Connect with us

Televisão

Guilherme Briggs confirmado no Geek City

Published

on

Responsável pelas vozes de Han Solo, Buzz Lightyear, Mewtwo e tantos outros, um dos maiores dubladores do país vem a Curitiba, pela primeira vez, para um painel e sessões de fotos e autógrafos com os fãs

Ele já foi chamado diversas vezes de “o homem das mil vozes”, e isso não é à toa. Por trás das icônicas interpretações nacionais de Han Solo, Buzz Lightyear, Mickey, Mewtwo, Optimus Prime, Freakazoid e Superman, entre inúmeros outros, está Guilherme Briggs, um dos maiores nomes da dublagem brasileira. E ele estará em Curitiba pela primeira vez para o Geek City.

O maior evento de cultura pop do Sul do país atende aos pedidos dos fãs e confirma a presença do ator e dublador para o sábado, dia 1º de setembro. Na data, Briggs realizará um painel sobre sua carreira e o reconhecimento da dublagem brasileira no cenário internacional. Logo depois, encontrará o público para sessões de autógrafos e fotos.

Nascido no Rio de Janeiro em 1970, Guilherme Briggs criava personagens e histórias desde a infância, ao lado do pai. Ele começou sua carreira na VTI Rio, antigo estúdio de dublagem carioca, com Worf, de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, sendo seu primeiro personagem fixo.

Na sequência, vieram uma série de clássicos. Além dos citados, o ator foi o responsável pelas vozes de Ross Geller (Friends), Eek! O Gato, Cosmo (Os Padrinhos Mágicos) e Samurai Jack. Além disso, Briggs é um dos intérpretes brasileiros de atores como Denzel Washington, Dwayne Johnson, Harrison Ford e Jim Carrey, além de ter dirigido a dublagem de filmes como Homem de Ferro, Avatar e Watchmen, entre outros.

Na internet, ele é a mente criativa por trás do Teatro de Bonecos, onde cria personagens e experimenta técnicas de dublagem, além de interpretar ainda mais personagens. Um dos mais famosos é o Boneco Azul Genérico, que está sempre arrumando problemas com a vizinhança, Tobias, o mascote de toda essa criação, além do Coronel Pernambooku, uma homenagem a Christopher Lee, e Peçanha, capitão do BOPE e protetor das ruas do Rio de Janeiro.

O Geek City, maior evento de tecnologia e entretenimento do Sul do país, está marcado para acontecer em 31 de agosto, 1 e 2 de setembro. Ao longo de três dias, os fanáticos por cinema, séries, games e quadrinhos terão acesso em primeira mão a tudo o que acontece de melhor nesse mercado, conferindo painéis sobre os mais variados temas, torcendo em torneios de jogos competitivos, encontrando criadores de conteúdo e vendo personalidades bem de perto.

Para a edição 2018, uma das principais presenças será a de Carlos Villagrán, o Kiko, que fará sua despedida do personagem na capital paranaense. Também estarão na cidade os elencos do Porta dos Fundos e Choque de Cultura, dois fenômenos do humor na internet brasileira, além de um painel sobre a adaptação cinematográfica da HQ nacional O Doutrinador.

Televisão

Conheça Bruno Garessw, o digital influencer que está bombando nas redes sociais

Published

on

Ele é um gato! O paulistano Bruno Garessw de apenas 25 anos, vem despertando cada vez mais atenção nas redes sociais e ganhando destaque nos veículos da imprensa.

Bruno está fazendo o maior sucesso no Youtube, Instagram e no TikTok, que é a rede que mais bomba entre os jovens nesse momento.

Além de digital influencer o bonitão também é ator, modelo e já estampou catálogo de várias marcas famosas, e já participou de desfiles em grandes eventos como o Oscar Fashion Days, o SPFW, do Vale da Paraíba, região metropolitana do estado de São Paulo.

Bruno ama esportes e é praticante e instrutor de jiu-jitsu, além disso nas horas vagas ele atua como coaching de preparador físico e leva uma vida com uma alimentação saudável, para manter o corpão em dia distribuidos em seus 1,85 de altura e 80 kilos de pura gostosura.

Fiquem de olho nesse nome pois Bruno Garessw, nasceu para brilhar!

Bruno Garessw é clicado por Ronaldo Gutierrez

Continue Reading

Televisão

Os Chocolix anunciam parceria com o clube de assinaturas “Crescidinhos”

Published

on

Os Chocolix série infantil brasileira criada por Jacqueline Shor, acaba de anunciar parceria com um dos maiores clubes de assinaturas do país a Petite Box.

O clube de assinaturas “Crescidinhos” vai presentear os assinantes do mês de junho com o box da série “Os Chocolix”, recheado de surpresas como o livro “Os Chocolix: Chegam à Chocolândia”, lançado pela editora Melhoramentos, um Paper Toy, um Kids Anel e um Kids Surpresa da Kids Zone, além de uma cartinha da autora Jacqueline Shor.

Atualmente exibido nos canais de televisão Nick Jr, TV Cultura e nas plataformas Amazon Prime Video e PlayKids, Os Chocolix são uma família de chocolates de cores diferentes que vivem no esplendido Reino de Chocolândia. As histórias e desenhos priorizam a diversidade e a prevenção do bullying.

O clube de assinaturas Petite Box tem como público principal Bebês, Gestantes e Crianças de 3 a 5 anos. Saiba mais em clubedeassinaturas.com.br/crescidinhos.

 

Continue Reading

Televisão

Suzi Sassaki vai estrear programa jovem na TV: “entrevistas e famosas”

Published

on

Depois de morar um ano em Nova Iorque, nos Estados Unidos, a atriz Suzi Sassaki retorna ao Brasil com uma novidade: a partir de junho ela vai assumir o comando do programa “Sem Filtro”. A atração foi criada exclusivamente para ela na TV8 Play no canal 55.1 de São Paulo.

Suzi assinou com a emissora nesta semana para dar início às gravações. O programa de variedades contará com participação de famosas e quadros fixos sobre moda, beleza e a vida das celebridades. A atriz já atuou em programas do SBT e Band e enquanto esteve na RedeTV!, Suzi era assistente de palco do programa Você na TV ao lado de João Kleber, onde teve seu último trabalho no Brasil antes de ir morar no exterior.

Cotada há bastante tempo como uma das possíveis integrantes do novo canal aberto, Suzi recebeu convite recentemente por meio de Paulo Martins, superintendente comercial e artístico da TV8 Play e conta que se sentiu muito surpresa. “Sem dúvidas eu realizei meu sonho, eu só consigo agradecer todos os dias”, diz Suzi. “Vou me inspirar muito na Sabrina Sato, adoro o jeito dela se comunicar. Sigo trabalhando muito com toda a equipe para finalizar os roteiros, estou animadíssima”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Continue Reading

Trending