Connect with us

Televisão

Por que “Crisis on Earth-X” é o melhor crossover do Arrowverse?

Published

on

Crisis on Earth-X

Não é de hoje a emissora americana The CW se propõe a juntar suas séries de herói em um grande evento de crossover. Aliás, essa não é uma questão específica da emissora e sim do universo de heróis criado por Greg Berlanti, já que foi produzido um crossover entre The Flash e Supergirl, enquanto esta última ainda era exibida pela CBS.

Esse ano o evento foi intitulado Crisis on Earth-X e os heróis de Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow, tiveram que enfrentar a ameaça de nazistas da Terra-X atacando a Terra-1.  Essa premissa já de cara é interessante, pelo fato de que, abordar o multiverso, permite a introdução de outras versões de personagens que já conhecemos. Desse modo, apesar de alguns personagens não estarem precisamente no crossover, os atores ainda puderam fazer suas aparições. Além disso, também abre a possibilidade de relembrar personagens que já partiram e ainda de conhecer personagens novos.

Crisis on Earth-X

Outro acerto desse crossover foi o fato de ser dividido em duas noites ao invés de três como no ano passado. Isso, somado ao fato da história ter uma continuidade, foi fundamental para manter o ritmo e a fluidez do evento, que contou com mais cenas de luta do que temos visto em todas essas séries atualmente.

Apesar de ter pelo menos uma cena do tipo por episódio, Crisis on Earth-X também consegue abordar e dar continuidade a temas recorrentes das séries de origem. Não se tornando um evento avulso e totalmente dispensável para quem não acompanha todas as séries. Na verdade é bem o oposto, tem tanto desenvolvimento de personagem que vale a pena ser assistido. E quem não acompanha todas as séries, pode ficar tranquilo, porque fica tudo bem compreensível através dos diálogos. Óbvio que, neste caso, algumas coisas vão ter menos importância, mas pelo menos o espectador não ficará perdido como no episódio de Arrow do crossover no ano passado.

Isso permite que o espectador aproveite melhor o enredo, que é cheio de momentos divertidos, tensos, surpreendentes e, até mesmo, emotivos. O roteiro constrói isso muito bem, principalmente no primeiro e no segundo episódios. Não que seja um roteiro perfeito. Ele tem seus furos e momentos  que são muito convenientes. Porém, não é algo que fuja ao que já se vê nessas séries.

É por isso que Crisis on Earth-X é o melhor crossover do Arrowverse. Porque consegue manter a essência das quatro séries e de seus personagens. Permite que eles interajam com total potencial, criando uma dinâmica muito boa entre o grupo. Certamente vai ser difícil superar o que foi feito aqui no próximo ano.

Televisão

Sarah Poncio estreia na TV e tem como diretora Monik Macedo, a pupila de Marlene Mattos

Published

on

Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

A digital influencer Sarah Poncio, está a todo vapor para a estreia na TV, ao comando de seu próprio programa de nome ‘Na Sala da Sarah’, com estreia prevista para acontecer ainda no segundo semestre deste ano, e vinculação feita pela Telefilmes, com exibição nas plataformas da Now, ClaroTv, Vivo Play e Looke.

A jovem apresentadora carioca que é mãe de 3 filhos, foi preparada por nada mais e nada menos que Marlene Mattos e está sendo dirigida por Monik Macedo, a qual é pupila de Marlene, e hoje considerada uma das diretoras mais requisitadas da nova geração. A mesma foi convidada para assumir o projeto pelo assessor de imprensa Thiago Marques, e por sua vez levou Marlene para a preparação da Sarah, que atendeu ao pedido de imediato da filha do coração, assim como Marlene a chama em suas redes sociais.

 

Monik Macedo, ex BBB Rafa Kalimann, Marlene Mattos e Sarah Poncio - Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria - Divulgação

Monik Macedo, ex BBB Rafa Kalimann, Marlene Mattos e Sarah Poncio – Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria – Divulgação

As gravações estão a todo vapor e algumas das convidadas que já passaram pelo bate papo no sofá de Sarah, foi a influenciadora Gabi Brandt, a modelo fitness e esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, a atriz Flavia Pavanelli, além das ex-participantes do Big Brother Brasil 20, a médica Marcela McGowan, e a influenciadora Rafa Kalimann, as quais contaram sobre a experiência dentro do reality, entre outros assuntos bem curiosos e divertidos, que poderão ser conferido quando o programa for ao ar em breve.

“Eu como profissional, hoje sou fruto de todo investimento da Marlene em minha vida, ela tem prazer em ensinar e investir em pessoas, comecei menina! É uma honra poder ter ela me apoiando em meus projetos! Foram anos de ensinamentos que hoje coloco em prática, e eu entendo que vou continuar aprendendo sempre, pois meu foco é em entregar um trabalho de excelência e com uma mensagem para que tantas pessoas que estão nos vendo possam permitir que entre em suas casas um trabalho relevante com conteúdo e informações”, conta Monik Macedo, que ainda completou dizendo “O Brasil está carente de histórias reais e de informações precisas! A Sarah é uma menina/mulher com muitas histórias, princípios e valores que podem auxiliar de alguma maneira a muitas meninas e mulheres que a seguem. Vocês ainda vão ouvir falar muito dela, pois aqui é só o início”, relatou a diretora.

Ex BBB Marcela McGowan, Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

Ex BBB Marcela McGowan, Monik Macedo, Marlene Mattos e Sarah Poncio

Já Marlene Mattos, disse “Eu não sou muito de falar (risos), vocês me conhecem! Porém aceitei o convite para preparar a Sarah a pedido da Monik, que veio a mim e falou: Lene ela é um diamante a ser lapidado e preciso de você. E como eu já trabalhei muito nessa vida, e gosto de desafios, e a Monik aprendeu a gostar comigo também, então eu torço para que ela seja a referência de novos diretores de TV, assim como eu sou pra ela”, conta Marlene, que ainda complementou “Ela é destemida, comprometida e boa ouvinte, sabe lidar com pessoas e isso é um diferencial. Estou feliz em ver ela colocando em prática o que vem aprendendo comigo nesses anos. Ela é uma diretora da nova geração”, concluiu a sábia diretora que ficou conhecida nacionalmente pela parceria profissional com Xuxa, onde trabalharam juntas por quase 20 anos.

Crédito das Fotos: Vinny Nunes / RL Assessoria – Divulgação

Marlene Mattos, Sarah Poncio e Monik Macedo

Marlene Mattos, Sarah Poncio e Monik Macedo

Continue Reading

Cinema

DJ Amorim vive filho do comediante Paulo Mathias Jr em sua estreia no cinema

Published

on

O elenco de “Os Espetaculares” também conta com Rafael Portugal, Luísa Perissé e Victor Meyniel

O carioca DJ Amorim, de 13 anos faz sua estreia no cinema no filme “Os Espetaculares”, uma comédia com Rafael Portugal e Paulo Mathias Jr. O filme acompanha um grupo de comediantes que precisa ganhar um concurso e tenta se afirmar no mercado dos espetáculos, revelando os bastidores do stand-up.

Na trama, Ed Lima (Paulo Mathias Jr.) é um egocêntrico comediante de stand up que tem uma amorosa relação com o filho de 12 anos (o estreante DJ Amorim). Em cena, tem ainda uma jovem nerd que conta “piadas intelectuais” (Luísa Perissé), e o divertido, mas lunático, atendente de uma padaria (Victor Meyniel). “Os Espetaculares” chegou ao streaming (Apple TV, Now, Google Play, Youtube, Vivo Play e Sky Play).

DJ Amorim, nome artístico escolhido pelo menino Deivis Júnior estará na próxima novela das 6 da Rede Globo, “Nos Tempos do Imperador”, adiada por conta da pandemia da Covid-19. O menino, que também é dublador e dançarino, já soma diversos trabalhos na TV e no teatro. Em “Jesus” novela da TV Record viveu Simão Zelote e participou da produção “O Rico e Lárazo”, também da emissora. Além das séries “Renascidos”, “Impuros” e “Bom Dia, Verônica”, que tem previsão de estreia na Netflix em outubro.

Um garoto tranquilo e dedicado ao que faz, DJ Amorim se diz muito apaixonado pela atuação e pela dança, onde se especializa em hip hop, ballet clássico e sapateado.

Assessoria: 12ML comunicação

Continue Reading

Televisão

Manu Cabanas é a grande atração do programa da Danny Pink neste sábado

Published

on

A cantora pop Manu Cabanas, é a grande atração desse sábado do programa Mais Show comandado por Danny Pink.

Manu vai cantar seus sucessos “Ele Me Faz Tão Bem” e “Pode Se Jogar”, produzidos pelo renomado Rick Bonadio e sua gravadora Midas Music. A morena também vai bater um papo sobre carreira, família e relacionamento com a apresentadora.

O Mais Show com Danny Pink sempre está entre os assuntos mais comentados do Twitter com a #MaisShowComDannyPink. O programa é exibido todos os sábados as 20 horas na Rede Vida, e é uma das maiores audiências e faturamento do canal.

Continue Reading

Trending