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Jovens ganham mais de R$ 5 mil fazendo lives

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Karina Guain. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A internet se tornou o grande negócio do século. Com a criação de diferentes plataformas, usuários de todo o mundo conseguem se conectar em tempo real e, inclusive, se tornar celebridades apenas desenvolvendo trabalhos para a big data. É o caso de Karina Guain Mendes e Silva, de 30 anos, que é atriz e cantora. Através de um aplicativo de transmissão ao vivo, o LiveMe, a artista entendeu uma nova forma de difundir seu trabalho em escala global. Fluente em inglês, começou a fazer coversde grandes artistas e apresentar ao vivo para o público, que gostou da ideia.

“Eu conheci o LiveMe através de uma amiga. Ela tinha ido à China para um evento e me apresentou o aplicativo”, relata Karina.

Karina Guain. Foto: Divulgação

Karina Guain. Foto: Divulgação

Com o trabalho, a jovem deixou de lado os palcos e começou a investir em uma estrutura para suas lives. Em um local de sua casa, em São Paulo, Karina montou uma espécie de estúdio para promover um local mais adequado aos seus vídeos.

“Eu sou atriz e cantora, então costumo cantar bastante para os meus seguidores e usar bastante do humor, mas notei que as pessoas gostam mesmo é de conversar, então passo a maior parte do tempo conversando com meus seguidores sobre os mais diversos assuntos, desde assuntos mais sérios como depressão até coisas mais banais como comida”, conta a atriz.

Outra famosa na internet, Sabrina Rigueira era modelo antes de conhecer a plataforma. Com mais de 200 mil seguidores, a paulistana já ganhou mais de R$ 25 mil mensais dedicando seus dias ao aplicativo.

“Conheci o LiveMe por uma amiga que havia criado o perfil no aplicativo e estava fazendo lives, ela me contou do quão bacana estava sendo a experiência dela no app e que além de divertido é algo que me geraria dinheiro, não pensei duas vezes e baixei. Já ganhei de R$ 6 mil a R$ 25 mil em um mês”, diz Sabrina.

Sabrina Rigueira. Foto: Divulgação

Sabrina Rigueira. Foto: Divulgação

Para Ana Claudia Mendes, o LiveMe surgiu em um momento delicado de sua vida. Ela, que trabalhava em uma loja de departamentos e ganhava cerca de R$ 1200 por mês, viu na internet a oportunidade para seguir se sustentar.

“Eu moro sozinha, então imagine. Fiquei desempregada de uma hora para outra e precisei me virar. Comecei a fazer lives e ganho cerca de R$ 3 mil. Hoje consigo sustentar minha casa e meus gastos”.

Viagens

Através do aplicativo, Sabrina, Karina e Ana também ganharam alguns prêmios. Sabrina, por exemplo, ganhou viagens e até um iPhone ao dedicar seu tempo ao App. Já Karina, além de fazer do sistema sua principal fonte de renda, viajou à California à convite do LiveMe para participar do Coachella Music Valley, um dos principais eventos de música de todo o mundo. “Foi uma experiência única. Que empresa leva você para curtir um dos maiores festivais do planeta?”. Nos EUA, conferiu shows inesquecíveis como a nova turnê da cantora Ariana Grande.

Ana Claudia, que nunca havia saído do Brasil, foi ainda para mais longe. A influencer foi à Taiwan para participar de uma das maiores festas do LiveMe no país, e conheceu os maiores transmissores de lá.

“Foi uma experiência única. Imagina para mim, que nunca tinha viajado para fora do Brasil, ir à Taiwan e chegar como uma celebridade? Foi uma experiência muito gratificante”.

Ana Claudia Mendes. Foto: Divulgação

Ana Claudia Mendes. Foto: Divulgação

Com proposta inovadora no segmento de lives, o LiveMe conta com mais de 100 milhões de usuários no mundo e está presente em mais de 85 países. Por este motivo, Karina conta que se relaciona com pessoas do mundo inteiro.

“Ter inglês fluente é um diferencial, mas conheço muitos transmissores que não falavam muito bem o idioma e usaram o app para melhorar sua conversa e dicção”.

Sobre o LiveMe

Disponível para download em dispositivos Android e iOS, o LiveMe é um dos apps mais importantes de mídia social nos Estados Unidos, China e Taiwan. Criado em 2016, o aplicativo conta com mais de 150 milhões de downloads no mundo e gera cerca de 190 mil minutos de conteúdo ao vivo todos os dias.

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Thox Brasil lança nova coleção de Moda Praia

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Thox Brasil lança nova coleção de moda zpraia

No último dia 10/03 a Thox Brasil lançou sua mais nova coleção de moda praia, com a qualidade e elegância de sempre! Com modelos atuais, versáteis e para todos os gostos, a coleção chega com muitas opções de biquínis, maiôs, lenços e óculos escuros.

