Connect with us

Televisão

Por que “Crisis on Earth-X” é o melhor crossover do Arrowverse?

Published

on

Crisis on Earth-X

Não é de hoje a emissora americana The CW se propõe a juntar suas séries de herói em um grande evento de crossover. Aliás, essa não é uma questão específica da emissora e sim do universo de heróis criado por Greg Berlanti, já que foi produzido um crossover entre The Flash e Supergirl, enquanto esta última ainda era exibida pela CBS.

Esse ano o evento foi intitulado Crisis on Earth-X e os heróis de Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow, tiveram que enfrentar a ameaça de nazistas da Terra-X atacando a Terra-1.  Essa premissa já de cara é interessante, pelo fato de que, abordar o multiverso, permite a introdução de outras versões de personagens que já conhecemos. Desse modo, apesar de alguns personagens não estarem precisamente no crossover, os atores ainda puderam fazer suas aparições. Além disso, também abre a possibilidade de relembrar personagens que já partiram e ainda de conhecer personagens novos.

Crisis on Earth-X

Outro acerto desse crossover foi o fato de ser dividido em duas noites ao invés de três como no ano passado. Isso, somado ao fato da história ter uma continuidade, foi fundamental para manter o ritmo e a fluidez do evento, que contou com mais cenas de luta do que temos visto em todas essas séries atualmente.

Apesar de ter pelo menos uma cena do tipo por episódio, Crisis on Earth-X também consegue abordar e dar continuidade a temas recorrentes das séries de origem. Não se tornando um evento avulso e totalmente dispensável para quem não acompanha todas as séries. Na verdade é bem o oposto, tem tanto desenvolvimento de personagem que vale a pena ser assistido. E quem não acompanha todas as séries, pode ficar tranquilo, porque fica tudo bem compreensível através dos diálogos. Óbvio que, neste caso, algumas coisas vão ter menos importância, mas pelo menos o espectador não ficará perdido como no episódio de Arrow do crossover no ano passado.

Isso permite que o espectador aproveite melhor o enredo, que é cheio de momentos divertidos, tensos, surpreendentes e, até mesmo, emotivos. O roteiro constrói isso muito bem, principalmente no primeiro e no segundo episódios. Não que seja um roteiro perfeito. Ele tem seus furos e momentos  que são muito convenientes. Porém, não é algo que fuja ao que já se vê nessas séries.

É por isso que Crisis on Earth-X é o melhor crossover do Arrowverse. Porque consegue manter a essência das quatro séries e de seus personagens. Permite que eles interajam com total potencial, criando uma dinâmica muito boa entre o grupo. Certamente vai ser difícil superar o que foi feito aqui no próximo ano.

Televisão

Thiago Chambó, empresário e digital influencer, comemora sucesso nas redes sociais

Published

on

Thiago Chambó, paulistano de 24 anos de idade, 1,78 de altura distribuídos em um corpo escultural de 80 kg, tem se tornado popular nas redes sociais devido a seu carisma e sua simpatia com seus seguidores.

O bonitão é ex lutador profissional, formado em Educação Física, e adora empreender. Dono de um sorriso cativante, Thiago que já foi candidato a Mister Brasil, conquistou em seu perfil no instagram mais de 119 mil seguidores que o acompanham diariamente, principalmente para estarem atualizados das dicas de como manter o corpo sempre em dia e da prática de  exercícios corretos, que Chambó sempre publica.

Chambó tem recebido diversos convites para modelar e voltar para as passarelas, e ele diz que está pensando na possibilidade e que neste ano de 2019 todos irão se surpreender com as novidades que ele trará.

Acompanhe o Thiago Chambó no instagram: instagram.com/thchambo

Confira algumas fotos do bonitão feitas na época em que disputava o Mister Brasil:

 Instagram: instagram.com/thchambo

Crédito Fotográfico: Ronaldo Gutierrez

Continue Reading

Televisão

Renata Maron é sucesso nas manhãs ao comando do Programa Bem da Terra

Published

on

Renata Maron, apresenta diariamente o programa Bem da Terra, que vai ao ar pelo Canal Terra Viva e na Band Internacional.

Trazendo muita alegria, informação e entretenimento o Bem da Terra, vai ao ar de segunda à sexta-feira sempre ao vivo, sob o comando de Renata, que além de apresentar também é editora chefe do programa.

As atividades da moça não param por ai, após toda a agitação que é conduzir o programa ela segue uma agenda corrida de compromissos e eventos onde também é mestre de cerimônias e acreditem ainda sobra tempo para exercer o papel de mãe da pequena Manu, filha da apresentadora que tem apenas um aninho.

Crédito das Fotos: RL Assessoria / Renato Cipriano – Divulgação

Renata Maron

Renata Maron

Continue Reading

Televisão

Atores se reúnem para pré-estreia da web série Meu Pop Star

Published

on

Na noite da última quinta-feira (22), um grande coquetel foi realizado no espaço immensitá, situado no Hotel Wyndham Garden Convention Nortel, localizado no bairro de Santana, na zona norte da capital paulistana, para festejar a pré-estreia de ‘Meu Pop Star‘.

Trata-se de uma web série de 6 capítulos, com direção de Lívia Alcade e Caio Guimarães, estrelado por 08 talentosos atores que fazem o maior sucesso com o público teen.

Aos cuidados de YZA Assessoria, empresa que cuidou de cada detalhe do evento e também do cerimonial, onde os atores se reuniam juntamente com seus familiares e convidados, para juntos assistirem o capítulo de estreia.  

No elenco a atriz Lívia Inhudes, que interpretou a Vivi em Chiquititas no SBT e depois fez a Dana da primeira fase da novela “O Rico e Lázaro” na RecordTv, a atriz Mharessa Fernanda, que ficou bastante conhecida entre a criançada por ter sido a dublê da atriz Larissa Manoela na novela “Cúmplices de Um Resgate”, Bia Jordão, a Júlia também de Cúmplices de um Resgate, o ator mirim Pedro Miranda, que interpretou Miguel em Carinha de Anjo do SBT, o talentoso músico Nathan Barone, ex-integrante da banda Fly, além dos atores Gabriel Lobo, Danillo Branco e Lucas Ranzani.

Na ocasião os convidados puderam degustar de um saboroso coquetel preparado pela Fiori D’Italia Restaurante e a empresa JP Som foi a responsável pela sonorização e iluminação para o Pocket show realizado com os atores Nathan Barone e Mharessa Fernanda e logo em seguida todos puderam curtir a pista de dança embalado pelas músicas do DJ Lyus que agitou a festa tornando uma grande balada teen.

O hair styling Dharlann Henry, considerado o queridinho das celebridades, cuidou da produção dos cabelos, enquanto a make era preparada pelo Carlos Dupak, enquanto que a Jean Pierre Festas Especiais deu um toque todo especial na decoração do espaço e criou um lounge com muita elegância que compôs a decoração contendo puffs de led da DDR Eventos (www.ddreventos.com.br) e a Labz Filmes registrou cada momento especial do evento para ficar eternizado para os atores.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação  Lívia Inhudes

Lívia Inhudes

Nathan Barone e Mharessa Fernanda

Nathan Barone e Mharessa Fernanda

Bia Jordão e Mharessa Fernanda

Bia Jordão e Mharessa Fernanda

Pedro Miranda

Pedro Miranda

Pocket Show com Nathan Barone e Mharessa Fernanda

Pocket Show com Nathan Barone e Mharessa Fernanda

Atores com diretores e produtores da Web Serie Meu Pop Star

Atores com diretores e produtores da Web Serie Meu Pop Star

Coquitel de Pré-estreia da Web Serie Meu Pop Star

Continue Reading

Trending