Connect with us

Música

Vitor e Cadu gravam “Case” – novo DVD da dupla

Published

on

Na noite de ontem, 07 de outubro, foi revelado o segredo! Para onde foram Vitor & Cadu? Foi o que se perguntou quem segue os artistas no instagram, após o post no último final de semana. Na ocasião, eles publicaram um vídeo entrando em uma porta e não falaram para onde iam. Pois bem!  Eles acabaram de anunciar que gravaram o novo DVD, intitulado “Case”. “Pensamos em fazer, sem público, e dar esta surpresa como presente para os nossos fãs”, conta o primeira voz Vitor.

 Este é o segundo registro em vídeo da dupla, que ao lado do empresário Maurício Mello decidiu pela gravação para celebrar a significante crescente nos números de suas plataformas digitais.

“Desde antes da pandemia a gente vinha planejando este dia, estávamos com o repertório escolhido e decidimos gravar agora que vimos que nossos números continuaram crescendo expressivamente, mesmo com a pausa na agenda de shows, isso é um grande motivo para comemorar.”  Explica Cadu.

 Sem público, escolheram um lugar que já pensavam em gravar antes, um Galpão localizado em Campo Grande / MS.

“Queríamos algo que remetesse música mesmo, em todos os detalhes, um ambiente de ensaio, produção, com cases, iluminação diferenciada, ficou lindo”, completa Vitor.

 No total, foram gravadas 13 faixas, todas inéditas e a maioria autoral, uma delas, a “Me diz você”, com participação especial de Luiz Henrique e Leo.

“Ainda estamos em êxtase! Difícil escolher uma música como preferida, modéstia à parte, o repertório é um dos melhores que já ouvi nos últimos tempos”, diz Cadu.

 A produção musical ficou por conta de Éber Sória, mais conhecido como Pajé. Já a direção de vídeo de Augusto Mello e a direção geral de Maurício Mello. O trabalho será lançado pela MM Music, maior gravadora independente do Brasil e responsável pela carreira de Vitor & Cadu.

 

Sobre Vitor & Cadu

São de Campo Grande, começaram tocando em bares da cidade e de dia eram barbeiros, formaram a dupla e hoje, são considerados um dos artistas que mais vem crescendo no segmento. Integram o casting da Gravadora MM Music, liderada por Maurício Mello, atual empresário dos cantores.

Em junho de 2019, gravaram “in CG”, primeiro DVD com 13 faixas, 11 inéditas e 2 regravações. As inéditas são todas de autoria de Vitor, Cadu e Maurício Mello. O destaque fica para as faixas “Rodando Bocas”, “Gravemente Abandonado”, “Coitado Dele” e a regravação “Se eu me entregar”.

Em 2020, mesmo com a paralisação dos shows por conta da pandemia, disponibilizaram “Boca de bobeira”, “Camisa Rosa” (com feat de Durval & Davi, uma homenagem aos ídolos, após o falecimento de Davi) e “recaidazinha”, sucesso nas plataformas digitais, como as anteriores.

Com pouco mais de um ano de carreira, Vitor & Cadu somam números expressivos nas plataformas de áudio e vídeo. São mais de 15 milhões de acessos (entre YouTube, Spotify e Deezer).

Música

Sertanejo sofre golpe na internet e faz apelo desesperado!

Published

on

No último domingo (3), o sertanejo Gutto Soares deixou os fãs preocupados ao anunciar que está sendo vítima de um golpe.

Em uma publicação nos Stories do Instagram, o cantor avisou que um número desconhecido está entrando em contato com fãs, familiares e amigos próximos fazendo convites para participar da próxima live do sertanejo. De acordo com Gutto Soares, ele não fará live alguma dia 20 de janeiro e pede para bloquear imediatamente o número.

“Tem alguém entrando em contato com algumas pessoas que passaram o réveillon comigo, pessoas conhecidas, da família, falando que Gutto Soares vai fazer uma live dia 20 de janeiro, com confirmação por sms. Galera! Nós não vamos fazer live, só vamos voltar a fazer show quando liberar tudo normal e a única coisa que a gente vai fazer a partir de agora, até tudo voltar ao normal serão gravações de televisão, de música nova. Então se você receber qualquer tipo de ligação assim, você já bloqueia, cancela, porque estão tentando dar golpes” avisou.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/CJn_yiHp3nh/?utm_source=ig_web_copy_link

Continue Reading

Música

Nego do Borel, Rafa Kalimann, Gabi Martins, Mirella, Carol Nakamura e Bianca embarcam em sucesso de MC 2Jhow e viralizam na internet com dancinha do momento

Published

on

2021 ainda nem bem começou e já parece ter eleito o seu hit número um “Vem sentando vem”. Com mais de dois milhões e meio de challenges no Tik Tok, a música cantada por MC 2Jhow vem conquistando anônimos e famosos como Nego do Borel, Carol Nakamura, Rafa Kalimann, Gabi Martins, MC Mirella, Bianca (do sucesso Tudo no Sigilo) e outros, que chamaram familiares e/ou amigos para cumprirem com eles o desafio. E dá para dizer que mandaram muito bem com a coreografia.

“Ela é uma música, então acaba meio que estimulando e até intimando a pessoa que ouve a dançar. E eu estou adorando essa repercussão que está tendo novamente. Me impressionou muito ver a Rafa Kalimann, a Nakamura e o Nego do Borel. Assim como a minha amiga Bianca, a Gabi Martins, a Mirella, o João Alves e todos os outros artistas que estão fazendo vídeo com essa música. Incluindo os meus fãs. Eu não esperava”, confessou empolgado MC 2Jhow.

A curiosidade, é que essa não é a primeira vez que a música faz sucesso na internet. Já que no fim de 2019, “Vem sentanto vem” também fez muito sucesso na versão brega funk. E essa aliás, não é o primeiro hit do cantor que viraliza na internet. Já que o funkeiro, para quem ainda não sabe, também é a voz por traz do sucesso “Talarica”, que se popularizou durante a quarentena como uma espécie de “hino da traição”, virando tema de casos polêmicos como a separação de Maíra Cardi e Arthur Aguiar e o suposto triângulo amoroso entre Winderson Nunes, Luísa Sonza e Vitão.

“Não existe fórmula para o sucesso. Mas existe uma fórmula que te facilita a alcançar os seus objetivos, e isso é através de muita perseverança, força de vontade e muito estudo para que você possa evoluir naquilo que você gosta de fazer. Existem também pessoas que trabalham muito para que aquilo aconteça. E estou muito grato por ver tudo isso acontecendo comigo, já que muitas pessoas duvidaram de mim. Eu ainda não conquistei tudo o que quero, mas valorizo tudo o que tenho e estou trabalhando bastante para buscar tudo o que almejo”, responde o funkeiro quando perguntado sobre a fórmula do sucesso.

Veja vídeos do challenge: 

 

Continue Reading

Música

Manu Cabanas e Dudu Surita anunciam primeira parceria musical

Published

on

A cantora Manu Cabanas, considerada um dos nomes mais promissores da música pop, acaba de anunciar parceria com Dudu Surita para produção de seu novo single.

Dudu Surita é um nome bem conhecido dos adolescentes. Foi um dos primeiros digitais influencers do país, foi colírio da revista Capricho e apresentou programa “Estação Teen” na RedeTV!. Dudu é filho do apresentador Emílio Surita, do programa Pânico exibido pela rádio Jovem Pan e Panflix.

“Estou muito feliz porque estamos tendo uma conexão profissional muito positiva. Todos os detalhes durante a produção musical estão sendo muito bem trabalhadas e por isso tenho certeza de que o meu novo single terá uma vibe bem inusitada. Espero que seja o primeiro de muitos outros projetos com o Dudu e que vocês curtam muito o resultado final”, declara Manu Cabanas.

Agora em nova fase da carreira e a frente da produtora ESKÖ Records, Eduardo que é DJ vai atuar como produtor musical, do próximo single de Manu Cabanas. Ele será responsável por toda a produção, assim como a composição da música que promete uma letra bem chiclete e dançante, essas que os adolescentes amam pra curtir nas baladas.

“Está sendo muito legal e desafiador trabalhar nessa nova fase da cerreira da Manu Cabanas. Fico feliz que ela tenha confiado em mim para dar as direções desse trabalho inédito como produtor musical e engenheiro do som, sendo uma estreia muito aguardada na minha carreira.”, avalia Dudu Surita.

Divulgação | Lincoln Tesser

Continue Reading

Trending