Connect with us

Televisão

Manu Cabanas é a grande atração do programa da Danny Pink neste sábado

Published

on

A cantora pop Manu Cabanas, é a grande atração desse sábado do programa Mais Show comandado por Danny Pink.

Manu vai cantar seus sucessos “Ele Me Faz Tão Bem” e “Pode Se Jogar”, produzidos pelo renomado Rick Bonadio e sua gravadora Midas Music. A morena também vai bater um papo sobre carreira, família e relacionamento com a apresentadora.

O Mais Show com Danny Pink sempre está entre os assuntos mais comentados do Twitter com a #MaisShowComDannyPink. O programa é exibido todos os sábados as 20 horas na Rede Vida, e é uma das maiores audiências e faturamento do canal.

Televisão

Sarah Poncio estreia na TV e tem como diretora Monik Macedo, a pupila de Marlene Mattos

Published

on

Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

A digital influencer Sarah Poncio, está a todo vapor para a estreia na TV, ao comando de seu próprio programa de nome ‘Na Sala da Sarah’, com estreia prevista para acontecer ainda no segundo semestre deste ano, e vinculação feita pela Telefilmes, com exibição nas plataformas da Now, ClaroTv, Vivo Play e Looke.

A jovem apresentadora carioca que é mãe de 3 filhos, foi preparada por nada mais e nada menos que Marlene Mattos e está sendo dirigida por Monik Macedo, a qual é pupila de Marlene, e hoje considerada uma das diretoras mais requisitadas da nova geração. A mesma foi convidada para assumir o projeto pelo assessor de imprensa Thiago Marques, e por sua vez levou Marlene para a preparação da Sarah, que atendeu ao pedido de imediato da filha do coração, assim como Marlene a chama em suas redes sociais.

 

Monik Macedo, ex BBB Rafa Kalimann, Marlene Mattos e Sarah Poncio - Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria - Divulgação

Monik Macedo, ex BBB Rafa Kalimann, Marlene Mattos e Sarah Poncio – Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria – Divulgação

As gravações estão a todo vapor e algumas das convidadas que já passaram pelo bate papo no sofá de Sarah, foi a influenciadora Gabi Brandt, a modelo fitness e esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, a atriz Flavia Pavanelli, além das ex-participantes do Big Brother Brasil 20, a médica Marcela McGowan, e a influenciadora Rafa Kalimann, as quais contaram sobre a experiência dentro do reality, entre outros assuntos bem curiosos e divertidos, que poderão ser conferido quando o programa for ao ar em breve.

“Eu como profissional, hoje sou fruto de todo investimento da Marlene em minha vida, ela tem prazer em ensinar e investir em pessoas, comecei menina! É uma honra poder ter ela me apoiando em meus projetos! Foram anos de ensinamentos que hoje coloco em prática, e eu entendo que vou continuar aprendendo sempre, pois meu foco é em entregar um trabalho de excelência e com uma mensagem para que tantas pessoas que estão nos vendo possam permitir que entre em suas casas um trabalho relevante com conteúdo e informações”, conta Monik Macedo, que ainda completou dizendo “O Brasil está carente de histórias reais e de informações precisas! A Sarah é uma menina/mulher com muitas histórias, princípios e valores que podem auxiliar de alguma maneira a muitas meninas e mulheres que a seguem. Vocês ainda vão ouvir falar muito dela, pois aqui é só o início”, relatou a diretora.

Ex BBB Marcela McGowan, Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

Ex BBB Marcela McGowan, Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

Já Marlene Mattos, disse “Eu não sou muito de falar (risos), vocês me conhecem! Porém aceitei o convite para preparar a Sarah a pedido da Monik, que veio a mim e falou: Lene ela é um diamante a ser lapidado e preciso de você. E como eu já trabalhei muito nessa vida, e gosto de desafios, e a Monik aprendeu a gostar comigo também, então eu torço para que ela seja a referência de novos diretores de TV, assim como eu sou pra ela”, conta Marlene, que ainda complementou “Ela é destemida, comprometida e boa ouvinte, sabe lidar com pessoas e isso é um diferencial. Estou feliz em ver ela colocando em prática o que vem aprendendo comigo nesses anos. Ela é uma diretora da nova geração”, concluiu a sábia diretora que ficou conhecida nacionalmente pela parceria profissional com Xuxa, onde trabalharam juntas por quase 20 anos.

Crédito das Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria – Divulgação

Marlene Mattos, Sarah Poncio e Monik Macedo

Marlene Mattos, Sarah Poncio e Monik Macedo

Continue Reading

Cinema

DJ Amorim vive filho do comediante Paulo Mathias Jr em sua estreia no cinema

Published

on

O elenco de “Os Espetaculares” também conta com Rafael Portugal, Luísa Perissé e Victor Meyniel

O carioca DJ Amorim, de 13 anos faz sua estreia no cinema no filme “Os Espetaculares”, uma comédia com Rafael Portugal e Paulo Mathias Jr. O filme acompanha um grupo de comediantes que precisa ganhar um concurso e tenta se afirmar no mercado dos espetáculos, revelando os bastidores do stand-up.

Na trama, Ed Lima (Paulo Mathias Jr.) é um egocêntrico comediante de stand up que tem uma amorosa relação com o filho de 12 anos (o estreante DJ Amorim). Em cena, tem ainda uma jovem nerd que conta “piadas intelectuais” (Luísa Perissé), e o divertido, mas lunático, atendente de uma padaria (Victor Meyniel). “Os Espetaculares” chegou ao streaming (Apple TV, Now, Google Play, Youtube, Vivo Play e Sky Play).

DJ Amorim, nome artístico escolhido pelo menino Deivis Júnior estará na próxima novela das 6 da Rede Globo, “Nos Tempos do Imperador”, adiada por conta da pandemia da Covid-19. O menino, que também é dublador e dançarino, já soma diversos trabalhos na TV e no teatro. Em “Jesus” novela da TV Record viveu Simão Zelote e participou da produção “O Rico e Lárazo”, também da emissora. Além das séries “Renascidos”, “Impuros” e “Bom Dia, Verônica”, que tem previsão de estreia na Netflix em outubro.

Um garoto tranquilo e dedicado ao que faz, DJ Amorim se diz muito apaixonado pela atuação e pela dança, onde se especializa em hip hop, ballet clássico e sapateado.

Assessoria: 12ML comunicação

Continue Reading

Televisão

Os chapéus voltaram! Digital influencer Camile Regis mostra como apostar na peça

Published

on

Ela indica 6 estilos para compor o seu look

Os chapéus vêm em um milhão de designs diferentes. Um estilo que está em alta novamente na moda são os bonés. Este tipo de chapéu teve um começo humilde, mas ainda assim surpreende a quase todos com seu apelo estiloso do mundo do hip-hop ao rock n ‘roll arrojado.

É meio difícil dizer exatamente o que é um boné e de onde veio o nome, mas a maioria remonta às raízes rurais. Lojas de rações e fornecedores de suprimentos para animais costumavam dar chapéus como um item promocional.

“Não há como fugir, acessórios são grandes aliados para elevar a produção. Mas, enquanto as bolsas e sapatos são as peças favoritas das fashionistas, os chapéus muitas vezes passam despercebidos sob seus olhares. Mas, ainda assim, eles são a opção perfeita para ousar e trazer estilo e glamour para qualquer look”, disse a digital influencer Camila Regis.

Ela indica 6 estilos de chapéu para você apostar e surpreender na hora de compor o seu look: Chapéu de palha, Gorro, Boné, Boina, Bucket Hat Fedora

Continue Reading

Trending