this-is-us

O Que Esperar da Segunda Temporada de This Is Us?

A série criada por Dan Fogelman (Amor a Toda Prova, Enrolados) foi o grande sucesso da fall season do ano passado. Em sua temporada de estreia This Is Us emocionou os espectadores a cada episódio. O que lhe rendeu 10 indicações ao Emmy. Entre estas, à categoria de Melhor Ator vencida por Sterling K. Brown.

this-is-us

Para seu segundo ano as expectativas estão altas já que há fortes indícios de que a grande questão da série será respondida. Muitos acreditavam que a forma como Jack (Milo Ventimiglia) morreu seria revelada no final da temporada anterior, porém o que vimos foi o auge de uma grande crise em seu casamento, contraposto com a forma como ele e Rebecca (Mandy Moore) se conheceram.

Agora, acredito que a série foque na reconstrução do casamento dos dois e talvez retome a questão da morte mais para frente. Porém This Is Us pode surpreender tratando desse assunto logo em seu episódio de estreia da temporada.

this-is-us

Quanto aos outros personagens da série acredito que continuarão lidando com os dilemas propostos na temporada anterior. Katie (Chrissy Metz) com a questão do peso e auto-estima. Kevin (Justin Hartley) com a tentativa de ser levado a sério como ator. E Randall (Sterling K. Brown) tentando descobrir uma identidade própria, a partir do impacto que William (Ron Cephas Jones) deixou em sua vida. Todos eles tendo que lidar com seus relacionamentos amorosos com Toby (Chris Sullivan), Sophie (Alexandra Breckenridge) e Beth (Susan Kelechi Watson), respectivamente.

E você, o que espera dessa temporada de This Is Us? A série retorna hoje pela tv americana. No Brasil é exibida pela Fox Life.

Se gostou, curta, compartilhe e indique aos amigos!
Tags:
0 shares
Estudante de cinema. Formada em Contabilidade. Fascinada por​ tv, séries e filmes. “It’s awful being a grown up, but the carousel never stops turning. You can't get off.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *