Connect with us

Televisão

Guilherme Briggs confirmado no Geek City

Published

on

Responsável pelas vozes de Han Solo, Buzz Lightyear, Mewtwo e tantos outros, um dos maiores dubladores do país vem a Curitiba, pela primeira vez, para um painel e sessões de fotos e autógrafos com os fãs

Ele já foi chamado diversas vezes de “o homem das mil vozes”, e isso não é à toa. Por trás das icônicas interpretações nacionais de Han Solo, Buzz Lightyear, Mickey, Mewtwo, Optimus Prime, Freakazoid e Superman, entre inúmeros outros, está Guilherme Briggs, um dos maiores nomes da dublagem brasileira. E ele estará em Curitiba pela primeira vez para o Geek City.

O maior evento de cultura pop do Sul do país atende aos pedidos dos fãs e confirma a presença do ator e dublador para o sábado, dia 1º de setembro. Na data, Briggs realizará um painel sobre sua carreira e o reconhecimento da dublagem brasileira no cenário internacional. Logo depois, encontrará o público para sessões de autógrafos e fotos.

Nascido no Rio de Janeiro em 1970, Guilherme Briggs criava personagens e histórias desde a infância, ao lado do pai. Ele começou sua carreira na VTI Rio, antigo estúdio de dublagem carioca, com Worf, de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, sendo seu primeiro personagem fixo.

Na sequência, vieram uma série de clássicos. Além dos citados, o ator foi o responsável pelas vozes de Ross Geller (Friends), Eek! O Gato, Cosmo (Os Padrinhos Mágicos) e Samurai Jack. Além disso, Briggs é um dos intérpretes brasileiros de atores como Denzel Washington, Dwayne Johnson, Harrison Ford e Jim Carrey, além de ter dirigido a dublagem de filmes como Homem de Ferro, Avatar e Watchmen, entre outros.

Na internet, ele é a mente criativa por trás do Teatro de Bonecos, onde cria personagens e experimenta técnicas de dublagem, além de interpretar ainda mais personagens. Um dos mais famosos é o Boneco Azul Genérico, que está sempre arrumando problemas com a vizinhança, Tobias, o mascote de toda essa criação, além do Coronel Pernambooku, uma homenagem a Christopher Lee, e Peçanha, capitão do BOPE e protetor das ruas do Rio de Janeiro.

O Geek City, maior evento de tecnologia e entretenimento do Sul do país, está marcado para acontecer em 31 de agosto, 1 e 2 de setembro. Ao longo de três dias, os fanáticos por cinema, séries, games e quadrinhos terão acesso em primeira mão a tudo o que acontece de melhor nesse mercado, conferindo painéis sobre os mais variados temas, torcendo em torneios de jogos competitivos, encontrando criadores de conteúdo e vendo personalidades bem de perto.

Para a edição 2018, uma das principais presenças será a de Carlos Villagrán, o Kiko, que fará sua despedida do personagem na capital paranaense. Também estarão na cidade os elencos do Porta dos Fundos e Choque de Cultura, dois fenômenos do humor na internet brasileira, além de um painel sobre a adaptação cinematográfica da HQ nacional O Doutrinador.

Televisão

Gutto Soares fala da emoção de cantar no palco do programa de Raul Gil

Published

on

Enquanto aguardam por uma melhora nas condições de saúde pública, artistas e celebridades passam o tempo em conexão com os fãs. Que o diga Gutto Soares. Entre os desejos, o sonho de um mundo com mais empatia reina. Mais amor entre todos, autocuidado e autoconhecimento também. Ao postar uma foto no Instagram, o cantor destacou que está com saudade das estradas, dos palcos e, é claro, de cada fã em seus shows, cantando e expressando seus sentimentos. “Tudo isso vai passar e vamos nos encontrar novamente o mais rápido possível. Deus está no controle de tudo e nenhuma nuvem se forma sem a permissão d’Ele”, escreveu o rapaz, minutos antes de usar a hashtag #fiqueemcasa.

Ah, e dias antes do anúncio oficial da quarentena, o sertanejo, dono dos hits “Gabriela” e “Coração no 150” (feat. com MC Mirella e Dynho Alves), esteve nos estúdios do SBT, em São Paulo, para a gravação do programa do Raul Gil. Ao descrever a emoção, relembrou o início de sua trajetória. “Mais uma conquista na minha vida. O menino do interior de Minas Gerais, que muitos disseram que ‘não chegaria a lugar algum’, tem um Deus grande ao seu lado, desde a época das carrocerias de caminhões no meio da terra. Obrigado a cada um de vocês”, finalizou, em tom emocionado.

Continue Reading

Televisão

Especial de carnaval de “O Diário de Mika”, estreia no Verão Animado da Band

Published

on

Neste domingo (23) de fevereiro, no ritmo do “Band Folia”, o “Verão Animado”, vai exibir com exclusividade o clipe especial de carnaval da série “O Diário de Mika”.

A música que foi composta por Elizabeth Mendes, criadora da série, e teve produção da Plinta Music, do renomado produtor musical João Plinta, ganhou um clipe prá lá de divertido e animado para celebrar a folia.

O “Verão Animado” é exibido todos os domingos as 10h30 na Band para todo país.

Continue Reading

Televisão

Blogueira e rainha de bateria Nanda Marques perde peso e exibe novo visual

Published

on

Além de emagrecer, a gata mudou os cabelos

Nanda Marques perdeu quatro quilos e ganhou massa muscular. Aproveitando as mudanças no shape, a rainha de bateria da Siri de Ramos e também do bloco Amigos da Joaquim Méier mudou os cabelos. A gata revela não ter medo de mudanças.

“Gosto de mudar, de ousa, ser uma outra pessoa. Mudar faz parte da vida. Cada momento um novo ciclo. Aproveitei essa época do ano pra mudar, ousar. Afinal, no carnaval pode tudo ou quase tudo sabendo respeitar o próximo e curtir a folia”, disse a beldade, que admite que os cabelos ruivos, que ela usava antes, a marcavam.

“Estou amando esse novo cabelo, mas o vermelho é minha identidade minha marca”.

 

creditos marcos mello /vhassessoria

Continue Reading

Trending