Connect with us

Música

Separados, MC Niel e MC Nayanne lançam música em parceria falando sobre “Escolha Errada”

Published

on

Duas grandes promessas do funk carioca, MC Niel e MC Nayanne decidiram falar sobre sua “Escolha Errada”, em música lançada nesta sexta-feira, 11. A parceria chega às plataformas digitais em singlee lyric vídeodivulgados pelo selo da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais.

Recém separados, os funkeiros usaram o fim amigável do relacionamento para compor a canção, que traz um pouco de sensualidade e sonoridade que exalta o funk melody carioca. O objetivo, de acordo com eles, é provocar uma reflexão em outros casais que também terminaram seus relacionamentos e estão em busca de explicações sobre o fim da união.

Eu fiz de tudo, mas você transformou esse tudo em nada. Hoje eu te juro, quando eu te peguei fiz a escolha errada”, chegam a cantar MC Niele MC Nayannena canção, que mesmo antes do seu lançamento, já vem causando bastante ansiedade entre os fãs do artista.

MC Niel e MC Nayanne. Foto: Divulgação
MC Niel e MC Nayanne. Foto: Divulgação

“Às vezes a gente conhece uma pessoa, acha ela incrível, mas com a convivência as diferenças começam a surgir” – MC Niel.

“Às vezes a gente conhece uma pessoa, acha ela incrível, mas com a convivência as diferenças começam a surgir. E aí a gente tenta entender, às vezes até mudas as atitudes e pensamentos dessa pessoa, mas não dá em nada. Não por algum problema na pessoa em si, e sim por ser realmente uma escolha errada”, explica Niel, conhecido pelos sucesso “Já fui feliz com ela” e “Foi até bom de encontrar”.

“Em 2020 ganhei um presente que é minha maior paixão, nossa filha Lara que recentemente fez 5 meses de vida” – MC Nayanne.

Mas apesar da “Escolha Errada”, o ex-casal garante manter uma relação amigável e guardam juntos pelo sucesso da música que chega como grande promessa de hit. “Em 2020 ganhei um presente que é minha maior paixão, nossa filha Lara que recentemente fez 5 meses de vida. O Niel é uma pessoa especial na minha vida, a qual tenho muito carinho, até por ser pai da nossa pequena. E pro futuro penso sempre no reconhecimento, já que sempre quis conquistar meu espaço no mundo da música e principalmente no FUNK”, conclui Nayanne, que se tornou conhecida por seu sucesso “Nós é bandida e não namora”.

Ouça “Escolha Certa”:

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

“Free Britney”: Artista brasileiro dá voz ao movimento em clipe musical

Published

on

Foto: Divulgação

“Leave Britney Alone!”. O bordão é antigo, mas a luta continua. A cantora Britney Spears segue rumo à sua libertação. Se lá atrás, os fãs clamavam por uma “trégua” relacionada à imprensa, agora os holofotes estão voltados sobre a guarda da cantora. Para impulsionar a voz do movimento “Free Britney” no Brasil, o cantor e compositor YVES introduziu a campanha em seu mais novo clipe, “Problemático!”. 

De acordo com o artista, o objetivo surgiu ainda no planejamento do vídeo, onde uma das ideias seria retratar alguns famosos que tiveram problemas com a exposição midiática em 

Hollywood, na Califórnia (EUA). “Na reunião do brainstorming pro clipe, surgiu a ideia de fazer uma sátira aos famosos que foram tachados como ‘problemáticos’, aqueles que se envolveram em polêmicas e apresentaram algumas crises expostas pela imprensa. Ideia que foi rapidamente descartada, mas me serviu de gatilho para dar voz ao #FreeBritney, que é um movimento feito pelos fãs, para que a Britney possa enfim ter o controle da sua vida”, relatou YVES, que é fã da cantora. 

De acordo com o jovem artista, esta foi a forma que ele encontrou para impulsionar o mo- vimento no Brasil e ajudar a dar visibilidade à demanda. “Colocar o #FreeBritney no clipe é como se eu tivesse fazendo uma tatuagem em meu corpo. Fico feliz de fazer uma ho- menagem a um ídolo meu, e meu papel de fã, além de clamar por uma pessoa ter contro- le de sua própria vida, o que deveria acontecer desde o início”, completa Yves. 

Com cerca de 20 pessoas envolvidas na produção, o clipe de “Problemático levou cinco meses para ser finalizado, e conta com um grande trabalho de pós-produção. Dentre as referências, estão os desenhos da Waner Bros., como Looney Tunes, além do game Street Fighter”. “Por mais que a letra de ‘Problemático!’ fale sobre responsabilidade afeti- va, que é um tema sério, a música é muito pra cima, e eu canto de maneira irônica e ale- gre, sobre os altos e baixos de um relacionamento, então como a minha ideia era brincar com isso”, revela o cantor. 

