Connect with us

Televisão

Andréa Nóbrega chora após o filho testar positivo para Covid-19

Published

on

João Victor filho do apresentador Carlos Alberto e da atriz Andréa Nóbrega viajou com alguns amigos para Fernando de Noronha para se divertir. O jovem de apenas 20 anos e os amigos ficaram alguns dias por lá e retornaram para São Paulo. Após 12 dias, João e os colegas começaram a sentir os sintomas da covid-19, fizeram o teste e o resultado deu positivo para o vírus.

Em entrevista ao Canal da Lisa Gomes, Andréa Nóbrega contou qual o estado de saúde do filho, “A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente, infelizmente o João Victor pegou covid. Está num quarto, não pode sair, não posso vê-lo, não posso cuidar, não posso entrar, a comida é deixada na porta, tá uma dificuldade, tá isolado’ revela.

Andréa Nóbrega está tomando todos os cuidados principalmente por causa da mãe que tem 89 anos de idade, mora com a ex-fazendeira e é do grupo de risco, “Eu não posso chegar perto dele. Os jovens não acreditam, mexe com toda uma estrutura de uma família” alerta.

João Victor não precisou ser hospitalizado, segundo Andréa seu filho está sentindo bastante febre e sendo acompanhado por especialistas, “Ele e conversa com o médico todos os dias”.

Ainda na entrevista Andréa conta aos prantos de quando recebeu o diagnóstico do filho e que sentiu medo de perdê-lo pra covid-19. Vale lembrar que em maio do ano passado uma prima da apresentadora morreu vítima do coronavírus,  “Deu medo, fiquei com medo porque eu só tenho os dois e ele fica sempre comigo, é muito triste, você não consegue ficar perto. Ele tem que ficar isolado, vai fazer 4 tipos de exames e depois desses exames que ele vai poder sair” lamenta.

Assista entrevista completa:

Créditos: Divulgação

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televisão

Cantor revela dificuldades na pandemia e implora por ajuda aos artistas de rua de Salvador “Cheguei a passar fome”

Published

on

Marquinhos Navais viu sua vida virar de cabeça pra baixo após um vídeo dele viralizar na internet. O jovem de apenas 19 anos é artista de rua e estava cantando dentro do metrô do Recife quando foi visto pelo influenciador digital e empresário Abdias Melo que resolveu investir na carreira do pernambucano. 

A  simplicidade de Marquinhos Navais encanta a todos e ele não esquece de onde veio. O dono do hit ‘Não Ilude Eu’ embarcou para Salvador à trabalho, chegando por lá levou um banho de água fria ao se deparar com o lockdown parcial na cidade e Região Metropolitana e um mês de toque de recolher em praticamente todo estado, “Eu vim pra trabalhar e acabei ficando parado, tá tudo fechado, voltando como era antes” explica.

Com isso, Navais não pensou duas vezes e mudou os planos, tirou um tempo para ajudar os artistas de rua publicando uma série de stories nas redes sociais e pedindo ajuda aos colegas.

Marquinhos também  relembrou um dos momentos mais críticos que já passou por causa da pandemia, “Fico pensando nos artistas de rua, eu inclusive era artista de rua, na pandemia passei muita dificuldade, cheguei a passar fome, sem ter um auxílio, sem ter nada, fica muito difícil, as pessoas passam e não querem nem saber e a única fonte de renda que o artista de rua tem é no metrô, é o movimento(de pessoas) para ajudar dando dinheiro e dando moeda, seja lá como for,  mas ele (artista de rua) precisa do movimento. Se é pra fechar, que feche, mas pelo menos ajude o artista de rua, ajude as pessoas que são ambulantes, porque a única fonte de renda que eles têm é a rua, são vocês, é o trabalho, o movimento. Governo vamos acordar! Fecha tudo e não pensa no próximo, ajuda pelo menos, é difícil dessa forma”  desabafa Navais.

Assista:

https://www.instagram.com/tv/CL9cZ6plmEb/?igshid=f6cplv2cz2ru

Créditos: Divulgação

Continue Reading

Televisão

Andréa Nóbrega volta a gravar para seu canal no youtube, “Uma nova Andréa”

Published

on

Andréa Nóbrega está de volta as gravações do seu canal no youtube. A loira faz questão de trazer como tema principal ‘O poder da mulher na pandemia’, “Vai ter mil novidades, vai ser um canal completamente diferente, um canal dirigido para as mulheres, o que elas podem fazer  e o que estão fazendo principalmente na pandemia”, explica.

A atriz e apresentadora pretende mostrar aos fãs e admiradores um trabalho completamente diferente das temporadas passadas, “Vocês esperam uma Andréa com champagn, glamour, bolsas, os cachorrinhos… Vão vê a nova Andréa, normal como vocês, mulheres que me assistem de casa. Vou conhecer histórias” resume.

Todas as quartas-feiras a Ex-Fazenda postará vídeos inéditos. Andréa enfatiza que foi montando todo um esquema de gravações, onde os convidados não terão contato com ela devido a pandemia do covid-19, “Está sendo bem difícil fazer o canal desta forma, mas precisamos nos cuidar e nos prevenir desse mal. Por enquanto faremos tudo on line” explica.

Assista:

Créditos : Divulgação

Continue Reading

Televisão

Simone fica emociona com homenagem de artista plástico à Zaya, “Que lindo”

Published

on

Simone deu à luz na última segunda-feira (22), num hospital nos Estados Unidos, onde a cantora, junto ao marido, passou os últimos momentos de sua gestação. O parto aconteceu às 21h42.

A chegada de Zaya, filha da cantora Simone com o empresário Kaká Diniz deixou a irmã de Simaria emocionada, além dos fãs e amigos que não paravam de enviar boas energias à família.

Uma dessas homenagens chamou bastante atenção. Dérsu Jr.  ilustrador digital homenageou a família com duas imagens, a primeira da Simone ao lado do marido e dos dois filhos e a segunda da Zaya dormindo lindamente sozinha. A cantora comentou a obra de arte do artista plástico pernambucano e compartilhou em suas redes sociais, “Que lindo minha mamãe” escreveu a cantora.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/CLsHCkyFNJf/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CL1xUtAFI9z/?utm_source=ig_web_copy_link

Continue Reading

Trending