Connect with us

Música

Segunda noite da Festa de Peão de Barretos, teve chuva, Cabaré, Wesley Safadão e até funk carioca

Published

on

Essa segunda noite de shows da 61ª Festa de Peão de Barretos foi uma noite contagiante e cheia de empolgação, que nem mesmo a pancada de chuva e a queda brusca de temperatura no parque do Peão foi capaz de afastar o público da Arena. Eduardo Costa, Leonardo, Dennis Dj e Wesley Safadão fizeram a alegria desta segunda noite de festa.

dsc6215

Às 23 horas, em ponto, Leonardo e Eduardo Costa, fizeram as honrarias de abrir a primeira noite de shows e montaram seu Cabaré. Com o jeito brincalhão de sempre os dois cantores conseguiram transformar a Arena é uma verdadeira casa de shows, colocando o público para dançar do início ao fim. No repertório, clássicos dos anos 80 e 90 e muita descontração, provando que ainda tem muito o que render essa parceria de sucesso.

img_0812A mistura de funk carioca com outros estilos agradou. Aliás, sempre agrada em Barretos. Dennis Dj remixou a batida da música eletrônica com “Baile de Favela”, sucesso de Mc João no carnaval 2016. O resultado foi uma multidão cantando alto e dançando até o chão.

Wesley Safadão subiu ao palco com quase uma hora de atraso e depois de uma forte vaia dos fãs, que aguardavam o cantor sob uma fina garoa. O mal-estar durou pouco. Bastou o primeiro acorde de “Camarote” para a multidão explodir em gritos histéricos.

Wesley

Não deixando a peteca cair, Wesley Safadão colocou a galera para dançar com um repertório 99% de Arrocha e Forró. E não faltou músicas conhecidas do grande público: Músicas dos amigos sertanejos Marilia Mendonça, Loubet, Israel Novaes, Maiara e Maraisa e até as improváveis músicas de MCs Zaak e Jerry (Bumbum Granada) e Metralhadora da banda Vingadora, transformaram-se em arrocha, com uma roupagem nova, original e dançante.

Com todo seu carisma, Wesley teve as músicas mais cantadas da noite. Sucessos como “Vou dar virote”, “Camarote”, e “A dama e o vagabundo” foram cantados a plenos pulmões pelo público presente.
Não é à toa que Safadão é unanimidade. Atencioso, sorridente e dançante, ele envolve o público de tal maneira que ninguém fica indiferente à sua energia. O “Vai, Safadão”, que virou um mantra no Brasil, é facilmente ouvido durante as pausas do cantor no palco.

dsc6516Safadão bancou até o conselheiro amoroso:  “Oh, Barretão! Vou dar minha opinião para vocês, porque quando fala de relacionamento, eu tenho uma opinião formada. Pra mim, todo relacionamento começa com Jorge & Mateus, quando termina ouve Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, e para dar a volta por cima tem que escutar o Safadão. Vou falar uma coisa: na cabeça do seu ex, o último lugar que você está numa sexta-feira como essa é aqui no Barretão curtindo o Safadão. Ele deve estar achando que você está em casa, vendo as Olimpíadas.”

Música

“É uma mensagem de amor”, diz Osl Beats sobre “Peace”, seu mais novo single

Published

on

O Musicista Osl Beats irá lançar nesta sexta, 08, o single “Peace”. O beat , composto pelo próprio artista, apresenta uma mensagem importante para os que chegaram até aqui na luta pela sobrevivência: o amor é para todos. O single “Peace” irá estár disponível em todas as plataformas de streaming digital. O videoclipe também pode ser conferido no canal oficial de Osl Beats , no YouTube.

Para o musicista, o amor entre um casal é algo universal. “Não tem classe social. O rico, o pobre, todos amam. Atualmente, não vejo tantas músicas tocando sobre esse lado do amor e neste single eu quero mostrar o real valor da batida em sentimentos. O sonho de uma vida familiar”, coloca Osl Beats que entende a música em batidas como algo que pode ser melhor representado nas composições.

“Sempre tive esse lado romântico”, afirma Osl Beats que tem nadado contra a maré em suas batidas, trazendo uma mensagem diferente para a cena local. Quero mostrar o amor verdadeiro nas batidas, e não o interesse que há em muitos relacionamentos”, pontua.

Um single Orgânico

O single “Peace”, de Osl Beats, traz uma proposta orgânica, com Osl tocando os instrumentos e não apenas samples eletrônicos. “É de onde veio tudo. O próprio beat começou sampleando o orgânico. Eu me sinto mais à vontade, combina mais com minha estética”, pontua o Musicista que também aprecia artistas que usam o autotune.

“Eu espero que este single tenha um impacto positivo em quem ouvir. Que gere uma aproximação honesta entre quem escuta. Que eles possam se valorizar. É uma mensagem de amor e de paz”, coloca Osl Beats.

Conheça o Musicista Osl Beats

Sergio Lucas Pinheiro Silva (Osl Beats) nasceu em um cenário musical. “Meu pai veio da música e minha mãe era compositora, mas eu fui descoberto por acaso”, diz o artista que teve sua primeira experiência musical com em um show.

“O beat me resgatou”, lembra Osl Beats. “Eu vinha em uma fase ruim da minha vida, mas a suavidade dos instrumentos que faço percussão me tirou desse lugar”, ressalta. Osl Beats assume que ainda é uma pessoa tímida, mas que no início de sua carreira teve de vencer a timidez por entender que a mensagem que ele carrega é maior que ele mesmo.

“Minha inspiração vem da minha vida, da minha história e da realidade que eu vivi. Tive de vencer a timidez, mas para mim era algo tão sério sobre o que eu queria falar. A mensagem é mais forte do que eu, mais forte do que qualquer vaidade”, Finaliza

Ouça me!
https://open.spotify.com/artist/06pT6lQ6ZSePEv24FT5eEg?si=gMwBU7GBR3yW0JbpmrIYgQ

Siga Osl Beats no Instagram e fique por dentro de seu trabalho
https://instagram.com/osergiolucas?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Continue Reading

Música

Osl Beats comemora grande fase na carreira

Published

on

Já sendo considerado um artista revelação no cenário musical, o musicista Osl Beats, de 21 anos, começou o ano de 2022 com vários planos para sua carreira. Natural de Curitiba, suas músicas já começaram a se disponibilizadas nas principais plataformas de streaming.

Tal destaque esteve rendendo abertura para diversas parcerias já confirmadas, entre elas Victor Kahnwald, Biel TVZ, Metturo, Levi Avelino entre outros. O trabalho musical do artista, no entanto começou desde os seus 11 anos, quando começou a tocar instrumentos e fazer suas primeiras músicas. Até então seus projetos vem aumentando cada vez mais.

O artista soma mais de 100 mil plays espalhadas pelas principais plataformas de streaming do mundo. No total o musicista já soma mais de 4 músicas em seu repertório.

Continue Reading

Música

DJ brasileiro EME lança remix oficial de “Enquanto houver sol”, dos Titãs

Published

on

A canção, que originalmente foi lançada há quase 20 anos, ganha uma nova roupagem, sem perder a sua verdadeira identidade, com autorização do cantor e compositor Sérgio Britto

O produtor e DJ brasileiro EME, uma das grandes sensações da música eletrônica nos últimos anos, acaba de lançar o remix oficial do hit  “Enquanto houver sol”, da banda Titãs. A track, autorizada pelo cantor e compositor Sérgio Britto, já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Amazon Music, Napster, Shazam, GooglePlay, entre outras, e que será lançado no dia 17 de junho.

Faça o pré-save:  https://found.ee/EnquantoHouverSol 

A canção original, que chegou a ficar entre as 10 músicas mais tocadas de 2004, traz uma mensagem atemporal de esperança para momentos marcados por desafios, dificuldades, perdas e dúvidas.

O remix assinado por EME traz uma nova roupagem, com arranjos moldados especialmente às pistas, porém sem perder as características originais.

“Foi um grande desafio o processo de criação desse remix, porque estamos falando de uma das maiores bandas de rock do Brasil. Tivemos que traçar uma linha bem tênue para não sair da linguagem que eles expressam nessa música. Os timbres, as melodias e os BPMs precisam estar alinhados com a verdadeira proposta da canção. Estou muito honrado de lançar esse remix oficial e de trazer esse grande hit do rock nacional para dentro da música eletrônica”, declarou EME.

Produtor e DJ brasileiro EME - Crédito da Foto: Divulgação

EME já produziu grandes remixes de sucessos como “Cheia de Manias”, do grupo Raça Negra, que dominou as pistas dos principais clubs do país e do exterior. Ele também conquistou excelentes alcances com as faixas “I got you” , “Save us Now” e rework do clássico “Beggin” e bem-sucedidas performances em Dubai, nos Emirados Árabes.

Carismático e com presença de palco marcante, podemos dizer que as palavras Energia, Motivação e Emoção formam EME, que tem se destacado não só pelo talento, mas pelo seu feeling musical surpreendente.

Artista completo, ele navega muito bem no mercado premium, já tendo marcado presença em grandes eventos e festas nacionais e internacionais. O DJ é a primeira grande aposta da Opus Entretenimento na música eletrônica.

O mineiro é um artista completo. Versátil, o seu principal trunfo é sentir o que a pista pede, portanto, cada show se torna uma performance exclusiva.

Em pouco tempo de trajetória, EME está em os 30 DJs mais bem posicionados na cena eletrônica do Brasil e figurou na posição de 122º entre as mais ouvidas no Brasil na plataforma Spotify, conquistou mais de 8 milhões de plays em 1 ano de carreira e foi capa da playlist eletrônica mais ouvida do aplicativo: EletroBR.

Em apenas três anos, EME já conquistou reconhecimento nacional e internacional, marcando presença em grandes eventos e festas de labels nacional e internacionalmente reconhecidas como Festa do Tim, Festa do Zebu, Bacana, Café Jurerê, P12, Le Barbaron, Villa Mix, Pacha Tour, Sirena Tour, FDS Araxá, Pipa Weekend, Escarpas Weekend, Beats Patos, CRO BAR (Argentina), Caldas Cowntry, Rifaina Beach, Camarote Barretos, Audi Connection, Circuito Kia, Wall Miami, Redford São Francisco, Attic Orlando, entre outros.

O DJ é figura presente na TV brasileira e nos principais veículos de mídia, dentre eles podemos destacar: Globo, SBT, Record, Caras, QUEM, G1 entre outros.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Geração Z. Theme by Mega Group. powered by Rafael Nascimento.

Close Bitnami banner
Bitnami