Connect with us

Televisão

Festcolor lança linha de festa “O Show da Luna!” para os meninos

Published

on

A Festcolor acaba de anunciar o lançamento da linha de festas do fenômeno infantil “O Show da Luna!” para os meninos. A Festcolor atualmente possui duas versões para o tema “Show da Luna” para as meninas e o tema Show da Luna Astronauta para meninos.

A série brasileira original do Discovery Kids é líder de audiência no canal e é exibida em 73 países englobando todo o continente. É considerada a licença preferida de meninos e meninas de 4 a 7 anos de idade.

A linha de festas é composta por itens como: Cachepot, Chapéu, Convite, Balão Copo Plástico, Guardanapo, Kit Decorativo entre outros tudo para deixar a festa da criançada mais animada.

Saiba mais sobre os lançamentos e os catálogos de produtos da empresa acessando o site www.festcolor.com.br.

Meninos

Meninos

oshowdaluna-festcolor1

Meninas

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televisão

Ator Bernardo Filaretti fala dos novos projetos no Teatro e na TV

Published

on

O ator Bernardo Filaretti está de vento em popa e comemora a boa fase profissional. O mineiro de 26 anos, que já estrelou algumas peças teatrais com grande sucesso de público, está de volta com mais duas novidades.

Uma delas será o seu retorno aos palcos como Protagonista do espetáculo “As Loucuras do meu anjo”, onde dará vida ao personagem Alex Medeiros ao lado da atriz Ana Clara Campos, que interpretará na comédia o “Anjo Celeste”.

Durante a peça, Celeste será o anjo da guarda de Alex, mas ela é muito indisciplinada e o deixa cometer muitos pecados. Nisso acaba recebendo um castigo: vai se tornar humana por um tempo para mostrar pra ele como que as coisas da vida são, porém o inesperado acontece, a dupla acaba se apaixonando e muita confusão vai marcar a vida dos personagens, garantindo ao público inúmeras risadas.

Com texto de Júnior de Sousa e direção de Mauricio Canguçu, o espetáculo será apresentado na cidade de Belo Horizonte no Teatro de Bolso Sesiminas, com exibição nos dias 31/08, 01/09, 07/09 e 08/09, sendo aos Sábados às 21h e Domingo às 19h.

O bonitão também poderá ser visto em breve no Canal Brasil, atuando na Série Hit Parade, um musical dos anos 80, com direção de Marcelo Caetano, onde Bernardo interpretará o personagem Duda Talagão.

Extremamente vaidoso e em prol da preparação de seus personagens, Bernardo vem cuidando de sua beleza e saúde, passando com o Doutor Gregory Napoli (@gregorynapoli) da Clínica Advanced Futura Odonto e com a Nutricionista Mariana Bernardes (@mari_nutricionista), a grande responsável pela forma física, alimentação e bem estar de Bernardo para esses novos projetos profissionais.

Bernardo Filaretti - Foto Diego Ruahn

Bernardo Filaretti – Foto Diego Ruahn

Preparação de elenco da serie Hit Parade

Preparação de elenco da serie Hit Parade

Bernardo Filaretti e Ana Clara Campos - Foto Divulgação

Bernardo Filaretti e Ana Clara Campos – Foto Divulgação

Cartaz da Peça - As loucuras do meu anjo

Cartaz da Peça – As loucuras do meu anjo

 

Continue Reading

Televisão

Luana Monalisa se emociona ao receber homenagem do pai durante Programa Raul Gil

Published

on

Luana Monalisa

A emoção tomou conta durante o Programa Raul Gil, exibido no SBT na tarde deste último sábado (10), quando durante a atração os jurados do Shadow, um dos quadros de maiores audiência do programa, receberam uma linda homenagem de seus familiares, através de depoimentos emocionantes exibidos no telão em homenagem ao dia dos pais.

O “Shadow Brasil” é uma competição musical disputada por jovens e adultos, onde os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

Entre as juradas do quadro que recebeu uma linda declaração do pai Jackson, podemos destacar a cantora Luana Monalisa, grande destaque do carnaval de Salvador, com seu trio conhecido como “Nave Elétrica”, a qual não aguentou a emoção e chorou muito durante a atração.

“Meu coração acelerou forte! Eu não esperava por essa surpresa! O amor e a união da minha família e a proteção dos meus pais são mais importantes que tudo para mim”, declarou a cantora.

