Connect with us

Televisão

Festcolor lança linha de festa “O Show da Luna!” para os meninos

Published

on

A Festcolor acaba de anunciar o lançamento da linha de festas do fenômeno infantil “O Show da Luna!” para os meninos. A Festcolor atualmente possui duas versões para o tema “Show da Luna” para as meninas e o tema Show da Luna Astronauta para meninos.

A série brasileira original do Discovery Kids é líder de audiência no canal e é exibida em 73 países englobando todo o continente. É considerada a licença preferida de meninos e meninas de 4 a 7 anos de idade.

A linha de festas é composta por itens como: Cachepot, Chapéu, Convite, Balão Copo Plástico, Guardanapo, Kit Decorativo entre outros tudo para deixar a festa da criançada mais animada.

Saiba mais sobre os lançamentos e os catálogos de produtos da empresa acessando o site www.festcolor.com.br.

Meninos

Meninos

oshowdaluna-festcolor1

Meninas

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televisão

Adriana Bombom e seu noivo, marcam presença no restaurante I’Piatti no Rio

Published

on

Adriana Bombom e seu noivo, estiveram jantando na noite da última sexta, 01 no restaurante I’Piatti na Barra da Tijuca, que tem como especialidade a culinária japonesa e italiana.

Eles foram conhecer a casa a convite do promoter David Santiago que está a frente da nova administração.

Quem também marcou presença e abrilhantou a noite foi a estilista Ivana Beaumond, conhecida por vestir com bom gosto e requinte, personalidades e famosos de todo o Brasil.

 

Adriana Bombom e seu noivo Adren Cunha,

Adriana Bombom e seu noivo Adren Cunha,/ Foto: Divulgação

 

Por. Dan Nascimento

Continue Reading

Televisão

EVELYN REGLY É PRESENÇA CONFIRMADA NA SEMANA DA MODA DE MILÃO

Published

on

A youtuber, que foi considerada uma das maiores influenciadoras em lifestyle, viaja com Mari Maria e Raka Minelli

Evelyn Regly já é presença confirmada na Milão Fashion Week 2019, que acontece na Itália, um dos famosos estados da Europa. A youtuber viaja a convite da agência italiana Make-Up Recruting, entre os dias 21 e 27 de fevereiro.

Auriehelen Paiva, SEO da agência Make-Up Recruiting, também convidou Mari Maria, que junto com Evelyn, figurou na pesquisa da MindMiners – startup de tecnologia especializada em pesquisa digital –, como uma das maiores influenciadoras digital de lifestyle. Raka Minelli será outra influencer a acompanhar a viagem.

“Essa é a terceira vez consecutiva que vou para a Milan Fashion Week, mas a primeira que participo na temporada de outono-inverno. Das outras vezes acompanhei as tendências de primavera-verão e, por conta disso, estou muito animada”, conta Evelyn.

A Semana de Moda de Milão reúne as maiores grifes mundiais e os estilistas mais renomados, além de ser considerada um dos eventos mais importantes do mundo da moda.

 

Por: Dan Nascimento

Continue Reading

Televisão

Youtuber carioca Ju Pxt dispara: ‘Meu corpo minhas regras’

Published

on

A Youtuber carioca Júlia Peixoto, a Jú Pxt, conhecida pelos bordões “Não tem babado nega’ e “não dá em nada” acumula milhares de seguidores em suas redes sociais, só no Instagram são quase 800 mil e no YouTube são 307 mil. E nesse final de semana a jovem foi um dos assuntos mais comentados nos TT’s mundiais, só na rede de microblogs a influencer acumula mais de 400 mil seguidores.

Toda polêmica se deve a uma foto postada por ela em suas redes, onde aparece vestindo um top transparente.

 

ju pxt

Júlia Peixoto a JU PXT em foto que causou a polêmica / Foto: Reprodução

 Ao ser procurada pela redação Jú se pronunciou.

“As pessoas tinham que tatuar meu nome na língua, já que não tiram da boca, kkkkk! Não vi nada de mais na foto que postei, tanto que nenhuma das redes sociais tirou do ar! Meu corpo minhas regras, nós mulheres vivemos em uma sociedade machista e lutamos diariamente contra isso, o que mais me assusta é que a maioria das críticas que recebi, foram do sexo feminino, mas não tem babado não, sigo intacta lutando pela minha liberdade e de muitas mulheres que não tem voz assim como eu tenho, para expor essa palhaçada”

 

Por. Dan Nascimento

Continue Reading

Trending