Connect with us

Televisão

Bela Fernandes estrela campanha para sua coleção de bolsas

Published

on

A atriz mirim e digital influencer Bela Fernandes, atualmente no ar na novela “As Aventuras de Poliana” do SBT, e na série “O Zoo da Zu” do Discovery Kids, fotografou para a campanha de lançamento da sua coleção de bolsas e acessórios para a grife Birô.

As fotos ocorreram no Roller Dancing e foram feitas por Gabriel Capeletti, com styling do conceituado Caio Gobbi e beleza assinada por Danny Anjos.

Durante as fotos Bela Fernandes interagiu com as amigas e se divertiu bastante da pista de patinação. Entre um clique e outro a atriz aproveitou para gravar um mini clip da sua música Crush, sucesso no youtube com mais de 40 milhões de visualizações.

A coleção é jovem com toques neon, borracha e animal print focada nos dias cheios de atividades dos adolescentes.

Televisão

Youtuber mirim, Vitória Emanuela, conta como está produzindo conteúdos dentro de casa

Published

on

Criar conteúdo apenas dentro de casa não tem sido uma tarefa nada fácil para os influenciadores. Ainda mais para youtuber Vitória Emanuela, de 10 anos, que sempre gostou de falar sobre viagens, passeios e ainda tinha muitas participações especiais em seu canal.

Ainda assim, ela soube aproveitar bem esse período tão desafiador.

“Aproveitei essa fase, e me organizei. Gravei bastante conteúdo dentro de casa e decidi adiantar minhas férias. Quando a pandemia acabar, vou conseguir fazer tudo o que planejei nesse tempo. Prometo voltar com bastante novidades”, adianta.

Mesmo com isolamento, a menina pôde contar com uma companhia de trabalho: Camila Carretero.

“Sabe aquela amiga que acaba virando da família? Então, a Camila é essa pessoa. Como temos bastante trabalhos juntas, decidimos nos unir na quarentena. Passamos alguns períodos na casa dela, e alguns na minha”, disse Vitória.

Camila afirma que também tem tentado ao máximo tornar esse período produtivo:

“Antecipei até uma cirurgia plástica que faria no final do ano para agora. Depois que a pandemia acabar, não quero perder mais tempo de recuperação em casa. Quando a situação melhorar, quero voltar a todo vapor, esse ano ainda promete muitas novidades”, conta.

Desde o ano passado, Vitória e Camila estão bem presentes nas redes sociais uma das outra. Fazem lives juntas, gravações, viagens… E tudo indica que tudo isso ainda é só o começo.

creditos vhassessoria

Continue Reading

Televisão

Fã de Anitta, Emilia Pedersen aceita desafio e dança ao som de “Papapa”

Published

on

Depois do Twitter, Facebook e afins, as celebs têm dedicado cada vez mais tempo ao TikTok para compartilhar seus momentos em um tom mais informal. Uma delas é a dinamarquesa Emilia Pedersen, que se rendeu aos encantos e à onda do challenge do aplicativo. Tanto que publicou um vídeo fazendo a coreografia do novo single de Anitta, “Desce Pro Play”, parceria com Mc Zaac e o rapper Tyga, que, aliás, está em segundo lugar entre as músicas mais executadas na plataforma Deezer.

Com figurino idêntico ao da brasileira, com direito a short jeans, t-shirt branca e touca laranja, Emilia, que foi um dos destaques de capa da revista “Caras” de dias atrás, arrastou os móveis e mostrou todo o seu gingado ao som do refrão chiclete: “Sobe, desce, para, depois joga na minha cara e faz… Papapa”. Ao compartilhar no Instagram, escreveu: “Me trying to dance like Anitta”, que, em português, quer dizer: “Eu tentando dançar como Anitta”. Além das palmas do estilista de beachwear Amir Slama, ela também deu de cara com outras reações, como “ficou perfeito”, “arrasou” e “o seu ficou melhor que o dela”. Play já!

Continue Reading

Televisão

Série “Os Chocolix” chega a plataforma de streaming infantil “FunKids”

Published

on

A série de animação brasileira “Os Chocolix”, criada por Jacqueline Shor, e que é sucesso em canais de TV como Nick Jr e TV Cultura, acaba de chegar a plataforma infantil FunKids.

“Estou muito feliz em anunciar esta parceria com a FunKids. Vamos levar muito conteúdo, recheado de doces mensagens, para tratar temas importantes como aceitação das diferenças, prevenção do bullying, incentivo a leitura. Gostaria de fortalecer a auto estima das crianças e incentivar a acreditarem no seus sonhos”, declara Jacqueline Shor.

A primeira temporada da série foi disponibilizada no catálogo da FunKids. São 13 episódios com as aventuras dos pequenos Chocomark, Chocolyne e a mascote Docecookie pelo Reino de Chocolândia.

A FunKids é a nova plataforma de video on demand do mercado. Seu conteúdo é dedicado 100% as crianças, e contém videos de diversos desenhos com atividades e jogos educativos.

“A presença do Chocolix na plataforma FunKids além de motivo de muito orgulho, é resultado da busca por conteúdos que aliam em sua comunicação valorizar a criança antes de tudo, e tratar com respeito e carinho a formação intelectual da primeira infância, além de abordar temas importantes como diversidade e prevenção ao bullying”, conta Alberto Torrieri, diretor executivo da FunKids.

O app está disponível nas lojas de aplicativos como Apple Store e Google Play. Saiba mais em www.funkidsapp.com.

Continue Reading

Trending