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Nail desingner toma medidas preventivas para evitar a contaminação do novo coronavirus entre os clientes

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Márcia Câmara com 30 certificações internacionais listou as normas que seguirá quando retomar os atendimentos

Como atualmente não existe vacina contra o novo coronavírus, é muito importante seguir medidas simples de higiene, é necessário adotar medidas de higiene pessoal e regras rígidas de segurança em espaços públicos. A nail designer Márcia Câmara elaborou regras rígidas que serão tomadas quando o seu espaço retomar os atendimentos.

“Quando a higiene é a arma mais importante”. Todo cuidado é pouco quando o assunto é o novo Coronavírus, também conhecido como SARS-CoV-2 e consequentemente a doença em si (COVID-19). Esta doença pode ser fatal e devemos impedir assim sua rápida disseminação. Em um ambiente limpo regularmente o risco de transmissão de patógenos é minimizado consideravelmente. As superfícies não são mais um terreno fértil para germes, bactérias ou vírus. Mesmo em locais de difícil acesso, os patógenos são eliminados completamente. Em vários aspectos do cotidiano, há muito o que fazer no enfrentamento da doença, o mercado terá que se adequar às normas da vigilância sanitária e de biossegurança”, disse a profissional.

Biossegurança é o conjunto de estudos e procedimentos que visam evitar ou controlar os riscos provocados pelo uso de agentes químicos, físicos e biológicos.

Segundo a profissional, todo equipamento destinado ao uso individual do profissional e dos clientes para protegê-los de um agente de risco visando garantir sua saúde, é considerado um EPI (Equipamento de proteção individual).

“O uso do equipamento de proteção individual (EPIs) os quais são os aventais, luvas, sapatilhas, máscaras,toucas e óculos de proteção, viseira de proteção, Proteção Contra Gotículas e Toten para Alcool em Gel, serão utilizados pelo profissional como uma barreira preventiva contra doenças como: Coronavírus (COVID-19), herpes simples, hepatite B e C, gripes, resfriados, tuberculose, e até mesmo HIV entre outras.
Biossegurança é garantia de Saúde. Agregar esse diferencial à sua atividade traduz respeito e confiança”, aponta.

Quando retornar os atendimentos, Márcia também atenderá as clientes com maior espaçamento para não haver aglomeração. Além de dar tempo para fazer a sanitização dos materiais e do espaço.

Assessoria de biossegurança Aime Nayume @aimenayume

https://instagram.com/marcianailist?igshid=1hzi688a7kzr8

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Thox Brasil lança nova coleção de Moda Praia

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Thox Brasil lança nova coleção de moda zpraia

No último dia 10/03 a Thox Brasil lançou sua mais nova coleção de moda praia, com a qualidade e elegância de sempre! Com modelos atuais, versáteis e para todos os gostos, a coleção chega com muitas opções de biquínis, maiôs, lenços e óculos escuros.

Sempre comprometida com o consumidor, a plataforma oferece um amplo catálogo de produtos variados nas mais diversas categorias de esporte, moda e beleza.

De origem amapaense, a Thox Brasil vem conquistando seu espaço no Brasil desde 2020. O CEO da marca Thompson Marinho, não poupa esforços para que suas ideias sejam colocadas em práticas, para que a marca cresça continuamente com uma pegada moderna e cheia de requinte e sofisticação.

Sobre a coleção moda praia 2021 da Thox Brasil, as peças podem ser compradas no site www.thoxbrasil.com, onde todos podem comprar no atacado e varejo.

Thox Brasil lança nova coleção de moda zpraia

Thox Brasil lança nova coleção de moda zpraia

Thox Brasil e a exclusividade dos produtos

Nossas coleções busca ressaltar o que cada um tem de melhor. Com peças e acessórios que possibilitam transparecer a personalidade e o estilo de cada pessoa.

Gostamos de proporcionar liberdade e variedade para nossas clientes. Para você encontrar, nos nossos produtos, escolhas que te representem de verdade, que exalte o seu jeito único de ser.

A Thox Brasil chega para ser referência no segmento de consumo online. Além da grande diversidade de roupas e acessórios, oferecemos velocidade na entrega, possibilitando, inclusive, a modalidade expressa. Assim, você recebe o seu pedido em tempo recorde.

