Sorriso Maroto na Times Square Credito Vitor Branco (7)

Sorriso Maroto surpreende com performance inesperada na Times Square

Na tarde deste sábado (02), o Sorriso Maroto, surpreendeu o público nova-iorquino e decidiu “aquecer” com uma aparição surpresa na Times Square. O vocalista da banda carioca experimentou a sensação de ser um artista como os que se apresentam nas ruas da cidade americana. Os integrantes do grupo sentaram-se na praça mais famosa do mundo e tocaram as músicas pedidas pelos fãs: “Eu já te quis um dia, “Me Olha Nos Olhos”, “Indiferença”, “Futuro Prometido”, “Clichê”, “Sinais”, entre outros hits.

 

“O sorriso está muito feliz em dar início à comemoração dos 20 anos da banda no BR Day em Nova Iorque cantando para os nossos conterrâneos, turistas e o público americano. Quisemos experimentar o gostinho que sentem os inúmeros artistas que se apresentam nas ruas de Manhattan e foi sensacional. Não importa se cantamos para multidões ou para poucas pessoas, provamos que a música não tem fronteira e que não há barreiras.”, comenta Bruno Cardoso.

O grupo comemora os 20 anos de formação no BR Day New York, a maior festa brasileira no exterior, que acontece neste domingo, dia 03, e contará com a participação especial do cantor americano Brian McKnight, além de diversos sucessos da carreira, como “Futuro Prometido”, “Assim Você Mata o Papai” e “Dependente”.

Confira o registro de Vitor Branco na galeria:

Se gostou, curta, compartilhe e indique aos amigos!
Tags:
0 shares
Sagitariano, amante de viagens e de música. Cinéfilo, crítico de TV e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994. Fundador da Webrádio Teen Mix, redator da Mega Universitário, hoje é Diretor (e também fundador) do Portal Geração Z!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *