Connect with us

Televisão

Por que “Crisis on Earth-X” é o melhor crossover do Arrowverse?

Published

on

Crisis on Earth-X

Não é de hoje a emissora americana The CW se propõe a juntar suas séries de herói em um grande evento de crossover. Aliás, essa não é uma questão específica da emissora e sim do universo de heróis criado por Greg Berlanti, já que foi produzido um crossover entre The Flash e Supergirl, enquanto esta última ainda era exibida pela CBS.

Esse ano o evento foi intitulado Crisis on Earth-X e os heróis de Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow, tiveram que enfrentar a ameaça de nazistas da Terra-X atacando a Terra-1.  Essa premissa já de cara é interessante, pelo fato de que, abordar o multiverso, permite a introdução de outras versões de personagens que já conhecemos. Desse modo, apesar de alguns personagens não estarem precisamente no crossover, os atores ainda puderam fazer suas aparições. Além disso, também abre a possibilidade de relembrar personagens que já partiram e ainda de conhecer personagens novos.

Crisis on Earth-X

Outro acerto desse crossover foi o fato de ser dividido em duas noites ao invés de três como no ano passado. Isso, somado ao fato da história ter uma continuidade, foi fundamental para manter o ritmo e a fluidez do evento, que contou com mais cenas de luta do que temos visto em todas essas séries atualmente.

Apesar de ter pelo menos uma cena do tipo por episódio, Crisis on Earth-X também consegue abordar e dar continuidade a temas recorrentes das séries de origem. Não se tornando um evento avulso e totalmente dispensável para quem não acompanha todas as séries. Na verdade é bem o oposto, tem tanto desenvolvimento de personagem que vale a pena ser assistido. E quem não acompanha todas as séries, pode ficar tranquilo, porque fica tudo bem compreensível através dos diálogos. Óbvio que, neste caso, algumas coisas vão ter menos importância, mas pelo menos o espectador não ficará perdido como no episódio de Arrow do crossover no ano passado.

Isso permite que o espectador aproveite melhor o enredo, que é cheio de momentos divertidos, tensos, surpreendentes e, até mesmo, emotivos. O roteiro constrói isso muito bem, principalmente no primeiro e no segundo episódios. Não que seja um roteiro perfeito. Ele tem seus furos e momentos  que são muito convenientes. Porém, não é algo que fuja ao que já se vê nessas séries.

É por isso que Crisis on Earth-X é o melhor crossover do Arrowverse. Porque consegue manter a essência das quatro séries e de seus personagens. Permite que eles interajam com total potencial, criando uma dinâmica muito boa entre o grupo. Certamente vai ser difícil superar o que foi feito aqui no próximo ano.

Televisão

Adijomar Brinquedos realiza ação em programa da Danny Pink na Rede Vida

Published

on

Adijomar Brinquedos uma das maiores empresas do segmento no país fechou parceria com o programa “+Show” apresentado pela Danny Pink na Rede Vida.

A empresa presenteou todas as crianças que participaram da final do quadro “Dança Kids 2” com cofre “Bubu e as Corujinhas” e o jogo “Batendo as asinhas com a Bubu”, além dos dinossauros da linha “Tiranossauro Attack” que lideram entre os produtos mais vendidos da empresa.

Em mais de 20 anos no mercado esta é a primeira vez que a empresa aposta em licenciamento dando inicio a parceria com a série “Bubu e as Corujinhas”. Para o ano de 2019 a empresa promete outras licenças de sucesso a serem apresentadas na Feira Abrin a maior da América Latina.

A exibição da ação está prevista para ir ao ar em breve. O programa “+Show” é o programa de maior audiência e repercussão da Rede Vida e é exibido todos os sábados as 20 horas. O programa sempre figura entre os assuntos mais comentados da internet no Twitter.

Conheça os lançamentos e todo o catálogo de produtos acessando o site www.adijomar.com.br.

Continue Reading

Televisão

Willou e Watson e Hundred Limit anunciam parceria

Published

on

Os gêmeos Willou e Watson considerados um dos maiores youtubers do Brasil estiveram na última semana no show-room da grife Hundred Limit em São Paulo.

Eles que estão a frente do canal “O que não dizer” que conta com mais de 4 milhões de inscritos, foram conhecer o show-room da grife e conferir a nova coleção “Celestial”. Os meninos saíram com várias peças da nova coleção e vão renovar o figurino com roupas que são tendências no mundo da moda.

Recentemente os gêmeos venceram a categoria “Humor” no Prêmio Jovem Brasileiro, a mais famosa e importante premiação jovem do país.

Fabio Carvalho um dos sócios da grife fez questão de receber os meninos “A dupla tem um alto astral incrível! São divertidos, atentos aos movimentos da moda e já admiravam a Hundred Limit por verem famosos como Neymar Jr., Whindersson Nunes, Ferrugem entre outros nomes usando a grife no seu dia-a-dia.”

Continue Reading

Televisão

O Diário de Mika é uma das novidades da nova programação da TV Cultura

Published

on

A série infantil “O Diário de Mika”, produzida pela Supertoons, é a grande novidade da nova grade de programação da TV Cultura. No próximo sábado (13) estreia a primeira temporada composta por 52 episódios.

“Estou muito feliz em saber que O Diário de Mika fará parte da grade da TV Cultura, uma vez que os bons conteúdos deste canal fizeram parte da infância de meus filhos. Da mesma forma espero contribuir para a formação de muitas outras crianças” – comenta Elizabeth Mendes, criadora da série.

A história gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos, muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, Mika corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está lhe acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença, assumindo traços de sua personalidade.

A série que é a única no país com tradução em Libras, foi indicada ao “Emmy” na categoria “Crianças: Pré-Escolar” e é exibida com sucesso no canal Disney Junior, e em aplicativos de streaming como Netflix e PlayPlus.

O Diário de Mika será exibido inicialmente todos os sábados a partir das 07h45 na TV Cultura.

Continue Reading

Trending