Connect with us

Música

Zé Neto e Cristiano colhem os frutos do sucesso

Published

on

Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural, divisa de Ipiguá-SP e São José do Rio Preto-SP. Foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. Em 2011 os amigos de infância lançaram sua carreira profissional. E de lá para cá vem colhendo os frutos de muito trabalho, dedicação, carisma e talento.

No Brasil, a dupla segue se mantendo no topo das paradas com uma agenda lotada de shows e mulhares de fãs espalhados pelo Brasil. Com isso, logo o sucesso começa a despontar também no meio virtual. Ontem, 21 de agosto, eles alcançaram o topo na plataforma de streaming Deezer, ocupando o posto que antes pertencia a J. Balvin. Zé Neto e Cristiano se tornaram os artistas mais ouvidos do serviço de streaming no mundo inteiro. A divulgação foi feita pela própria plataforma, nas redes sociais:

Segundo dados da plataforma, dentre as músicas mais tocadas neste ano estão “Largado às traças”, “Status que eu não queria”, “Bebida Na Ferida”, “Notificação Preferida” e “Mulher Maravilha”.

Ainda falando de sucesso, no último dia 17/08, eles receberam o disco de diamante triplo pelo sucesso da música “Largado às Traças” e disco de platina pelo desempenho do álbum “Esquece o Mundo lá Fora”, pela mão dos executivos da gravadora Som Livre.

“Difícil expressar o que estamos sentido, não imaginaríamos chegar onde chegamos. É uma honra receber essas homenagens, somos muito gratos por tudo que estamos vivendo. Só temos a agradecer a Deus, nossos fãs, amigos, família, e claro, a parceria incrível com a Som Livre!”, concluiu Zé Neto.

Os sertanejos, atualmente são um dos mais ouvidos do YouTube no Brasil. Desde julho, a dupla vem superando, com larga vantagem, artistas como Anitta, Marília Mendonça, Wesley Safadão e Jorge e Matheus, segundo gráficos da plataforma de vídeos. Entre as faixas mais tocadas estão”Largado às traças”, “Notificação preferida”, “Mulher maravilha”.

Nós, aqui da redação, torcemos cada vez mais pelo sucesso da dupla!! E vocês?

Música

Você conhece o Mário? DJ Mário Pires lança “É tudo dela” com dupla sertaneja

Published

on

O DJ Mário Pires nasceu em Goiás e carrega influências da black music. Há pouco mais de um ano percebeu a ausência de baile funk na capital goiana e, com apoio de amigos, criou o “Baile do Mário”, com mixagens de Funk, Hip Hop, Trap, R&B e Sertanejo. Hoje, o projeto é conhecido e respeitado no mercado nacional e acontece cerca de 15 vezes por mês.

Ele convidou os amigos sertanejos Fred e Gustavo para cantarem a faixa “É tudo dela”, lançada nesta sexta-feira (18), em todas as plataformas digitais. A música é composição de Elan Rubio, Marcello Henrique, Bruno Sucesso e Vinícius Romeiro e foi produzida pelo próprio DJ.

Confira aqui:

“É Tudo Dela” traz a batida do funk com elementos do sertanejo atual em uma mistura envolvente e animada. Além disso, esta é a estreia do DJ no mercado digital e ele promete muitas novidades.

“No começo de fevereiro vou lançar um EP com mais quatro músicas inéditas para agitar o carnaval”, conta o DJ.

É a primeira vez que Fred e Gustavo participam em uma faixa de um DJ e empolgados com a parceria, comentam:

“Muito legal esse tipo de mistura. É uma oportunidade de levar nosso trabalho ao público do funk e trazer o som do DJ Mário Pires ao sertanejo. Estamos felizes e esperamos que as pessoas recebam esse trabalho com carinho”.

Continue Reading

Música

Gilmelândia e Jojo Todynho são atrações de festa do branco em mansão de empresários em Campinas

Published

on

Para celebrar a vida e as conquistas almejadas no ano de 2018, o empresário e designer de interiores Junior Pacheco, juntamente com o arquiteto Fernando Arrivabene, receberam no estilo Petit Comité, um grupo seleto de cinquenta amigos na residência de Fernando, situada em um condomínio de alto padrão na cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo.

Aproveitando os primeiros dia do ano, a confraternização organizada pela relações públicas Roneia Forte, foi celebrada ao clima de festa do branco, para atrair e prosperar mais paz a todos os convidados.

Para agitar a festa em grande estilo e colocar todos os convidados para cima em clima que a celebração exigia, foi realizado um Pocket Show da cantora baiana Gilmelândia em volta da piscina e logo em seguida uma participação especial da Pop Star carioca Jojo Todynho, que veio do Rio de Janeiro especialmente pra abraçar os dois amigos.

Entre os convidados Vips, a sempre divertida drag queen Salete Campari foi a hostess do evento e a A-list da decoração paulista, artistas, empresários e formadores de opinião.

No universo da decoração, destaque para o designer Henrique Steyer, que tem projetos em mais de 20 países e expõem suas peças na exclusiva Feira de Milão.

Também marcou presença a jornalista e modelo Simone Sampaio, considerada a rainha das rainhas do Carnaval de São Paulo e atualmente Rainha de Bateria da escola de samba Dragões da Real, que chegou ao evento acompanhada de sua filha Mahryan Sampaio.

Crédito das Fotos: Amauri Fujii / Renato Cipriano – Divulgação

Continue Reading

Música

As novidades da dupla Breno e Caio Cesar para 2019

Published

on

Breno e Caio Cesar chegam cheios de novidade em 2019. No dia 25 de janeiro os irmãos lançam a primeira faixa do novo EP que eles vem preparando. A faixa, intitulada “Quero sentir de novo”, chega acompanhada de clipe, que será disponibilizado no canal da dupla no Youtube. No dia 31 essa nova canção entra, pela primeira vez, no repertório do show que eles farão no Villa Country, em São Paulo.

Em 2018 o DVD “No sofá da Sala” de Breno e Caio César foi um dos mais elogiados pelo público e pela crítica. Os irmãos gêmeos contaram com participações especiais de grandes amigos, tais como Luan Santana, Marília Mendonça, Dilsinho e Leo Santana. O repertório inédito foi escolhido a dedo e tem, em sua maioria, músicas autorais. O registro aconteceu em Alphaville, Barueri, São Paulo e deu destaque aos irmãos no cenário musical nacional.

Reflexo de tal sucesso é que a atual faixa de trabalho “Deixa eu te Chamar de Meu Amor” completou 7 milhões de visualizações no Youtube e tem mais de 10 milhões de streaming nos apps de música.

O novo EP, ainda sem nome, terá 4 faixas inéditas, uma delas com participação especial do amigo e cantor Gustavo Mioto. As músicas vêm acompanhadas de videoclipe, gravados em São Paulo, no final de dezembro de 2018. Todo o projeto será divulgado agora no começo do ano e estará disponível no canal oficial da dupla no Youtube e em todos os apps de música.

Continue Reading

Trending