Connect with us

Televisão

Por que “Crisis on Earth-X” é o melhor crossover do Arrowverse?

Published

on

Crisis on Earth-X

Não é de hoje a emissora americana The CW se propõe a juntar suas séries de herói em um grande evento de crossover. Aliás, essa não é uma questão específica da emissora e sim do universo de heróis criado por Greg Berlanti, já que foi produzido um crossover entre The Flash e Supergirl, enquanto esta última ainda era exibida pela CBS.

Esse ano o evento foi intitulado Crisis on Earth-X e os heróis de Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow, tiveram que enfrentar a ameaça de nazistas da Terra-X atacando a Terra-1.  Essa premissa já de cara é interessante, pelo fato de que, abordar o multiverso, permite a introdução de outras versões de personagens que já conhecemos. Desse modo, apesar de alguns personagens não estarem precisamente no crossover, os atores ainda puderam fazer suas aparições. Além disso, também abre a possibilidade de relembrar personagens que já partiram e ainda de conhecer personagens novos.

Crisis on Earth-X

Outro acerto desse crossover foi o fato de ser dividido em duas noites ao invés de três como no ano passado. Isso, somado ao fato da história ter uma continuidade, foi fundamental para manter o ritmo e a fluidez do evento, que contou com mais cenas de luta do que temos visto em todas essas séries atualmente.

Apesar de ter pelo menos uma cena do tipo por episódio, Crisis on Earth-X também consegue abordar e dar continuidade a temas recorrentes das séries de origem. Não se tornando um evento avulso e totalmente dispensável para quem não acompanha todas as séries. Na verdade é bem o oposto, tem tanto desenvolvimento de personagem que vale a pena ser assistido. E quem não acompanha todas as séries, pode ficar tranquilo, porque fica tudo bem compreensível através dos diálogos. Óbvio que, neste caso, algumas coisas vão ter menos importância, mas pelo menos o espectador não ficará perdido como no episódio de Arrow do crossover no ano passado.

Isso permite que o espectador aproveite melhor o enredo, que é cheio de momentos divertidos, tensos, surpreendentes e, até mesmo, emotivos. O roteiro constrói isso muito bem, principalmente no primeiro e no segundo episódios. Não que seja um roteiro perfeito. Ele tem seus furos e momentos  que são muito convenientes. Porém, não é algo que fuja ao que já se vê nessas séries.

É por isso que Crisis on Earth-X é o melhor crossover do Arrowverse. Porque consegue manter a essência das quatro séries e de seus personagens. Permite que eles interajam com total potencial, criando uma dinâmica muito boa entre o grupo. Certamente vai ser difícil superar o que foi feito aqui no próximo ano.

Televisão

Gutto Soares fala da emoção de cantar no palco do programa de Raul Gil

Published

on

Enquanto aguardam por uma melhora nas condições de saúde pública, artistas e celebridades passam o tempo em conexão com os fãs. Que o diga Gutto Soares. Entre os desejos, o sonho de um mundo com mais empatia reina. Mais amor entre todos, autocuidado e autoconhecimento também. Ao postar uma foto no Instagram, o cantor destacou que está com saudade das estradas, dos palcos e, é claro, de cada fã em seus shows, cantando e expressando seus sentimentos. “Tudo isso vai passar e vamos nos encontrar novamente o mais rápido possível. Deus está no controle de tudo e nenhuma nuvem se forma sem a permissão d’Ele”, escreveu o rapaz, minutos antes de usar a hashtag #fiqueemcasa.

Ah, e dias antes do anúncio oficial da quarentena, o sertanejo, dono dos hits “Gabriela” e “Coração no 150” (feat. com MC Mirella e Dynho Alves), esteve nos estúdios do SBT, em São Paulo, para a gravação do programa do Raul Gil. Ao descrever a emoção, relembrou o início de sua trajetória. “Mais uma conquista na minha vida. O menino do interior de Minas Gerais, que muitos disseram que ‘não chegaria a lugar algum’, tem um Deus grande ao seu lado, desde a época das carrocerias de caminhões no meio da terra. Obrigado a cada um de vocês”, finalizou, em tom emocionado.

Continue Reading

Televisão

Especial de carnaval de “O Diário de Mika”, estreia no Verão Animado da Band

Published

on

Neste domingo (23) de fevereiro, no ritmo do “Band Folia”, o “Verão Animado”, vai exibir com exclusividade o clipe especial de carnaval da série “O Diário de Mika”.

A música que foi composta por Elizabeth Mendes, criadora da série, e teve produção da Plinta Music, do renomado produtor musical João Plinta, ganhou um clipe prá lá de divertido e animado para celebrar a folia.

O “Verão Animado” é exibido todos os domingos as 10h30 na Band para todo país.

Continue Reading

Televisão

Blogueira e rainha de bateria Nanda Marques perde peso e exibe novo visual

Published

on

Além de emagrecer, a gata mudou os cabelos

Nanda Marques perdeu quatro quilos e ganhou massa muscular. Aproveitando as mudanças no shape, a rainha de bateria da Siri de Ramos e também do bloco Amigos da Joaquim Méier mudou os cabelos. A gata revela não ter medo de mudanças.

“Gosto de mudar, de ousa, ser uma outra pessoa. Mudar faz parte da vida. Cada momento um novo ciclo. Aproveitei essa época do ano pra mudar, ousar. Afinal, no carnaval pode tudo ou quase tudo sabendo respeitar o próximo e curtir a folia”, disse a beldade, que admite que os cabelos ruivos, que ela usava antes, a marcavam.

“Estou amando esse novo cabelo, mas o vermelho é minha identidade minha marca”.

 

creditos marcos mello /vhassessoria

Continue Reading

Trending