A 1ª troca é grátis. Totalmente por conta da Thox Brasil. E a Central de Relacionamento está sempre disponível para tirar suas dúvidas e resolver o que for preciso.

Acompanhe a Thox Brasil em suas Redes Sociais:

Instagram: @thoxbrasil
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Tik Tok: @thoxbrasil

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Rafael Honda NTT: Representando a maior companhia de telecomunicações da Ásia

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Rafael Honda NTT: Representando a maior companhia de telecomunicações da Ásia

No Brasil, Rafael Honda é tido como um dos principais representantes da NTT. Você já conhece a NTT? A NTT é a maior companhia de telecomunicações da Ásia, dominando o mercado no Japão e, em quesito de receita, ela é a segunda maior do mundo!

Um dos principais objetivos da NTT é ajudar seus clientes a contarem com uma internet de fibra ótica de verdade, fazendo com que problemas de conexão sejam coisa do passado. E é exatamente aí que Rafael Honda atua, como um representando conectando a NTT diretamente a quem esteja cansado de enfrentar problemas com sua conexão de internet.

Em 2017 a NTT passou por uma mudança radical por parte de seus representantes, os quais foram acusados de farsas e golpes. Durante esta reestruturação, Rafael Honda ingressou à NTT, com a missão de representá-la com uma maior transparência e dedicação.

Técnico em Informática e Bacharel em Administração de Empresas, Rafael Honda afirma que seu foco é único e exclusivo na NTT e em seus clientes. Para Rafael Honda o objetivo principal é que os clientes possam usufruir de uma internet com alta velocidade, a fibra ótica número 1 do Japão diretamente para sua casa, tudo isso com a infraestrutura da NTT.

Não há qualquer tipo de discussão sobre a NTT ser a maior empresa de telecomunicações do Japão, mas ela não precisa ser de uso exclusivo ao Japão. O objetivo de Rafael Honda é justamente ajudar com que a NTT possa atravessar todo o globo, e que você tenha a melhor internet do Japão dentro de sua casa. Chega de internet lenta e falhas na conexão!

Acompanhe suas redes sociais:
Instagram: @rafaelhonda.ntt
Facebook: Rafael Honda NTT
Rafael Honda

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O impacto da liderança de mulheres no mercado de cosméticos da América Latina

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Segundo pesquisa de 2020 da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil é o quarto país com maior mercado cosmético do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão. Assim, mesmo com a crise financeira gerada pela pandemia de Covid-19, o setor de cosméticos apresentou bons resultados.

Além disso, a área da cosmética é uma das que mais se percebe negócios gerenciados por mulheres. A edição de 2020 do Índice Mastercard de Mulheres Empreendedoras (MIWE) afirma, inclusive, que abrir caminho para o empreendedorismo feminino é a chave econômica e cultural para o restabelecimento do mercado, especialmente na América Latina.

A capacidade de resiliência e adaptação das lideranças femininas geram transformações em escala global. As empresárias que atuam nas Américas se inspiraram em exemplos de  países como Nova Zelândia, Alemanha e Finlândia e seus sucessos na gestão das crises sanitária e econômica comandando suas nações.

A marca fLash, de sérum para crescimento de cílios, se destaca como exemplo de empreendedorismo feminino. Haydee Garduno, diretora da empresa Ayazoni, foi a responsável por trazer o produto ao Brasil no fim de 2020. Sucesso nos Estados Unidos, Europa e México, a empresa viu no país uma possibilidade de expandir ainda mais seu público.

Após anunciar a atriz e influenciadora Duda Reis como embaixadora da marca, as vendas do produto cresceram bastante. A live com Duda e a atriz e cantora Dulce María, embaixadora da fLash no México, realizada no último dia 30 no Instagram da marca (@olharflash) também fez com que o sérum estivesse entre os tratamentos de beleza mais vendidos da Amazon.

Desde dezembro, o produto não sai do top 10 da gigante plataforma de e-commerce. Isso reflete uma tendência da pandemia: a Covid-19 afetou a venda de produtos em lojas físicas, mas aumentou consideravelmente o mercado digital. Por isso, várias empresas passaram a vender seus produtos em sites próprios ou associados a grandes lojas digitais.

