bgs_wwsy

O que esperar da BGS 10?

Finalmente outubro chegou, mas o que esperar desse mês? Para começar, logo na segunda semana já temos um feriado, tem coisa melhor? SIM! Tem coisa melhor, pois outubro também é mês de Brasil Game Show, e a décima edição tem de tudo para ser a melhor edição do evento e é dela que iremos falar.

O que esperar da décima edição da Brasil Game Show?

Começando por ninguém menos que a lenda Hideo Kojima! O criador da série Metal Gear, e O CARA por trás de um dos próximos exclusivos de PlayStation 4: o misterioso Death Stranding, que está sendo produzido por seu próprio estúdio, o Kojima Productions.

Hideo Kojima

Com o sucesso e domínio evidente da Sony e Microsoft no mercado de consoles, desde da geração passada (PlayStation 3 e Xbox 360) e com a Nintendo tentando recuperar mercado agora na atual geração com o Nintendo Switch, os mais jovens podem nem sequer saber o que é o Atari, mas se não fosse por essa belezinha, talvez outros consoles nem teriam surgido. Esse console marcou vidas e gerações anteriores e a marca segue viva, inclusive tendo um reboot do lendário console prestes a ser lançado.

Por que falei tudo isso de um videogame antigo? Porque o papai do Atari, Nolan Bushnell já é presença confirmada no evento!!!

Nolan Bushnell

Nolan Bushnell e Hideo Kojima irão ser jurados da Cosplay Zone que irá acontecer nos dias 13 e 14 de outubro. Então não perca esse desfile épico de personagens.

Em junho ocorreu a E3 e em agosto a Gamescom e novidades foram apresentadas por lá, por parte de grandes Publisher, como Microsoft, Nintendo, Sony, EA, Activision e Ubisoft. Na Brasil Game Show o público (e nós, claro!)  espera poder jogar prévias dos jogos apresentados nesses eventos, então vamos a eles:

A Activision confirmou que irá trazer para feira prévia do seu próximo e já tão aguardado Call of Duty: World at War II.

Call of Duty: World at War II

A Ubisoft confirmou que entre jogos que ela trará para feira estão South Park: The Fractured But Whole, Assassin’s Creed: Origins e Far Cry 5.

Do lado azul, do PlayStation, podemos esperar ver Detroit: Become Human, Gran Turismo Sport, Batman: Arkham VR e entre outros jogos.

Gran Turismo Sport

Do lado verde, do Xbox, o que podemos esperar? A Microsoft anunciou sua presença recentemente, a cerca de 2 semanas atrás, e Phill Spencer, chefão da divisão Xbox, anunciou semana passada sua presença em mais uma edição da BGS. Além disso anunciou mais uma Xbox FanFest! Sua última vinda tinha sido na BGS de 2015. Mas o que o autor desta matéria espera ver em relação aos jogos? O mais esperado a se ver no evento deve ser o Forza Motorsport 7, State of Decay 2, Crackdown 3, Sea of Thieves, entre outros, e será que todos rodando no Xbox One X? É… Só descobriremos no evento.

 

Infelizmente a Nintendo não deve contar com um estande na feira.

Faltam menos de 2 semanas para o evento, ja estamos mega ansiosos e você? Vai a BGS? Está ansioso? Se não puder ir ao evento, relaxe, o Portal Geração Z te deixará por dentro de todas a notícias e novidades que acontecerem por lá!

Se gostou, curta, compartilhe e indique aos amigos!
Tags:
0 shares
Viciado em games em geral, principalmente em RPG. Tenho como jogo favorito até o momento "The Witcher 2 e 3" e também sou fascinado na trilogia Dark Souls. Sempre antenado nas notícias do mundo dos games... Gamertag: xWarriorPlayerx / Steam: xWarriorPlayerx
Previous Post

Blade Runner 2049 – Uma nova ameaça

Next Post

As duas Irenes – Grande filme nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *