Connect with us

Televisão

Por que “Crisis on Earth-X” é o melhor crossover do Arrowverse?

Published

on

Crisis on Earth-X

Não é de hoje a emissora americana The CW se propõe a juntar suas séries de herói em um grande evento de crossover. Aliás, essa não é uma questão específica da emissora e sim do universo de heróis criado por Greg Berlanti, já que foi produzido um crossover entre The Flash e Supergirl, enquanto esta última ainda era exibida pela CBS.

Esse ano o evento foi intitulado Crisis on Earth-X e os heróis de Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow, tiveram que enfrentar a ameaça de nazistas da Terra-X atacando a Terra-1.  Essa premissa já de cara é interessante, pelo fato de que, abordar o multiverso, permite a introdução de outras versões de personagens que já conhecemos. Desse modo, apesar de alguns personagens não estarem precisamente no crossover, os atores ainda puderam fazer suas aparições. Além disso, também abre a possibilidade de relembrar personagens que já partiram e ainda de conhecer personagens novos.

Crisis on Earth-X

Outro acerto desse crossover foi o fato de ser dividido em duas noites ao invés de três como no ano passado. Isso, somado ao fato da história ter uma continuidade, foi fundamental para manter o ritmo e a fluidez do evento, que contou com mais cenas de luta do que temos visto em todas essas séries atualmente.

Apesar de ter pelo menos uma cena do tipo por episódio, Crisis on Earth-X também consegue abordar e dar continuidade a temas recorrentes das séries de origem. Não se tornando um evento avulso e totalmente dispensável para quem não acompanha todas as séries. Na verdade é bem o oposto, tem tanto desenvolvimento de personagem que vale a pena ser assistido. E quem não acompanha todas as séries, pode ficar tranquilo, porque fica tudo bem compreensível através dos diálogos. Óbvio que, neste caso, algumas coisas vão ter menos importância, mas pelo menos o espectador não ficará perdido como no episódio de Arrow do crossover no ano passado.

Isso permite que o espectador aproveite melhor o enredo, que é cheio de momentos divertidos, tensos, surpreendentes e, até mesmo, emotivos. O roteiro constrói isso muito bem, principalmente no primeiro e no segundo episódios. Não que seja um roteiro perfeito. Ele tem seus furos e momentos  que são muito convenientes. Porém, não é algo que fuja ao que já se vê nessas séries.

É por isso que Crisis on Earth-X é o melhor crossover do Arrowverse. Porque consegue manter a essência das quatro séries e de seus personagens. Permite que eles interajam com total potencial, criando uma dinâmica muito boa entre o grupo. Certamente vai ser difícil superar o que foi feito aqui no próximo ano.

Televisão

Ex-dançarina do Aviões do Forró e ex- atriz de pegadinhas da Redetv! agora é empresária e estagiária de Nutrição

Published

on

Rayssa Melo juntou dinheiro com a fama e resolveu empreender

Rayssa Melo soube aproveitar sua exposição na mídia. A ex-dançarina do Aviões do Forró e ex-atriz de pegadinhas na Redetv!, juntou dinheiro que conseguiu nesse período de fama e hoje é empresária e estagiária de Nutrição.

“Eu já sou do mundo fitness desde 2017. Quando cursei Nutrição, a primeira vez, não consegui continuar, porque tinha 3 empregos e ainda assim não conseguia pagar a faculdade. Ainda chegava muito cansava na aula, pois eu era recepcionista de uma empresa a tarde, panfletava à noite e trabalhava em um programa de TV local de fortaleza.Fui trabalhando, ficando conhecida, fazendo trabalhos como modelo, trabalhei na Redetv!. Usei muito da visibilidade, que consegui com a ajuda da Vanessa Haddad, juntei dinheiro por anos e resolvi investir abrindo algo pra mim. Desse modo, soube usar meu marketing ao meu favor”, conta a musa, que tem 815 mil seguidores no Instagram.

Junto com o noivo e sócio, Jandro Ferst, Rayssa administra uma confecção de roupas.

“Ele cuida da produção das peças, só escolho os modelos e as cores. Já eu cuido das vendas, marketing e financeiro, sendo que ele me auxilia com as finanças também”, pontua a morena.

Rayssa também é estagiária de Nutrição Esportiva e Comportamental. Ela está no 4° semestre de Nutrição.

“Possuo 2 lojas em Fortaleza. Abrimos as lojas dia 07 de janeiro, mas já enviamos para todo Brasil e nossas clientes compram muito para levar para o exterior. Criei uma linha de crediário próprio para facilitar a vida das minhas revendedoras”, completa.

Continue Reading

Televisão

Cartoon Network lança a ToonTubers League

Published

on

Rigby e Mordecai, os personagens de Apenas um Show e gamers oficiais do Cartoon Network, terão uma missão extra no mês de julho: participar e liderar a primeira liga de e-Sports do Cartoon Network, a ToonTubers League.

Serão 4 episódios de ToonTubers inéditos no mês, trazendo os embates mais divertidos entre os times, que são formados por alguns dos melhores gamers da América Latina e pelos personagens favoritos de Apenas Um Show. Aos sábados, a partir do dia 6 de julho, às 12h, no YouTube do Cartoon Network, os episódios vão ao ar com um jogo diferente moldando a narrativa competitiva da ToonTubers League. Na TV, os episódios vão ao ar a partir do dia 13 de julho, às 14h.

A competição ao vivo que revelará o vencedor da ToonTubers League será no dia 28 de julho, em São Paulo, na sede da Webedia. Os competidores e narradores jogarão ao vivo e tudo será transmitido no Cartoon Network e no YouTube, para toda a América Latina!

Além disso, a programação do canal vai estar recheada de novidades, no bloco ToonTubers no Controle os fãs poderão curtir uma seleção dos melhores episódios de games de Apenas um Show, além da reapresentação de capítulos inesquecíveis e novos episódios de ToonTubers. Durante as 24h do canal, os fãs de game poderão curtir o ToonTubers Express, que são curtas de gameplays dos jogos do Cartoon Network.

Todas as plataformas do Cartoon Network estarão voltadas para temática gaming e no dia da Liga, as redes sociais do Cartoon Network no Brasil e na América Latina farão a cobertura oficial do evento.

Continue Reading

Televisão

Allexandre Colman faz primeira fase de “A Dona do Pedaço” e ganha elogios

Published

on

A nova trama das 9 na Globo – “A Dona do Pedaço” – tá fazendo o maior sucesso com o público. Com um super elenco, a novela mostra novos talentos e um deles é o ator mirim Allexandre Colman. Ele interpretou na primeira fase da novela o polêmico Rock. O personagem recebeu esse nome em homenagem ao famoso campeão de boxe que fez sucesso nos cinemas. Apesar de ser um atleta dedicado, vive um lado sombrio. Caio Castro vai mostrar todo o lado misterioso ao longo da segunda fase.

Nos bastidores das gravações, a simpatia de Allexandre chamou a atenção. Vale lembrar que o ator está confirmado no elenco da série “Ilha de Ferro 2”, que estreia na GloboPlay no segundo semestre desse ano.

Foto: Divulgação/ DGN Assessoria

Continue Reading

Trending