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Agá Agência nasce da união de empresas de João Freire e Gustavo Palma

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Os sócios oferecem o trabalho através da visão de um ‘olhar masculino desconstruído’ e mostram, com o crescimento na pandemia, que são em momentos de crise que a inovação se destaca. 

Enquanto João Freire traz sua expertise em Marketing, Estratégia e Social como influenciador, Gustavo Palma leva seu talento no design, conteúdo visual, estético e fotografia. Assim surge a Agá Agência, uma junção de duas empresas já existentes há 4 anos no mercado e que tem como característica o olhar do homem moderno e desconstruído para o Marketing Digital e de Influência no Brasil. Na pandemia, a empresa ganhou ainda mais destaque, se tornando referência e prova de que são em momentos de crise que a inovação faz toda a diferença.

“Eu e o Gustavo, meu sócio, fomos parceiros profissionais por muito tempo. Passamos a ter clientes em comum e marcas que visavam o serviço em conjunto. Após um tempo decidimos fundir as duas cabeças pensantes e criar a AGÁ, já que tanto na parte estratégica – minha – quanto na parte estética – do Gustavo – existia a predominância de um pensamento para frente, de um homem moderno”, conta João Freire, que além de sócio de Gustavo, agora é também noivo. Os empresários vão se casar em breve.

A importância da visão moderna do homem desconstruído é tão grande para a AGÁ Agência, que os sócios evidenciam este pensamento na apresentação da empresa e mostram que este é sim o grande diferencial, além da excelência na entrega do trabalho.

“A imagem do homem foi construída a partir de pensamentos e ideologia sociais totalmente retrógrados. Nós percebemos um gap em que não somente a mulher foi prejudicada com tais esteriótipos, mas também o homem moderno, que pode ser diferente do que se costumava ser. Além disso, trazemos a figura do homem como Humano, em geral. Um Humano que tem sensibilidade para identificar o necessário para cada cliente – e ser humano. Por isso, também no nosso conceito visual, trabalhamos com texturas. A partir desta linha de raciocínio, a AGÁ agência prova a sensibilidade de identificar o tato da textura e particularidade de cada marca trabalhada”, destaca João sobre o conceito da agência.

A AGÁ Agência oferece serviços de Identidade Visual, Planejamento Estratégico de Marketing, Produção de Conteúdo para Mídias Digitais, Seedings, Marketing de Influência e Co-Branding.

Crescimento em momentos de crise

Dizem que é em momentos de dificuldade que as pessoas passam a enxergar novas oportunidades. Por isso, o grande case de sucesso da AGÁ Agência vem justamente quando enfrentamos uma pandemia mundial por conta do novo coronavírus. Provando que é possível se reinventar, João Freire e Gustavo Palma conquistam ainda mais seus fiéis clientes.

“Todos os nossos clientes estão com a AGÁ desde quando abrimos e todos eles ascenderam durante a pandemia. Sem dúvida este é nosso maior case. Enquanto marcas e empresas fechavam suas portas, nossos clientes expandiam seus negócios aproveitando as oportunidades”, destaca Gustavo.

Quem procura a AGÁ Agência está em busca de empreender no mercado online e offline, assim como marcas e pessoas que desejam criar ou modernizar sua identidade e imagem no mercado. A empresa possui clientes arquitetos, marcas de moda, joalherias, floristas, restaurantes e cosméticos, entre outros.

“Nossas propostas são personalizadas e criadas perante o momento em que a marca está no mercado, sua reputação e como imaginamos inseri-la nos conteúdos e em seu meio social como divulgação”, continua Gustavo.

‘Quem não investe no marketing de influência está limitando seu crescimento’

Trabalhando em uma área totalmente em ascensão no Brasil e no mundo, a AGÁ Agência destaca a importância de um trabalho sério com Marketing digital e de Influência.

“A empresa que não está atenta ao marketing de influência está deixando de lado uma grande fatia do mercado, da mesma forma que está limitando seu crescimento. O marketing de influência é uma necessidade real para todas as marcas, com custo muitas vezes menor e retorno mais rápido. A internet cada vez mais substitui outras plataformas de entretenimento, quem não está nela, está para trás”, ressalta João Freire, dando dicas para quem está de olho na mesma área.

Saiba mais sobre a Agá Agência

Gustavo Palma

BOM GOSTO. Gustavo Palma identifica a real essência onde ela existe, evidenciando uma visão artística. ESTÉTICA. Com traços sofisticados, elegantes e minimalistas, sua composição é livre de excessos e mescla o contemporâneo com o clássico criando uma diferenciação visual. Seu olhar atento busca em viagens, culturas e comportamentos, insights para aprimorar e enriquecer o seu ESTILO.

