Connect with us

Televisão

Netflix adota o botão curtir

Published

on

A Netflix admitiu que seu sistema de recomendações de filmes e séries com base nas classificações dadas através de estrelas, de zero a cinco, não era tão eficaz e adotou o botão curtir.

Segundo o vice presidente de produtos e inovação ,Todd Yellin, esse sistema é falho pelo fato do usuário avaliar algo que ele ache legal mas não necessariamente algo que ele queira assistir. “O usuário pode não dar uma boa avaliação para um filme do Adam Sandler, mas gostaria de vê – lo por exemplo”, acrescentou Yellin.

As curtidas serão uma melhor forma de obtenção do algoritmo que realiza as recomendações aos usuários. Além disso, videos já vistos e buscas realizadas também serão critérios levados em consideração.

Com essa mudança, a Netflix adotará uma nota de recomendação, logo, quando o cliente ver o perfil de um filme ou série, o sistema dará valores percentuais sobre as chances dele gostar do conteúdo. Se o percentual for inferior a 55%, o valor não será mostrado ao usuário.

“A avaliação por estrelas já virou algo de ontem, do passado. O polegar para cima e o polegar para baixo é a linguagem global da internet.”O executivo admitiu ter adotado essa ferramenta já usada pelo Facebook. “Somos como um site de relacionamento. Ao invés de buscar o amor entre as pessoas, buscamos entre pessoas e o conteúdo que elas vão amar” , concluiu Todd.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televisão

Simone fica emociona com homenagem de artista plástico à Zaya, “Que lindo”

Published

on

Simone deu à luz na última segunda-feira (22), num hospital nos Estados Unidos, onde a cantora, junto ao marido, passou os últimos momentos de sua gestação. O parto aconteceu às 21h42.

A chegada de Zaya, filha da cantora Simone com o empresário Kaká Diniz deixou a irmã de Simaria emocionada, além dos fãs e amigos que não paravam de enviar boas energias à família.

Uma dessas homenagens chamou bastante atenção. Dérsu Jr.  ilustrador digital homenageou a família com duas imagens, a primeira da Simone ao lado do marido e dos dois filhos e a segunda da Zaya dormindo lindamente sozinha. A cantora comentou a obra de arte do artista plástico pernambucano e compartilhou em suas redes sociais, “Que lindo minha mamãe” escreveu a cantora.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/CLsHCkyFNJf/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CL1xUtAFI9z/?utm_source=ig_web_copy_link

Continue Reading

Televisão

Sem shows, cantor usa as redes sociais para pedir doação de cama e tv pra família

Published

on

A classe artística foi uma das mais afetadas pela pandemia, especialmente os cantores que dependiam de shows para sobreviver e sustentar suas famílias. Muitos desses artistas tomaram rumos diferentes e começaram a trabalhar em outras áreas até a situação se normalizar.

Alguns desses artistas preferem manter o silêncio e outros veem como fuga as redes sociais e terminam desabafando com os fãs sobre a atual situação, a exemplo de Marquinhos Navais que vem ganhando destaque na internet com suas composições. O hit ‘Não ilude eu’ conquistou até o cantor Tierry e Yasmin Santos que chegaram a publicar vídeos do jovem cantando.

Por causa dessas postagens feitas pelos famosos, pessoas próximas a Marquinhos estão achando que ele mudou de vida, pelo contrário, o jovem tem apenas um colchão pra dormir e sua situação ainda é bem precária,  “A galera fica falando que tô rico, famoso e estourou, queria eu tá rico, nem show está tendo. Então pra você que pensa que eu tô rico, não pense isso, minha vida continua a mesma e eu também continuo o mesmo. A única coisa que tá acontecendo que estou fazendo meus trabalhos, mas dinheiro ainda nenhum. Se Deus quiser vou ajudar minha família” diz.

Nesse momento Marquinhos Navais tem um sonho, aparentemente simples e ao mesmo tempo de extrema importância pra ele e sua família, “Quero comprar cama pra minha família, uma televisão, não tem televisão aqui, quem quiser doar uma televisão e uma cama também aceito. Quero comprar uma cama pra mim, tá difícil a situação. Deus vai abrir todas as portas pra mim, eu vou poder ajudar minha família. Vai chegar minha hora e minha vez” desabafa o pernambucano.

Assista o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CLxgPWaDhmt/?utm_source=ig_web_copy_link

Créditos : Divulgação

Continue Reading

Televisão

Comediantes chocam aeromoças ao levar ‘marmita’ para o avião.

Published

on

Com a pandemia da covid-19 os serviços de bordo nas aeronaves foram paralisados e são oferecidos apenas água, não há opção de compras on board.

Por causa disso alguns passageiros costumam levar barrinhas de cereal, chocolates e até mesmo sua própria água. Alguns exageram, como por exemplo dois famosos humoristas que viajaram de Recife com destino a Goiânia e levaram marmita dentro  do voo.

O vídeo dos pernambucanos viralizou na web deixando inclusive as comissárias de bordo e muita gente chocada com tamanha ousadia dos humoristas, “Vocês sabem que por conta da pandemia não serve mais nada no avião. E eu vou morrer de fome é? Olha o que eu trouxe, meu bolo. Tu acha que eu ia passar fome dentro do avião? Não tem avião certo! Trouxe é bolo e vou comer horrores” disse Abdias Melo para o amigo Ni do Badoque nas imagens.

Assista o vídeo:

https://instagram.com/stories/abdiasmelooficial/2516468339704741549?utm_source=ig_story_item_share&igshid=e9evnxvuq52s

https://www.instagram.com/tv/CLswJ7cn9YS/?utm_source=ig_web_copy_link

Continue Reading

Trending