Connect with us

Música

Vitinho lança o primeiro single do DVD “Sonhos” nesta sexta (09)

Published

on

O cantor Vitinho lança nesta sexta-feira, 09, em todas as plataformas digitais, o primeiro single do DVD Sonhos. Intitulada “Sobrenome” a canção, composta por Valtinho Jota e Douglas Lacerda, traz a participação de Péricles. A canção é uma das mais românticas do DVD, segundo os fãs do artista.

“Estou muito ansioso, com muita expectativa para esse lançamento. Sinto que essa canção vai ser um divisor de águas. Sou fã do Péricles, sem contar que ele é referência no segmento. O meu público não fala de outra coisa”, conta Vitinho.

Péricles não só aceitou participar, como chegou a ir às lágrimas junto com Vitinho. Após o dueto, ele chorou no colo do sambista, que também se entregou à emoção do momento.

“Foi comovente, não consegui me controlar. Vitinho é um grande artista e está no caminho certo. Desejo que ele tenha muito sucesso”, disse Péricles.

O DVD ‘Sonhos’ foi gravado na quadra da Beija-Flor de Nilópolis em junho. Com 23 faixas, ele vem recheado de participações pra lá de especiais. Além de Péricles, Sorriso Maroto, Imaginasamba, Pixote, G15, Mr. Dan, Pedrinho do Cavaco e Tiee também dividiram o palco com Vitinho. A cenografia foi assinada pela Dois Tons Filmes e a direção musical ficou por conta de Márcio Baika, que além de gerir a carreira de Vitinho, também faz parte da banda.

Vitinho despontou na carreira quando fazia parte do grupo Disfarce. A banda ficou conhecida com a música “22 Minutos”, mas o talento de Vitinho também está registrado no repertório de outros artistas que gravaram suas composições, como Pique Novo, Exaltasamba, Sociedade do Samba, Sam Alves e Pedro Lima (ambos do The Voice Brasil).

 

Em 2015, já cantando solo, explodiu com a faixa “Traição”, composta por Rafa Brito, Pedro Felipe e Prateado. Do último DVD, lançado em 2017, o sucesso ficou por conta de “Deixa eu te tocar” – da compositora Gabi D’ Paula –, que reuniu mais de 12 milhões de acessos no YouTube e foi gravada em parceria com o cantor Ferrugem.

“Esse DVD é, literalmente, um sonho pra mim. Desde que iniciei minha carreira, pretendia gravar algo assim, grandioso, especial e ao lado de amigos. Por isso, o nome desse novo trabalho. Até aqui, só tive sonhos realizados. Cantar ao lado do Péricles foi uma delas. Ainda tenho muitos outros sonhos a alcançar, mas este novo trabalho tem um gostinho especial para mim e quero que o público o receba com a mesma emoção que ele foi feito”, finaliza o artista.

Música

Cantora Manu Cabanas chega a rede social TikTok

Published

on

A cantora Manu Cabanas, aposta teen do produtor musical Rick Bonadio, se rendeu a grande sensação do momento. Ela é a mais nova TikToker do pedaço.

A cantora que já faz o maior sucesso no Instagram acaba de entrar para a rede social TikTok, que é febre no mundo inteiro e que em sua grande maioria são os adolescentes.

“Demorei mas cheguei ao TikTok. No começo eu não ia aderir a rede social, pois eu já tenho que administrar minha conta no Facebook e no Instagram, e eu não tenho nenhuma agência para gerenciar minhas redes sociais, sou eu mesma que gosto de ter esse momento único com meus fãs. Mas os pedidos foram tantos e os meus fãs são maravilhosos que eu resolvi atendê-los. Vai ter muita dancinha no meu TikTok hahaha”, comenta Manu Cabanas.

Para acompanhar a cantora na rede social TikTok basta seguir @manucabanass

Continue Reading

Música

Aos 23 aninhos, Mc Mari é a nova promessa do Brega Funk

Published

on

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Com apenas 23 aninhos, a Baiana de Itabuna, Mariana Kruschewsky, mais conhecida como Mc Mari, já percorreu uma vasta trajetória na música, onde teve a experiencia de ter passado por diversas bandas do nordeste, porém foi em São Paulo, no início deste ano de 2020 que a beldade conheceu a Resumo Produtora e o seu empresário MK, e desde então ambos trabalharam a cantora no ritmo dos bailes “mandela” como é chamado por aqui em São Paulo, onde a cantora começou lançando sucessos como ‘aí para amor’, ‘e soca socadinha’. Músicas estas que foram essenciais para a transição da cantora para o gênero Brega Funk.

No início do mês de março, Mc Mari lançou a música “Xereca de Mel” e contou com a participação de Shevshenko e Elloco, cantores consagrados no ritmo do brega em Recife, e a mesma atingiu a incrível marca de 3 milhões de views em apenas um mês, estando a caminho crescente dos 4 milhões sem pausa.

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Mc Mari – Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita – Divulgação

De ante ao sucesso da música, cantores, bloguers, artistas famosos, começaram a gravar vídeo ouvindo a música, onde viralizou na internet o famoso passinho da “fada” coreografia criada para música. A cantora vem colecionando fãs desde então, atingindo marcas extraordinárias em views e sendo nomeada o novo nome do Brega Funk, o ritmo brega do Nordeste que se une ao funk e domina as paradas de sucesso.

“Eu sempre soube que não poderia tirar de mim a essência do meu Nordeste, amo funk, e nada melhor do que misturar de onde eu vim com o que eu amo”, declarou a cantora.

Mc Mari ainda completou: “Está sendo satisfatório pra mim em tão pouco tempo atingir marcas que eu sempre sonhei, e o engraçado que me nomearem como abelha rainha depois da música, e achei muito legal o tema e comecei a chamar meus fãs de abelhas e zangões”, comentou aos risos.

Confira abaixo o vídeo clipe do hits em que MC Mari canta juntamente com o DJ Will DF o hits ‘Ai Para Amor Eu Te Amei‘.

Crédito das Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita

Mc Mari - Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita - Divulgação

Mc Mari – Fotos: Lucas Nascimento / Yago Mesquita – Divulgação

Continue Reading

Música

Manu Cabanas revela seu favorito ao prêmio do Big Brother Brasil

Published

on

Você está acompanhando o Big Brother Brasil? Para quem é a sua torcida pelo prêmio de 1 milhão e meio?

Sim, eu adoro o BBB. Fico sempre ligada logo que começa, sou fã real do programa! Tenho até o pay-per-view em minha casa.

Minha torcida vai para Manu Gavassi, fazemos aula de canto com a mesma professora a Magali Mussi, e eu tive a oportunidade de conhecer ela, sem falar que ela está incrível no jogo é super verdadeira. E pra quem não sabe a Manu Gavassi foi produzida pelo Rick Bonadio no ínicio da carreira, e hoje ele é meu produtor musical.

Você participaria de algum reality show?

Sim, com certeza! Inclusive estamos em negociação com um. Mas é segredo, não posso entrar em detalhes.

Qual reality-show e porque?

Eu participaria do De Férias com Ex da MTV. Acho o programa super divertido, eu iria me jogar com certeza.

Além do Big Brother Brasil, você acompanha outros realities?

Acompanho bastante o De Férias com Ex, e A Fazenda. Sou real viciada em reality hahaha.

Já assistiu The Circle Brasil na Netflix e Soltos em Floripa na Amazon?

Eu já assisti o The Circle e achei incrível toda dinâmica do jogo. Mas Soltos em Floripa não assisti ainda, mas vejo muita gente comentando nas redes sociais e acredito que irei curtir por ter a mesma vibe que o De Férias com Ex. Pelo que fiquei sabendo esse reality é babadeiro!!!

Continue Reading

Trending