Inspirações 

“Problemático!” conta com uma série de inspirações, que levam YVES a um mergulho nostálgico. Aos 26 anos, o cantor e compositor carioca revela que há muitas referências aos games, e principalmente aos desenhos animados, que assistia quando mais novo. “ 

Para YVES, a versão final do clipe sintetiza todo um planejamento minucioso. “Certamen- te gravar clipe, todo o trabalho em torno da produção de um filme, é uma das coisas que eu mais gosto no trabalho como cantor. Tudo que envolve criatividade. E esse clipe foi bem desafiador e eu acho que é o que acaba tornando-o mais especial, não apenas para mim, mas para todos os envolvidos. Foram meses de muito trabalho e atenção”, elucida o carioca. 

Sobre YVES 

Jovem cantor carioca, começou a compor aos 14 anos, e anos depois subiu alguns co- vers ao SoundCloud. Há um ano lançou seu primeiro single ‘Quinta-Feira’, faixa que en- trou na trilha sonora do programa “The Voice Brasil”, e hoje acumula mais de 125 mil re- produções, só no Spotify. 

Com pouco mais de um ano de carreira e beirando aos 400 mil plays no Spotify, YVES vem angariando seu espaço no Pop nacional desde o lançamento de seu primeiro single

“Quinta-Feira”. Desde então, coleciona uma série de feitos. “Problemático!” estreou em terceiro lugar no iTunes Brasil, prestigiada plataforma de venda de singles da Apple, supe- rando nomes como Marília Mendonça e Anitta. O feito foi repetido pelo artista no lança- mento de “Lado a Lado”. 

Aos 26 anos, o artista prova que a música é um lugar de integração. Investindo na sua própria sonoridade, vai do MPB ao Pop em uma linha tênue, respeitando sua voz interior e levando ao público um trabalho único e incomparável. 

O novo clipe reposiciona YVES em sua ascendente carreira, colocando-o lado a lado com algumas das maiores produções de vídeos da indústria nacional. 

Confira o clipe de “Problemático!”: 

Continue Reading

Música

Andressa Matos canta ao lado de Cauan, da dupla Cleber & Cauan

Published

on

A médica e influenciadora digital Andressa Matos encanta a internet tanto pelo seu profissionalismo, beleza e também pelo seu talento musical.

Em uma bela tarde para comemorar a recuperação do amigo e cantor Cauan, da dupla Cleber & Cauan, que passou por um período difícil após ser diagnosticado pelo Covid 19, Andressa Matos soltou a voz e a atuação lhe rendeu muitos elogios nas redes sociais.

“Foi um dia gostoso em que comemorávamos a recuperação do Cauan, ao lado de sua esposa Mariana que é minha amiga. Aproveitamos o clima descontraído e relembramos algumas músicas que gostamos”, revelou Andressa.

“Meu pai era empresários de algumas duplas sertanejas e com essa convivência na minha infância herdei o gosto musical”.

A médica embora dedicada a sua profissão consegue impactar com sua voz afinada, durante os tempos de folga.

Continue Reading

Música

“Todos que eu amo” é segundo single da cantora Marisa Brito

Published

on

Nesta sexta-feira (18), a cantora, musicista e compositora Marisa Brito, lançou o single “Todos Que Eu Amo”, que celebra todos os tipos de amor. A canção é a segunda faixa do álbum “Noturna”, previsto para ser lançado na íntegra no primeiro semestre de 2021. 

“A música traz um olhar leve e otimista sobre as várias formas de se relacionar, retratando o amor na sua essência mais pura e de maneira ampla. Surgiu a partir de reflexões sobre como as relações podem se transformar e mesmo quando terminam, podem se tornar algo bonito, porém diferente.”, destaca Marisa.

A artista assina a composição e divide a produção musical com os experientes e renomados André Abujamra e Marcos Suzano, que optaram por retratar todos esses sentimentos através de uma musicalidade dançante, pop e contagiante.

A canção chega acompanhada de videoclipe que acrescenta novas interpretações, adicionando o incentivo ao amor próprio e a  ressignificação das formas de se relacionar consigo e com o próximo. A direção ficou por conta da artista visual, filmaker e diretora criativa, Clara Soria, que já trabalhou com artistas como Letrux, Felipe Morozini, Giulia Be e Tiê.

“Quando ouvi a música da Marisa, veio a imagem da essência de cada um de nós, de ser quem somos de verdade, de corpos, pele e toque representados no vídeo. A essência do amor de cada um, sobre afetos que me fez ir para esse lugar do ‘ser’ quem somos, do amor natural e sem filtros”, ressalta Clara.

O clipe conta com a participação de casais e amores reais. “Todas essas pessoas são importantes na minha vida, então teve realmente esse clima de afeto e carinho envolvidos em todo o processo. A Clara com todo o cuidado, foi a casa de cada um para fazer esses registros”, finaliza a cantora.

 

Continue Reading

Trending