Connect with us

Televisão

João Guilherme, Kéfera e Thaeme desfilam para plataforma digital Post 2B

Published

on

Na última semana rolou a segunda edição do megaevento “Birô Fashion Show 2017” desfile realizado pela plataforma digital Post 2B.

O evento exclusivo para clientes e convidados, contou com a presença do ator João Guilherme e a youtuber Kéfera Buchmann que assinam linha de bolsas e acessórios pela grife Birô entre outras celebridades. O som ficou por conta do show da dupla Fernando e Sorocaba que estão no topo das paradas com o novo hit “Menina Pipoco” em parceria com Nego do Borel. Também subiram ao palco para cantar João Guilherme e Thaeme da dupla Thaeme e Thiago.

A Post 2B é uma plataforma que ajuda influencers e marcas a conectarem e trabalharem uns com os outros ativando parcerias e campanhas.

Idealizada por Nivaldo, CEO da label de bolsas “Birô” e o escritório Sato Rahal que tem como sócia a apresentadora Sabrina Sato e Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, a plataforma conta com um casting de peso com destaque para a apresentadora da Record TV Sabrina Sato e o sertanejo Lucas Lucco. “A Post 2B surgiu com o objetivo de democratizar o mercado digital, que permite que pequenas e grandes marcas conecte-se com influencers, sem intermediários. Um jeito simples de aumentar a receita dos influenciadores e melhorar o custo-benefício das empresas”, comenta Nivaldo.

Capaz de atender marcas de diversos portes e segmentos, outro ponto positivo da ferramenta é a usabilidade prática, dinâmica e intuitiva, as marcas podem acompanhar ROI e KPI de suas campanha e saber qual VPL (valor por like) e VPI (valor por influencer ) de suas campanhas

“É importante ressaltar que o trabalho da Post 2B não se limita a venda de post, mas também em apoiar o influencer na negociação, licenciamento e vendas de produtos”, afirma Nivaldo.

Assim como a marca na escolha do influencer ideal, que melhor em seu target e com sintonia ideal para sua campanha.

Atualmente a Post 2B conta com clientes de peso como Chilli Beans, Heineken, Riachuelo, Kings, Birô, Óticas Carol, Shopping Mega Polo entre outros.

 

 

 

Televisão

Adijomar Brinquedos realiza ação em programa da Danny Pink na Rede Vida

Published

on

Adijomar Brinquedos uma das maiores empresas do segmento no país fechou parceria com o programa “+Show” apresentado pela Danny Pink na Rede Vida.

A empresa presenteou todas as crianças que participaram da final do quadro “Dança Kids 2” com cofre “Bubu e as Corujinhas” e o jogo “Batendo as asinhas com a Bubu”, além dos dinossauros da linha “Tiranossauro Attack” que lideram entre os produtos mais vendidos da empresa.

Em mais de 20 anos no mercado esta é a primeira vez que a empresa aposta em licenciamento dando inicio a parceria com a série “Bubu e as Corujinhas”. Para o ano de 2019 a empresa promete outras licenças de sucesso a serem apresentadas na Feira Abrin a maior da América Latina.

A exibição da ação está prevista para ir ao ar em breve. O programa “+Show” é o programa de maior audiência e repercussão da Rede Vida e é exibido todos os sábados as 20 horas. O programa sempre figura entre os assuntos mais comentados da internet no Twitter.

Conheça os lançamentos e todo o catálogo de produtos acessando o site www.adijomar.com.br.

Continue Reading

Televisão

Willou e Watson e Hundred Limit anunciam parceria

Published

on

Os gêmeos Willou e Watson considerados um dos maiores youtubers do Brasil estiveram na última semana no show-room da grife Hundred Limit em São Paulo.

Eles que estão a frente do canal “O que não dizer” que conta com mais de 4 milhões de inscritos, foram conhecer o show-room da grife e conferir a nova coleção “Celestial”. Os meninos saíram com várias peças da nova coleção e vão renovar o figurino com roupas que são tendências no mundo da moda.

Recentemente os gêmeos venceram a categoria “Humor” no Prêmio Jovem Brasileiro, a mais famosa e importante premiação jovem do país.

Fabio Carvalho um dos sócios da grife fez questão de receber os meninos “A dupla tem um alto astral incrível! São divertidos, atentos aos movimentos da moda e já admiravam a Hundred Limit por verem famosos como Neymar Jr., Whindersson Nunes, Ferrugem entre outros nomes usando a grife no seu dia-a-dia.”

Continue Reading

Televisão

O Diário de Mika é uma das novidades da nova programação da TV Cultura

Published

on

A série infantil “O Diário de Mika”, produzida pela Supertoons, é a grande novidade da nova grade de programação da TV Cultura. No próximo sábado (13) estreia a primeira temporada composta por 52 episódios.

“Estou muito feliz em saber que O Diário de Mika fará parte da grade da TV Cultura, uma vez que os bons conteúdos deste canal fizeram parte da infância de meus filhos. Da mesma forma espero contribuir para a formação de muitas outras crianças” – comenta Elizabeth Mendes, criadora da série.

A história gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos, muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, Mika corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está lhe acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença, assumindo traços de sua personalidade.

A série que é a única no país com tradução em Libras, foi indicada ao “Emmy” na categoria “Crianças: Pré-Escolar” e é exibida com sucesso no canal Disney Junior, e em aplicativos de streaming como Netflix e PlayPlus.

O Diário de Mika será exibido inicialmente todos os sábados a partir das 07h45 na TV Cultura.

Continue Reading

Trending