A baiana tem demonstrado durante suas participações no programa um lado muito humano; ela já afirmou em comentários realizados no programa que muitas vezes a emoção ultrapassa a razão.

Luana não esconde de ninguém o amor pela família e que o seu pai Jackson, é a sua maior inspiração de vida.

View this post on Instagram

O dia é dele e eu que recebi a homenagem do @programaraulgil. Estávamos gravando o programa e meu paizinho surgiu no telão do palco. Uma das maiores emoções da minha vida, jamais poderia imaginar essa surpresa, meu coração quase pulou. Meu pai é o grande amor da minha vida, um homem incrível. Fico as vezes meses sem vê-lo por conta das gravações em Sp e ele na Bahia, a saudade aperta, minha vontade é curtir cada momento ao lado dele . Temos uma sintonia muito forte , somos bem parecidos. Meu pai é o meu melhor amigo e minha grande inspiração de vida . Obrigada toda equipe do programa Raul Gil e ao SBT por esse momento inesquecível. #shadowbrasil #diadospais #luanamonalisa #sbtonline #sbt #pai #homenagem

A post shared by Luana Monalisa (@luanamonalisa) on

Crédito das Fotos: Ton Oliveira – Divulgação

Luana Monalisa e Raul Gil

Luana Monalisa e Raul Gil

Moacir Franco, Luana Monalisa e Evandro Santo

Moacir Franco, Luana Monalisa e Evandro Santo

Luana Monalisa

Luana Monalisa

Pai Jackson e Luana Monalisa

Pai Jackson e Luana Monalisa

Continue Reading

Televisão

Filha de Brasileiros faz sucesso na Série Euphoria exibida no HBO

Published

on

Barbie Ferreira na Série Euphoria - Foto Divulgação - HBO

Você sabia que existe uma atriz “meio Brasileira” na nova série Euphoria da HBO?

Trata-se de Barbara Linhares Ferreira, a modelo e atriz de 22 anos, que possui o nome artístico de Barbie Ferreira, e que apesar de ter nascido em Nova York e crescido em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ela foi criada pela mãe, pela tia e pela avó, sendo todas brasileiras, de Minas Gerais e por isso a atriz se considera do nosso país!

Barbie vive a personagem Kat Hernandez, uma adolescente tímida e insegura, que vivia sendo zoada pelas amigas por ainda ser virgem.

O seriado de televisão, exibido no canal HBO, vem fazendo a cabeça de muitos adolescentes, pois na trama é abordado um grupo de estudantes do ensino médio que lida com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade.

Barbie Ferreira com a mãe Jana Seppe e amiga Rose Lima

Barbie Ferreira com a mãe Jana Seppe e a amiga Rose Lima

A atriz esteve em New York a trabalho com uma agenda super lotada e aproveitou para matar a saudade da boa comida brasileira em especial o arroz com feijão e o tempero de sua mãe a chef de cozinha Jana Seppe. E na ocasião fez questão de também reunir alguns amigos do tempo em que vivia em NY para um saboroso churrasco, entre eles estava a querida amiga Rose Lima entre outros, que curtiram juntos a tarde ao som das canções de Pablo Vittar, artista que Barbie descobriu que curte sua rede social.

Foi um momento super agradável com a família e amigos onde Bárbara nos mostra que é uma menina simples com um brilho interior que reflete a todos ao seu redor e claro que não poderia faltar o jeitinho brasileira de ser.

Apesar de sempre sonhar em ser atriz, Barbie começou como modelo plus size aos 13 anos, e em 2016 conseguiu seu primeiro papel na TV na série Divorce, também da HBO.

Este ano, contudo, foi a vez da atriz brilhar com Euphoria. Para interpretar Kat, ela conta que se inspirou em sua própria adolescência. “Como todo mundo, eu tinha muitas inseguranças”, disse. “Mas eu amo a minha personagem, porque conforme me esforço para entendê-la, melhor entendo a mim mesma”, completou.

Barbie Ferreira na Série Euphoria - Foto Divulgação - HBO

Barbie Ferreira na Série Euphoria – Foto Divulgação – HBO

Barbie Ferreira

Barbie Ferreira – Foto Reprodução Instagram

Continue Reading

Trending