anterior. Katie (Chrissy Metz) com a questão do peso e auto-estima. Kevin (Justin Hartley) com a tentativa de ser levado a sério como ator. E Randall (Sterling K. Brown) tentando descobrir uma identidade própria, a partir do impacto que William (Ron Cephas Jones) deixou em sua vida. Todos eles tendo que lidar com seus relacionamentos amorosos com Toby (Chris Sullivan), Sophie (Alexandra Breckenridge) e Beth (Susan Kelechi Watson), respectivamente.

E você, o que espera dessa temporada de This Is Us? A série retorna hoje pela tv americana. No Brasil é exibida pela Fox Life.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televisão

Gutto Soares é diagnosticado com covid-19

Published

on

O dono do hit ‘Gabriela’ é mais uma vítima do coronavírus, ele realizou o teste após sentir sintomas semelhantes aos de gripe, sinusite, sem paladar e olfato e encontra-se na cidade de Belo Horizonte.

O cantor estava próximo a cidade mineira à trabalho quando começaram os sintomas iniciais do coronavírus. Imediatamente a equipe preferiu não voltar para Goiânia, cidade onde mora o cantor, e acomodá-lo em um dos seus imóveis em BH.

Gutto Soares fez o exame do tipo PCR  juntamente com sua equipe e apenas o cantor testou positivo para covida-19.

A assessoria de imprensa do sertanejo emitiu uma nota informando que ele passa bem, está cumprindo a quarentena a risca e está isolado, sem contatos com a família. Vale lembrar que o cantor tinha iniciado o projeto de um reality show em seu canal no youtube.

Comunicado

Gutto Soares foi diagnosticado com Covid-19. O cantor realizou o exame PCR e infelizmente testou positivo. O estado de saúde dele é bom, sentindo apenas sintomas leves como sinusite e perda de olfato e paladar.

Está sem febre, respirando bem e está isolado em Belo Horizonte, cidade onde o cantor fez seu último show antes de ser diagnosticado com o vírus. Por questões de segurança ele resolveu ficar em BH, sem contato com a família,  tomando todos os cuidados de proteção e respeitando o prazo de quarentena determinado pela OMS – Organização Mundial da Saúde.

Familiares, amigos e fãs estão na torcida para que o Gutto Soares fique bem o quanto antes.

O cantor agradece a todos pelo carinho e preocupação.

Att. Equipe GS

 

Continue Reading

Televisão

Band Paraná e O Diário de Mika apresentam especial de Dia das Crianças

Published

on

A Supertoons juntamente com a Band Paraná fecharam uma parceria para a exibição de uma live inédita da série “O Diário de Mika”.

Com o título de “Emoções”, a live contará com a apresentação dos ajudantes Nico e Kiko, que farão a festa com a Mika e seus amigos, e será um presente da emissora para para os pequenos em comemoração ao “Dia das Crianças”.

Com muita música e brincadeira a live é dinâmica e divertida para crianças de todas as idades.

A live será exibida no próximo domingo dia 11 de outubro as 09h00, na Band Paraná, e para qualquer lugar do mundo através do canal do YouTube da emissora em (https://www.youtube.com/bandparanatv).

Sobre a live:

As emoções fazem parte de nossas vidas e, desde cedo, torna-se importante pensar e falar sobre elas. Ao nomear suas emoções, as crianças aprendem a conhecer e lidar com os sentimentos de forma construtiva. A roleta das emoções é um recurso didático que ajuda os pais a acalmar seus filhos em momentos de intensa emoção, como nos dias atuais.

Nesta Live, por meio de uma “Roleta das Emoções” que Mika fez na escola, ela e seus amigos irão aprender de forma divertida como identificar cada uma das seis emoções básicas: medo, tristeza, surpresa, nojo, raiva e alegria.

Além da roleta eles também irão brincar com a “Caixa de Surpresas” e por meio do tato descobrirão os objetos ali colocados, causando reações surpreendentes.