Parte considerável desse sucesso também está ligada à escolha de ter Duda Reis como embaixadora. Com atualmente mais de 8.8 milhões de seguidores no Instagram e mais 4.8 milhões no TikTok, ela marca presença nas duas maiores redes sociais do momento e tem um alto poder de engajar seus fãs e admiradores – em sua maioria adolescentes do sexo feminino.

De acordo com Haydee Garduno, ter influenciadores digitais como embaixadores é uma forma de conectar o mercado tradicional dos cosméticos com a dinâmica do público mais jovem. Diferentemente de propagandas de revistas, as clientes podem acompanhar o tratamento do sérum feito pela Duda no decorrer dos meses, através de fotos e vídeos publicados pela influencer em suas redes sociais.

Além da divulgação, influenciadoras como Duda Reis transmitem mensagens sobre preservação ambiental, autocuidado e determinação. Como vegetariana, Duda demonstra seu apoio a produtos veganos, livres de parabenos e de crueldade animal. Representar uma marca ultrapassou os limites da propaganda e passou a fazer parte do modo de vida da pessoa.

Na perspectiva da empresária, estratégias para obter resultados são importantes, mas os valores carregados pela marca são superiores. “Os consumidores atualmente estão buscando conexões reais. Com cada vez mais comunidades atuando em causas que julgam importantes para a sociedade, o desafio das empresas é poder se aproximar de seu público de forma verdadeira”, diz.

Apresentado como um produto de crescimento para cílios, o Sérum é vegano, ou seja, foi fabricado sem realização de testes em animais. Para os consumidores atuais, que estão cada vez mais exigentes, é importante que a marca se junte a um propósito. “Sou super envolvida com a marca e abraço a causa. Acho super importante a fLash ser cruelty free e também livre de parabenos, ou seja, uma marca que pensa no meio ambiente”, afirma a influenciadora Duda Reis.

Os influencers ganharam popularidade produzindo conteúdos próprios e com muito de sua personalidade envolvida. Assim, eles têm um apelo social, representando hobbies ou estilos de vida interessantes para o seu público. “Todos os produtos que eu posto no Instagram são de marcas em que acredito. São coisas que uso no dia a dia. Antes de postar no Instagram, eu sempre testo”, reforça Duda.

A atriz tem como público muitas pessoas da Geração Z, que passam o dia conectadas e veem na influenciadora uma personalidade mais acessível. Esse caráter mais “humano” é utilizado pelas marcas para atingir o lado mais sensível do consumidor.

Haydee se encantou pela Duda logo que a conheceu. “Vi seu trabalho no TikTok e pensei que seria incrível ter uma influência no Brasil tão perfeitamente alinhada com os conceitos da marca. Ela é vegetariana, muito natural, transparente, forte e determinada”, contou.

“Fiquei surpreendida e fui atrás dela porque acreditei e acredito que não tenha ninguém melhor para ser embaixadora da fLash no Brasil do que a Duda”, garante a empresária.

O resultado desse investimento pode ser observado pelo retorno econômico que as empresas conseguem após investir em influenciadores para suas campanhas. Um estudo da agência Mediakix, de 2019, mostrou que o marketing de influenciadores é o canal de aquisição de clientes online que mais cresce, superando a pesquisa orgânica, a pesquisa paga e o marketing por email.

O marketing de influência é utilizado por muitas empresas do mercado, mas Haydee explica por que sua marca se destaca. “Normalmente, as empresas fazem um direcionamento de campanha e o que deve ser escrito ou falado. Na fLash, temos uma cultura diferente”, reforça. “Com a gente, os influenciadores realmente conhecem e dominam o marketing digital, têm ideias excelentes e ficam entusiasmados em fazer parte do projeto”.

A meta é consolidar ainda mais o Sérum para Cílios fLash no mercado       nacional como um modelo de empreendedorismo feminino, como acrescenta Haydee. “Vimos um potencial enorme no Brasil, então vamos trabalhar bastante para conquistar nosso espaço. Com o aumento da participação feminina em cargos de liderança, o apoio às mulheres faz toda a diferença, pois uma é capaz de impulsionar a outra. Essa rede de apoio tem tudo para ir muito longe”, completa.

Para mais informações consulte:

@olharflash

www.olharflash.com.br

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