Connect with us

Música

TIDAL promove comemorações para o lançamento do álbum inédito do Prince

Published

on

A plataforma global de streaming de música e entretenimento, TIDAL, anuncia uma série de eventos ao redor do mundo para que seus usuários conheçam o novo álbum do Prince, Originals. Extraído diretamente do arquivo histórico do cantor, o álbum de 15 faixas traz 14 composições inéditas na voz do Prince, que destacam seu impacto na música moderna e na formação da carreira de muitos artistas. As faixas foram selecionadas por JAY-Z e Troy Carter, em nome da Prince Estate. A partir de hoje, os fãs poderão pré-salvar o álbum para que ele seja adicionado à seção “Minha coleção” no aplicativo e pelo player na Web no dia do lançamento. Os usuários serão notificados assim que o álbum estiver disponível.

As comemorações do lançamento de Originals acontecerão em países como Estados Unidos, Espanha, Polônia, Brasil e outros ao redor do mundo para celebrar o tão esperado álbum. Para saber mais, entre em TIDAL.com/Prince.

A parceria entre TIDAL e Prince começou em 2015, e desde então o cantor reconheceu o potencial da plataforma para exposição do trabalho de inúmeros artistas.  “Depois de apenas uma reunião, era óbvio que Jay-Z e a equipe que ele montou no TIDAL reconhecem e aplaudem o esforço que músicos reais colocam no seu trabalho para alcançar o melhor que podem neste momento crucial na indústria da música. Em segundo lugar, o TIDAL nos honrou com um acordo não restritivo que novamente nos permite continuar a fazer arte da forma que fomos acostumados, e somos extremamente gratos pelo generoso apoio”, contou Prince, ao lançar o HITNRUN Phase One na plataforma.

Prince foi parceiro do TIDAL em uma série de lançamentos exclusivos, incluindo oHITNRUN Phase One and Phase Two, a transmissão ao vivo do concerto Prince’s Rally for Peace e a série semanal Purple Pick of the Week que apresentava novas faixas, exclusividades, raridades e mais do “cofre” com curadoria do próprio cantor.   “Prince liderou o caminho para a liberdade artística e para a noção de propriedade. Ele é uma das pessoas mais corajosas que eu consigo pensar nessa indústria. Ele confiou em nós, não apenas em mim, mas no TIDAL, para continuar essa luta”, disse JAY-Z. “Tentar ajudar a prolongar esse legado por meio da música dele é uma honra que não podíamos deixar passar como uma organização dedicada para capacitar artistas. Isso oferece aos seus verdadeiros fãs aquela “espiada por trás da cortina”.

A partir de 7 de junho, Originals estará disponível exclusivamente no TIDAL. No intuito de compartilhar a música de Prince com seus fãs como ele gostaria, o álbum estará disponível também em qualidade Master, por meio do plano HiFi do TIDAL. Os membros poderão ouvir as gravações com qualidade de som original de estúdio, como o artista gostaria que elas soassem. Quem ainda não é usuário da plataforma poderá conhecer o conteúdo através de uma oferta especial em TIDAL.com/Prince.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Menina Linda hit de Fernando Aciely ganha remix do Selva

Published

on

Um dos maiores projetos da música eletrônica brasileira, o duo Selva, composto por Pe Lu e Brian Cohen, fazem releitura da música “Menina Linda” do cantor Fernando Aciely.

A música produzida originalmente no estúdio Midas Music do conceituado produtor musical Rick Bonadio, ganha uma nova roupagem eletrônica.

O remix traz a sonoridade Future House / Electro Pop californianos para o pop “Good Vibes” da versão original. Selva já vem executando o remix em suas apresentações por todo o país com ótima repercussão do público.

O clipe de “Menina Linda” está fazendo o maior sucesso no YouTube. O remix assim como todos os sucessos do artista estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Continue Reading

Música

Morando nos Estados Unidos, Angel B lança novo single que empodera às mulheres

Published

on

Sempre empoderada, é claro que dessa vez Angel B não faria diferente. Sua nova faixa bem dançante e cheia de atitude, “Não É Pra Qualquer Um”, dá voz às mulheres independentes que sabem o que querem e não aceitam nada menos do que merecem. Segundo a cantora, não é uma faixa anti-homem ou anti-relacionamento, deixa claro que se o cara quer fazer parte da vida de uma mulher independente, ele tem que se dedicar e ter algo pra oferecer.

“Não É Pra Qualquer Um é uma faixa que tem como foco as mulheres consideradas ‘marrentas e difíceis’, que não ficam com qualquer um somente por ficar, que não curtem relacionamentos vazios sem sentido, pois essa é a personalidade da cantora, e ela sabe que não está sozinha nessa.
Num mundo onde está tudo tão fácil para os homens, Angel B veio relembrar que se eles querem algo valioso, terão de se esforçar e saber somar.

Angel B começou sua carreira no Brasil, sua terra natal e hoje reside nos Estados Unidos aonde vem desenvolvendo seus trabalhos mais recentes. Desde sempre, Angel trouxe mensagens positivas ao público, sempre interessada em fortalecer e ensinar seus ouvintes o quanto a auto valorização e o amor próprio são fundamentais em um mundo problemático no qual vivemos.
Hoje ela nos convida a ouvir seu novo som, Não É Pra Qualquer Um, e promete te fazer dançar!

Continue Reading

Música

Ludmilla lança funk proibidão com Dj Lindão

Published

on

Nesta sexta feira Ludmilla lançou música “Olhei Gostei”, o single é do DJ lindão e já está disponível em todas as plataformas digitais. Recentemente, Ludmilla lançou álbum de estúdio de “Hello Mundo”, e fez turnê pela europa para apresentar o álbum em Portugal. Além disto, a cantora fará participação na edição deste ano do Rock in Rio, com a orquestra Funk. Até o fim do ano deve vir muita coisa por aí. Podem esperar!

Foto: Divulgação

Continue Reading

Trending