O Diário de Mika é uma série 100% nacional produzida pela Supertoons e que é exibida em mais de 100 países em todos os continentes.

Continue Reading

Televisão

Sarah Poncio estreia na TV e tem como diretora Monik Macedo, a pupila de Marlene Mattos

Published

on

Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

A digital influencer Sarah Poncio, está a todo vapor para a estreia na TV, ao comando de seu próprio programa de nome ‘Na Sala da Sarah’, com estreia prevista para acontecer ainda no segundo semestre deste ano, e vinculação feita pela Telefilmes, com exibição nas plataformas da Now, ClaroTv, Vivo Play e Looke.

A jovem apresentadora carioca que é mãe de 3 filhos, foi preparada por nada mais e nada menos que Marlene Mattos e está sendo dirigida por Monik Macedo, a qual é pupila de Marlene, e hoje considerada uma das diretoras mais requisitadas da nova geração. A mesma foi convidada para assumir o projeto pelo assessor de imprensa Thiago Marques, e por sua vez levou Marlene para a preparação da Sarah, que atendeu ao pedido de imediato da filha do coração, assim como Marlene a chama em suas redes sociais.

 

Monik Macedo, ex BBB Rafa Kalimann, Marlene Mattos e Sarah Poncio - Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria - Divulgação

Monik Macedo, ex BBB Rafa Kalimann, Marlene Mattos e Sarah Poncio – Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria – Divulgação

As gravações estão a todo vapor e algumas das convidadas que já passaram pelo bate papo no sofá de Sarah, foi a influenciadora Gabi Brandt, a modelo fitness e esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, a atriz Flavia Pavanelli, além das ex-participantes do Big Brother Brasil 20, a médica Marcela McGowan, e a influenciadora Rafa Kalimann, as quais contaram sobre a experiência dentro do reality, entre outros assuntos bem curiosos e divertidos, que poderão ser conferido quando o programa for ao ar em breve.

“Eu como profissional, hoje sou fruto de todo investimento da Marlene em minha vida, ela tem prazer em ensinar e investir em pessoas, comecei menina! É uma honra poder ter ela me apoiando em meus projetos! Foram anos de ensinamentos que hoje coloco em prática, e eu entendo que vou continuar aprendendo sempre, pois meu foco é em entregar um trabalho de excelência e com uma mensagem para que tantas pessoas que estão nos vendo possam permitir que entre em suas casas um trabalho relevante com conteúdo e informações”, conta Monik Macedo, que ainda completou dizendo “O Brasil está carente de histórias reais e de informações precisas! A Sarah é uma menina/mulher com muitas histórias, princípios e valores que podem auxiliar de alguma maneira a muitas meninas e mulheres que a seguem. Vocês ainda vão ouvir falar muito dela, pois aqui é só o início”, relatou a diretora.

Ex BBB Marcela McGowan, Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

Ex BBB Marcela McGowan, Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

Já Marlene Mattos, disse “Eu não sou muito de falar (risos), vocês me conhecem! Porém aceitei o convite para preparar a Sarah a pedido da Monik, que veio a mim e falou: Lene ela é um diamante a ser lapidado e preciso de você. E como eu já trabalhei muito nessa vida, e gosto de desafios, e a Monik aprendeu a gostar comigo também, então eu torço para que ela seja a referência de novos diretores de TV, assim como eu sou pra ela”, conta Marlene, que ainda complementou “Ela é destemida, comprometida e boa ouvinte, sabe lidar com pessoas e isso é um diferencial. Estou feliz em ver ela colocando em prática o que vem aprendendo comigo nesses anos. Ela é uma diretora da nova geração”, concluiu a sábia diretora que ficou conhecida nacionalmente pela parceria profissional com Xuxa, onde trabalharam juntas por quase 20 anos.

Crédito das Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria – Divulgação

Marlene Mattos, Sarah Poncio e Monik Macedo

Marlene Mattos, Sarah Poncio e Monik Macedo

Continue Reading

Trending