Sempre comprometida com o consumidor, a plataforma oferece um amplo catálogo de produtos variados nas mais diversas categorias de esporte, moda e beleza.

De origem amapaense, a Thox Brasil vem conquistando seu espaço no Brasil desde 2020. O CEO da marca Thompson Marinho, não poupa esforços para que suas ideias sejam colocadas em práticas, para que a marca cresça continuamente com uma pegada moderna e cheia de requinte e sofisticação.

Sobre a coleção moda praia 2021 da Thox Brasil, as peças podem ser compradas no site www.thoxbrasil.com, onde todos podem comprar no atacado e varejo.

Thox Brasil lança nova coleção de moda zpraia

Thox Brasil lança nova coleção de moda zpraia

Thox Brasil e a exclusividade dos produtos

Nossas coleções busca ressaltar o que cada um tem de melhor. Com peças e acessórios que possibilitam transparecer a personalidade e o estilo de cada pessoa.

Gostamos de proporcionar liberdade e variedade para nossas clientes. Para você encontrar, nos nossos produtos, escolhas que te representem de verdade, que exalte o seu jeito único de ser.

A Thox Brasil chega para ser referência no segmento de consumo online. Além da grande diversidade de roupas e acessórios, oferecemos velocidade na entrega, possibilitando, inclusive, a modalidade expressa. Assim, você recebe o seu pedido em tempo recorde.

A 1ª troca é grátis. Totalmente por conta da Thox Brasil. E a Central de Relacionamento está sempre disponível para tirar suas dúvidas e resolver o que for preciso.

Acompanhe a Thox Brasil em suas Redes Sociais:

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Rafael Honda NTT: Representando a maior companhia de telecomunicações da Ásia

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Rafael Honda NTT: Representando a maior companhia de telecomunicações da Ásia

No Brasil, Rafael Honda é tido como um dos principais representantes da NTT. Você já conhece a NTT? A NTT é a maior companhia de telecomunicações da Ásia, dominando o mercado no Japão e, em quesito de receita, ela é a segunda maior do mundo!

Um dos principais objetivos da NTT é ajudar seus clientes a contarem com uma internet de fibra ótica de verdade, fazendo com que problemas de conexão sejam coisa do passado. E é exatamente aí que Rafael Honda atua, como um representando conectando a NTT diretamente a quem esteja cansado de enfrentar problemas com sua conexão de internet.

Em 2017 a NTT passou por uma mudança radical por parte de seus representantes, os quais foram acusados de farsas e golpes. Durante esta reestruturação, Rafael Honda ingressou à NTT, com a missão de representá-la com uma maior transparência e dedicação.

Técnico em Informática e Bacharel em Administração de Empresas, Rafael Honda afirma que seu foco é único e exclusivo na NTT e em seus clientes. Para Rafael Honda o objetivo principal é que os clientes possam usufruir de uma internet com alta velocidade, a fibra ótica número 1 do Japão diretamente para sua casa, tudo isso com a infraestrutura da NTT.

Não há qualquer tipo de discussão sobre a NTT ser a maior empresa de telecomunicações do Japão, mas ela não precisa ser de uso exclusivo ao Japão. O objetivo de Rafael Honda é justamente ajudar com que a NTT possa atravessar todo o globo, e que você tenha a melhor internet do Japão dentro de sua casa. Chega de internet lenta e falhas na conexão!

Acompanhe suas redes sociais:
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O impacto da liderança de mulheres no mercado de cosméticos da América Latina

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Segundo pesquisa de 2020 da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil é o quarto país com maior mercado cosmético do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão. Assim, mesmo com a crise financeira gerada pela pandemia de Covid-19, o setor de cosméticos apresentou bons resultados.

Além disso, a área da cosmética é uma das que mais se percebe negócios gerenciados por mulheres. A edição de 2020 do Índice Mastercard de Mulheres Empreendedoras (MIWE) afirma, inclusive, que abrir caminho para o empreendedorismo feminino é a chave econômica e cultural para o restabelecimento do mercado, especialmente na América Latina.

A capacidade de resiliência e adaptação das lideranças femininas geram transformações em escala global. As empresárias que atuam nas Américas se inspiraram em exemplos de  países como Nova Zelândia, Alemanha e Finlândia e seus sucessos na gestão das crises sanitária e econômica comandando suas nações.

A marca fLash, de sérum para crescimento de cílios, se destaca como exemplo de empreendedorismo feminino. Haydee Garduno, diretora da empresa Ayazoni, foi a responsável por trazer o produto ao Brasil no fim de 2020. Sucesso nos Estados Unidos, Europa e México, a empresa viu no país uma possibilidade de expandir ainda mais seu público.