João Freire

VISIONÁRIO. João Freire vem com ampla bagagem e experiências em mercado de luxo, joalheria, consultoria e moda, internacional de nacional. COOLHUNTER, observa, analisa e oferece as previsões assertivas sobre mudanças de modismo e tendências culturais novas ou existentes. Como um DIGITAL INFLUENCER, tem o knowhow que se aplica para qualquer negócio quando se trata do on-line.

https://www.instagram.com/aga.agencia/

[email protected]

+55 (11) 94167 -3720

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História de sucesso da Clinica Mor Saúde e Estética em São Paulo

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Em um mercado exigente e concorrido como o da estética, saúde e bem estar, se tornar referência é motivo para muita comemoração. E esse é o patamar atingido pela Clínica Mor Saúde e Estética, que comemora uma trajetória marcada pelo sucesso em São Paulo. É uma trajetória marcada pelo sucesso, sempre priorizando a evolução nos tratamentos e a preocupação constante com a saúde e bem estar dos clientes.

“Nossos tratamentos são os mais avançados no mercado da estética, saúde e bem estar, e são aplicados por uma equipe qualificada e treinada para atender a todos os pacientes de maneira eficaz e segura. Além disso, contamos com uma estrutura e equipamentos adequados para atender de maneira segura e confortável”, explica a Dr Regiane Testa diretora da Clínica com mais de 20 anos de formação.

Mor Sáude e Estética trabalha com os mais avançados tratamentos, como Depilação a Laser, Emagrecimento, Estrias, Gordura Localizada, Harmonização & Contorno, Manchas, Pilates, Psicologia, Rejuvenescimento, Queda de Cabelo, Inchaço e Modelagem Corporal, Diástase Abdominal, Pós Operatório, Relaxamento, Acne e Celulite & Flacidez.

Serviço
A Clínica Mor Saúde e Estética fica na Av. Albert Bartholomé, 407, Jardim Vertentes (São Paulo . Os contatos são (11) 3742-5474– Whatsapp e (11) 9 7464-2001. O horário de atendimento é de terça a sábado, das 9h às 19h, e no sábado, das 9h às 12h. Você também poderá conhecer mais sobre a clínica e acompanhar as novidades nas redes sociais Facebook e Instagram “https://www.instagram.com/morsaudeestetica” e no site: http://www.morsaudeestetica.com.br/

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O Método Girl Boss abre inscrições para mulheres empreendedoras que desejam conquistar o seu espaço no mercado digital.

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Você já ouviu falar nesse método inovador e que ajudou milhares de mulheres em todo o Brasil?

Brenda Lezie de 25 anos, empreendedora, especialista em Marketing Digital formada em Publicidade e Propaganda desenvolveu o Método Girl Boss juntamente com a Thais Zorzan de 25 anos, empreendedora e especialista em Marketing de Influência.

O Método Girl Boss é uma Comunidade para Mulheres Empreendedoras e foi um sucesso absoluto com mais de 400 alunas, o projeto incluiu aulas gravadas e encontros ao vivo.

Confira o ensaio exclusivo que elas fizeram para o Lançamento da Semana de Imersão Método Girl Boss, onde milhares de mulheres terão a oportunidade de serem Embaixadoras desse projeto:

As fotos foram tiradas pelo Especialista em Fotografia Carlos Serrão, formado pela escola Techimage e Max Studio em Barcelona, Espanha.

A make ficou por conta da Patricia Rocha que é especialista em produção de fotos em estúdio, ensaios de noivas.

E o cabelo pela especialista Brunna Santana, que tem como especialidade mechas, loiros e produções para materiais fotográfico.

Confira abaixo a junção dessa equipe:

Não deixe de acompanhar nas redes sociais:

Especialistas:

www.instagram.com/brendalezie

www.instagram.com/thaiszorzan

www.instagram.com/comunidadegirlboss

Make:

https://www.instagram.com/patti_mrochamakeup/

Hair:

https://www.instagram.com/brunnasantana.hairstylist/

Photos:

https://www.instagram.com/carlosserrao.oficial/

Vídeos:

https://www.instagram.com/mabi.estudio/

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Instagram estuda novas formas de pagar influenciadores

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Durante muito tempo, as pessoas criaram suas próprias marcas e negócios no Instagram e, assim, ajudaram o canal a desenvolver seus negócios. Embora o serviço de compartilhamento de fotos e vídeos tenha ajudado os usuários a monetizar seus seguidores, em grande parte isso aconteceu fora da plataforma.

Os influenciadores fazem acordos com as marcas para criar posts patrocinados ou configurar o compartilhamento de receita ao recomendarem determinados produtos. No entanto, ao contrário das plataformas de vídeo YouTube e Twitch, o Instagram nunca havia colocado seus criadores de conteúdo na folha de pagamento.

Porém, nesta quarta-feira a rede anunciou novas maneiras de os usuários ganharem dinheiro por meio de anúncios no IGTV e crachás para o Instagram Live. As publicidades  da IGTV começarão a aparecer na próxima semana e o Instagram dividirá a receita. Pelo menos 55% será destinada aos criadores – números comparáveis ​​ao YouTube. A empresa também dará aos fãs a chance de patrocinar criadores e empresas favoritas com “emblemas” pagos (por menos de cinco dólares) nos vídeos do Instagram Live.

A rede está testando os dois recursos com um pequeno grupo de criadores e anunciantes para as inserções da IGTV, antes de lançá-los oficialmente. Para obter mais informações, leia a matéria na íntegra no Wired.

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