Connect with us

Tecnologia

Leon Martins e Nilce Moretto, do Coisa de Nerd, desembarcam no Brasil

Published

on

Pioneiros na criação de conteúdo relacionados a tecnologia e ciência,  Leon Martins e Nilce Moretto, do Coisa de Nerd, estão no Brasil para 12º edição do Brasil Game Show.  Durante a maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 8 e 13 de outubro, no Expo Center Norte em São Paulo, os fãs da dupla poderão encontrá-los em ações nos estandes da  AOC, no espaço Youtube e ambiente HyperX.  

Somando mais de 13 milhões de assinantes em seus canais, o casal, que mora há mais de cinco anos no Canadá, inovou o ambiente digital na categoria games e transformou o Coisa de Nerd na principal vitrine para conteúdo tech no Youtube Brasil. Além disso, Leon e Nilce estão no comando do Cadê a Chave, canal com forte apelo de entretenimento, onde a dupla compartilha suas experiências de vida e viagem pelo mundo todo.

 

Confira agenda do Coisa de Nerd no BGS

Quinta-feira (10/10)

– Estande da AOC –  16h às 16h30;

– Espaço Youtube – 17h às 17h40;

Sábado (12/10)

– Ambiente HyperX –  15h às 17h00. 

 

Tecnologia

Instagram estuda novas formas de pagar influenciadores

Published

on

Durante muito tempo, as pessoas criaram suas próprias marcas e negócios no Instagram e, assim, ajudaram o canal a desenvolver seus negócios. Embora o serviço de compartilhamento de fotos e vídeos tenha ajudado os usuários a monetizar seus seguidores, em grande parte isso aconteceu fora da plataforma.

Os influenciadores fazem acordos com as marcas para criar posts patrocinados ou configurar o compartilhamento de receita ao recomendarem determinados produtos. No entanto, ao contrário das plataformas de vídeo YouTube e Twitch, o Instagram nunca havia colocado seus criadores de conteúdo na folha de pagamento.

Porém, nesta quarta-feira a rede anunciou novas maneiras de os usuários ganharem dinheiro por meio de anúncios no IGTV e crachás para o Instagram Live. As publicidades  da IGTV começarão a aparecer na próxima semana e o Instagram dividirá a receita. Pelo menos 55% será destinada aos criadores – números comparáveis ​​ao YouTube. A empresa também dará aos fãs a chance de patrocinar criadores e empresas favoritas com “emblemas” pagos (por menos de cinco dólares) nos vídeos do Instagram Live.

A rede está testando os dois recursos com um pequeno grupo de criadores e anunciantes para as inserções da IGTV, antes de lançá-los oficialmente. Para obter mais informações, leia a matéria na íntegra no Wired.

Continue Reading

Tecnologia

Nail desingner toma medidas preventivas para evitar a contaminação do novo coronavirus entre os clientes

Published

on

Márcia Câmara com 30 certificações internacionais listou as normas que seguirá quando retomar os atendimentos

Como atualmente não existe vacina contra o novo coronavírus, é muito importante seguir medidas simples de higiene, é necessário adotar medidas de higiene pessoal e regras rígidas de segurança em espaços públicos. A nail designer Márcia Câmara elaborou regras rígidas que serão tomadas quando o seu espaço retomar os atendimentos.

“Quando a higiene é a arma mais importante”. Todo cuidado é pouco quando o assunto é o novo Coronavírus, também conhecido como SARS-CoV-2 e consequentemente a doença em si (COVID-19). Esta doença pode ser fatal e devemos impedir assim sua rápida disseminação. Em um ambiente limpo regularmente o risco de transmissão de patógenos é minimizado consideravelmente. As superfícies não são mais um terreno fértil para germes, bactérias ou vírus. Mesmo em locais de difícil acesso, os patógenos são eliminados completamente. Em vários aspectos do cotidiano, há muito o que fazer no enfrentamento da doença, o mercado terá que se adequar às normas da vigilância sanitária e de biossegurança”, disse a profissional.

Biossegurança é o conjunto de estudos e procedimentos que visam evitar ou controlar os riscos provocados pelo uso de agentes químicos, físicos e biológicos.

Segundo a profissional, todo equipamento destinado ao uso individual do profissional e dos clientes para protegê-los de um agente de risco visando garantir sua saúde, é considerado um EPI (Equipamento de proteção individual).

“O uso do equipamento de proteção individual (EPIs) os quais são os aventais, luvas, sapatilhas, máscaras,toucas e óculos de proteção, viseira de proteção, Proteção Contra Gotículas e Toten para Alcool em Gel, serão utilizados pelo profissional como uma barreira preventiva contra doenças como: Coronavírus (COVID-19), herpes simples, hepatite B e C, gripes, resfriados, tuberculose, e até mesmo HIV entre outras.
Biossegurança é garantia de Saúde. Agregar esse diferencial à sua atividade traduz respeito e confiança”, aponta.

Quando retornar os atendimentos, Márcia também atenderá as clientes com maior espaçamento para não haver aglomeração. Além de dar tempo para fazer a sanitização dos materiais e do espaço.

Assessoria de biossegurança Aime Nayume @aimenayume

https://instagram.com/marcianailist?igshid=1hzi688a7kzr8

Continue Reading

Tecnologia

Unha encapsulada em formato de aquário é a nova sensação do momento em nail art

Published

on

A nail designer Márcia Câmara está sempre inovando e trazendo para suas clientes as melhores técnicas do mundo das unhas.

Unha decorada já é tendência há um tempo e veio para ficar. Agora a sensação são as unhas encapsuladas (ou o processo de encapsulamento das unhas) em formato de aquário.
Marcia faz a técnica Aquarium Nails todo no acrílico moldado “sem tip e nem colo”.

Trata-se do processo de decorar as unhas no alongamento, aplicando a decoração entre as camadas acrílicas. O Aquarium Nails é o nível master do encapsulamento, pois transforma a unha acrílica em um verdadeiro aquário, com transparência, cores, elementos marinhos e, é claro, água.

Isso mesmo, Márcia coloca todas as referências de um aquário dentro da unha e ainda cria o movimento com líquidos que se assemelham a água! O resultado são unhas que hipnotizam quem olha, e faz vontade em quem ainda não tem.

“ A técnica traz a possibilidade de muitas variações, coloridas e vibrantes e, ao mesmo tempo, única. Cada unha é única e exclusiva”, explica a profissional.

Márcia Câmara possui mais de 30 certificações,cursos e especializações. Ela faz do seu espaço no Recreio, Zona Oeste do Rio, um lugar único com técnicas exclusivas. A nail designer está sempre inovando e trazendo para as clientes o que quase sempre só é visto fora do país.

Márcia Câmara

Continue Reading

Trending