Após anunciar a atriz e influenciadora Duda Reis como embaixadora da marca, as vendas do produto cresceram bastante. A live com Duda e a atriz e cantora Dulce María, embaixadora da fLash no México, realizada no último dia 30 no Instagram da marca (@olharflash) também fez com que o sérum estivesse entre os tratamentos de beleza mais vendidos da Amazon.

Desde dezembro, o produto não sai do top 10 da gigante plataforma de e-commerce. Isso reflete uma tendência da pandemia: a Covid-19 afetou a venda de produtos em lojas físicas, mas aumentou consideravelmente o mercado digital. Por isso, várias empresas passaram a vender seus produtos em sites próprios ou associados a grandes lojas digitais.

Parte considerável desse sucesso também está ligada à escolha de ter Duda Reis como embaixadora. Com atualmente mais de 8.8 milhões de seguidores no Instagram e mais 4.8 milhões no TikTok, ela marca presença nas duas maiores redes sociais do momento e tem um alto poder de engajar seus fãs e admiradores – em sua maioria adolescentes do sexo feminino.

De acordo com Haydee Garduno, ter influenciadores digitais como embaixadores é uma forma de conectar o mercado tradicional dos cosméticos com a dinâmica do público mais jovem. Diferentemente de propagandas de revistas, as clientes podem acompanhar o tratamento do sérum feito pela Duda no decorrer dos meses, através de fotos e vídeos publicados pela influencer em suas redes sociais.

Além da divulgação, influenciadoras como Duda Reis transmitem mensagens sobre preservação ambiental, autocuidado e determinação. Como vegetariana, Duda demonstra seu apoio a produtos veganos, livres de parabenos e de crueldade animal. Representar uma marca ultrapassou os limites da propaganda e passou a fazer parte do modo de vida da pessoa.

Na perspectiva da empresária, estratégias para obter resultados são importantes, mas os valores carregados pela marca são superiores. “Os consumidores atualmente estão buscando conexões reais. Com cada vez mais comunidades atuando em causas que julgam importantes para a sociedade, o desafio das empresas é poder se aproximar de seu público de forma verdadeira”, diz.

Apresentado como um produto de crescimento para cílios, o Sérum é vegano, ou seja, foi fabricado sem realização de testes em animais. Para os consumidores atuais, que estão cada vez mais exigentes, é importante que a marca se junte a um propósito. “Sou super envolvida com a marca e abraço a causa. Acho super importante a fLash ser cruelty free e também livre de parabenos, ou seja, uma marca que pensa no meio ambiente”, afirma a influenciadora Duda Reis.

Os influencers ganharam popularidade produzindo conteúdos próprios e com muito de sua personalidade envolvida. Assim, eles têm um apelo social, representando hobbies ou estilos de vida interessantes para o seu público. “Todos os produtos que eu posto no Instagram são de marcas em que acredito. São coisas que uso no dia a dia. Antes de postar no Instagram, eu sempre testo”, reforça Duda.

A atriz tem como público muitas pessoas da Geração Z, que passam o dia conectadas e veem na influenciadora uma personalidade mais acessível. Esse caráter mais “humano” é utilizado pelas marcas para atingir o lado mais sensível do consumidor.

Haydee se encantou pela Duda logo que a conheceu. “Vi seu trabalho no TikTok e pensei que seria incrível ter uma influência no Brasil tão perfeitamente alinhada com os conceitos da marca. Ela é vegetariana, muito natural, transparente, forte e determinada”, contou.

“Fiquei surpreendida e fui atrás dela porque acreditei e acredito que não tenha ninguém melhor para ser embaixadora da fLash no Brasil do que a Duda”, garante a empresária.

O resultado desse investimento pode ser observado pelo retorno econômico que as empresas conseguem após investir em influenciadores para suas campanhas. Um estudo da agência Mediakix, de 2019, mostrou que o marketing de influenciadores é o canal de aquisição de clientes online que mais cresce, superando a pesquisa orgânica, a pesquisa paga e o marketing por email.

O marketing de influência é utilizado por muitas empresas do mercado, mas Haydee explica por que sua marca se destaca. “Normalmente, as empresas fazem um direcionamento de campanha e o que deve ser escrito ou falado. Na fLash, temos uma cultura diferente”, reforça. “Com a gente, os influenciadores realmente conhecem e dominam o marketing digital, têm ideias excelentes e ficam entusiasmados em fazer parte do projeto”.

A meta é consolidar ainda mais o Sérum para Cílios fLash no mercado       nacional como um modelo de empreendedorismo feminino, como acrescenta Haydee. “Vimos um potencial enorme no Brasil, então vamos trabalhar bastante para conquistar nosso espaço. Com o aumento da participação feminina em cargos de liderança, o apoio às mulheres faz toda a diferença, pois uma é capaz de impulsionar a outra. Essa rede de apoio tem tudo para ir muito longe”, completa.

Para mais informações consulte:

@olharflash

www.olharflash.com.br

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